Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento - Kyouraku vs Toushirou

Ir para baixo 
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Treinamento - Kyouraku vs Toushirou Empty
MensagemAssunto: Treinamento - Kyouraku vs Toushirou   Treinamento - Kyouraku vs Toushirou Icon_minitimeSáb Out 03, 2015 1:53 am

*Era uma manhã linda em Soul Society. As divisões estavam em paz. Não haviam antecedentes que pudessem abalar a pacificidade do mundo das almas. Tudo estava muito bom. Logo, na primeira divisão, o comandante despertava de seu sono com uma palmada em seu peito.
- Acorde seu velho bêbado. Irá se atrasar para seu treino agendado com o Hitsugaya-taichou.
*Em um pulo de susto, o comandante acordava e sentava-se no chão. Sua face era de sono e cansaço. O capitão era ninguém menos que Kyouraku Shunsui, que havia assumido logo após a morte de Yamamoto. Ele parecia estar de ressaca por ter bebido muito na noite passada, mas nada que durasse muito, por costume. Ele era um homem alto e musculoso, com pelos em seu peito, barba, cabelos longos presos em um rabo de cavalo e pele um pouco morena. Ele possuía um tapa-olho em seu olho direito e vestia um sobretudo rosa com flores por cima de seu haori de capitão, e um quimono preto com uma faixa azul-piscina amarrada em sua cintura - cuja prendia suas zanpakutous embainhadas - e sandálias simples. Em sua cabeça ele possuía também um chapéu de palha.
- Nanao-chan... não seja tão cruel, acabei de acordar. - Dizia Kyouraku com voz de sono, até se situar que estava quase atrasado para o treinamento - Uh! O treino com Shirou-chan! Até logo Nanao-chan.
*Ele havia sido acordado pela sua tenente, Nanao Ise. Ela possuía uma personalidade forte mas no fundo se preocupava bastante com seu capitão. Voltando ao que interessa, logo ele levantava, ajeitava-se e ia correndo até a porta do cômodo onde estavam, após ter se despedido.
- Ele não tem jeito.
*Dizia Nanao abaixando sua cabeça e ajeitando os óculos, balançando-a de um lado ao outro com decepção após seu capitão ter ido no local marcado para o treinamento. Bem... aparentemente ter ido, pois logo em seguida ela ouvia os passos dele correndo de volta e abria a porta do cômodo (os capitães dormem meio que num dojo)
- Esqueci de dizer. Está linda Nanao-chan!
*Kyouraku estava com um sorriso no rosto. Mesmo sabendo o jeito durão de Nanao ele gostava de provocá-la e elogiá-la. Ela ficava corada e ajeitava novamente seus óculos.
- Vai logo!!!
*E com seu shunpo, fazendo expressão assustada com a face, Kyouraku partia. Em pouco tempo ele chegava no local. Tratava-se de um campo com algumas árvores espalhadas e relevo esbelto. Os pássaros voavam tranquilamente por ali e a relva brilhava ao sol. O solo era bem regulado. Um local perfeito para um treinamento. Kyouraku surgia em um vulto e dizia coçando a cabeça, em tom cômico:
- Yoo Shirou-chan! Desculpe o atraso. Sabe como é essa vida de adulto... muitos compromissos. Hehe.
*Após desculpar-se pela demora, Kyouraku parava e retirava sua mão da cabeça. Ele mantinha seu sorriso no rosto e olhava ao seu redor. O lugar era realmente lindo e calmo. Seria uma pena que iriam abalar a paz daquela paisagem com um treinamento. Kyouraku dessa vez olhava profundamente para Shirou e sacava suas zanpakutous, pondo-as em guarda. Seu chapéu criava um sombreado sobre seus olhos e seu sorriso o tornava misterioso.
- Se não se importa, vamos começar?
*Kyouraku parecia empolgado para o treino. Shirou já estava presente no local, e por isso deveria ter a iniciativa do ataque. Os cabelos e vestimentas de Kyouraku voavam ao leve vento da manhã.

End
Treinamento - Kyouraku vs Toushirou Tumblr_mnq6haaipg1sr0fr0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento - Kyouraku vs Toushirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinamento] Kakashi vs ???
» Treinamento - Sasori
» O treinamento de uma semideusa.
» [Treinamento] Kabuto vs Minato
» Treinamento... Itachi vs Minato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: