Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suigetsu vs Shisui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Suigetsu vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Suigetsu vs Shisui   Suigetsu vs Shisui Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 6:16 pm

Em um lugar aberto e amplo, com algumas árvores espalhadas, grama rala e um lago grande bem próximo, estava Suigetsu Hōzuki, conhecido como Kijin no Sairai. Suigetsu era um jovem magro de estatura média, de cabelos brancos em linha reta com uma tonalidade azul-claro, olhos roxos, dentes pontiagudos, como todos os membros dos Sete Espadachins da Névoa, um dos quais se destaca mesmo quando sua boca está fechada. Ele era conhecido pelo seu intenso instinto assassino, sendo considerado até mesmo um prodígio na arte do assassinato. Trajando uma camisa roxa sem mangas, com uma calça azul, sandálias e um cinto em volta da cintura com garrafas de água presas a ele, e também usa um outro cinto amarrado ao seu peito, que ele usava para transportar o seu Kubikiribōchō, Suigetsu andava por tal local, com uma face um pouco irritada pelo tédio de ter de esperar seu adversário atrasado.
- Tsk... mas que demora! Onde esse idiota deve estar?
Naquele local onde o céu azul fazia as águas cristalinas daquele lago brilharem, junto a grama esverdeada, o jovem Suigetsu caminhava em círculos, de impaciência, até que parava em um só lugar e encostava à sombra de uma das árvores, de braços cruzados, um pouco mais calmo apenas.
- O jeito é esperar até ele resolver aparecer.

End
Suigetsu vs Shisui Tumblr_mxew5oMWeh1qmamjmo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Suigetsu vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Suigetsu vs Shisui   Suigetsu vs Shisui Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 5:23 pm

Aquele era um lugar amplamente aberto com árvores espalhadas pelo local e um lago grande ali próximo.Suigetsu estava a espera de um oponente poderoso de konoha,um dos mais habilidosos Uchihas.Naquele lugar tranquilo Suigetsu então veria um vulto e o barulho de algo passando em grande velocidade,aquela não era uma velocidade comum nos shinobis mesmo se eles utilizassem o Shunshin no Jutsu,então antes mesmo que aquele cara se desse conta Uchiha Shisui estava bem a frente dele,o garoto do clã Uchiha dizia:
-Então será aqui o treinamento?Acho que havia confundido.
Shisui tinha cabelo curto, despenteado, de cor escura e um nariz relativamente amplo, e ele era bem definido com cílios, que foram virados para cima em cada extremidade. Ele usava o traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa de cor escura, juntamente com um Tantō amarrado para o lado direito das costas do seu ombro. Ele também usava o que parecia ser um arnês para sua Tantō que correu em seu peito e preso sobre ambos os seus ombros.A tonalidade negra de seus olhos mudavam logo,se tornando avermelhada com três tomoe ao redor de um único ponto centralizado,era o doujutsu do clã do garoto o Sharingan que tinha diversas utilidades.
-Agora podemos começar,vamos!
Aquele treino se iniciava então,a primeira coisa que Shisui fazia era um kage bunshin,uma réplica de sí perfeita que poderia usar as técnicas dele.Então Shisui fazia selos de mãos rápidos,a velocidade era impressionante graças ao sharingan,logo ele dizia:
-Katon: Housenka - (Estilo Fogo: Jutsu da Fênix de Fogo)
Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Aquelas bolas de fogo podiam também ser controladas por chakra uma a uma,se tornando um ataque dificil e imprevisivel de evitar e Shisui tratava de por shurikens dentro das bolas de fogo escondidas para o elemento surpresa.O clone de Shisui pegava impulso nas costas dele enquanto ele lançava o jutsu,aquele clone puxava a tanto letalmente igual e fechava os angulos de saída de Suigetsu que seria atingido pelo jutsu e caso escapasse pelos lados ou por cima seria atingido pelo clone,a estrátegia estava armada e era extremamente perigosa.

End+Ação Secreta

Suigetsu vs Shisui Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Suigetsu vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Suigetsu vs Shisui   Suigetsu vs Shisui Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 6:33 pm

O Uchiha havia chegado. Pelo simples fato de ser daquele clã, seus olhos seriam bastante problemáticos para Suigetsu, que evitava contato visual com os mesmos. O Sharingan era uma arma na qual iria trazer grandes desvantagens para Suigetsu, mas nada que o jovem não pudesse lidar. Levantando-se e parando de encostar naquela árvore, Suigetsu pegava sua Kubikiribōchō em uma das mãos, olhando para o Uchiha, sorrindo.
- Heheh... finalmente chegou! Já não aguentava mais tanto tédio. Espero que possamos nos divertir a partir de agora.
Suigetsu, desde a chegada do Uchiha, notava que ele tinha uma velocidade fora do comum. Seu Shunshin no Jutsu era mais rápido que os demais, e isso também poderia trazer problemas para Suigetsu. Parecendo determinado, o Uchiha começava aquela batalha, criando um bunshin e trabalhando do típico modo dos Uchihas, utilizando o estilo de técnica que eles dominavam perfeitamente: o katon. Mais especificamente, o Katon: Hōsenka no Jutsu. Como elemento surpresa, posto por Shisui, haviam shurikens dentro daquelas bolas de fogo que eram cuspidas pelo Uchiha. Para completar o ataque, o clone de Uchiha saltava em investida para Suigetsu, sacando de maneira perigosa sua tantō, para que pegasse Suigetsu caso tentasse desviar por qualquer outra rota alternativa das bolas de fogo.
- Apressadinho... Suiton: Suijinheki!
Após feitos os selos de mão necessários, enquanto as bolas de fogo vinham em sua direção e o clone caía vindo também, Suigetsu cuspia uma grande quantidade de água em direção ao chão, que acabava subindo e atingindo brutalmente o clone de Suigetsu, derrotando-o por causa da pressão da água, e fazendo-o virar fumaça. Aquele era um meio de defesa absoluta a partir de uma parede de água, onde não havia nenhuma brecha significativa para Shisui atingir seu oponente, já que a ameaça aérea fora eliminada. Suigetsu estava de costas pro lago naquele momento, onde o Uchiha não teria a mínima visão de seu oponente. Aquela defesa absoluta também impedia Suigetsu de ser atingido pelas shurikens e as bolas de fogo. Pouquíssimos momentos depois, uma densa névoa surgia naquele local. Era o Kirigakure no Jutsu, que cegava a visão de seu oponente, ofuscando-a por completo. Para piorar a situação de Shisui, aquele modo em que Suigetsu atirava a água fazia uma onda grande ir não só em sua direção, mas por toda sua área, inundando o local. O uso do suiton de Suigetsu era notável. Apesar de ser apenas água, aquela onda poderia machucar seriamente Shisui por causa de sua força.

End + Ação Secreta²

Suigetsu vs Shisui Tumblr_mbx34uFLZv1qmygffo1_r1_500

Off: Parece que nosso último treino serviu pra algo, afinal =P
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Suigetsu vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Suigetsu vs Shisui   Suigetsu vs Shisui Icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 1:53 pm

Suigetsu utilizava um jutsu de suiton para defender uma combinação de Katon de Shisui,algo bastante prático e ainda levava o clone do Uchiha graças a pressão da água.Shisui observava tudo aquilo com o sharingan e as habilidades natas de analise que tinha.Conhecia bem o suijiheki por ter visto alguns ninjas de konoha utiliza quando foi fazer missões e se impressionava com força e tamanho do utilizado por suigetsu era realmente magnifico.Era quando uma densa nevoa começava a se expandir por todo o local,aquilo era um problema graças ao chakra que tinha pois iria ocultar o sharingan.
-Tenho que me livra dessa nevoa agora.
Shisui não sabia se tinha algum ataque vindo mas ele se lembrava dos arredores e lembrava que quando chegou e fez o primeiro ataque ele estava de costas para uma árvore,era quando o jovem utilizava o shunshin no jutsu que tinha e pulava dando uma cambalhota para a árvore e da árvore dava outro pulo ficando nos ares acima daquela nevoa,isso tudo acontecia antes do suiton pegar ele um pouquinho antes e não tinha risco de um ataque por trás devido ao fato da árvore estar atrás de Shisui o que protegia bem suas costas.
-Daqui de cima posso decipar a névoa e melhor ainda,atacar.
Shisui fazia selos de mãos o mais rápido possivel,coisa da qual o sharingan ajudava,assim sem perder o minimo tempo ele dizia:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Estilo Fogo: Grande Técnica da Bola de Fogo)
Era quando la de cima Shisui cuspia uma enorme bola de fogo de elevada temperatura e calor que iria fazer a nevoa sumir devidoa temperatura elevada embora ao explodir fosse criar alguma fumaça,a bola de fogo era enviada em direção a suigetsu(no caso onde você estava na posição inicial ja que eu não saberia) porém como vinha do alto ia atingir uma grande parte do local devido ao tamanho e poder,mas para finalizar seu ataque Shisui ainda do alto lançava vinte kunais com tarjas explosivas,todas em pontos estrátegicos calculados com a habilidade do sharingan e a inteligência de Shisui,logo uma série de explosão aconteceria explodindo tudo que estivesse dentro daquele raio de alcance,Shisui utilizava novamente o Shunshin para voltar a outra árvore,ficando em cima dela,esta estava fora do alcance das técnicas.E como estava de costas para a árvore e no topo dela não tinha como ser surpreendido pelas costas,e se algum ataque vinhesse debaixo ele notaria,assim ficava mais fácil.
-Isso será o suficiente? Acredito que ele seja bastante habilidoso,melhor não subestima-lo.
Shisui observava o efeito de seu ataques causando uma bela destruição,incrivel e habilidoso com katon e bukinjutsu,o que Suigetsu faria?

End+Ação Secreta

Suigetsu vs Shisui Tumblr_n3ntrsBXFH1skrfz7o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Suigetsu vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Suigetsu vs Shisui   Suigetsu vs Shisui Icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 6:19 pm

Com um rápido salto em cambalhota pra uma árvore que tinha atrás dele, Shisui se livrava do Suiton que ia em sua direção, em alta velocidade, e seguidamente dava um salto aos ares, e parava alguns mínimos instantes, no que parecia pensar algo rápido, e então começava a fazer selos de mão rápidos, com o auxílio de seu Sharingan.
- Heh?! Usando uma árvore pra tentar fugir dos meus jutsus?
Seria a reação de Suigetsu enquanto Shisui pulava em uma cambalhota pra trás, caindo na árvore, e em seguida, saltando ao ar. Quando pulava para a árvore, Suigetsu logo, com seu Mizu Shunshin no Jutsu (cujo qual era muito inferior ao de Shisui, obviamente, mas não deixava de ser muito veloz) ia em direção à árvore, para com sua Kubikiribōchō, tentasse cortá-la e trazer de volta Shisui na área da névoa, mas logo percebia que o jovem saltava aos ares. Suigetsu, que estava abaixo dele, porém um pouco mais atrás, cujo Shisui não notaria por sua movimentação na névoa, justamente por estar dentro da névoa que confundiria sua visão, precisava tomar uma atitude, ainda mais naquele momento cheio de brechas deixadas por Shisui uma vez no ar. O jovem assassino era furtivo dentro de sua área ampliada pela névoa. Shisui começava a fazer rápidos selos de mão enquanto no ar, quando sentia um forte impacto em sua cabeça e logo perdia a consciência.
- Em cheio! Heheheh
Dizia Suigetsu de dentro da névoa. Ele havia utilizado o seu Mizudeppō no Jutsu, uma técnica de extrema velocidade e letalidade, com um tamanho mínimo. Era literalmente um tiro de água vindo de sua mão, que pegava Shisui desprevenido, por trás vindo de baixo e de dentro da névoa (novamente, dizendo minha localização para que não haja confusão), atingindo sua cabeça com bastante precisão e matando-o. A técnica foi dita forte o bastante para perfurar facilmente um clone de areia. Seu sharingan não funcionaria pelas costas e a furtividade do local onde Suigetsu estava, deixavam a técnica mais perigosa ainda, como a de um verdadeiro assassino. Shisui era atingido no momento em que terminava de executar o jutsu, ou seja, enquanto cuspia a bola de fogo, pois enquanto fazia os jutsus, era o tempo em que, já em sua posição, Suigetsu mirava para se certificar que o atingiria de um modo e momento em que o mataria sem desperdício.
- Tsk... que chato! Esperava mais diversão.
Suigetsu zombava, com um sorriso vitorioso no rosto enquanto seu oponente caía no chão. Não havia tempo de Suigetsu ter usado algum jutsu de seu Sharingan ou algum genjutsu para pegar Suigetsu, pois o Kijin no Sairai não havia em nenhum momento olhado em seus olhos, mesmo que por reflexo, e a batalha havia a todo tempo sido movimentada, o que não o daria tempo para preparar o Kokohi no Jutsu, como por exemplo. Suigetsu também concentrava um pouco mais de chakra em sua névoa feita, a expandindo para ser um pouco mais alta que as árvores, que não eram tão altas, de tamanho médio por assim se dizer, se prevenindo caso fosse um Kawarimi no Jutsu, pois já entraria de volta na área de Suigetsu, podendo ser assassinado a qualquer momento  partir da hora que entrasse na névoa. Suigetsu demonstrava ser um hábil assassino, mas ainda estava um pouco frustrado por, possivelmente ter matado seu oponente sem ao menos um corte.

End + Ação Secreta²

Suigetsu vs Shisui Giphy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suigetsu vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Suigetsu vs Shisui   Suigetsu vs Shisui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suigetsu vs Shisui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rasa vs Shisui
» Shisui vs Hashirama
» Shisui vs Onoki
» Nagato vs Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: