Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sasuke vs Kakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Sasuke vs Kakashi Empty
MensagemAssunto: Sasuke vs Kakashi   Sasuke vs Kakashi Icon_minitimeQui Out 22, 2015 10:56 pm

*Tudo ocorria numa noite um pouco clara. Era lua cheia que iluminava todo um campo extenso com vegetação rasteira, cujo havia um grande lago bem próximo, com águas cristalinas que refletiam a luz da lua. Mediante a penumbra desse local, uma presença surgia. Se tratava de um homem com capuz negro que ocultava todo seu corpo, deixando à mostra apenas seu rosto e seus pés. Logo essa mesma pessoa retirava esse manto negro e o jogava ao vento. Revelava-se então um homem de pele branca e cabelos lisos espetados na parte de trás, que caíam emoldurando seu rosto. Ele vestia uma blusa branca de gola alta que possuía o símbolo dos Uchiha levado em suas costas, junto a uma calça preta e um pano, com uma cinta roxa que prendia sua katana, Kusanagi no Tsurugi embainhada. Ele também trajava simples sandálias com caneleiras e braçadeiras que traziam algumas armas ninjas seladas prontas para a invocação. Na palma de sua mão esquerda havia a figura de uma lua crescente escura, e seus olhos possuíam tonalidade vermelha e forte, bem viva que brilhava à luz da lua e se sobressaía na escuridão. Sem sombra de dúvidas, aquele era o temível sharingan em seu terceiro estágio.
- Hmpf. Um homem que desafia, mas sempre chega atrasado... típico dele.
*Aquele homem que havia acabado de chegar no local era Uchiha Sasuke, o sobrevivente do massacre no clã Uchiha. Um jovem que havia se perdido em meio a escuridão do mundo shinobi. Ele estava a esperar Hatake Kakashi, o shinobi copiador, para um duelo frente a frente e sem precedentes.

End

Sasuke vs Kakashi Tumblr_mt52kbNLQg1r3sabqo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Sasuke vs Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Kakashi   Sasuke vs Kakashi Icon_minitimeSeg Out 26, 2015 9:04 pm

Uchiha Sasuke, um oponente a altura para muitos shinobis do mundo ninja. Habilidoso, competitivo e ainda por cima com um ódio incontrolável o sobrevivente do clã Uchiha tem suas qualidades quando o assunto é batalha e destruição, sendo reconhecido e proucurado até pelos mais fortes shinobis, caçado naquele mundo. O garoto tão novo, já havia feito parte da Akatsuki, provocado os kages pessoalmente e até mesmo derrotado seu irmão, Itachi Uchiha, que era um dos nukenins mais poderosos de todos, quando ainda vivo. Naquela caçada ao Uchiha, Kakashi havia sido o shinobi designado a caça-lo e dete-lo, toda via o Hatake teve seus imprevistos e como a caçada não podia ser evitada, uma vez que se tinha aquela oportunidade, uma pessoa de escalão ainda maior foi enviada a missão. Sasuke provavelmente estaria certo de seu triunfo, esperando pelo seu ex-sensei, porém... Os passos que despertariam a atenção de Sasuke vinham de pés suave que caminhavam sob o lago e que logo chegavam ao solo, ficando frente ao shinobi. O murmúrio de um sorriso baixo então era ouvido. A mulher esbelta, ruiva e alta que estava ali era a quinta Mizukage, uma shinobi potente, capaz de utilizar diversos elementos de chakras e Kekkei Genkais, o que fazia dela um destaque. Mantendo certa distância do Uchiha, Mei Terumi estava pronta para a luta. Porém, evitava o contato visual com os famosos sharingans.
- Deram-me a honra de caça-lo, uma pena que eu tenha que acabar com um rosto tão bonito não é mesmo?
Ciente das habilidades do sharingan e do próprio Shinobi, Mei sabia que não seria fácil, a Mizukage se abaixo concluindo apenas um selo de mãos e levando a mão ao chão.
- Chega de enrolação então... Doton!
O solo a frente de Mei estremeceu imediatamente de forma descontrolada, como se as placas abaixo dele tivessem em conflito, enquanto o solo rachava-se em um movimento simples e rápido. A shinobi concluía selos de mãos complementares e em seguida o lago era quem se agitava, água tomava forma de escamas, um corpo serpentino levantava-se daquele lago furiosamente e a única diferença na cor era o tom mais claros do que parecia ser olhos, um dragão furioso se fazia de toda aquela água, enorme demais para ser ignorado. A Mizukage tinha uma habilidade de controle de água incrívelmente avançada, se sobressaindo do comum, podendo criar criaturas imensas. Com o Suiton: Suiryuudan no Jutsu – (Projétil do Dragão Aquático), não era diferente, o tamanho colossal mostrava o quanto o impacto iria abranger grande área e não apenas isso, uma grande destruição aconteceria também. O solo trêmulo dificultava a movimentação de Sasuke e o dragão em seu tamanho cuidava do resto, logo ele se chocaria contra o Uchiha destruindo parte do solo ali e fazendo um impacto avassalador.

End+Ação Secreta

Sasuke vs Kakashi Tumblr_lryasgaB041qldqrdo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Sasuke vs Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Kakashi   Sasuke vs Kakashi Icon_minitimeSeg Out 26, 2015 11:03 pm

*O jovem Uchiha já estava um tanto impaciente de esperar Kakashi, o shinobi copiador, quando alguns passos leves eram ouvidos batendo contra o solo naquela noite. Certamente não seria Kakashi. Quando Sasuke virava-se, se deparava com uma mulher de boa aparência que ele certamente lembraria quem era. Mei Terumi, a Godaime Mizukage estava presente no lugar de Kakashi. Certamente o shinobi copiador não viria mais.
- Esperava que outra pessoa viesse... mas já que você veio, espero que não seja simples perda de tempo.
*Sua rebeldia era incontestável. Parecia que não existia ninguém capaz de controlá-lo. Agora ele iria por à prova suas habilidades em um confronto direto contra a Mizukage. A mulher parecia impaciente em começar sua caçada, e logo utilizava um Doton para estremecer o solo de forma que iria desequilibrar Sasuke. Isso geralmente é usado antes de um verdadeiro ataque e Sasuke sabia disso, mas não o surpreendia. Ele flexionava suas pernas para não cair, encostando no solo - como a posição em que os corredores começam uma corrida. Logo em seguida, a Mizukage tornava a fazer selos de mão. Sasuke lia todos com seu sharingan e parecia indiferente da situação. Ele já sabia o que estava por vir. Um dragão imenso se formava do lago ao lado de Sasuke e vinha rapidamente em direção a ele. O solo havia parado de estremecer mas seria tarde demais para correr, então Sasuke tomava impulso - já que já estava em uma posição favorável para isso e saltava para a frente, fazendo com que o dragão colidisse furiosamente contra o solo.
*Em seguida, no ar, seria a vez do contra-ataque de Sasuke. Ele fazia um clone ao seu lado que agarrava em seu braço direito e o girava rapidamente, lançando-o em direção a Mei, enquanto em sua mão esquerda, Sasuke - o verdadeiro - possuía uma intensa carga elétrica que fazia o barulho semelhante a mil pássaros. Enquanto voava frontalmente em direção a Mei, Sasuke seria certamente um alvo fácil, porém no último momento que ele poderia ser atacado pouco antes de chegar ao seu alvo, ele sumia como um vulto, e reaparecia atrás de Mei.

- Não há ninguém que pode me deter, muito menos você! Chidori!
*E em um piscar de olhos, Mei sentia algo atravessando suas costas, empalando-a de forma que sairia pela frente em seu seio, no coração. Aquela era a poderosa técnica de Sasuke, o Chidori, com um poder de perfuração incrível. Seu Shunshin no Jutsu possuía um aprimoramento tão intenso que seria difícil acompanhar a olho nu, e talvez seu corpo também não acompanharia - tal como ele usou contra Gaara, mas Sasuke se certificava que ela não poderia reagir quando ordenava ao outro Sasuke que havia o lançado e que já havia chegado ao solo, de utilizar uma descarga elétrica com seu raiton no solo de forma que iria se espalhar até onde Mei estaria - por causa da água deixada por seu suiton -, paralisando seu corpo para finalmente Sasuke acertá-la, já que ele não seria pego pela técnica que provém do próprio chakra. Ele sabia que era a Mei verdadeira por conseguir enxergar seu chakra com o Sharingan e diferenciá-lo de qualquer clone ou kawarimi. Teria a Mizukage sobrevivido?

End + Ação Secreta
Sasuke vs Kakashi Tumblr_m7p7b2q5PT1ry6lc5o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Sasuke vs Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Kakashi   Sasuke vs Kakashi Icon_minitimeQui Out 29, 2015 11:27 am

Sasuke desviava do dragão de Mei de maneira extremamente fácil, fazendo-o parecer brincadeira e na verdade até era. Sasuke então partia para cima de Mei com um acumulo de Raiton surpreendente em mãos que fazia um chiado parecido com os dos pássaros, certo de que com o Sharingan e sua velocidade acertaria a jovem, mas ele estava esquecendo de algumas coisas. A primeira era que, Mei era Mizukage e uma das Kages mais velozes em questão de agilidade, superando infinitamente Gaara que não era muito veloz na locomoção. E a segunda, os ninjas da névoa tinham sentidos aprimorados, acustumado a defender Kirigakure eles eram muito mais eficazes nos outros sentidos, tal como na visão, Mei não depedia muito dela pois podia lutar em névoas e coisas do tipo, o que tornava ela eficiente em saber de onde o barulho vinha, no exato momento que Sasuke utilizava o Sunshin, ele não desapareceria literalmente ele só se deslocaria para outro ponto, seu Chidori o entregava então tudo acontecia muito rápido, a defesa de Mei era fantástica, no exato momento que Sasuke estava atrás dela ela aproveitava rastros de água deixados pela criação do dragão, apenas levantando a mão e aparentando nem ter feito selo devido a velocidade.
- Suiton: Gekiryūdan - ( Liberação de Água: Torrente da Bala )
Sasuke não chegava a Mei, ele chegava ao furacão que subia abaixo dos seus pés no exato momento que ele estava nas costas dela, o levando para dentro daquele furacão e sendo chacoalhado e depois mandando para cima e para longe de Mei, era mais uma técnica preventiva mas pegaria o Uchiha de surpresa.
- É idiotisse tentar me pegar de surpresa, qualquer mínimo ruído entrega sua posição. - Dizia a Mizukage fazendo selos de mãos - E sua técnica é muito barulhenta.
Sasuke após ser lançado para cima estaria um pouco atordoado, mas só um pouco, Mei não olhava naqueles olhos de forma alguma sabendo do potencial deles. A Mizukage sorria de lado e depois dizia:
- Yōton: Yōkai no Jutsu - (Liberação de Lava: Técnica da Aparição Fusionada)
Mei libera uma grande quantidade de lava de sua boca, que se espalha em uma planilha grande e fina com seu trajeto através do ar. Uma vez que é disparado para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava. A grande quantidade de lava se espalhava por cima de Sasuke rápidamente enquanto ele estava caindo. Aquela técnica não tinha uma teoria tão básica, ele não podia simplesmente correr e sair da área por causa da velocidade, nem pular por causa da área que ocupava. A técnica se encaixava a situação, e um toque daquela substância iria queimar a carne totalmente. Uma técnica de água e outra de Lava sendo usada em conjunto era incrívelmente sagaz. Mas como se fosse pouco a água antes utilizada por mei que agora estava formando poças tomava uma forma diferente de diversas agulhas e então ia na direção de Sasuke, dois ataques em conjuto obrigando Sasuke a se defender pois o tempo era curto demais.

End+Ação Secreta

Sasuke vs Kakashi Tumblr_mw7iohzmHb1s8dlceo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sasuke vs Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Kakashi   Sasuke vs Kakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasuke vs Kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino]Kakashi vs Sasuke
» Kakashi vs Nagato
» [Treinamento] Kakashi vs ???
» [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato
» Sasuke vs Muu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: