Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minato vs Hashirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

Minato vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Minato vs Hashirama   Minato vs Hashirama Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 5:35 pm

Era um dia claro e brilhante,o pais do fogo era quante como sempre e no céu poucas nuvens se viam.Ali aos arredores de konoha em uma floresta que pouco era iluminada pela luz do sol,um jovem de cabelos amarelos e olhos azuis de uma tonalidade forte estava lá.Minato possuia uma pele clara e era destacado pelo seus loiros cabelos e olhos azuis.Trajava um uniforme padrão de Konoha, com duas faixas em cada uma de suas mangas, um Colete, um protetor de testa (Hitai-ate) e sandálias.E por cima daquele uniforme utilizava um casaco branco de mangas curtas,decorado por chamas por algum motivo sobre as bordas, e na parte traseira ficava escrito sua kanji de "Quarto Hokage" (四代目火影, Yondaime Hokage) escrito verticalmente em suas costas, na parte da frente era fechado por uma fina corda laranja.
-Ele deve estar chegando mas...Não haverá problemas em ler algumas páginas do livro do Jiraiya-San,eu espero.
Minato subia em uma das árvores daquela floresta aberta,e pegava um livro de seu bolso em seguida sentando nos galhos daquela árvore e estava prestes a começar a ler.Minato ouvira que Hashirama era uma lenda do mundo shinobi,era poderoso a ponto de derrotar Uchiha Madara e a Kyuubi juntos,e sabia que aquele seria um treinamento arduo por isto ficava atento.Ele começava a ler baixinho o livro de Jiraiya que era uma literatura que ele gostava bastante.

End

Minato vs Hashirama Tumblr_mq6nsifOE71ryrk47o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Guy-senseiii




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

Minato vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Minato vs Hashirama   Minato vs Hashirama Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 6:23 pm

Era um dia claro e brilhante,o pais do fogo era quante como sempre e no céu poucas nuvens se viam.Ali aos arredores de konoha em uma floresta que pouco era iluminada pela luz do sol,um jovem de cabelos amarelos e olhos azuis de uma tonalidade forte estava lá.Minato possuia uma pele clara e era destacado pelo seus loiros cabelos e olhos azuis.Trajava um uniforme padrão de Konoha, com duas faixas em cada uma de suas mangas, um Colete, um protetor de testa (Hitai-ate) e sandálias.E por cima daquele uniforme utilizava um casaco branco de mangas curtas,decorado por chamas por algum motivo sobre as bordas, e na parte traseira ficava escrito sua kanji de "Quarto Hokage" (四代目火影, Yondaime Hokage) escrito verticalmente em suas costas, na parte da frente era fechado por uma fina corda laranja:
- Ooooohhhh, Parece que nossa vila realmente cresceu, não cheguei a imaginar que chegaríamos tão longe com nossa vontade do fogo, mais já que chegamos até não é hora de pararmos, nossa idealização de vila está apenas no começo, a paz, honra, ou até mesmo a amizade entre nossas vilas é tudo que queremos... Está e minha vontade do fogo, eu sou Hashirama Senju o Shodaime Hokage !
*Hashirama dizia aquela voz em um tom sério, atrás de uma daquelas sombras ofuscado totalmente por esta sombra, era quando ele começava a dar seus passos tranquilos, quando finalmente mostrava sua aparência, ele era um homem alto, de pele bronzeada, olhos escuros e cabelos pretos que desciam até sua cintura com uma franja que se separava no centro que emoldurava seu rosto,eu traje tomava a forma do vestido shinobi padrão de sua época, consistindo em uma armadura vermelha escura tradicional — semelhante a dos samurais — usado sobre um terno preto simples. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formando várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: o peito, ombros, coxas e antebraços. Cada gola de seus ombros trazia o símbolo Senju estampado nelas. Esta roupa era acompanhada por sandálias e o protetor de testa de sua aldeia, depois da sua formação. Hashirama com um tom tranquilo novamente voltava a falar :
- É... Você é o Yondaime Hokage, mais, é... Qual é seu nome mesmo ?
*Aquele formidável Shinobi acabava desmoralizando tudo o que avia dito anteriormente com tal pergunta idiota para o garoto loiro, logo depois daquele garoto loiro dizer o nome para Hashirama, ele abria um sorriso em seu rosto, e se mostrava um pouco sem jeito, mais ele  voltava a sua postura quando dizia :
- Gaaaahahahaha... Bem me Desculpe... É que não sou muito bom com nomes... Mais vamos começar logo com isso- Hashirama juntava suas mãos - Doton: Jōheki Doryū
*Hashirama fazia ao juntar suas mãos  uma muralha gigantesca subir debaixo dos seus próprios  pés , através da formação do solo e aumentando a quantidade de terra com o chakra. Aquela elevação era de media altura, mais bastante problemática, mais ao termino daquela muralha subir, Hashirama ja gritava novamente ::
- Konoha precisa uma vila forte, não temida, mais forte, não podemos parar o nosso crescimento Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
*Era quando  farpas de madeira começavam sair daquela muralha de Hashirama, tomando todo o céu naquele local com uma quantidade media de farpas criadas, Minato via uma técnica básica se transformar em um ataque complexo e assustador, o que o garoto ia fazer ?
End

Minato vs Hashirama 113164397
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

Minato vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Minato vs Hashirama   Minato vs Hashirama Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 8:02 pm

Minato se demostrava uma pessoa calma e amigável,Hashirama era bastante diferente do imaginado parecia ser uma pessoa descontraída e jovial.Aquele Senju iniciava suas ações fazendo uma montanha sob seus pés que o erguia e em seguinda utilizando seu kekkei genkai,mokuton,fazendo uma espécia de chuva de espinhos de madeira que acabariam com Minato.
-Então essa é a famosa kekkei genkai do Hashirama-Dono.Preciso tomar rápidas providências.
Aqueles espinhos se aproximava rápido.Minato pulava baixo para trás e durante o pulo pegava uma kunai diferente de seu arsenal de armas ninjas,ela possuia três pontas e um cabo maior que o normal e no cabo a marcação de algum selo.Ele rápidamente a lançava  para trás  e ela ia alto,passava as folhas das árvores daquela floresta e se distânciava de todas aqueles espinhos que estavam prestes a pegar Minato,quando então o estrondo daquelas espinhos era escultado,eles batiam fortemente contra o solo e a dúvida agora seria se Minato havia sido pego.
-Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu - (Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor)
Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador.Uma sombra cobria a pouca luz do sol que naquela floresta se tinha,Hashirama olharia pro alto e veria um enorme sapo,ele poderia deduzir que ali estava Minato o yondaime hokage havia utilizado sua técnica mais conhecida,o hiraishin no jutsu e assim escapado pouco antes de uma trágica morte.
-O que? Mas porque me convocou aqui garoto?
-Desculpe Gamabunta-San mas preciso de sua força emprestada,estou em um treino duro contra o shodaime hokage,por isto irei com força total.
-Mas o que?! Mas Tudo bem  me diga o que quer que eu faça?
Minato então falava sobre os planos.Aquela sapo enorme caia livremente naquela floresta e em cima da cabeça dele estava Minato.Algumas árvores eram destruidas com aquele impacto e até o solo era danificado.Era quando algo devastador vinha sob aquele pequeno local que já havia sido destruido,era uma tantō só que de tamanho gigantesco que vinha contra Hashirama,o Senju seria decaptado caso aquilo o acertasse e pela força brutal que gamabunta havia lançado aquela tantō dificilmente algo iria para-la.Minato pulava da cabeça de bunta com um shunshin no jutsu hábil,o casaco de Minato balançava de um lado para o outro assim como seus loiros cabelos e ele lançava oito kunais de três pontas.
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!
Uma fumaça cobria aquelas kunais e de oito kunais logo viravam 100 se tornando uma chuva de kunais que ia em direção de Hashirama enquanto aquela arma atirada por bunta já estava bastante próxima do shinobi Senju.A arma atirada por bunta havia deixado uma área limpa onde Minato caia graciosamente após lançar aquelas kunais e multiplica-las,fazendo com que sua capa de hokage planase no ar por alguns instantes e depois com total suavidade pousasse,o yondaime hokage continuava calmo e sabia que aquilo não era o suficiente para deixar Hashirama incapacitado.

End+Ação Secreta

Minato vs Hashirama Tumblr_lz6ajf0iaQ1r8z853o1_r3_500
Minato vs Hashirama Tumblr_m6mxmucsNt1rt3gb1o1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minato vs Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Minato vs Hashirama   Minato vs Hashirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minato vs Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento - Hashirama vs Minato
» Minato vs ...
» Minato vs Guren
» Minato vs Itachi
» Minato vs Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: