Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

 Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui? Empty
MensagemAssunto: Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui?    Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 9:15 pm

' O local era amplo, uma das 12 casas do zodíacos. A de leão. O salão da casa era enorme e por ele se tinha várias e várias pilastras, era uma das casa  mais comum o que custumava ser uma grande irônia uma casa ser muito comum para o cavaleiro de leão. O que era declarado de mais honra geralmente. O guardião da casa cinco na epóca era Kaiser, um cavaleiro que não era tão jovem nem tão velho, tinha cerca de seus 21 anos. Cabelos castanhos claros meio avermelhados que curto, tipíco dos leoninos cavaleiros. Ele trajava sua armadura de leão brilhante, que reluzia uma luz dourada, a capa da armadura se agitava impassível no ar dando um ar de majestividade ao leonino que com seus olhos fechados sentia um grande cosmo se aproximar da casa dele, chocado em saber que finalmente teria um talvez oponente, que passara pelas outras quatro casa! Ou seria Kaiser se enganando, aquele cosmo era sombrio mas famíliar... O tilintar da armadura era escutado pelo leonino que abria os olhos, cético daquilo.
- Você é...
' O cavaleiro que se apresentava ali na frente era um dos 12? Porque ele estaria ali? Era uma pergunta que não queria calar. Aquele cosmo era assustador e bastante sombrio, somente um cavaleiro poderia te-lo. Então ele subia as últimas escadas da casa de leão.

End

 Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui? Tumblr_static_tumblr_static_9yviiycowt4coc8c0goocok48_640
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Guy-senseiii




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

 Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui?    Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 10:09 pm

 Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui? Tumblr_m5ql41yX8E1r1n5pqo1_500
*O local era amplo, uma das 12 casas do zodíacos. A de leão. O salão da casa era enorme e por ele se tinha várias e várias pilastras, era uma das casa  mais comum o que costumava ser uma grande ironia uma casa ser muito comum para o cavaleiro de leão. O que era declarado de mais honra geralmente. O guardião da casa cinco na época era Kaiser, um cavaleiro que não era tão jovem nem tão velho, tinha cerca de seus 21 anos. Pouco instantes passos eram escutados sobre a casa de leão, o ar sobre aquele local começava a se tornar mais denso, uma nuvem escura pairava sobre aquele seu límpido, o estralar da armadura batendo sobre o solo, parava por um instante, quando uma voz  em um tom arrogante ecoava
- Eu lamento, mas você não faz muito o meu tipo, mas enfim...
*A poucos metros da casa de câncer estava lá, nada menos do que o temível cavaleiro de câncer, cujo era conhecido como Manigold, sua aparência era bastante notável, seus cabelos eram azuis espetados ao ar, sua armadura era típica dos cavaleiros de câncer. Manigold caminhava tranquilamente por aquele local até ficar frente a frente com Kaiser. Manigold o encarava com um olhar de total tédio, sua voz voltava a ser ouvida ainda com o tom de arrogância:
- Diga-me, e verdade que os cavaleiros de leão são considerados os com o maior cosmo dentre as 12 casas ¿ isso parece ser bem interessante, espero que não seja uma perca de tempo total.
* O próprio abria um sorriso em seu rosto, quando seu cosmo se exalava sobre seu corpo, o chão a sua volta começava a se rachar, Manigold começava a caminha na direção de  Kaiser, era quando, de repente o chão a volta   do cavaleiro de câncer se quebra por total, ele usava-o para tomar o impulso e ir ferozmente na direção das costas do cavaleiro de leão, mas durante sua corrida ele dizia:
- Kyōki no Yūdoku Kemur
*Logo de seu corpo começava a sair diversas bolhas, algumas iam estourando e soltando uma espécie de fumaça de uma cor roxa, que começava a cobrir toda a volta da casa de leao, ao Manigold chegas as costas do seu oponente el saltava para o lado quando dava um soco pelo solo, quebrando-o totalmente erguendo diversos destroços. Logo Manigold aparecia perto do cavaleiro de leao do lado oposto aonde ele estava ao dar o soco sobre o solo, era quando ele começava a dar socos na altura do tórax de  Kaiser e chutes na altura da cintura. O campo já estava tomado por toda aquela nuvem roxa, algumas bolhas ainda pairavam sobre o ar.
End + A.S

 Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui? Tumblr_m808jrnM3J1r7guhqo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leão vs Câncer, o que você está fazendo aqui?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Áries vs Leão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: