Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento... Itachi vs Minato!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Treinamento... Itachi vs Minato! Empty
MensagemAssunto: Treinamento... Itachi vs Minato!   Treinamento... Itachi vs Minato! Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 3:32 am

Silêncio absoluto, céu alaranjado com poucas nuvens e uma porção determinada de calor; grama rala, algumas rochas e nenhuma árvore por todo aquele território. Essas eram as características do local, onde um homem com um longo manto negro com algumas nuvens estampadas, de cor vermelha em si, e de gola alta, com sandálias e caneleiras que eram pouco vistas, de cor branca, aguardava no local, parado, calmo, e sério. Este homem também utilizava uma bandana com uma placa de aço com o símbolo de Konohagakure riscado, notificando sua renegação à sua antiga vila, tinha unhas pintadas de um roxo escuro e um anel em um de seus dedos. Ele também tinha franjas que emolduravam o centro do rosto que se separavam e se estendiam até o queixo, com um rabo de cavalo preso oculto pela gola alta do manto. A característica mais marcante de de tal sujeito eram suas longas rugas sob os olhos.
- [...]
Um clima tenso então tomava conta por onde o homem estava. Ele era o responsável pelo massacre do clã Uchiha, onde todo o clã fora aniquilado à sangue frio, porém um único garotinho sobreviveu. Esse garotinho era o irmão mais novo de tal homem que estava esperando ali. Sim... Uchiha Itachi, um nukenin de rank-S e membro da organização criminosa, Akatsuki, estava ali naquele loca. Ele parecia estar à espera de alguém, sempre calmo e paciente, mas com seu tom misterioso e frio. Seus olhos eram vermelhos, com três tomoe em volta da pupila, significando que seu Sharingan estava ativo, em seu terceiro estágio. Algo intenso iria ocorrer ali.

End + Ação Secreta

Treinamento... Itachi vs Minato! Tumblr_mimr4bt9Gq1s2jtiho1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Treinamento... Itachi vs Minato! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento... Itachi vs Minato!   Treinamento... Itachi vs Minato! Icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 4:15 am

O silencio daquele local era absoluto até então,era quando se ouvia ecoar sob o grande local os passo firmes e calmos demostrando a suavidade e leveza que trazia consigo,um forte vento passava ali balançando os cabelos de Itachi e os loiros cabelos do homem que chegara ali e junto aos cabelos também balançava a majestosa capa branca que ele utilizara que tinha detalhes de chamas nas bordas e um kanji escrito na vertical,junto a isso ele utilizava o uniforme padrão dos shinobis de konoha por baixo,protetor de testa e sandálias e sua capa era amarrada pela frente por uma fina corda laranja.Era um homem de pele clara,cabelos amarelos com duas franjas que emolduravam o rosto,ele tinha olhos azuis e era um homem de alta estatura.
-Desculpe o atraso Itachi-Kun,tive alguns problemas no caminho de vinda.
Dizia Minato calmamente com um sorriso aberto no rosto,mas logo ele ficava um pouco mais sério pois aquilo seria uma batalha seria afinal,ele pegava do kit de armas ninjas uma Hiraishin kunai,que era uma kunai de três pontas com um cabo logo em um selo de demarcação do Hiraishin a técnica daquele Hokage.Então ele dizia:
-Vamos começar,Itachi.
Minato então jogava aquela Hiraishin kunai para cima e alto,ela subia girando logo em um rápido movimento Minato retirava de seu kit de armas ninjas dez kunais e lançava na direção do Uchiha,aquelas eram as kunais comuns e possuiam selos explosivos amarrados nelas e Minato lançava com total precisão tais kunais em direção de Itachi e já fazia selos de mãos velozes:
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.Aquele era um movimento de perigo total,as 10 kunais eram multiplicadas incrivelmente se tornando aproximadamente 50,uma verdadeira chuva daquelas inumeras  kunais e mesmo uma esquiva precisa ou um pulo não o deixaria livre da explosão imensa que aconteceria,logo após o terminio do jutsu Minato pegava a Hiraishin kunai que havia lançado ao ar,ele pegava bem quando ela estava caído como se tivesse jogado para pega-la por brincadeira,aquilo provara da habilidade do Kiiroi Senko,era um movimento perigoso de total precisão e excutado com sicronia e velocidade.Minato desde que chegara no local não havia trocado olhares com Itachi sabendo dos poderes do sharingan,ele havia se guiado com a técnica sensorial e olhava do pescoço para baixo do corpo de Itachi,e com a técnica sensorial sabia que aquele era o original e que o local estava intacto ou seja não era um genjutsu também.Minato estava pensativo enquanto via o desenrolar do treino:
-Isso me dará uma boa visão da capacidade dele e da forma como ele se movimenta.
O que aconteceria ali,seria algo realmente interessante ver como aquele Uchiha iria escapar daquelas técnicas se combate do Yondaime Hokage Minato,porém Itachi era um grande Uchiha e um gênio de seu clã,ele arrumaria uma forma de escapar daquele combo de jutsus e armas ninjas executado por Minato.

End+Ação Secreta

Treinamento... Itachi vs Minato! Tumblr_lz6x3mD8n31qdku5lo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Treinamento... Itachi vs Minato! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento... Itachi vs Minato!   Treinamento... Itachi vs Minato! Icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 5:19 am

Off: Uma boa ação de início, mas cometeu um erro bem comum: A técnica de sensoriamento de chakra é nada mais nada menos que utilizada para, apenas, saber a localização de seu oponente, como se estivesse se aproximando, e rastreá-lo. Ao meu ponto de vista, apenas o que distinguiria o verdadeiro do bunshin ou kawarimi, e o que identificaria um Genjutsu, seria um dōjutsu. Acho que no anime também não foi mostrado em nenhum momento um ninja sensorial utilizando tais recursos para esse uso. Sei que por eu ser um iniciante sem muita experiência não devo ter moral pra isso, mas tome cuidado. Não é uma advertência, e sim um simples toque. Isso é um treino, e estou fazendo isso para lhe ajudar na compreensão de sua técnica.

Os eco daqueles passos calmos e contínuos eram ouvidos por Itachi, junto à um balançar de capa que não era a sua. Enfim havia chegado o que Itachi esperava, seu oponente em treino, Namikaze Minato, conhecido por ser o Quarto Hokage de Konohagakure, e por sua alcunha mundialmente conhecida, o "Relâmpago Amarelo de Konoha". Com uma voz serena e forte, Itachi dizia ao homem de esbeltos cabelos loiros que acabara de chegar em tal local:
- Estava à sua espera... Kiiroi Senkō.
Enquanto o tempo de sua fala, alguns corvos saiam por debaixo da capa de Itachi e o rodeavam com seu barulho, porém, à uma distância que não era muito longa. Sem mais de longas, Minato iria começar aquele treino com sua dinâmica, pegando sua Hiraishin Kunai, que poderia ser futuramente utilizada de uma maneira astuta por Minato e a jogando para o alto. Aquele movimento era claramente visto pelo Sharingan de Itachi, que colocava aquela ação antecipadamente aos seus olhos. Ao momento em que Minato iria à lançar no ar, Itachi sacava uma kunai; uma simples kunai, que o mesmo arremessava com sua vasta habilidade em shurikenjutsu em direção certeira à aquela kunai de três pontas em meio ao ar, que era lançada à alguns metros para trás de Minato, enquanto apenas a kunai normal atirada por Itachi caia à sua frente. A princípio, uma tática não muito eficiente, mas era com objetivo de precaução que Itachi fazia aquilo. Minato então, iria começar seu ataque de uma maneira mais nociva e maciça, atirando em direção à Itachi dez kunais. Novamente, pela habilidade de seu Sharingan, Itachi via todas que todas aquelas kunais seriam atiradas antecipadamente e notava um mero detalhe, que mesmo não sendo muita coisa para ele, poderia fazer diferença em futuras técnicas: Aquelas kunais haviam em si cada, tarjas explosivas. Ao momento que Minato as lançava, Itachi fazia selos de mão, que eram feitos em uma velocidade um pouco maior por seu Sharingan, e logo aproximava a mão direita de sua boca, e exclamava enquanto executava a técnica:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu! - (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Essa é uma técnica onde chakra comprimido dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Itachi concentrava um pouco mais de chakra katon do que era necessário, mas não faria uma diferença tão grande pra ele, mas sim para Minato. As chamas daquela grandiosa bola de fogo se tornava mais concentrada, enquanto ela exalava mais calor ainda naquele fim de tarde de cor semelhante às chamas da bola de fogo resplandescente, enquanto em uma mínima velocidade, o sol ia abaixando e o céu escurecendo. Aquela bola de fogo engolia as dez kunais, que posteriormente seriam transformadas em aproximadamente cinquenta, pois Itachi havia atirado a bola de fogo um pouco antecipadamente, e logo ocorria a explosão pela inflamação dos papéis bombas, o que aumentava mais ainda o poder destrutivo da grande bola de fogo que ali estava, se direcionando rapidamente à Minato, incinerando tudo em seu caminho. Simultaneamente ao tempo que a bola de fogo fora atirada, os corvos que rodeavam Itachi rapidamente se dirigiam para a área de Minato, alguns em cima dele, numerados em quinze corvos, e outros quinze em cima da kunai, a sobrevoando.
- Tenho conhecimento de sua famosa técnica, Kiiroi Senkō. O famoso "Hiraishin no Jutsu"... por capricho, deixei parte de meus corvos evitando uma esquiva por cima da bola de fogo, e por qualquer outro ângulo, já que seria interceptado pelos mesmos, e outra parte pela kunai, onde caso se teletransporte para lá usando tal técnica, algo o aguarda. Seja cauteloso, Minato. Você está lidando com um oponente de poderes além de sua compreensão. Mostre-me do que você é capaz.
Pensativo, Itachi observava atentamente aquela cena, enquanto ocultado pela bola de fogo. Era previsível que Minato, como um grandioso e experiente shinobi que era, escapasse daquilo, mas Itachi pensava em cada passo seu dado. Logo, Itachi criava um Mizu Bunshin, bastante resistente e maleável por seu material original, que sacava cinco kunais em cada mão e as espalhava pelo solo, em direções aleatórias, para que caso Minato se aproximasse rapidamente, tivesse por descuido, seus pés perfurados. Ele não teria em mente o que estava acontecendo por trás daquela destrutiva bola de fogo que iria o atingir, e Itachi tinha conhecimento que era o verdadeiro Minato, por seu Sharingan ativo à todo momento daquela batalha. Ele observava e analisava friamente Minato, olhando diretamente para ele.

End + Ação Secreta


Treinamento... Itachi vs Minato! ItachiGif5_zpsc571cd32
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Treinamento... Itachi vs Minato! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento... Itachi vs Minato!   Treinamento... Itachi vs Minato! Icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 3:42 pm

Off:A técnica sensorial de chakra pode diferencia bushin de clone pelo simples fato de que posso citar que so sinto a sua e a minha presença no local,o que significava que não há bunshins por ai e nem é kawarimi porque se fosse você estaria por ai,e posso saber se estou em genjutsu porque se eu estivesse meu chakra estaria confuso,e cito logo em momento algum troquei olhares.Seu sharingan a pesar de ver lentamente,não conseguira acompanhar o Hiraishin no jutsu,por motivos obvios.Qualquer dúvida é so me contatar Itachi-Kun.

Itachi havia contra-atacado as táticas de Minato,ele se precupava com a kunai jogada para cima porém aquilo era uma destração feita por Minato,para lançar as kunais e multiplicar assim as 50 kunais com tarja explosiva iriam ter tempo de multiplicação e Itachi utilizava um Katon poderoso para combate-las porém com as cinquenta explosões simultâneas aquele katon era espalhado se tornando nada,mas nesse tempo a visão de Itachi havia sido ocultada e algo havia passado por fora da visão dele,logo que as explosões simultâneas acontecia espalhando aquele katon e apagando Minato pensava enquanto tudo acontecia rápido:
-Ele utilizou um grande katon,mas as cinquenta explosões são demais mesmo para uma bola de fogo,as explosões produz fogo mas antes disso elas estouram e cinquenta estouros desses vão espalhar e apagar o Katon,nesse meio tempo...O Itachi mesmo com o sharingan estará com a visão oculta graças a barreira de fogo que o katon faz é uma abertura...Não poderei vacilar.
Minato corria em direção ao katon e assim que as explosões paravam e um caminho estava aberto pelo katon Itachi veria uma kunai de três pontas sendo lançada com precisão ela ia rápidamente em velocidade incrível em direção de Itachi,as três pontas aumentava a letalidade da arma e Itachi teria que desviar mas ele estaria pensando,Minato poderia teleporta e pega-lo,o relampago amarelo continuava a corrida e nesse meio tempo lançava outra hiraishin kunai para cima girando assim ela cairia em cima de Itachi ele também lançava outras duas nós pés de Itachi e por ultimo uma pela esquerda e outras pela direita,ele estava cercado por aquilo e tudo era sicronizado ja que uma kunai daquelas lançadas com força e precisão era muito velozes,além de que antes de desviar ele teria que calcular pois Minato poderia teleporta para qualquer uma delas,o mais incrivel tudo acontecia assim que o katon se dessipava Itachi mesmo com o sharingan era pego de surpresa graças a velocidade da ação em sicronia o Kiiroi Senko conseguia virar o jogo em questão de instantes e não trocava olhar em momento algum.Até o bunshin que Itachi iria fazer,esse misero tempo havia ajudado Minato que também havia impedido do bunshin ser feito.E agora o que Itachi faria? Nada,Minato não dava tempo além de cercar o Shinobi ele imediatamente se movimentava e tudo que Itachi via mesmo com seu incrivel doujutsu era um vulto amarelo deixado para tras,então ele sentia um chute pela esquerda um corte pela direita seguido de um soco na barriga pela frente,e por fim sentia algo chuta-lo pela frente também o mandando para cima,e nesse momento a kunai hiraishin lançada estava caindo quando então...
-Rasengan!!!
Minato havia acumulado uma quantidade de chakra rotativo nas mãos com total precisão,era uma técnica criado por aquele hokage de total devastação,ele então atigia  Itachi no ar citando o nome da técnica quando Itachi era atigindo por um chakra turbulento e forte em rotação,Minato pegava a kunai e atigia aquele shinobi do clã Uchiha em cheio graças a velocidade do Hiraishin que era sem dúvidas impossivel de acompanhar,ele então descia ao chão atigindo Itachi e o rasengan se espandia quando Itachi era jogado no chão e Minato continuava o impacto do rasengan espremendo ele contra o chão fortemente,era um movimento de total perigo e velocidade do Hiraishin e a sicronia de Minato com a técnica,era realmente um gênio aquele garoto.Então por fim ele pegava apoio em Itachi e pulava para trás quando sua capa majestosa balançava no pulo,Itachi havia sido atigindo brutalmente,o que ele faria para se recuperar daqueles ataques que mesmo seus olhos não conseguia acompanhar,Minato não havia trocado olhares e sabia que aquele era o original pois não sentia outro chakra no local se não o dele mesmo e o de Itachi,sabia que não era um genjutsu também pois o chakra de Minato continuava normal sem pertubações.Ele jogava a kunai ao alto girando e a pegava em posição de defesa e contra-ataque,quando dizia seriamente:
-Essa é a minha técnica pricipal,o Hiraishin no jutsu...
Aquela era uma forma aperfeiçoada da técnica do Nidaime Hokage Tobirama Senju,Minato havia tornado tal técnica ainda mais incrivel e sua sicronia com ela era incrivel,e aquele ultimo golpe era o Hiraishin no jutsu de nível  2,quando a técnica é combinada com um jutsu inventado por Minato o Rasengan.

End+Ação Secreta

Treinamento... Itachi vs Minato! Tumblr_m90tyhmiU21rc9jqoo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento... Itachi vs Minato! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento... Itachi vs Minato!   Treinamento... Itachi vs Minato! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento... Itachi vs Minato!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minato vs Itachi
» Minato vs Itachi
» Treinamento - Hashirama vs Minato
» [Treinamento] Kabuto vs Minato
» [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: