Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treinamento] Kabuto vs Minato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Kabuto vs Minato Empty
MensagemAssunto: [Treinamento] Kabuto vs Minato   [Treinamento] Kabuto vs Minato Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 3:11 am

O barulho forte da intensa chuva tomava conta daquele campo, em uma noite escura... Aquele local tinha grama alta, que batia na altura do joelho e não tinha nenhuma árvore, arbusto, rocha ou planta por lá. Apenas o puro e extenso campo, que era iluminado pela grande lua que estava por lá. Naquele local, um jovem que usava óculos estava parado de braços cruzados. Ele tinha olhos pretos e cabelo cinza, que é normalmente mantido em um rabo de cavalo. Ele vestia uma camisa escura roxa com uma gola alta, luvas sem dedos com placas de metal blindada na parte de trás da mão, um cinto de pano branco usado em um ângulo, calças roxa escura, sandálias azuis, e um coldre de shuriken na perna direita. Ele normalmente usava um protetor de testa de Otogakure, sinalizando sua integração à vila. Ele era Kabuto Yakushi... um jovem de admiráveis habilidades, seguidor de Orochimaru.
- Que demora... - Dizia Kabuto enquanto soltava um momentâneo suspiro - Será realmente um incômodo ter de esperá-lo muito.
Ele aparentava estar um pouco calmo, mas impaciente com a demora de um outro elemento que deveria chegar por lá. Ajeitando seus óculos, ele soltava um sorriso de canto de boca, um tanto misterioso, enquanto observava a lua. O vento daquela noite fria de chuva balançava os cabelos de Kabuto, levando junto algumas folhas.


End

[Treinamento] Kabuto vs Minato Tumblr_m93bh0XOXT1rzoc9no1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

[Treinamento] Kabuto vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Kabuto vs Minato   [Treinamento] Kabuto vs Minato Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:04 am

A chuva intensa tomava conta daquele local,que era escuro e frio e aberto com gramas altas.Kabuto estava esperando alguém ali,e ja devia estar ficando impaciente de tanto esperar,era quando ele finalmente escultava alguém pisando naquela grama,era um homem de cabelos amarelos e espetados,com duas franjas que emolduravam o rosto,ele tinha pele clara olhos azuis brilhantes e um semblante serio.Trajava o uniforme padrão de konoha,calças azuis e utilizara um casaco branco com desenho de chamas nas bordas e um kanji escrito yondaime na vertical.Era um shinobi conhecido no mundo inteiro como um dos mais famosos,ele dominara a técnica de jinkukan ninjutsu e era capaz de derrota um exercito sozinho,Minato Namikaze de konoha o Yondaime Hokage.Minato então dizia seriamente:
-Desculpe o atraso,não pude chegar mais cedo.Vamos começar então,receio que tenhamos perdido bastante tempo Kabuto-Kun.
Minato era um detalhista nato,ele observava a situação ali para que pudesse fazer uma ação livre e inteligente teria que utilizar a área.Minato pensava:
-Irei começar testando ele,farei uma ação para ver como ele se movimenta e ter um pouco mais de espaço na área...
Minato iniciaria aquele treinamento então.Ele colocava a mão em seu arsenal de armas e retirava de la três kunais personalizadas,elas tinham três pontas e um cabo maior onde estava gravado em um papel a formula selo de algum jutsu.Minato Lançava uma das kunais alto,outra em altura media e a outra ia baixa,o Namikaze fazia selos de mãos velozes e dizia:
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.As kunai se multiplicavam cada vez mais,no total havia 30 delas ali indo em direção de Kabuto,que teria que se mover rápidamente.

End+Ação Secreta

[Treinamento] Kabuto vs Minato Tumblr_m6mxmucsNt1rt3gb1o1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
 
[Treinamento] Kabuto vs Minato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento... Itachi vs Minato!
» Treinamento - Hashirama vs Minato
» [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato
» Sasuke vs Kabuto
» Uchiha Sasuke vs Kabuto (cobrinha voa voa) Yakushi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: