Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nagato vs ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Nagato vs ... Empty
MensagemAssunto: Nagato vs ...   Nagato vs ... Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 11:07 pm

Nagato chegava a um local amplo aberto com bastante árvores,era coberto por gramas baixas e o dia ali estava meio escurecido devido as nuvens que cobriam o céu e oprimia aquele local com um calor húmido,aquele homem tinha cabelos ruivos e estatura alta,trajava roupas simples com um sobretudo vermelho escuro,sua caracteristica mais notavel era o rinnegan o mais poderosos dos três grandes doujutsus.
-Parece que fui o primeiro a chegar,terei que esperar só espero que não muito.
Nagato encostava numa árvore dali,esperava seu oponente pacientemente e atento,ele observava aquele campo a espera de seu oponente.

End

Nagato vs ... Tumblr_n4i1k9WrPU1sjffd6o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Nagato vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato vs ...   Nagato vs ... Icon_minitimeTer maio 27, 2014 12:29 am

Passos calmos eram ouvidos naquele local que aparentava ser uma floresta, ou um bosque melhor dizendo. Da direção desses passos, era possível ver a silhueta de um ser vindo em sua direção. Alguns instantes depois, o ser parava à dez metros de Nagato... Era um homem alto, que tinha olhos castanhos, cabelo preto, curto e espetado e tinha barba. Sua roupa consistia no uniforme padrão do ninja de Konoha com as mangas arregaçadas no meio, jaqueta, sandálias shinobi regulares e protetor de testa. Ele também usava a faixa dos Doze Guardiões Ninjas que possuía o kanji "fogo" (火) marcado sobre ele na cintura, um par de pulseiras pretas e ligaduras enroladas nos braços de suas mangas. Este homem era Asuma Sarutobi, que chegava ao local, e retirava de sua cintura duas "Chakura Tō - (Lâminas de Chakra)". Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental para produzir efeitos adicionais.
- Yoo! Bem, vamos começar?!
Dizia Asuma em um tom de voz forte e animado, por seu treinamento com Nagato. Ele já havia posto suas Chakura Tō em punhos e rapidamente após sua fala, sacava cinco shurikens com uma mão e as lançava, enquanto com a outra ele reproduzia um movimento de soco para a frente, e com chakra concentrado em suas Chakura Tō, lançando uma forte rajada de vento que não só ia em direção à Nagato, podendo o dar danos, como aumentava a velocidade das shurikens que iam em sua direção. Asuma calmamente fumava seu cigarro enquanto lutava, e esperava uma reação de Nagato quanto à sua ofensiva simples.

End + Ação Secreta

Nagato vs ... Large
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Nagato vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato vs ...   Nagato vs ... Icon_minitimeTer maio 27, 2014 12:58 am

-Um shinobi de nível jounin de konoha? Um dos guardiões,ou ex guardiões pelo visto.
Dizia Nagato ao observa a aparência de Asuma,ele havia deduzido sobre aquele homem ser um dos guardiões devido a espécie de pano que ele utilizava junto de suas vestes.Nagato permanecia calmo,notava Asuma retirar aquelas espécies de soqueiras que tinha um aspecto peculiar,logo Asuma começava sua ações lançando alguma shurikens em direção de Nagato que observava atentamente e logo concentrava chakra naquela espécie de soqueiras e despensava em forma de uma rajada de vento que aumentava a velocidade e letalidade daquelas armas,Nagato pensava enquanto analisava aqueles ataques de Asuma:
-Então aquela é uma lâmina de chakra,e o elemento desse jounin é fuuton o que da uma vantagem em possuir uma lâmina daquelas,já que fuuton é o elemento que mais corta.
Nagato juntava as mãos a tempo,ele estava comprimindo o vento e formava um poderoso vedaval que ele logo dispensava como uma rajada a sua frente,o vedaval era forte o bastante para parar aquelas shurikens e ao se chocar com o fuuton de asuma fazia as shurikens cair e ambas as técnicas após se colidirem se anulavam.
-Bem,vamos ver o que é capaz.
Nagato fazia selos de mãos rápidos,ele havia observado o fluxo de chakra de Asuma sabendo que aquele era o original pois aquelas era uma das habilidades do rinnegan também.Aquele shinobi então concluia os selos de mãos e tomava uma respiração profunda quando então dizia:
-Katon - (Elemento Fogo)
Ele cuspia então uma boa quantidade de fogo,que ia como um lança chamas intenso em direção de Asuma,Nagato logo após aquilo fazia um selo de mãos e então cuspia várias esferas de vácuo,eram espécie de balas de vento que iam logo atrás daquele katon como elemento surpresa,pois Asuma certamente desviaria do katon mas não veria as balas de fuuton que iam por ângulos diversos,além disso parte delas iriam passar pelo katon de Nagato tornando-se uma espécie de balas flamejante,Nagato observava todos seus ataques irem com total precisão,ele sabia que aquele era o Asuma original,e então dizia com uma grande suavidade na voz:
-Vamos ver como sai dessa,um ataque básico mas é melhor que tome cuidado com ele.
Nagato então observava o decorre de seus ataques,como Asuma sairia daquilo,provavelmente iria ser fácil o katon mas ai o fuuton pegaria tal shinobi de surpresa.

End+Ação Secreta

Nagato vs ... Tumblr_mi7snsxDi31rfe3beo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Nagato vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato vs ...   Nagato vs ... Icon_minitimeTer maio 27, 2014 9:41 pm

Off: Se quiser treinar seu Nagato pra valer, estarei te esperando no post "Sasuke vs Nagato"... Responda o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nagato vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato vs ...   Nagato vs ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagato vs ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sasuke vs Nagato
» Nagato vs Shisui
» Kakashi vs Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: