Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sasuke vs Nagato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Sasuke vs Nagato   Sasuke vs Nagato Icon_minitimeTer maio 27, 2014 9:58 pm

Ventos fortes faziam barulho em uma floresta, em meio à penumbra da noite que era apenas iluminada pela grande lua do local. Em um campo, extenso, com uma grande variedade de árvores, rochas e arbustos, de todos os tamanhos e espessuras, com grama consideravelmente alta, que batia ao joelho... uma silhueta era vista, de uma pessoa que ao ser exposta à luz da lua, era possível ver suas características. Era um jovem de pele clara que tem olhos de ônix e cabelos preto na altura do queixo. Seu cabelo era espetado nas costas com uma franja longa, enquadrando com suas bochechas. Ele era visto trajando uma camisa de manga comprida branca que era aberta no pescoço, com uma versão menor do símbolo dos Uchiha em suas costas. Ele usava calças azuis escuras com um pano azul pendurado na metade de seu estômago para os joelhos. Ele também usava guarda-braços pretos que cobriam seus braços e se esticavam até seus bíceps superiores. Ele também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrado em uma curva, em que ele carrega sua espada, Kusanagi no Tsurugi. Tal jovem fechava seus olhos suavemente e ficava em silêncio, virado para a direção da lua, naquele local que aparentava ser uma floresta.
- [...]
O silêncio que o jovem mantinha era contínuo e absoluto. Ele logo dava um sorriso sombrio de canto de boca, e abria seus olhos novamente, dessa vez com uma tonalidade vermelha na íris, com três tomoe preto em volta da pupila em ambos. Aquele era o Sharingan, um dos três grandes dōjutsus existentes. Aquele jovem era um Uchiha, em especial, Sasuke Uchiha... o único sobrevivente ao massacre do clã Uchiha, ocorrido em Konoha. Ele guardava ódio e trevas dentro de si, buscando sempre mais poder para matar o responsável por tudo aquilo: Itachi Uchiha, seu irmão mais velho. Porém, naquele momento, ele aguardava um certo "alguém" para um confronto feroz, uma batalha. Ele teria de ser paciente e esperar até que seu oponente chegasse. Ele normalmente não se importaria muito à ponto de esperar, mas aquela batalha era realmente significativa para ele testar suas novas habilidades que conseguiu durante sua caça à poder.

End


Sasuke vs Nagato Tumblr_lr8btonAAe1qlk9hpo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Nagato   Sasuke vs Nagato Icon_minitimeQua maio 28, 2014 5:06 pm

Naquele silenciosa floresta,no meio da noite silenciosa iluminada com a fraca luz da lua,em meio a espera daquele jovem Uchiha ali,um barulho ecoava por todo o local graças ao silencio da noite.Chegava ali então,um homem de cabelos vermelhos que trajava roupas simples e um sobretudo vermelho escuro,ele era alto e sua caracteristca mais chamativa era os olhos,caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica.Dito um dos três grande doujutsu e o mais poderoso dentre estes,o Rinnegan "olho de Samsara".Sasuke talvez fosse conhecer as habilidades daqueles olhos,caso se mostrasse digno,Nagato estava calmo e tranquilo livre para pensar em idéias,até porque um Uchiha seria alguém complicado de enfrentar,o Uzumaki sabendo das habilidades daquele homem,não olhava em seus olhos e de pricipio com uma das habilidades do Rinnegan,a de ver o fluxo de chakra,já havia checado que aquele era o original até mesmo porque não sentia mais nem um chakra com sua técncia sensorial,além dos que estavam ali presentes.Ele então dizia com um timbre de voz forte e tranquilo:
-Um Uchiha,então você tem habilidades valiosas e interessantes.Farei você me mostrar todas elas,será divertido e em troca lhe mostrarei as minhas.
Nagato parecia ser um homem calmo,tendo respeito pelos seus oponentes.Como havia dito ele não iria pegar leve com Sasuke,pois por ser um Uchiha aquele homem deveria ser digno de tal treinamento contra Nagato,e poderia acabar morrendo até.Nagato então começaria seus movimentos ali,seria uma batalha de alto nível então ele não iria vacilar,o ruivo se abaixava tocando ao chão e bradava:
-Kuchyose no Jutsu! - (Técnica de Invocação)
Logo após bater no chão uma fumaça extensa e que ultrapassava o tamanho das árvores cobria Nagato,Sasuke não poderia ver Nagato parecia que algo estava a frente daquele shinobi,a fumaça se dessipava aos poucos e um cão enorme de três cabeças era revelado,ele tinha o Rinnegan igual o de Nagato e então rugia furiosamente.Era uma invocação assustadora e tinha asas.Aquele bicho furioso partia em direção de Sasuke com velocidade e força brutal,mas algo mais acontecia enquanto ele corria parecia se dividir se tornando três cãos de apenas uma cabeça que agora atacava Sasuke pelos lados e pela frente,obviamente o Uchiha iria se defender daquilo,mas antes mesmo disto ele sentia algo nunca sentindo antes,era uma espécie de força que ele não entenderia bem pois era inexplicavel aquilo,Nagato dizia em uma voz calma e grossa:
-Banshō Ten'in - (Atração Celestial de Toda Criação)
Ele estava manipulando a força atrativa apesar de Sasuke não saber,era uma das habilidades concedida a Nagato pelo rinnegan aqueles poderosos olhos,era como se o Uchiha estivesse sendo atraido pela própia gravidade para cima daqueles cãos,ele não tinha tempo de fazer selos de mãos pois aquilo atrapalharia,era puxado rápidamente com total eficácia para cima dos cachorros de Nagato que atacavam aquele garoto no ar mesmo,o mordendo dando cabeçadas,o que iria ferir Sasuke a ponto de deixa-lo sem capacidade de lutar,podendo até mesmo mata-lo pelo tamanho colossal daqueles bichos.
-Não precisamos enrolar e começar tão lentamente.Será um treino em que você poderá morrer Sasuke.
Nagato estava certo de que não estava em genjutsu,pois ele saberia devido a técnica sensorial de chakra,e ainda por causa do rinnegan(para caso do kokohi no jutsu) pois ele notaria o chakra na área caso qualquer genjutsu passivo.Aquele era realmente o original Sasuke,o que ele faria?

End+Ação Secreta

Sasuke vs Nagato Tumblr_mi7snsxDi31rfe3beo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Nagato   Sasuke vs Nagato Icon_minitimeQua maio 28, 2014 6:47 pm

Naquele local, homem de cabelos vermelhos que trajava roupas simples e um sobretudo vermelho escuro,ele era alto e sua característca mais chamativa era os olhos, caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica chegava caminhando calmamente. Não haviam dúvidas: O "alguém" que Sasuke aguardava havia chegado, e era Nagato. Virando-se calmamente ao ouvir os passos de seu oponente, Sasuke então olhava para Nagato, enxergando a cor de seu chakra, tendo noção de que ele era o verdadeiro, enquanto ouvia atentamente cada palavra que aquele homem dizia. Logo, ele retrucava a fala de Nagato com um tom de superioridade enquanto o observava atentamente:
- Não tenho interesse em suas habilidades, em quem você é ou no que você pode ou não pode fazer... apenas quero testar meu poder, e isso é basta.
Nagato ficaria perplexo por tamanha frieza de tal jovem. Ele não se importava nem um pouco, quanto menos media suas palavras, que eram sombrias e absolutas. Sasuke não temia à Nagato, pois teria de enfrentar futuramente uma coisa pior. Com seu Sharingan, ele via antecipadamente a ação de seu oponente, que seria tocar ao chão, fazendo uma fumaça de grande área que se expandiria... Sem ao menos pensar, já tendo ciência de que seria um Kuchiyose, Sasuke morde seus dedos, arrancando um pouco de sangue, cujo qual faia selos de mãos mais rapidamente por conta de seu Sharingan e tocava ao chão alguns mínimos instantes depois de Nagato. Duas fumaças se formavam no campo de batalha. Da fumaça que estava à frente de Nagato, saia um cão de três cabeças com os olhos semelhantes aos dele: um Cérberus! E da fumaça de onde Sasuke estava, uma cobra gigante surgia, com uma aparência um tanto medonha e seu olhar fixo para o Cérberus. Tal cobra era Aoda, uma invocação pessoal de Sasuke. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. O que era estranho, era que se notava que Sasuke não estava mais lá... Ele não era visto mais onde ele estava inicialmente. De algum lugar, Sasuke pensava:
- A princípio eu invocaria Manda, mas além de não ser necessário, não tenho tempo para suas exigências no momento...
- Há algo que eu possa fazer, Sasuke-sama...? Tssssss... - Dizia Aoda em um tom alto para seu mestre, que ainda estava desaparecido, mas Aoda parecia ter conhecimento de onde ele estava.
- Cuide dos "totós" de Nagato, Aoda... E quando for a hora, "faça-o" - Deixando de apenas pensar, e passando à falar do mesmo lugar "misterioso" de onde não era visto e nem ouvido, mas Aoda ainda o ouvia.
- Entendido... Tsssss...
Seria nesse momento a investida dos cães de Cérberus, que já haviam se dividido... Como se não bastasse, Aoda estava sendo sugada em direção aos cães. Algo como, uma força gravitacional. Nagato havia utilizado o Banshō Ten'in para tal proeza. Em uma incrível agilidade e eficácia, Aoda aproveitando-se da atração usada pelo Banshō Ten'in, pulava sobre os cães, indo voando em direção à Nagato. Poderia ser uma investida, mas ao momento que iriam colidir Aoda botava sua cauda de grande extensão no chão e fazia um rápido giro, lançando uma rajada de vento que lançava Nagato longe, pegando ambos os três cães com sua cauda e os imobilizando com grande força e rapidez, e cada vez mais pondo pressão até que o Kuchiyose se desfazia. Nesse tempo, Nagato poderia ter atacado Aoda por uma grande brecha enquanto atacava os cães, mas a pele de Aoda faria com que qualquer técnica de pequeno porte que fosse usada, não surtisse um mínimo efeito, além do fato de Nagato ter sido arremessado longe pelo vento do impacto de Aoda no chão. Mesmo com seu tamanho, Aoda era bastante leve, o que explicava sua velocidade e agilidade perante a ação. Nagato estava já sem seus cães... O que ele faria para deter Aoda, e onde estaria Sasuke Uchiha? Nagato, mesmo com seu sensoriamento de chakra não conseguia sentir a presença dele nas proximidades. Ele estaria bolando algum plano mortal contra Nagato, ou apenas aguardando de algum local por uma brecha?

End + Ação Secreta²

Sasuke vs Nagato Tumblr_mbhidtry831rb345qo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Nagato   Sasuke vs Nagato Icon_minitimeQua maio 28, 2014 7:38 pm

Nagato demostratava total indiferença com as palavras de Sasuke,para ele tanto fazia as palavras daquele Uchiha era só a de alguém arrogante e confuso,ele talvez até pudesse entender na verdade.Ele observava aquela cobra que era puxada pelo Bashou Te'in,a cobra iria pular para escapar porém era impedida pelo própio poder de Nagato pois Nagato não havia atraido tal cobra para cima de sí e sim para cima dos cães que pegava aquela cobra no ar,de vacilo.Ela era fácilmente derrotada pelos cães que podia saltar e até mesmo voar,então não era problema.Nagato,ficava parado ao ver aquela cobra simplesmente sumir,após ser usada como isca.
-Não sinto a presença dele em lugar algum,está se escondendo?
Os cães de Nagatos voavam ao ar,esperando um vacilo do Uchiha aparecer para ataca-lo brutalmente,eles tinham visão de uma grande área daquele local,Nagato ficava tranquilo com aquilo a pesar de Sasuke ter sumido como se fosse mágica,uma hora o Uchiha apareceria ou será que ele ficaria fugindo e correndo para sempre? Nagato não ficava perplexo,Sasuke era orgulhoso demais para fugir dali,e se achava muito superior para ficar se escondendo por muito tempo.

End+Ação Secreta

Sasuke vs Nagato Tumblr_n4i1k9WrPU1sjffd6o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Nagato   Sasuke vs Nagato Icon_minitimeQui maio 29, 2014 3:50 pm

Os cães de Nagato pegariam Aoda no ar, com total brutalidade para que o mesmo morresse, tirando uma pedra do caminho de Nagato, porém, instantes antes de desaparecer, Aoda abria sua boca em direção à Nagato, ainda estando no ar, e de lá saia Sasuke, com seu Ten no Juin - (Selo Amaldiçoado do Céu) no primeiro estágio, dando algumas marcas negras em forma de chamas no corpo de Sasuke e fazendo o mesmo exalar um chakra de cor púrpura, ganhando um aumento de chakra e capacidades físicas por causa do Ten no Juin ativado.
Ação Secreta¹ revelada: Ao momento da invocação de Aoda, o chakra de Sasuke oscilaria momentaneamente, fazendo com que Aoda aparecesse. Nesse mínimo tempo, Sasuke já pulava para dentro da boca de Aoda e de lá dava os comandos. Nagato não sentiria o chakra de Sasuke, por ele estar justamente na boca de Aoda, o que uniria os dois chakras em um único ponto, enganando o sensoriamento de Nagato, como se fosse apenas uma presença, por Aoda ser invocado do chakra de Sasuke. Por tal motivo Nagato também não ouvia a voz dele.
Sasuke havia enganado o sensoriamento de Nagato, e o pegaria de surpresa em alta velocidade, dando um pulo da boca de Aoda com seu Shunshin no Jutsu - (Técnica de Movimentação Rápida) e com seu Ten no Juin ativado. Ao momento do salto, Sasuke faz um único e rápido selo de mão, e põe a mão próxima à sua boca e exclama, executando a técnica:
- Katon: Gōryūka no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas. Sasuke atirava uma sequência de cinco bolas de fogo com temperaturas elevadíssimas, em formato de um dragão em direção à Nagato, que seria pego de surpresa. Ao contato, os dragões de fogo originariam uma explosão cada, e fariam uma cratera no solo, danificando-o junto à Nagato. Sasuke sabia que era o verdadeiro Nagato por seu Sharingan, distinguindo a cor de seu chakra. Caso os cães fizessem uma investida para Sasuke, Nagato também seria atingido pela proximidade. Sasuke para complementar seu ataque com grande habilidade, sacava quatro shurikens e lançava duas pela direita e duas pela esquerda, com uma mão só. As shurikens pegariam fogo por causa dos dragões e cobririam qualquer ângulo de esquiva de Nagato. Logo, com a outra mão, Sasuke apontava para os cães, e em uma grande velocidade disparava mais três dragões de fogo em direção aos mesmos, explodindo cada um deles.
- Diga adeus para seus cachorrinhos...
Ironicamente, Sasuke dizia à Nagato, o provocando por ter se livrado dos Cérberus. O que Nagato faria quanto à aquele ataque? Sasuke era ocultado pelos dragões de fogo, impedindo a visão clara de Nagato. Ele parecia começar à levar a batalha um pouco mais à sério.

End + Ação Secreta²

Off: Não há como a ação de se esconder na boca de Aoda ser inválida, pois expliquei bem detalhadamente o ocorrido. Não haveria como você saber onde eu estava, por ser um tipo de "esconderijo indetectável", ainda mais por ser invocado do chakra de Sasuke. Apenas um Byakugan conseguiria enxergar dentro da boca de Aoda, mas isso por hora é uma habilidade única do Byakugan. E não preciso detalhar o quanto minhas ações foram rápidas e precisas, e o quanto os dragões de fogo são destrutivos certo? Creio que conheça o Sasuke tanto quanto eu. Este off é meio que uma prevenção e explicação, para depois não haverem desentendimentos quanto à minha ação. Deixo claro isso.

Sasuke vs Nagato Tumblr_m8neijdJJY1qmrk7qo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Nagato   Sasuke vs Nagato Icon_minitimeQui maio 29, 2014 4:44 pm

Os cães de Nagato havia atacado Aoda com total precisão,era uma tatica bastante feroz daqueles cachorros,de despedaçar aquela cobra,Sasuke então revelava algo que poderia dar trabalho ele saia da boca de Aoda com seu selo almadiçoado ativado pronto para um jutsu,porém ele não contava com uma coisa,Nagato ja havia visto ele assim que ele saiu mas como? Os cães de Nagato estavam muito próximas aquela cobra e eles tinham visão compartilhada com aquele ruivo,Nagato notava então o fluxo de chakra de Sasuke expandir significando que viria um jutsu,porém ele parecia despreucupado e olhava para Sasuke com o mesmo olhar de desdenho que o Uchiha havia olhado para ele,ele então cuspia dragões de fogo de alta temperatura em direção do Uzumaki,e completava a investida com shurikens,lançava também em direção aos cães de Nagato.Aqueles incriveis dragões de fogo pareciam consumir bastante chakra do jovem Uchiha,pois era uma técnica perigosa,porém utilizada com total discuido,nada que Nagato culpasse Sasuke ja que ele não conhecia as habilidades do rinnegan.Antes mesmo de atingir Nagato quando ainda estava distante,aqueles dragões tomavam rumos diferentes,pegando em locais um tanto distante de Nagato,ja os do cães acertavam tais cachorros porém após serem atigidos eles se multiplicavam se tornando 6 cães cada um com uma cabeça e mantendo as caracteristicas,eles iam em direção de Sasuke que estava la no ar totalmente a mercê deles,pois não esperariam por aquilo,porém o Uchiha talvez desviasse ja que tinha asas mas os cães iriam ataca-los em 6 números,ele teria que ficar desviando,depois de um tempo que ficava desviando(5 segundos)...Ele sentia novamente aquela mesma força estranha,desta vez ele era puxado ao solo sem poder impedir devido a força da gravidade,era o Bashou Te'in de Nagato novamente,enquanto aquele jovem Uchiha caia os cachorros mergulhavam em direção ao solo e nesse meio tempo,se uniam se tornando um cãos enorme de seis cabeças que iria em direção a Sasuke com uma força ultra esmagadora.Nagato dizia:
-Deve estar se perguntando como seus dragões foram inuteis Sasuke,é uma das habilidades do meu rinnegan(se referindo ao Shinra Tensei),enquanto aos meus cães,é uma técnica de amplificação de invocação.Ao ser atingido por um ataque direto, o canino podia dividir-se em outra besta idêntica e aumentar seu poder.
Nagato havia sido bastante inteligente ali,e tomado vantagem total da batalha,ele havia utilizado uma de suas habilidades para utilizar a gravidade como um escudo,como se ao redor assim fazendo uma força repulsiva empurrando aqueles dragões longe dele e as shurikens também mesmo,logo em seguida como Sasuke havia atacado os cães os mesmos se multiplicavam graças a serem kuchyose especial coisa que o Uchiha não esperaria,os cachorros se multiplicavam e atacavam Sasuke sem deixar aberturas,ja que aqueles cães também tinha visão compartilhada assim o Uchiha teria que ficar desviando,Nagato conseguia tempo com isto e utilizava o Bashou Te'in controlando a força atrativa desta vez,fazendo com que o própio solo atraisse Sasuke para que ele caísse e nesse tempo aqueles cães se uniriam se tornando maiores,mais fortes e ferozes e aquele ataque seria esmagador,era o fim do Uchiha que seria morto ali mesmo.

End+Ação Secreta

Sasuke vs Nagato Tumblr_mzcjueObi21slvxrlo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Nagato   Sasuke vs Nagato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasuke vs Nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nagato vs ...
» Nagato vs Shisui
» Kakashi vs Nagato
» Sasuke vs Muu
» Sasuke vs Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: