Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Áries vs Câncer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Áries vs Câncer Empty
MensagemAssunto: Áries vs Câncer   Áries vs Câncer Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 12:47 am

*Brisas de vento calmas e tranquilas passavam por um pacífico campo na Grécia antiga, próxima ao santuário de Atena, onde residiam os doze grandes cavaleiros de ouro. Nesse campo as condições climáticas eram agradáveis com um sol não tão forte e constantes brisas que passavam balançando a grama baixa do local. Alguns passos seguidos e firmes eram ouvidos junto com o barulho de uma armadura movendo-se, e logo cessava. Um dos grandes cavaleiros de ouro havia chegado naquele local, e era Áries no Shion! Ele era um homem alto de pele branca com dois sinais sobre seus olhos e cabelo de tonalidade loiro-esverdeada, bagunçado, que ia até o meio de suas costas. O formoso cavaleiro de Áries ostentava sua armadura de ouro que brilhava aos raios do sol, com uma capa branca que balançava junto com seus cabelos conforme a direção que o vento tomava. Shion olhava ao seu redor naquele local.
- Aparentemente o cavaleiro de Câncer ainda não chegou. Irei esperá-lo.
*O cavaleiro de Áres esperava pela chegada de um de seus companheiros, o cavaleiro de Câncer, Manigold. Shion aparentava ser bastante paciente, compreensivo e tolerante com a demora de seu adversário que não era tanta já que ele mesmo havia acabado de chegar.

End

Áries vs Câncer Tumblr_ms7nvsUV2Y1svgjwoo3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Áries vs Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Áries vs Câncer   Áries vs Câncer Icon_minitimeQui maio 28, 2015 12:11 am

‘A demora do cavaleiro de câncer já estava se tornando cansativa.O cavaleiro de Áries esperava pacientemente mas já ia fazer mais de meia-hora e nada de Manigold.Então uma voz era ouvida do nada,solta aos ares:
-Ah,ah,ah!Aquele velhote e o monte de missão dele!’’Manigold faça isso e aquilo!”.Se não fosse tão divertido,eu não faria.
‘Uma luz azul ciano cortara o ar e então o caveleiro de câncer simplesmente saia do nada,era uma das habilidades dele,não era teletransporte alias de certa forma até era já que ele podia ir direto para o Sekishiki com aquilo.
-Foi mal a demora carneirinho,culpe o Sage! – Dizia o cavaleiro enquanto se alongava e então apontara para Shion – Comeceimos,você primeiro.
‘Manigold estava pronto para iniciar aquela batalha que poderia durar muito tempo,muito tempo mesmo.

End
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Áries vs Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Áries vs Câncer   Áries vs Câncer Icon_minitimeQui maio 28, 2015 12:26 am

*Um homem barulhento e descontraído chegava ao local onde estava o cavaleiro de Áries esperando. Sem sombra de dúvidas era o sublime cavaleiro de Câncer.
- Não há problema algum.
*Respondia Shion quanto a demora de Manigold, que justificava por ser culpa do anterior cavaleiro de Câncer, Sage. O importante é que ele finalmente havia chegado e Shion se colocava em posição de batalha. Ele elevava seu cosmo a um nível surpreendente, mas dentro das capacidades de um simples cavaleiro. Manigold dava a oportunidade de Shion começar.
- Entendo. Então, eu começarei!
*Dito isso uma forte luz emanava da direção de Shion que chegava a cegar um pouco Manigold e logo o cenário se transformava como uma galáxia estrelada, e ouvia-se a voz de Shion sobressair-se naquele local:
- Stardust Revolution! - (Revolução Estelar)
*E então uma fortíssima massa de cosmo-energia na forma de centenas de estrelas cadentes era lançada na direção de Manigold ofensivamente na velocidade da luz! Era uma técnica incrível que o cegava com o brilho de seu majestoso poder. O impacto causava um forte estrondo no chão e tinha resultados bastante destrutivos, que caso atingisse poderia nocauteá-lo em um único movimento, mas isso não seria nada demais para o grandioso cavaleiro de Câncer. A batalha entre dois incríveis cavaleiros de ouro iria começar a partir dali.

End + Ação Secreta

Áries vs Câncer Tumblr_lzz3elKiaY1r1n5pqo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Áries vs Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Áries vs Câncer   Áries vs Câncer Icon_minitimeSex maio 29, 2015 12:04 am

'Tudo aquilo ia finalmente começar,depois do atraso de Manigold.Shion começava agitando seu cosmo dourado que era surpreendente até,causando um brilho forte como a luz do Sol que chegava a dar dor na vista.Ele ressitava sua técnica mais poderosa após elevar um cosmo a um nível extremamente perigoso,a técnica vinha destruindo tudo pela frente em direção de Manigold numa velocidade incalculavél e então se chocava contra o cavaleiro dourado de forma que causava um grande impacto de cosmo amarelado que surpreenderia quaisquer que estivessem vendo,era o fim.
-Hehehe...Viu?!Eu só faço isso porque é divertido.
'Quando a poeira baixava se via Manigold e algo surpreendente,ele e armadura dele estava intactas,a armadura de câncer brilhando perfeitamente bem.E se via alguns fios de cosmo azul como se fossem chamas que se apagavam no ar num efeito categorico.Aquelas eram as chamas do fogo fatúo,muito diferentes da normal e tinha um poder destrutivo enorme.Havia defendido a revolução de estrelas de Shion com aquela técnica.
-Certo,certo,carneirinho.Muito bem,seu cosmo é fantástico!Minha vez agora...
'As chamas azuis voltavam a aparece na palma da mão do cavaleiro de câncer,ele dava um passo e derrepente tudo ali iria mudar.As chamas azuis se espalhavam pelo solo tomando conta de todo o chão destrutivamente e rápidamente,obrigando Shion e sair do local que estava,ou levantar a muralha de cristal mas certamente ele não faria aquilo,as chamas quebravam o solo como se fosse nada e burlariam a muralha de cristal muito fácil pelo solo.Mas enquanto Shion fosse pensar em qualquer coisa ele sentia sua cintura presa e a voz de Manigold ressoava bem perto:
-Akubesu - (Acubens)
'Manigold prendia Shion já pronto para pressionar a cintura dele com força suficiente para quebrar a coluna do cavaleiro de Áries,ele mostrava certa crueldade naquele treinamento.Mas sabia que Shion era um Santo Dourado,então um treino tinha que ser daquele nível mesmo.

End+Ação Secreta

Áries vs Câncer Latest?cb=20130603224817&path-prefix=pt
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Áries vs Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Áries vs Câncer   Áries vs Câncer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Áries vs Câncer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Áries vs Leão
» Áries vs Câncer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: