Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O treinamento de uma semideusa.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tânatos Submund




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2015

O treinamento de uma semideusa. Empty
MensagemAssunto: O treinamento de uma semideusa.   O treinamento de uma semideusa. Icon_minitimeSeg Set 14, 2015 1:48 am

Era um campo realmente verduoso e amplo, o terreno era plano e regular sem coisas para atrapalhar apenas  a grama que corria todo o local dando a verde aparência e agrádavel. Não muito distante dali uma cachoeira caia fazendo seu barulho de natureza, a água se chocando com as pedras causando uma leve neblina, um belo local para os mortais que as vezes visitara aqueles campos vazios sem muitas pessoas, pricipalmente para momentos de reflexões. Os primeiros passos que ecoaram pelo local foram os de Thanatos, um deus dos mais terríveis, a personificação da morte, que tinha o semblante calmo como o própio local. Os cabelos negros e longos esvoaçavam nas brisas de vento. A roupa que este utilizava se tratava de uma clássica, muito igual a de Hipnos, negra com detalhes cinzentos meio prateados, a diferença era somente que a de Hypnos tinha detalhes dourados. Surpreendente ou não o deus estava ali utilizando seu tempo para treinar uma semideusa, e não para ceifar alguém ele cruzou os braços pacientemente esperando a chegada da mesma. Deixando que o silêncio lhe despertasse a audição, atento a qualquer coisa.

End

O treinamento de uma semideusa. Tumblr_n8f77nvqlr1qjccmuo2_250
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith Fleek




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2015

O treinamento de uma semideusa. Empty
MensagemAssunto: Re: O treinamento de uma semideusa.   O treinamento de uma semideusa. Icon_minitimeQua Set 16, 2015 2:00 am

[~] A prole de Eros caminhava calmamente em direção ao chalé de Apolo, havia ido até seu antigo chale fazer uma curta visita ao seus irmãos, no entanto apenas Manuella se encontrava no local.
Seu caminho até o chalé de Apolo era curto, então em poucos minutos já se encontrava em frente ao chalé, um suspiro longo e um tanto entristecido foi dado pela jovem, tinhas saudades de seu antigo chalé, sempre havia algo a ser feito, seus irmãos pregando peças, era divertido... Pelomenos era oque Lilith achava.
Receosa a mesma abre com calma a porta do chalé, Daniel passa correndo pela mesma.

Danie:  - Até mais Iadala.

E logo sumindo em direção a arena, sem nada entender a jovem apenas vai até sua cama, ao sentar-se na mesma e olhar para o relógio que havia na cabeceira .[~]

-Atrasada, novidade.

[~] Dizia a garota revirando os olhos, logo em seguida se levantando, rapidamente indo em direção ao seu guarda roupa, em uma partileira do mesmo havia algo que ela já havia separado para vestir, com as roupas em suas mãos, e jovem foi em direção ao banheiro, após um banho rápido, vestiu-se, indo até seu pequeno arsenal, suas armas já não eram novidade para ninguém.
 Suas adagas de arremesso, presas a uma bainha que por sua vez era presa a sua coxa direita.
A adaga que lhe foi dada pelo filho de Hefesto, presa a uma bainha que por sua vez era presa a sua coxa esquerda.
O anel dado por Eros, em sua mão direita estava.
Seus cabelos presos em um desleixado rabo de cavalo lhe davam um ar descontraído.
Suas roupas eram apenas um simples short jeans preto, uma camiseta preta com escritas em branco, e um tênis também de cor escura.

Após terminar de se arrumar, a jovem sentou-se sobre dua cama em posição de Lótus, pensativa ela procurava em uma forma de sair do acampamento sem ser vista, Estava muito atrazada, a opção mais rápida seria o teletransporte, dando de ombros a garota se concentra, pensando no local onde estava o Deus, o imaginando, sentiu apenas a mudança do clima, ao abrir os olhos viu Tânatos a sua frente, se colocando rapidamente de pé, a jovem faz uma breve reverência ao deus sem encara-lo.[~]

-Perdão pelo atrazo senhor.

(END)
Ir para o topo Ir para baixo
Tânatos Submund




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2015

O treinamento de uma semideusa. Empty
MensagemAssunto: Re: O treinamento de uma semideusa.   O treinamento de uma semideusa. Icon_minitimeSex Set 18, 2015 6:10 pm

' Pouco tempo depois de sua espera a garota chegou. O deus que continuava muito concentrado nos barulhos do local pouco demorou para notar Lillith, largando de lado sua posição despersa e voltando a concentrar-se no mundo externo. Além de em sí mesmo. Podia ser a morte um dos deuses mais concentrado em seu dever, empenhando o papel com tamanha destreza e não era diferente para com seus alunos. Achou interessante a forma como a garota apareceu ali, sem mais, nem menos, uma técnica de teleporte admirável pensou Thanatos. Não tardou para que o deus tomasse o primeiro movimentado, um sorriso em seu rosto denuciou que não achava aquilo perca de tempo, o que podia ser perigoso ou bom.
- Acho que seu atraso nos deu algum tempo para pensar. Então, não preciso esperar mais para que isto comece... Concentre-se em suas ações minha jovem, caso contrário... Pode acabar ferida.
' Seria aquela uma ameaça ou uma advertência? Era dificil saber se tratando de alguém como Thanatos. Seja como fosse o deus não estava querendo esperar mais. Tomou em sua mão a espada que era uma lâmina negra que reluzia um fraco brilho quase inotório. A espada podia ser comum como as que os semideuses usam, o que era impressionante um deus empunhar, mas ainda era fatal como a dos mesmo. Sem aviso prévio Thanatos deu um passo a frente e depois outro, sem seguida estava correndo e rápido como o vento estava na frente da garota, atacando-a com cortes multiplos e diversos, como semideusa ela tinha reflexos aprimorados que fazia aqueles ataques parecerem bobos mas ainda assim o deus atacava com agilidade e destreza, mantendo os ataques bem colocado e fortes, cada vez mais rápido, concentrando-se no aquecimento. Até que em um dos ataques o deus girava sua espada de baixo para cima em 360 e graus e se afastava para trás, fazendo com que a espada tomasse um bom angulo de ataque obrigando Lillith a defender-se para não ser cortada, um movimento rápido quando já estava afastado e Thanatos jogava sua espada agora em sentindo oposto, de cima para baixo em direção de Lillith, a espada ia perigosamente em direção da semideusa podendo acerta-la. E com um movimento de mão, sombras de erguiam do solo para atacar Lillith, um ataque duplo, da arma a espada, e do elemento as sombras.

End+Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O treinamento de uma semideusa. Empty
MensagemAssunto: Re: O treinamento de uma semideusa.   O treinamento de uma semideusa. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O treinamento de uma semideusa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinamento] Kakashi vs ???
» Treinamento - Sasori
» [Treinamento] Kabuto vs Minato
» Treinamento... Itachi vs Minato!
» Treinamento - Hashirama vs Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: