Pouco tempo passando-se desde a chegada de Kakashi, podia-se ouvir um homem dizendo:
- Desculpe a demora, parece que não me acostumei com as ruas desta vila. Perdoe-me.
Era um shinobi conhecido pelo mundo a fora por seus feitos e tamanho de seu poder, um shinobi na qua seu nome já representava sua força e demonstrava o quão perigoso era. Um shinobi que estava caracterizado por uma armadura vermelha de tonalidade escura. Blusa e calças pretas, assim como suas sandálias e luvas, na qual estava utilizando. Seu cabelo era de um comprimento longo, indo até sua cintura e tendo uma franja longa que modelavam os lados de seu rosto e que também cobria seu olho direito. Em suas costas, carregava o poderoso leque do clã Uchiha denominado "GUNBAI" assim como também possuía o Doujutsu de tal clã. Tais características não deixavam dúvidas, este só podia ser um Uchiha e este era Uchiha Madara. Madara, após desculpar-se lançava rapidamente uma pergunta ao homem, sendo breve e direto, dizendo:
- Então ... Vamos começar com esta breve "amostra" de batalha.
Madara, percebia que o homem entrava em posição de batalha, logo ativando seu "Sharingan nível 3" na qual este possuía três tomoes. Madara lançava bombas de fumaça, pelas proximidades de tais, logo poucos segundos atrás, lançando algumas kunais na qual continham papéis bomba que foram colocados aleatoriamente entre elas.
OFF - As bombas de fumaças foram feitas para as kunais que contém os papéis bomba, pois acredito eu que a fumaça atrapalharia a visão de tais papéis, pois os mesmos não possuem chakra, então torna a habilidade do Sharingan um tanto quanto descartável.
Fim + Ação Secreta.