Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hashirama vs Madara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Hashirama vs Madara Empty
MensagemAssunto: Hashirama vs Madara   Hashirama vs Madara Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:06 pm

' O vento estava forte no alto de um lugar extenso e plano, sem quaisquer árvores ou pedras. Apenas sua grama rasteira e folhas de grama que voavam pelo ar. O céu estava aberto e estava calor no dia. Logo chegava andando ali com passos calmos um homem alto de pele morena com longos cabelos negros, que vestia uma armadura rubra que se dividia por partes de seu corpo, junto a uma bandana de Konoha e sandálias simples, carregando em suas costas um grande pergaminho na horizontal, na altura da cintura. Aquele homem era Senju Hashirama, o Shodaime Hokage. Homem de tamanhas habilidades que fora conhecido como "Shinobi no Kami". Ele parava naquele local e botava uma de suas mãos na cintura, olhando com feição séria para a paisagem, dizendo firmes palavras:
- Madara... será hoje que resolveremos nossas diferenças. Infelizmente da pior maneira. Creio que ainda há chances de voltar atrás no sombrio caminho que você escolheu trilhar, mas acho que não irá querer isso.
' Ele dizia as palavras ao vento referindo-se a Uchiha Madara que estava prestes a chegar naquele local para uma batalha. Na verdade, era uma incrível batalha entre dois shinobis reconhecidos e poderosíssimos no mundo shinobi. Um defendia seu orgulho e seus ideias, o outro buscava guiá-lo pelo que acreditava ser o melhor caminho. Eles eram amigos, mas consequentemente as circunstâncias os tornaram rivais. Restava esperar por Madara. Hashirama estava calmo e sério.

End

Hashirama vs Madara Tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Hashirama vs Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Madara   Hashirama vs Madara Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:52 pm

-Hashirama...
Aquele local era amplo e bastante grande perfeito para a batalha entre Hashirama e Madara,uma batalha que mudava completamente toda a aparência do local devido aos poderes gigantescamente destrutivos.Aquele voz ecoava pelo local em um tom bastante assustado e notorio,era a voz de Uchiha Madara que trajava as roupas de sempre com a armadura vermelha e tinha o seu sharingan nível três ativado.Ao chegar ali ele cruzava os braços deixando os cabelos longos esvoaçarem pelo vento.
-Vejo que continua com seus ideais tolos...Irei lhe mostra hoje Hashirama que nada disso funciona no mundo shinobi.
Era quando Hashirama veria o que parecia ser uma chuva de enormes bolas de fogos,eram anormais e causariam um impacto enorme no solo,cairiam como chuva em cima de Hashirama sem deixar espaço e explodindo em fogo ao chegar ao solo destruiria aquele local bastante.Madara ja havia visto com o sharingan que aquele era o original Hashirama,e então continuava a falar:
-Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.
Hashirama poderia lidar com aquilo muito facilmente de fato,mas ele então notaria que estava preso ao tenta se mover,o fato era que aquilo era mokuton e pegava Hashirama de surpresa pois ele não sabia que Madara possuia tal elemento e se concentraria no ataque de Madara e seria preso pelo Mokuton Jubaku Eisou - (Elemento Madeira - Ninho Sólido) raízes se prendiam no corpo de Hashirama e cresciam cada vez mais o deixando imovel.
-Está  na hora de começa a nossa dança.
Era uma combinação de mortal do jubaku eisou e o katon goenka,Hashirama não podia fazer selos de mãos e nem teria tempo graças ao mokuton e também o tempo que se soltaria daqueles galhos seria o suficiente para aquelas incontaveis bolas de fogos cai sobre ele.

End+Ação Secreta

Hashirama vs Madara Tumblr_my0f06pGoT1sp8xquo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Hashirama vs Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Madara   Hashirama vs Madara Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 2:49 am

Off - Como até agora apenas fiz o post de apresentação e você chegou em seguida, espero que não se importe de eu fazer uma mudança de última hora.

*Naquele local estava um homem de boa idade com rugas por seu rosto, cabelos negros e espetados e vestia uma espécie de kimono branco com um sobretudo negro por cima cobrindo seu braço direito que se alongava até suas pernas, que também possuía uma túnica em seu braço coberto e um pano em sua cintura. Era Shimura Danzō, reputado como "Shinobi no Yami". Um homem de alto escalão em Konohagakure e líder da ANBU Ne (Raiz).
- Pelo visto ele vai demorar... Realmente, acho que esses jovens de hoje gostam de fazer os outros esperarem.
*Danzō dizia com um tom um tanto ranzinza e impaciente. O motivo de ser reputado como "Shinobi no Yami" era devido ao que foi muitas vezes visto das suas visões militantes e arcaicas sobre o papel de um shinobi, era um shinobi anti-heróico do clã Shimura e um ancião de Konohagakure. Alguns minutos depois alguns passos eram ouvidos por ali. Danzō permanecia sério. Como membro da ANBU Ne, mais precisamente líder, ele não podia deixar suas emoções aparecerem, então ele abaixava por um momento sua cabeça, retirando o manto daquele braço protegido e largando sua túnica em pleno chão. Seu braço possuía bandagens que logo eram retiradas por Danzō cuidadosamente ao ver que seu oponente tratava-se de Uchiha Madara. Danzō largava suas bandagens no chão também, revelando um braço um pouco mais pálido que continha vários sharingans por seu segmento. Danzō levantava sua cabeça e dizia com um tom severo, mas em nenhum momento olhando diretamente aos olhos daquele Uchiha:
- Em hora.
*As poucas palavras de Danzō bastavam, notificando o atraso de Madara cujo qual ele pouco se importava. O que interessava é que finalmente ele havia chegado e nada mais. Madara começava com seu Katon: Gōenka, expelindo ao ar várias bolas de fogo em poucos instantes que desciam como meteoros ocupando grande área. Danzō observava aquela técnica com aparentemente toda calma e calculava com habilidade os locais atingidos e gama que iriam abranger e logo começava a mover-se. Seu primeiro movimento seria um salto (frustrando a tentativa de Madara pegá-lo com raízes diga-se de passagem). Aquilo pareceria suicídio, pois ele iria de encontro às bolas de fogo em decadência. Lá em cima, Danzō fazia selos e logo começava a assoprar com a cabeça virada para o lado, dizendo:
- Fūton no Jutsu! - (Técnica de Liberação de Vento)
*De sua boca não saia um ar normal e sim uma grande quantidade de vento que empurrava fortemente Danzō pelos ares, como se ele realmente estivesse planando, enfim longe do solo para que não fosse pego pela destruição causada. Danzō tinha uma incrível habilidade em dominar o elemento fūton e era demonstrado à Madara. Do ar, Danzō tornava a utilizar seu fūton, criando um furacão de vento grande e forte que rodava em alta rotação espiral. Rapidamente voltando ao solo enquanto o furacão se dirigia a Madara, Danzō lançava dez kunais com tarjas explosivas seguidas de mais dez, em direção ao tornado. Elas explodiam, originando assim um turbulento e poderoso tornado de fogo que sucumbiria Madara. Quaisquer que fossem os katons que Madara usaria apenas aumentaria a proporção do furacão de fogo que por si só já tinha um tamanho consideravelmente abismante, o que seria difícil de evitar ser pego pois a rotação do furacão atraía o Uchiha para si.
- Vamos ver como lida com isso, garoto. Fūton: Shinkūjin! - (Liberação de Vento: Lâmina de Vácuo)
*Dizia Danzō para Uchiha Madara. Ele sacava novamente armas ninjas. Dessa vez eram shurikens. Ele as lançava pelo lado direito e esquerdo, afim de fechar o perímetro para que Madara não tivesse definitivamente nenhuma escapatória. Porém, Danzō novamente utilizava seu fūton, criando uma rajada de vácuo que se dividia em dois segmentos: direito e esquerdo, e alteravam a trajetória das shurikens, enviando-as na direção de seu oponente pelos lados. Não só isso, mas infundindo aquele vácuo ao redor das shurikens, aquilo aumentava seu alcance, velocidade e poder de corte, tornando-as muito mais perigosas. Agora sim definitivamente não haveria para onde Uchiha Madara fugir. Ele precisaria se defender, e de uma forma tão precisa que resistisse àqueles ataques poderosíssimos usados pelo Shimura. Danzō sabia que era o Madara verdadeiro pelo seu sharingan e aquilo ampliava sua perícia com shurikenjutsu, calculando cada mínimo milímetro para lançar suas shurikens.
- Uchiha Madara é um lendário shinobi que conseguia batalhar de igual para igual com o Shodaime Hokage. Tenho que tomar cuidado com ele... não é alguém que eu possa subestimar.
*Danzō mantinha esse pensamento em sua mente, tendo consciência da periculosidade de seu oponente, mas até então a situação estava sendo controlada. Restava aguardar pela a reação de seu oponente.

End + Ação Secreta

Hashirama vs Madara Tumblr_lwzzyd7DkE1r921zvo1_500
Hashirama vs Madara Tumblr_inline_mhcj6t8YqC1qz4rgp

Off - Novamente me desculpando. Imagino o quanto seja frustrante estar animado para uma batalha onde eu disse ir com tudo de Hashirama, e justamente você pôs o Madara e na hora "H" você perceber que houve uma alteração dessas. Não foi minha intenção, foi apenas um pensamento de última hora. Espero que não desista do treino e aproveite para prosseguir a "dança" com Madara. Ah, e acrescentando, apesar da narração as ações foram feitas com bastante velocidade em um sagaz contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Hashirama vs Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Madara   Hashirama vs Madara Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 5:27 pm

Aquilo parecia fica divertido uma vez que o oponente de Madara era o líder da Anbu Ne,um esquadrão de shinobis altamente qualificados que trabalham diretamente para Danzou sem precisa segui ordens do grande hokage,aquele velho também era conhecido com a escuridão shinobi.Um nome bem ''assustado" para os demais que consideravam Danzou um grande shinobi de feitos indescutiveis um shinobi que se movia pelas sombras.
-Talvez já seja hora de lhe manda para um axilo.Mas até que o modo com desvio dos meus ataques não foram ruim,porém...É só isso?
Madara mantinha seus braços cruzados,era quando Danzou começava sua movimentação,ele criava um incrível furacão de vento com habilidade de arrastar tudo pelo local,afinal vento era o elemento mais destrutivo entre os cinco primários.Madara observava aquela técnica com seu sharingan no nível três,era de certa forma muito bem elaborada,principalmente pelo que vinha a seguir quando o velhote lançava kunais explosivas fazendo um fucarão em chamas incriveis e tomando cuidado em fecha os perimetros de fuga de Madara,um ataque combinado com fuuton e armas ninjas no minimo admiravel.Madara analisava tudo com seu sharingan ali aqueles ataques combinados e poderosos que destruiriam quase tudo.
-Certo... - Com um selo de mão feito - Parece que nossa dança será uma boa destração.
A pesar da velocidade e destrutividade daquele imenso ataque Madara não saia dali,o que era loucura até mesmo para alguém do porte dele,mas será que ele iria mostra de cara os poderes do mangekyou sharingan?Parecia que o Uchiha tinha algo em mente em todo tempo,era então que com um único selo pronto que Danzou não veria ele dizia:
-Katon - (Elemento Fogo)...Gouka Mekyakku - (Grande Aniquilação do Mar de Chamas)
Aquele Uchiha então cuspia uma quantidade de fogo a sua frente que em instantes se tornava uma parede de chamas maciças e inextinguiveis,incrivelmente aquilo superava os jutsus de Danzou de todas as formas,a intensidade do fogo fazia com que até mesmo aquele imenso furacão em chamas o katon superava,afinal era o mais poderoso katon(não tenho certeza se as shurikens passariam da barreira,mas se passarem ja iria saber delas e conseguiria evita-las com uma kunais até,do mesmo modo que Sasuke fez com a espada já que também tenho sharingan e Madara e muito habilidoso com kenjutsu,mas por enquanto irei cosidera que pela intensidade do fogo elas se tornem cinzas).Madara observava aquele poderoso mar de chamas aniquilador que ia em direção de Danzou diretamente,algo como aquilo era incrível um ninjutsu a nível de Uchiha Madara.Ele sabia que aquele era original graças ao sharingan.
-Se é so isso que tem a me mostra,vá embora agora.Se estive com medo fuja!Afinal,eu estou lhe dando essa chance ainda.
Madara soltava um sorriso de katon enquanto aquela barreira de chamas ja estava bem próxima de Danzou destrutiva e enorme,impossivel de se esquivar devido ao tamanho e velocidade,era mesmo o fim daquela "dança" ?

End
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hashirama vs Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Madara   Hashirama vs Madara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hashirama vs Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hashirama vs Guy
» Minato vs Hashirama
» Hashirama vs Tobirama
» Sasori vs Hashirama
» Shisui vs Hashirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: