Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sasuke vs Kabuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Sasuke vs Kabuto   Ter Jan 06, 2015 3:27 am

O local era um bosque grande com árvores altas, longas e afastadas umas das outras, com arbustos no solo e grama rasteira. Os raios solares passavam entre as folhagens do local, dando uma esbelta visão. Havia também um lago próximo de água cristalina. Por ali, um jovem caminhava seguindo uma trilha natural com passos frios e lentos, quando parava. Era um jovem consideravelmente esbelto de pele clara e olhos ônix, com cabelos negros espetados na parte de trás e franjas que se alongavam por seu rosto, emoldurando-o. Suas vestes eram uma blusa branca de gola alta fechava em um zíper, com o símbolo do clã Uchiha estampado em suas costas, calça preta sob um pano e uma cinta roxa onde prendia uma katana, a Kusanagi no Tsurugi, e sandálias simples que se alongavam um pouco por sua perna. Aquele era Uchiha Sasuke, o shinobi sobrevivente do massacre ocorrido no clã Uchiha, onde seu clã todo foi erradicado por seu próprio irmão, sobrando apenas ele.
- Espero que esteja próximo, Yakushi Kabuto...
Dizia Sasuke em um tom baixo e frio, demonstrando-se impaciente na espera de alguém nomeado Yakushi Kabuto. Ele era um shinobi nukenin que havia traído diversas vilas e agora localizava-se em Otogakure. Ele logo chegaria naquele local onde Sasuke o esperava. Sasuke fechava lentamente seus olhos e dizia por um momento, com eles fechados:
- ... temos contas a acertar, e isso não passará de hoje.
Concluía. Ele então abria rapidamente seus olhos nos quais tomavam uma tonalidade vermelha forte como sangue com três tomoe em volta de sua pupila. Aquele era o sharingan, o dōjutsu kekkei genkai que os Uchiha levavam consigo. Os cabelos de Sasuke voavam levemente ao vento enquanto suas vestes balançavam e ele levava uma de suas mãos à cintura, aguardando pela chegada de Kabuto.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Kabuto   Ter Jan 06, 2015 5:29 pm

Era um lugar explendido de fato,tinha uma bela vista que lastimavelmente seria completamente destruida pela batalha que aconteceria ali,entre um homem jovem o sobrevivente do clã Uchiha e Yakushi Kabuto,um ser cobril.Sasuke ja aguardava aquele homem que chegava logo depois dele,era um ser completamente cobril e branco com escamas por todo seu rosto.Ele veste um manto de cor marrom com um capuz projetado para assemelha-lo com uma cabeça de serpente, com manchas brancas, vermelhas e amarelas que lembram olhos; a capa pode ser fechada como a boca de uma cobra para ajudar a proteger seus sentidos dos efeitos de genjutsu. Uma cobra longa e branca também está fundida com o seu abdômen, a qual ele mantêm enrolada na cintura e é muitas vezes vista deslizando debaixo de suas vestes, como uma cauda.
-Kukuku...Parece que ja chegou Sasuke-kun,como tem andado a vida de renegado?
Aquele homem se demostrava cinico e irritante,até mesmo os shinobis mais calmos iriam se irrita com tamanho cinismo,ele dizia palavras de total ironia que acabavam fazendo as pessoas ficarem a um fio de paciência com ele.Kabuto não olhava diretamente para Sasuke pois conhecia o sharingan muito bem,tinha todas as pesquisas de Orochimaru em mãos e ainda havia feito mais,por isso sabia do mangekyou sharingan e do sharingan,dois doujutsus que não podem ser subestimados em hipoteses alguma.
-Geralmente as pessoas tem um pouco mais de senso de humor ao reencontra velhos amigos,não fique não tenso Sasuke-kun.
Logo todo o solo ali começava a estremecer,um tremo enorme que até mesmo faria Sasuke bombear mas o que era aquilo?Então nos pés de Sasuke saia uma enorme cobra era Manda II,uma cobra gigantesca e rocha muito parecida com Manda,mas muito superior,Kabuto então falava:
- A Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original,eu não aconselhava você ser engolido por esta cobra gigantesca...Que só se cansará após engolir seus inimigos.
Era estupenda e técnica de pequeno porte amais funcionaria com aquela cobra,fosse katons ou raiton teria que ser numa proporção enorme,aquela cobra ja saia abaixo de Sasuke pronto para engoli-lo,porém o Uchiha veria isso em camera lenta mas será que o corpo dele teria tanta velocidade para desviar de Manda II que vinha muito rápidamente e surpreenderia Sasuke?(O sharingan não pode ver atraves do solo) Kabuto logo dizia com o mesmo cinismo de antes como se estivesse falando com a cobra que saia de seu sobretudo marron,e dizia:
-Onde é que eu estava mesmo?
O que Sasuke faria naquela cituação?Kabuto estava ciente de que genjutsus eram impossiveis ali pois em momento algum havia olhado nos olhos de Sasuke e genjutsus como o kokohi no jutsu Kabuto indentificaria fácilmente pois ele também era muito proficiente em genjutsu.E mesmo desviando da primeira investida de Manda o que era muito improvavel era muito dificil que ele conseguisse ataca-la a tempo já que ela não iria descansa antes de pega sua presa,assim não dando tempo de selo de mãos ou algo do genero.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Kabuto   Qua Jan 07, 2015 6:06 pm

Yakushi Kabuto finalmente havia chegado. Ele havia mudado drasticamente sua aparência desde sua última vista com Sasuke, se assemelhando cada vez mais a Orochimaru. Ele dizia cínicas palavras provocativas a Sasuke, que respondia a altura:
- Isso não irá fazer muita diferença, já que logo logo não estará vivo para guardar isso consigo.
O adversário de Sasuke era provocado e intimidado. O olhar de Sasuke era frio e constante em seu oponente, que voltava a dizer asneiras, respondidas novamente pelo Uchiha.
- Hahahahah! Amigo?! Não diga besteiras! - Sasuke após responder com um tom irônico e falas inconsequentes, voltava a seu tom sério - Sua presença me enoja, verme. Por isso irei o eliminar aqui e agora.
Sasuke sentia um pequeno abalo no solo, e olhava para o chão. Debaixo de seus pés, ele veria o solo se abrindo e saindo de lá uma gigantesca cobra que se assemelhava muito a Manda. Kabuto dizia algumas palavras sobre "Manda II". Deveria se tratar daquela invocação. Sasuke levava um golpe forte por baixo que o levava aos ares, e a cobra abria sua boca pronta para engoli-lo. Sasuke recuperava-se do golpe e mordia seu dedo, tirando um pouco de sangue antes que começasse sua queda em direção à boca da cobra e dizia agachando-se no ar:
- Kuchiyose no Jutsu: Taka! - (Técnica de Invocação: Falcão)
E uma fumaça branca se formava em baixo de Sasuke, de onde saía um majestoso falcão voando em grande velocidade para cima com Sasuke em cima dele. A cobra era bastante grande e extensa e logo iria continuar se alongando para que engolisse Sasuke junto ao seu veloz falcão, mas a mão de Sasuke começava a ter um brilho azul, saindo dela um forte nível de eletricidade. E quando então Manda II, como era chamado, se aproximava de Sasuke e seu falcão, Kabuto veria ela parar e cair, ensanguentada, com sua face partida ao meio. Da mão de Sasuke saía uma extensa lâmina de eletricidade com grande poder cortante, e logo após cortar a grande cobra ela se desfazia com Sasuke dizendo em baixo tom:
- Chidori Eiso - (Lâmina dos Mil Pássaros)...
Algumas gotas de sangue chegavam até a pingar em Sasuke, que olhava com um olhar tedioso para Kabuto, sem se importar. Aquilo transmitia tensão para ele dando uma visão sádica de Sasuke, que com a cobra já morta e a invocação consequentemente desfeita, continuava em cima de seu falcão que pairava soberanamente aos ares daquele local.
- Não estou para brincadeiras, Kabuto. Sua diversãozinha patética acaba aqui! Katon: Goryuka no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo!)
Do alto, Sasuke cuspia cinco grandiosos dragões de fogo que caíam pela área de Kabuto com velocidade e poder destrutivo impressionantes, cujo quais iriam explodir toda a área de Kabuto violentamente. Para completar seu ataque e fechas as esquivas de seu oponente, Sasuke arremessava dez shurikens, seguidas de mais dez, ambas com seu raiton concentrado. Isso fazia elas ganharem mais letalidade, poder e velocidade por seu elemento relâmpago concentrado. Os movimentos de shurikenjutsu de Sasuke e seus ninjutsus eram lançados em pontos especiais cuidadosamente analisados por Sasuke e seu sharingan, fazendo com que não houvesse saídas e que a destruição fosse significativa para incinerar Kabuto por completo. Ser um Kabuto falso não era uma opção. Um genjutsu, muito menos. Sasuke observava o decorrer da batalha sempre calmo, mas um pouco incomodado com as asneiras que Kabuto cuspia de sua asquerosa boca, com cinismo, e com arranhões pelo corpo.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Kabuto   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sasuke vs Kabuto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apenas uns rascunhos e Rabiscos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: