Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Áries vs Leão

Ir para baixo 
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Áries vs Leão Empty
MensagemAssunto: Áries vs Leão   Áries vs Leão Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 12:58 am

' Uma manhã calma e pacífica acabara de raiar. O céu estava um pouco escuro ainda e o clima era sereno. Havia por vir um dia bonito de sol forte na Grécia. Mais precisamente, nos domínios da deusa Athena. As doze casas estavam pacíficas. Porém aquele dia seria marcado por um treinamento intenso entre o majestoso cavaleiro de áries contra o valente cavaleiro de leão. Um era considerado por sua honra e o outro pela bravura, e também por ser o mais jovem cavaleiro de ouro dentre os doze. Era realmente impressionante um garoto de aproximadamente quinze anos ter tamanho poder. Seria um oponente que não poderia ser subestimado.
' Algumas horas depois naquela mesma manhã, um brilho dourado emanava da primeira das doze casas, casa de áries, e de sua frontal revelava-se o cavaleiro de ouro detentor de áries, Shion! Era esbelto como aquela armadura magnífica dava uma visão épica em contraste com sua capa que voava ao vento e seus cabelos esverdeados. Shion era um homem alto de pele branca com longos cabelos que voavam à brisa de vento e dois sinais acima de seus olhos em lugar de suas sobrancelhas.

- Irei partir logo. Não quero me atrasar para meu treinamento com Leão.
' Após fazer a observação, Shion partia em calma caminhada em direção ao local selecionado pelo próprio cavaleiro de leão. Se tratava de um campo verde com grama rasteira e alguns pilares gregos bem espalhados, sendo alguns quebrados e derrubados no chão, partidos em alguns fragmentos. Algumas folhas chegavam a voar pelo local. Shion chegava e parava sua caminhada, e ao apreciar a paisagem, notava que o cavaleiro de leão, Regulus, já estava presente.
- Vejo que me atrasei um pouco. Mil perdões. Se estiver pronto, vamos começar.
' Shion estava determinado e colocava-se em posição de batalha, aprontando-se. Ele olhava fixamente para seu oponente no treino. Uma batalha entre dois cavaleiros de ouro poderia acarretar em uma "guerra dos mil dias", porém como apenas se tratava de um treinamento, não haveria esse risco. Ambos eram oponentes com grande potencial e a batalha estava para começar.

End + Ação Secreta

Áries vs Leão Tumblr_mkhmaht7EW1r00ed5o2_1280
Ir para o topo Ir para baixo
 
Áries vs Leão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui?
» Áries vs Câncer
» Áries vs Câncer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: