Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rasa vs Shisui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Rasa vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Rasa vs Shisui   Rasa vs Shisui Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:40 pm

' Ventos fortes passavam por um local em uma montanha grande, próximo ao cume, que não tinha nenhuma árvore, arbusto ou grama, apenas algumas rochas de tamanho médio a grande, espalhados por todo local. O solo do terreno era desregulado, e passear naquele lugar sem tomar cuidado poderia ser perigoso. O céu estava aberto, com sol forte e brisas de vento fortes pela altitude do local. Ali, estava um homem de boa idade, com cabelos avermelhados, que vestia um manto preto sobre um blusa simples. Seus cabelos eram ruivos e ele estava ali naquele local, de braços cruzados. Aquele era o conhecido Yondaime Kazekage, Rasa. O homem que conseguiu deter sozinho a besta Shukaku.
- Está demorando. "Shunshin no Shisui"... Onde este jovem se meteu?
' Ele falava sozinho sobre um jovem que estava demorando, provavelmente para chegar no local. Ele estava calmo, mas um pouco apreensivo pelo jovem não ter chegado. Ele se referia ao incrível Shisui Uchiha, e não era normal de ele se atrasar, até por sua incrível velocidade, sendo conhecido por "Shunshin no Shisui". Restava esperar.

End + Ação Secreta
Rasa vs Shisui Tumblr_m62oauzOhs1r6srg3o1_500

Off: Detalhei tal local ao invés de um deserto, pois queria testar meu desempenho em outros lugares, já que minhas lutas não serão sempre em um deserto.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Rasa vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Rasa vs Shisui   Rasa vs Shisui Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 7:38 pm

Rasa era conhecido por ser o quarto kazekage,um homem habilidoso com uma Kekkei Genkai muito desejada,o Sakkin que consistia em controlar pó de ouro,uma habilidosa espécie de ataque criado para deter o Shukaku já que pó de ouro era mais pesado que a areia,embora fosse mais lento também.Com tudo,ele estava ali para uma batalha naquele lugar e esperava o famoso Uchiha que era conhecido por ter o melhor Shunshin no Jutsu,era então que um rápido vulto chegava ali,com velocidade impressionante e agilidade sem igual,era Uchiha Shisui.
-Vejo que estava a minha espera,desculpe demorar.
Shisui tinha cabelo curto, despenteado, de cor escura e um nariz relativamente amplo, e ele era bem definido com cílios, que foram virados para cima em cada extremidade. Ele usava o traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa de cor escura, juntamente com um Tantō amarrado para o lado direito das costas do seu ombro. Ele também usava o que parecia ser um arnês para sua Tantō que correu em seu peito e preso sobre ambos os seus ombros.Ele então dizia com o mesmo tom calmo e sério:
-Podemos começar,Kazekage-San,não pegue leve.
O Uchiha fechava os olhos por um momento breve e os abria,quando então se via três tomoes ao redor de um único ponto preto,e todo o resto do olho de Shisui era vermelho com de sangue.Era o famoso doujutsu dos Uchihas o Sharingan em seu terceiro estágio.Shisui analisava o Yondaime com aquilo,ele sabia que era o original,nem bunshin nem kawarimi,agora ele podia firmar um ataque.Era quando ele fazia um simples selo de mão e então..."Puff"...Uma fumaça branca aparecia ao seu lado se descipava e revelava uma replicar igual,era um clone de Shisui.Então começaria ali o ataque,o clone sumia com o Shunshin no Jutsu veloz e agil de Shisui,não só isso,cinco kunais precisas e rápidos vinham na direção do Kazekage e seria surpreendente pois explodiriam ao se chocar com algo o que podia trazer alguns problemas na defesa dele.Então enquanto a atenção dele era chamada por aquilo,ele escultaria:
-Katon:Housenka Tsumabeni - (Estilo Fogo: Jutsu Flor de Fênix – Garra Escarlate)
O clone de Shisui estava no alto a direita do Kazekage,era quando ele soltava uma saraivada de shurikens com uma mão e exalava um fluxo de katon que queimava as shurikens a deixando em chamas,era um ataque preciso com katon e armas ninjas e poderia trazer problemas ali,pois katon contra o pó de ouro tinha a certa vantagem já que o ouro endurecia após o katon o que podia deixar o kazekage preso na própia defesa,eram duas coisas para se preucupar mas com isso o Kazekage perderia nem que por algum momento a atenção no verdadeiro Shisui,que após lançar as kunais havia se movimentado,assim que ele escultava o housenka tsumabeni escultaria pelo lado esquerdo:
-Sharingan:Sōfūshasan no Tachi - (Sharingan:Manipulação do Moinho de Vento de Lâminas Triplas)
Shisui lançava cerca de dez shurikens,mas era algo mais imprevisivel que isso,ele as controlava por fios invisiveis tendo auxilio do sharingan,assim ele conseguiria ler os movimentos do Yondaime Kazekage e iria cobrir as saídas deles com aquilo,mesmo que ele arrumase saídas improvaveis.Era algo simples um ataque de armas ninjas e ninjutsu mas Shisui mostrava eficiência no planejamento quando as combinara de forma perigosa e muito ofensiva.O que aquele Kage faria?

End+Ação Secreta

Rasa vs Shisui Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Rasa vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Rasa vs Shisui   Rasa vs Shisui Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:49 pm

' O jovem de Konoha havia enfim chegado com sua surpreendente velocidade. O Kazekage soltava um sorriso disfarçado de canto de boca, ainda de braços cruzados enquanto o vento daquele local balançava seus cabelos ruivos e espetados. Ele fechava então seus olhos e ouvia o shinobi de Konoha se desculpar pelo atraso.
- Está desculpado, Shisui. Agora não me faça mais esperar e mostre-me o que sabe.
' Dito isso, sem mais de longas, Shisui começava aquele treino, criando um bunshin que logo saia daquele local, quase que instantaneamente como um teletransporte. Aquele era o impressionante Shunshin no Shisui mostrando suas habilidades. Shisui, o verdadeiro, lançava no kazekage cinco kunais que explodiriam ao contato com ele. Aquilo poderia ser problemático para o kazekage, caso tentasse defender-se com sua kekkei genkai, a areia de pó de ouro, Sakin. Aparentemente Shisui já tinha conhecimento dela. Rasa teria de lidar não só com aquilo, mas com a velocidade de Shisui combinada com seu Sharingan, e aquilo o traria apenas mais problemas. Em seguida, Rasa ouviria vindo de cima, à sua direita "Katon: Hōsenka Tsumabeni", um jutsu que envolvia uma saraivada de shurikens flamejantes em direção ao alvo. Como se não bastasse, em toda aquela velocidade, Shisui continuava a movimentar-se, atirando no kazekage dez shurikens que eram controladas por fios invisíveis.
- Finalmente iremos começar.
' Sem descruzar seus braços, o Kazekage abria seus olhos. Eles estavam com anéis negros em volta, e vários grãos de areia começavam a subir quando o solo sofria um pequeno tremor. Ele começaria a mostrar seu domínio com a areia, mas não sua kekkei genkai. Era areia normal que vinha do próprio solo daquele local, mas que tinha tamanha letalidade também. Com aquela areia, no momento em que eram lançadas as kunais explosivas, o Suna no Tate protegia o kazekage a uma determinada distância para não ser atingido pela explosão. Ao ouvir o nome do jutsu feito pelo clone, Kazekage não olhava, pois precisava manter os olhos no Shisui que se movimentava, mas sempre evitando contato visual com o mesmo, por conhecer suas habilidades com o Sharingan. Só por ouvir a voz, ele saberia de onde viria, e apenas com um gesto de mão, novamente utilizava o Suna no Tate para proteger-se das shurikens flamejantes, mas dessa vez um pouco mais espesso. Elas logo apagavam e caíam no chão, e com aquela areia usada para o Suna no Tate, Rasa formava pequenas bolas de areia maciça e concentrada, que devido a estarem bem compactadas, se tornavam muito mais rígidas e densas. Algo bastante perigoso. Elas flutuavam ao controle de Rasa, que as mandava em um bombardeio direto em direção ao clone, no ar, estourando-o com tamanha velocidade. Shisui verdadeiro não perdia tempo e continuava movimentando-se pelo local, e quando ele atirava as shurikens, Rasa as rebatia com Suna Shurikens, feitas de sua própria areia, que se eram equivalentemente rígidas às esferas feitas anteriormente, sem perder sua velocidade.
- Muito bom, jovem Uchiha.
' Um elogio era ouvido diretamente do Kazekage. A defesa do Suna no Tate era realmente incômoda para o Uchiha, que precisaria atacar com mais poder caso quisesse ultrapassá-la. A corrida de Shisui era um pouco mais atrasada pelo terreno desregulado, que atrapalhava-o, tornando difícil uma movimentação rápida ser segura. Era quando novamente a areia se manifestava, dessa vez, rodeando Rasa. O kazekage sabia que seu Sakin estaria em desvantagem contra o katon dos Uchiha, por isso utilizava a areia normal. Ele então dizia:
- Rendan: Suna Shigure...
' Logo saíam vários "tiros" sucessivos daquela areia, mas em várias direções, não só na de Shisui, o que iria dificultar e muito uma esquiva precisa. O chão tornava a estremecer um pouco. O kazekage estava utilizando a areia daquele logo, fundindo-a com os minerais que tinham dentro da montanha e misturando, formando cada vez mais areia. O pequeno tremor feito era o bastante para desequilibrar Shisui, que correria muito rápido e poderia tropeçar se não desacelerasse, e se o fizesse, seria atingido pela técnica de Rasa. O vento forte espalhava areia por todo o campo, e parte era uma areia "especial", Suna no Kanchi. Por ela, Rasa sabia que era o Shisui verdadeiro, porque era pela areia que não se identificava mais nenhum chakra no local sem ser o do kazekage e o de Shisui. Alguns grãos de Suna no Kanchi chegavam até a entrar na roupa de Shisui. Sua localização não seria mais segredo nenhum para o kazekage.

End + Ação Secreta

Rasa vs Shisui Tumblr_m60zjiv5111rxuroco1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rasa vs Shisui Empty
MensagemAssunto: Re: Rasa vs Shisui   Rasa vs Shisui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rasa vs Shisui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rasa vs Danzou
» Suigetsu vs Shisui
» Shisui vs Hashirama
» Shisui vs Onoki
» Nagato vs Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: