Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shisui vs Hashirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Shisui vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Shisui vs Hashirama   Shisui vs Hashirama Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 8:05 pm

De pé no solo esverdeado,circundado por árvores e coberto por gramas,Shisui chegava ali onde estava marcado para o treino com um dos grandes hokages de konoha.A expressão era serena,como um orvalho da manhã que escorre pela superfície das plantas,ao encontro dos primeiros raios de sol.Tinha curtos cabelos cor negra,bagunçados pela bandana de konoha.O corpo magro e um tanto musculoso,estava coberto por uma camisa negra e uma calça também de cor escura,com um tanto amarrado para o lado direito das costas preso a um arnês que corria pelo peito e preso sobre os ombros do Uchiha.
-É um local bastante oportuno.Shodai-San ainda não chegou.
O lugar era gigantesco,todo rodeado por árvores sustentado por um solo firme.O chão em toda sua amplitudade,era preenchido por grama e seguia um padrão reto.Era diretamente iluminado pela luz radiante do sol,que fazia o clima ali revigorante e caloroso.
O lugar era um dos mais favoráveis para um treinamento.Adequado em espaço e propício em liberdade.Um dos mais árduos treinos de Shisui aconteceria ali,e seria um confronto onde todo cuidado era pouco.Reconhecendo isso,ele encostava em uma das árvores ali,esperando que o primeiro hokage chegasse.

End

Shisui vs Hashirama Tumblr_mhi4i4JePp1r5hgfco1_r3_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Shisui vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Shisui vs Hashirama   Shisui vs Hashirama Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 2:10 am

' Naquele local caracterizado por ter solo esverdeado, circundado por árvores e coberto por gramas, estava o jovem Shisui do clã Uchiha, conhecido como Shunshin no Shisui. Ele parecia aguardar alguém no local, e aparentemente sua espera não ia durar muito tempo. Passos eram ouvidos naquele lugar, e aparentemente bem firmes, sentindo o solo, e logo paravam. Se Shisui olhasse na direção dos passos, que vinham pela sua direita, veria que a alguns metros dele estava um homem alto de pele bronzeada com longos cabelos negros que voavam ao vento. Ele dizia com forte voz e um sorriso espontâneo no rosto:
- Olá, Shisui-kun! Aqui está você, afinal. Quase me perdi nessa extensa mata! Gahahahah!
' O homem trajava vestimentas simples sob uma armadura rubra onde, nas golas, havia o símbolo do tão conhecido clã Senju. Finalmente, após alguns minutos de atraso, chegava o shodaime hokage, Hashirama Senju. Apesar de seu jeito gentil e carismático, ele era um homem que tinha grandes feitos e poderes, muito temido, porém seu jeito de ser mostrava completamente o contrário.
- Se estiver pronto, Shisui-kun, aqui vou eu! Doton!
' Com um simples selo de mão, Hashirama dava começo àquele treinamento, utilizando seu chakra de natureza doton e criando um tremor no solo, desequilibrando Shisui. Aquilo garantia alguns poucos momentos de vulnerabilidade, que Hashirama aproveitava-se para começar uma batalha de taijutsu com o jovem Uchiha. Com seu Shunshin no Jutsu, Hashirama vazia uma rápida corrida, aparecendo na frente de Shisui, e concentrando chakra em seus punhos, dava um soco na costela esquerda do jovem, outro no seu rosto, na lateral direita, seguido de um chute rodado em sua barriga, fazendo-o rolar pra trás no chão. A força de Hashirama era ampliada pelo seu chakra, e causaria danos a Shisui que o incomodaria, podendo até quebrar algumas costelas. Em seguida, Hashirama sacava uma kunai, partindo pro kenjutsu contra Shisui, fazendo um corte horizontal para a direita, dando um salto pequeno e caindo, fazendo um corte vertical pra baixo. Ao fazer rapidamente ambos os cortes, Hashirama dava dois saltos para trás, sem dar o mínimo espaço para Shisui, e colocava então uma tarja explosiva naquela kunai, lançando-a em direção ao Uchiha, e fazendo rápidos selos de mão.
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!
' Aquela única kunai então, se transformava em dez, e ia por vários ângulos em direção a Shisui, que havia sido desequilibrado e pressionado pelo rápido taijutsu do shodaime. Ambas tinham tarjas explosivas e Shisui iria sofrer um bombardeio em toda sua área. Hashirama sabia que Shisui tinha velocidade o bastante para sair de lá, e logo dizia, tornando a fazer selos de mão:
- Será que conseguirá lidar com isso, garoto? Doton!
' Logo, três paredes se erguiam ao redor de Shisui, de grande comprimento, sendo uma atrás, uma a direita e outra a esquerda. Seu tamanho impediam Shisui de pulá-las, restando que fosse atingido pelas explosões. Hashirama sabia que não estava em um genjutsu por ter conhecimento da habilidade ocular dos Uchiha, logo, evitava de ter contado visual com aqueles perigosos olhos. Ele também tinha seu sensoriamento de chakra, sabendo que era o Shisui verdadeiro, e não estava confuso, não podendo ter caído em um genjutsu de área. Hashirama o observava calmamente, analisando seus movimentos cautelosamente. Seu taijutsu, assim como o kenjutsu, eram perigosos o bastante para combater de igual pra igual o Uchiha, que muito prometia por suas habilidades.

End + Ação Secreta
Shisui vs Hashirama Tumblr_mkchmcsGp21rf4vu5o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Shisui vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Shisui vs Hashirama   Shisui vs Hashirama Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 6:03 am

O primeiro hokage chegava aquele local após algum tempo de espera de Shisui,ele era alto e a pele de tom bronzeado que combinava com os cabelos longos e escuros.Shisui passou todo o tempo pensando em possiveis estrátegia para tal confronto,embora fosse imprevisivel o que aconteceria ali.Com a chegada de Hashirama o garoto fechava os olhos,ainda calmo como a água,ele dizia os reabrindo:
-Ainda bem que chegou,podemos começar.
Ao reabri completamente os olhos havia uma mudança radical neles,agora tinham uma cor avermelhada como o sangue e três tomoes em torno de um único ponto,era o sharingan no terceiro nível.Hashirama começava as ações,utilizando o chakra de natureza doton que possuia,ele fazia o solo extremecer desequilibrando um pouco Shisui,fazendo então uma rápida corrida para atingir e surpreender o Uchiha.Com o taijutsu aprimorado e veloz Hashirama desferia um forte golpe de punho fechado contra a costela de Shisui que lia os movimentos do Senju com o sharingan e conseguia antecipa-los então se abaixava desviando do soco que pegava no ar,mas era surpreendido pela habilidade do primeiro que vinha com um soco pela direita agora cujo Shisui se mobilizava em defender puxando sua Tanto,uma pequena katana solida de um material ultra resistente,ele então segurava o impacto com a Tanto,ja lendo o outro movimento de Hashirama e defendendo o chute com a katana,Shisui era veloz e tinha belos reflexos,além do sharingan.Mas devido a força do Shodai aquilo complicava a defesa do garoto que pensava:
-É incrivel a força,devo tomar cuidado.
Ele era empurrada par atrás com o chute.Hashirama aproveitava-se do momento,puxava uma kunai e partia para uma batalha agora seria kenjutsu,Shisui ficou atento aos movimentos do Senju deveria tomar cuidado pela habilidade e experiência do hokage,mas ficar apenas na defensiva naquele combate de lâminas estava fora de cogitação,deveria se aproveitar do momento oportuno.Hashirama desferia então um corte horizontal que Shisui defendia com tamanha habilidade sem dar brecha e aproveitando-se para outro corte na vertical,Shisui então via uma pequena abertura ao ler os movimentos do Senju.
-É agora! - Pensava
O Senju havia dado um pequeno salto para fazer o corte para baixo,um corte preciso e de força realmente absoluta.Shisui por sua vez também possuia ótimas habilidades,mantinha-se calmo e tinha que aproveita a abertura do salto,com seu sharingan via aquilo em câmera lenta e então apenas puxava seu corpo e espada para um ângulo diferente do corte,e a lâmina passava raspando o corpo do Uchiha mas sem corta-lo,aquela força fazia Hashirama passar direto indo corta o chão e nesse momento o Uchiha chutava o hokage,um chute bem desferido no torax que empurrava o grande hokage para trás(um movimento imprevisivel),Hashirama era um Senju aquilo não faria muita coisa mas ao ser empurrado para trás ele era surpreendido pois enquanto iria se recuperar do chute,ele apenas veria os olhos carmesin refletido na Tanto e Shisui o desferia um corte horizontal que teria que ele era obrigado a defender de toda forma,então o Uchiha desferia uma série de cortes aproveitando-se do sharingan para ler a forma como o Senju reagiria a todos os ataques,uma batalha kenjutsu surpreendente que exigia muito de ambos.
-Essa é a abertura. - pensava
Shisui aguardava pacientemente por um momento propício para o ataque,então surpreendia Hashirama que estava sendo pressionado pelo kenjutsu perfeito do Uchiha.Ele pulava dando um mortal para as costas do Senju,um momento perfeito para que Hashirama se aproveita-se para cortar Shisui no ar,mas o Uchiha porém caprichava no movimento,ele desferia um corte vertical no ombro de Hashirama(enquanto dava o mortal) o Senju teria de defender aquilo,era um ponto fraco analisado pelo própio sharingan,e graças a estes olhos Shisui estava muito bem de defesa,mesmo no ar.Hashirama iria defender aquilo pelo bom reflexo e Shisui estaria no ar onde então sacava uma kunai e lançava em direção a cabeça do Senju que era obrigado a desviar ou defender com a kunai que tinha,então com um selo de mão simples:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
A distração era criada para um jutsu ser aplicado de maneira perfeita,o Uchiha cuspia uma bola de fogo maciça e grande,de alta temperatura capaz de esfria até mesmo grandes suitons,la do ar aquela bola de fogo cobria os ângulos de fuga de Hashirama,todos,já que Shisui não estava muito distânte dele estava apenas a alguns 2 metros acima,o tempo de Hashirama era muito reduzido graças ao kenjutsu usado pro Shisui que encurralava o Senju e aquela kunai era a destração perfeita,Hashirama era obrigado a desviar dela.Com o tempo de fulga nulo,e sem tempo para selos de mãos,como Hashirama faria para desviar do jutsu de Shisui? Era uma ação feita com destreza e audácia.Shisui aterrisava então no solo,onde escultava o impacto da bola de fogo contra o solo,o que acontecia ali?Hashirama poderia escapar daquela combinação? Era uma pergunta que Shisui logo saberia a resposta.

End+Ação Secreta

Shisui vs Hashirama Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500
Off:Eu queria reforça que todas as ações foram feitas com sicronia e velocidade,Shisui e um shinobi muito veloz e quero que leve isso em conta,além do sharingan que tornaria tudo mais fácil,seja em defender seus movimentos ou ver o ponto fraco deles.Uma coisa que acho melhor ressaltar(porque pode ter ficado meio confusa) na hora em que citei o pulo e o corte,foram na mesma hora,assim seria uma ação surpresa e como dar um mortal cortando o seu ombro,você tem que defender isso,e no tempo que defende seria o que puxaria a kunai e arremessaria em um ponto vital como citei(na cabeça)algo bem sicronizado e rápido.Boa Sorte,e bom post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Shisui vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Shisui vs Hashirama   Shisui vs Hashirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shisui vs Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suigetsu vs Shisui
» Rasa vs Shisui
» Shisui vs Onoki
» Nagato vs Shisui
» Hashirama vs Guy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: