Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Empty
MensagemAssunto: [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato   [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Icon_minitimeDom maio 18, 2014 5:42 pm

Era uma tarde chuvosa em um campo qualquer. Nesse campo, a grama era rala e balançava conforme o forte vento daquela chuva fria. Também caiam alguns repentinos trovões... No chão, haviam enormes poças de água formadas pela contínua chuva e algumas pedras grandes. Ali estava Zabuza Momochi, conhecido como "O Demônio da Névoa Oculta", e um dos Sete Espadachins da Névoa. Zabuza era um homem alto e visivelmente musculoso com a pele pálida, cabelo preto curto espetado, olhos castanhos, e sobrancelhas pequenas. Ele era normalmente visto usando ataduras, como uma máscara sobre a metade inferior do rosto. Sob a sua máscara, ele tinha um queixo relativamente estreito e dentes irregulares, um traço que ele dividia com seus companheiros espadachins. Ele usava seu protetor na testa de lado na cabeça, vestia o uniforme padrão da aldeia Kirigakure e jaqueta. Ele também era visto sem camisa, com o peito coberto apenas por um cinto o qual segurava sua Kubikiribōchō, e vestia calças largas com o padrão listrado típico de Kirigakure e aquecedores de pulso que se estendia até os cotovelos, combinando com os aquecedores de perna.
Tal homem caminhava por aquele campo, aparentemente calmo, mas com uma face séria e parecia aguardar a chegada de um alguém. Ali seria realizado um treino entre Zabuza Momochi e Kakashi Hatake, contra o Yondaime Hokage, Minato Namikaze! Um tanto estranho, esse treinamento serviria de experiência para ambos... Zabuza dizia ao vento enquanto olhava para o céu chuvoso:
- Tsc ! Onde será que esses idiotas se meteram ? ...
Se perguntava Zabuza, com um pouco de impaciência... Ele não podia esperar mais para uma boa luta onde pudesse se movimentar e por em provas suas habilidades, e ele sabia que Minato poderia proporcionar isso à ele. Porém, à ele apenas bastava esperar...

END

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Large
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato   [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Icon_minitimeDom maio 18, 2014 6:01 pm

A chuva caia sob todo aquele local de grama baixas,chegava ali um homem de pele clara era relativamente um shinobi alto. Ele tem cabelo espetado branco e tinha olhos escuros. Seu olho esquerdo — que foi substituído por um Sharingan — tem uma cicatriz vertical correndo sobre ele. Ele usa seu protetor de testa inclinado para a esquerda para cobrir o Sharingan, e uma máscara que esconde a metade inferior do rosto.Aquele homem era conhecido como Hatake Kakashi,chegava ali com uma expressão preguiçosa e um comportamento indiferente no olhar.Ele dizia em uma voz tranquila enquanto observava o local:
-Parece que teremos um longo trabalho aqui...O Minato-Sensei já deve estar chegando Zabuza se prepare...
Kakashi fechava os olhos e colocava a mão na sua bandana,à espera de que seu sensei conhecido mundialmente chegasse,para um treino árduo e dificil.

End

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Tumblr_static_5uxd6drhe50cwgk4kk0k8coc4
Ir para o topo Ir para baixo
Guy-senseiii




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato   [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Icon_minitimeDom maio 18, 2014 6:27 pm

Era uma tarde chuvosa em um campo qualquer. Nesse campo, a grama era rala e balançava conforme o forte vento daquela chuva fria. Também caiam alguns repentinos trovões... No chão, haviam enormes poças de água formadas pela contínua chuva e algumas pedras grandes. Aonde 2 ninjas que ja foram inimigos se juntavam para um treino com um garoto bastante conhecido mundo shinobi a fora , era quando se via apenas um vulto passando sobre aquele local.
- Desculpe o atraso pessoal.
*Aqueles cabelos loiros e olhos radiantes, esbanjava alegria naquele momento, e seu sorriso calmo, a frente de Zabuza e Kakashi, lá estava aquele garoto conhecido como o relâmpago dourado de Konoha, era Namikaze Minato, seus trajes consistia em um longo casaco branco de manga curta sobre seu traje normal, decorado por algum motivo, com chamas laranja nas bordas, com o kanji para "Quarto Hokage" escrito verticalmente em suas costas, e na parte da frente era fechado por uma fina corda laranja. Seu olhar firme sobre aqueles 2 não impnha medo e sim respeito, aquele garoto segurava em sua mão uma kunai de 3 pontas, ou seja uma kunai demarcada com o selo do próprio hirasihin, um jutsu de tempo espaço criado por um dos maiores kages, Senju Tobirama, que aquele garoto havia aperfeiçoado, fazendo com que se tornasse famoso com tal jutsu.
- Vamos começar logo com isso- sorriso- acho que ja perdemos tempo de mais.
*Logo após Minato dizer tais palavras ele jogava na direção de Zabuza e Kakashi a kunai que o proprio empunhava em sua mão, mais ele utilizava chakra sobre aquela kunais, para aumentar sua propria força de destruição, e logo em seguida comum simples selo de mão Minato dizia:
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
*Aquela própria kunai de selo de 3 pontas se multiplicava em 10 kunais, era algo bastante simples, mas se que aqueles ninjas percebessem Minato escondia sobre aquela kunai de 3 pontas uma bomba de luz, ou seja, não era comun ele utilizar aquilo em suas kunais, logo apos aquelas kunais se multiplicar aquela bomba de luz explodia, deixando o proprio Zabuza e Kakashi cegos, pois no proprio momento Minato se protegia.
*Minato logo em seguida utiliza o Kage bunshin no jutsu criando 2 clones a sua volta fazendo os proprios clones utilizarem seu shunshbin no jutsu, o primeiro ia pelo lado direito e o segundo ia pelo lado esquerdo, ja Minato original dava alguns saltos para tras quando batia sua mão sobre o solo e falava:

- Hora da fase 1
* Era quando aqueles dois clones sacavam 2 kunais cada e jogavam em direções opostas, as do primeiro iam pelo alto as do segundo nas costas de Zabuza e Kakashi, quando Minato original ficava com um Rasegan em sua mão feito, o que acontecia naquele momento.
End + A.S

Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato   [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 6:56 pm

Minato chegava ao local que iria treinar contra Zabuza e Kakashi,aquele fantástico ninja dizia palavras em um tom calmo e amistoso,Kakashi tirava levantava a bandana revelando seu sharingan no terceiro estágio e Minato começava então suas graciosas ações,Minato lançava uma kunai com velocidade e destreza,além de acrescentar chakra aumentando a força daquela kunai,Kakashi via aquelas kunais vindo lentamente graças ao sharingan e  ja havia verificado sabendo que quele que estava a sua frente era o Mianto original,elepensava imediatamente:
-Não podemos dar espaço a ele...Tenho que contra-atacar agora mesmo.
Era quando Minato multiplicava aquelas kunais,às tornando dez no total,seria algo desastroso,ao mesmo tempo:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Estilo Fogo: Jutsu da Bola de Fogo)
Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra.Kakashi lançava aquela bola de fogo contra aquelas kunais que eram rebatidas  de volta e levadas junto daquela bola que ia diretamente contra Minato,a bomba de luz explodia e liberava uma luz porém prejudicaria mais a Minato,pois Kakashi e Zabuza estavam distantes e aquela bola de fogo acabava os protegendo.Kakashi sem perde tempo lançavas 5 shurikens a esquerda 5 a direita e 5 por cima cobrindo o perimetro daquela bola de fogo rápidamente,quando calmamente ele dizia a Zabuza terminando o raciocinio do contra-ataque e dizendo para Zabuza o que fazer:
-O único local que o Minato-Sensei ainda pode escapar é por cima,quero que cubrar o aereo com o suryuudan no jutsu,talvez de certo a pesar de ser a combinação de katon e suiton,se eles não se encostarem tudo dará certo.
Kakashi observava os ataques acontecerem,qual seria a reação de Minato? Com certeza não era o fim e Kakashi sabia disso.

End+Ação Secreta

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Tumblr_mve3acudas1skmwbso1_500
Ir para o topo Ir para baixo
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato   [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 7:46 pm

Com uma rápida reflexão sobre a ação de Minato e um contra-ataque feito sem perder nenhum tempo, Kakashi lançava uma bola de fogo que os protegia das kunais e da bomba de luz e contra-atacava ao mesmo tempo, ainda com shurikens lançadas rapidamente. A chuva havia parado um pouco antes do katon ser lançado... Kakashi então passa um comando pra Zabuza:
- O único local que o Minato-Sensei ainda pode escapar é por cima, quero que cubra pelo ar com o Suiryūdan no Jutsu, talvez de certo a pesar de ser a combinação de katon e suiton, se eles não se encostarem tudo dará certo.
- Grhh... - Respondia Zabuza enquanto fazia selos de mão em uma velocidade incrível - ...Não me diga o que fazer! Suiton: Suiryūdan no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
O usuário molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Aproveitando-se da água remanescente no chão do local, Zabuza fazia um dragão de água que ia em tamanha velocidade, perfeitamente sincronizado com o katon, por cima de Minato, não deixando nenhuma abertura para o mesmo sair...
- Heheh... Acho que pegamos ele!
Após o jutsu feito, Zabuza empunhava sua Kubikiribōchō, preparando-se para um possível ataque em uma abertura mínima, ou uma defesa de um ataque surpresa... Zabuza então criava um clone de água, com seu Mizu Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone de Água), que ia para perto de Kakashi e também ficava em guarda, para defendê-lo sem que o mesmo precise se esforçar muito, para qualquer contra-ataque de Minato.

END + A.S.

OFF: Kakashi, pode usar à vontade esse Mizu Bunshin... encare ele como um presente, e use-o para o que precisar.


[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Tumblr_m0fqn0t8iL1rqxa7po1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato   [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinamento] Kakashi vs ???
» Treinamento - Hashirama vs Minato
» [Treinamento] Kabuto vs Minato
» Treinamento... Itachi vs Minato!
» Kakashi vs Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: