Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kakashi vs Nagato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Kakashi vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Kakashi vs Nagato   Kakashi vs Nagato Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 9:02 pm

*O local era uma montanha em um país aleatório. A paisagem era pacífica em plena manhã. Os pássaros voavam e cantavam alto pelo vale da montanha onde acabara de amanhecer. A paisagem se analisada, permitiria observar uma pequena trilha em meio a uma extensão de grama rala em solo desregulado. O vento passava com velocidade por aquele local, criando fortes brisas que sacudiam os galhos de algumas árvores que ali haviam. Tudo parecia tranquilo em plena manhã. Uma tranquilidade que em breve seria perturbada.

End

Off -
Não citei minha chegada porque... bem, porque eu ainda não cheguei. Quis chegar depois para ser típico do meu personagem. Acho que não vai se importar.

Kakashi vs Nagato Tumblr_inline_n0yodwDkaO1riev4q
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Kakashi vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Kakashi vs Nagato   Kakashi vs Nagato Icon_minitimeSex maio 01, 2015 12:46 am

Aquele local parecia vasto e explêndido,com uma beleza natural impressionante e paisagem eximia.Uma lástima que tivesse sido escolhido para o encontro de dois shinobis que acabaria no fim daquele lugar.O primeiro então chegava,vestindo um manto vermelho,com cabelos vermelhos e de pele branca,com os olhos incomuns que transmitia um medo intenso o Rinnegan de Samsara,o incrivel doujutsu que era dito o mais poderoso entre todos os outros.
-Hmph...Como sempre os shinobis de Konoha se atrasam.
Nagato esparava a chegada de seu oponente pacientemente e atentamente,com uma calma que refletia medo em seus olhos que pareciam ser vários olhos dentro de um som.

End

Kakashi vs Nagato Tumblr_mzcjueObi21slvxrlo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Kakashi vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Kakashi vs Nagato   Kakashi vs Nagato Icon_minitimeSex maio 01, 2015 1:48 am

*Era quando, após a chegada do homem ruivo, outro homem chegava. Ele caminhava despreocupadamente, de cabeça baixa lendo um livro laranja que portava em uma de suas mãos enquanto a outra seguia em seu bolso. Ele tinha cabelo cinza espetado para a frente, pele branca e olhos negros, enquanto um deles ficava oculto sob a bandana de Konoha caída em sua face, e a parte inferior de seu rosto também, coberto por uma máscara. Junto a suas vestes estava um colete normalmente usado pelos shinobis de Konoha, uma blusa azul, luvas azuis com placas de ferro e abertas nos dedos, calças azuis e sandálias simples com caneleiras. Ele dizia em tom calmo:
- Yare yare... desculpe a demora. No meu caminho cruzei com o gato preto e tive que tomar outra rota.
*Quando ele fechava seu livro e levantava sua cabeça, ele avistava seu oponente. Sua expressão já mudava e ele guardava seu livro no bolso de trás de sua calça.
- Esses olhos... cabelo ruivo... Nagato Uzumaki!
*Pensava Kakashi. Ele levantava sua bandana revelando o olho que estava oculto. O olho tinha uma longa cicatriz e era vermelho com três tomoe em volta da pupila. Qualquer um saberia identificá-lo: era o Sharingan! Uma pessoa normal diria que aquele homem era um Uchiha, mas um ninja de mais experiência o reconheceria por sua fama de "shinobi copiador", Kakashi Hatake, ou "Sharingan no Kakashi". A partir daquele momento, uma batalha frenética iria ter início. Kakashi fazia rápidos selos de mão enquanto dizia:
- Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica do Clone das Sombras)
*E instantaneamente uma fumaça branca surgia em cima de Kakashi, e um bunshin saltava de lá tomando impulso nos ombros de Kakashi, saindo da fumaça. No alto, ele lançava cinco kunais em direção a Nagato. Quatro formando um quadrado com Nagato no centro, cada uma com papel bomba implantado, e uma indo precisamente em direção a Nagato sem papel bomba. Após o clone ter lançado-as, Kakashi verdadeiro fazia um selo de mão e algumas folhas que estavam no chão começavam a voar ao redor de Nagato. Era uma grande quantidade que formava quase que um vórtice de folhas, o que chegava a atrapalhar sua visão. O que estava acontecendo? Kakashi a todo momento sabia que era Nagato verdadeiro por causa do seu sharingan e analisava seus movimentos ao decorrer da batalha que havia acabado de começar.

End + Ação Secreta

Kakashi vs Nagato Tumblr_n9e2tqxNmn1sbp9hzo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kakashi vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Kakashi vs Nagato   Kakashi vs Nagato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kakashi vs Nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nagato vs ...
» Sasuke vs Nagato
» Nagato vs Shisui
» [Treinamento] Kakashi vs ???
» Sasuke vs Kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: