Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Danzou vs ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Danzou vs ???   Seg Jan 04, 2016 2:29 am

*Uma manhã chuvosa precedia uma perigosa batalha em um local com algumas poucas árvores bem espalhadas umas das outras, grama baixa e alguns poucos arbustos, havendo um pequeno lago pelas proximidades também. As gotas de chuva caíam rapidamente. O céu estava nublado e escuro naquele local. Um cenário melancólico, local da batalha entre dois shinobis grandiosos. Um deles chegava com passos calmos na grama verde e molhada. O homem aparentava ter boa idade. Ele tinha cabelos negros curtos e espetados, pele morena-clara e uma cicatriz em formato de "x" em seu queixo. Suas vestes consistiam em um quimono branco com um pano preto sobre ele, bandagens em seu rosto e braço direito, junto a uma peça metálica que o cobria. O homem parava próximo ao lago, observando os raios solares que estavam prestes a ultrapassar as nuvens cinzentas. A chuva estava parando aos poucos.
- Ora ora... recebi um "convite" de um alguém desconhecido, e ao chegar, não vejo ninguém. Agora, onde pode estar esse homem audacioso o bastante para me desafiar diretamente?
*O homem se perguntava em voz alta, pouco preocupado se a pessoa já estivesse lá para ouvi-lo, pois realmente não estava mentido. Desafiar diretamente Shimura Danzou, a "Escuridão Shinobi", era loucura. Apesar de sua idade, sua vasta experiência poderia sobrepujar facilmente shinobis audaciosos dessa forma. Quem chegaria naquele lugar tenebroso?

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Youma



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Danzou vs ???   Seg Jan 04, 2016 4:28 am

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╵♊╷▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A derrota de hoje é a semente para a vitória de amanhã!  
Fairy Tail






O sol havia finalmente aparecido depois da longa e fria madrugada que era extremamente incomum já que era verão mas aqui-lo não era de importância naquela situação. Em uma rota comercial neutra entre a aldeia do som e a aldeia da folha um encontro um tanto incomum estava para acontecer quando alguém andando em passos lentos caminhava para dentro do local que séria o local de talvez uma batalha entre os dois shinobis.

Sua pele tinha um estranho branco pálido bem morbido, seus cabelos eram avermelhados e seus olhos castanhos, seu corpo protegido por um manto negro agora começava a ficar molhado devido a chuva que começava a cair no local, o olhar do jovem garoto que se aproximava do local de encontro se fixavam em um ponto fixo que estava bem a frente onde estava um homem de aparência velha mais a pressão de seu chakra não era nem um pouco normal, concerteza aquele era um shinobi de alto nível mas o que os dois estavam a fazer ali? Chegando a alguns metros a frente do homem o garoto dizia sem mudar sua expressão.


~ Danzou Shimura? Soube que trabalha com Orochimaru e nesse momento eu tenho assuntos a tratar com ele, se me der as informações que eu preciso te deixarei ir... talvez!

Após pronunciar as palavras ele observava qual séria a reação de seu talvez oponente enquanto terminava de falar e logo um pergaminho descia pelas mangas do seu manto sendo agarrados um por cada mão de Sasori que agora ficava atento para as possíveis ações de seu oponente.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╵♊╷▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



Última edição por Youma em Ter Jan 05, 2016 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Danzou vs ???   Seg Jan 04, 2016 5:02 pm

"Entendo... como eu suspeitava, vocês estão por trás de tudo afinal... Akatsuki!"
*Pensava o homem ancião de Konoha ao ouvir os passos chegando e se deparar com um garoto que vestia um manto negro com nuvens tingidas de vermelho. Seu olhar permanecia sério, indiferente. Suas emoções não eram transparecidas. O jovem parava frente a frente de Danzou. A chuva estava caindo no local, mas fraca, pois o céu estava abrindo. O Shimura prestava atenção no que o jovem tinha para lhe dizer, afinal, não iria a uma localidade assim atoa se não fosse por algo de seu interesse.
- "Me deixará ir"?
*Dizia o homem com certo tom de ironia em sua fala, provocando seu oponente. Danzou a partir daquele momento colocava a mão no pano negro que escondia seu braço direito e o retirava. Em seguida, ele desprendia uma peça metálica que também estava em seu braço direito, fazendo bastante barulho ao colidir com o solo. Nesse momento, Sasori descia dois pergaminhos de suas mangas, provavelmente em alerta ao que Shimura Danzou pudesse fazer. Apesar de sua longa idade ainda era alguém experiente o bastante para lidar com os mais diversos tipos de shinobis. Quando a peça metálica era retirada, revelava-se um braço enfaixado. Afrouxando as ataduras de seu braço direito para depois retirá-las, Danzou prosseguia com sua fala:
- Esses jovens de hoje... tão prepotentes... e cada vez mais sem noção. Está querendo algo que não é de seu interesse, garoto.
*Finalmente retirando as ataduras de seu braço direito, Danzou revelava um braço pálido com um rosto próximo ao ombro e cerca de dez marcas circulares, como olhos, que então se abriam. Eram realmente olhos, e além disso, olhos que possuíam a maldição dos Uchihas multiplicada em dez vezes: o sharingan! Era realmente algo grotesco de se ver. Danzou largava as bandagens de seu braço no solo e começava a retirar as de sua face, destapando aos poucos seu olho direito.
- Você deve ser Akasuna no Sasori. Suas habilidades com marionetes são conhecidas no mundo todo... uma pena que não poderei deixar você sair vivo daqui, portando certos assuntos que deveriam estar mantidos em sigilo absoluto.
*E retiradas as bandagens de sua face, Danzou revelava outro sharingan, mas dessa vez em seu olho direito. O homem era muito misterioso e parecia ser frio e calculista, a partir do momento em que não esboçava nenhuma emoção. Danzou com seu sharingan passava a analisar Sasori. Cada mínimo movimento em seu corpo era processado por seu sharingan. Seu chakra fluía normalmente, logo, revelando ser o Sasori verdadeiro. Danzou sugava uma quantia significativa de ar e enchia seus pulmões, soltando-a de uma vez enquanto fazia movimentos rotativos com sua cabeça:
- Fūton: Shinkūha! - (Liberação de Vento: Onda de Vácuo)
*Logo uma lâmina solitária de vento se formava do ar exalado por Danzou, e ia engolindo tudo pela frente como uma intensa rajada de vácuo de velocidade impressionante, podendo facilmente cortar quaisquer árvores em seu caminho sem perder sua potência avassaladora. A técnica geralmente é usada em rotação corporal para poder abranger toda uma área, mas Danzou a focou apenas frontalmente. O raio da técnica e seu poder, com isso, aumentavam drasticamente e poderiam fazer cortes profundos em Sasori. Enquanto ainda exalava o vento, Danzou lançava algumas poucas kunais com tarjas explosivas que eram lançadas como tiros em direção a Sasori, graças ao vento que aumentava sua velocidade, causando em seguida uma cadeia de explosões na área de Sasori, gerando um pequeno abalo sísmico e uma fumaça que também era varrida pelo contínuo fluxo de vento. Era uma técnica assustadora de fato. Danzou se mostrava mestre em seu elemento, o fūton, e sua maestria com ele era de fato incrível. O que Sasori faria para se defender? Já que defender-se do vento é uma tarefa para poucos.

End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Youma



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Danzou vs ???   Qua Jan 06, 2016 5:29 pm

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╵♊╷▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
Sócrates



Sasori observava as palavras de tom superior que seu oponente pronunciava enquanto retirava as chaves que trancavam um enorme dispositivo que selava o seu o braço e aqui-lo despertava um pouco a curiosidade do triteteiro que observava atento enquanto o dispositivo era lançado ao chão afrouxando levemente as bandagens que com pouco esforço eram lançadas ao chão revelando vários Sharingans espalhados por todo o braço de Danzou. Aquela imagem chegava a impressionar até mesmo Sasori que ficava surpreso mais não esboçava nenhuma expressão até que seu oponente movia o braço para cima para iniciar um ataque ou ... Observando melhor ele levava sua mão até seu olho que estava coberto por uma série de bandagens e sem perda de tempo Sasori era encoberto por uma nuvem de fumaça no momento em que Danzou revelava seu Sharingan e preparava os selos lançando uma densa rajada de funnton eu direção ao seu oponente.

A batalha tem seu inicio quando Danzou lançava seu ataque funnton contra Sasori e enquanto ainda continuava com o ataque lançava kunais já preparadas com tarjas explosivas contra seu oponente mais o inacreditável acontecia e em vez de seguir contra as Sasori as kunais sem saiam das mãos de Danzou, era como se estivessem coladas a mão dele e logo antes q seu celebro pudesse processar o que estava acontecendo os papeis bomba explodiam arrasando completamente o local onde Danzou. No momento em que a explosão acontecia uma calda negra saia de dentro da nuvem de fumaça avançando contra a rajada de vento e a despedaçando completamente. Com o avanço do que parecia ser a calda de um escorpião ela acabava dissipando o pouco da nuvem de fumaça que havia no local revelando Sasori e mais dois personagens que tomavam seu lugar no campo de batalha.


Olhando superficialmente o que estava do lado esquerdo era uma estranha marionete que tinha uma armadura mecânica, uma cauda como de escorpião (uma alusão ao nome de Sasori que significa "escorpião"), que se estende desde a foz do que parecia ser uma máscara de demônio em suas costas. O que estava do lado direito era uma marionete um pouco maior que Sasori e trajada um grande casaco ocultando seu corpo e também tinha longos cabelos azuis espetados, sua boca estava aberta liberando algo que parecia ser areia negra, e logo se podia entender que aqui-lo era uma das armas mais famosas e temidas da aldeia da areia. Satetsu(Areia de Ferro 砂鉄), Sasori estava atrás dessa marionete e com seu tom calma falava consigo mesmo:

~ Usando o Satetsu encobri a calda de Hiruko aumentando significativamente sua defesa e ataque, uma leve brisa como aquela não teria chance mas eu ainda não acabei ... Satetsu Shoukuan(Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)

Com mais alguma quantidade daquela área negra ele criava dezenas de estacas que em questão de segundos avançavam em extrema velocidade contra o local onde se encontra Danzou que estaria vivo ou talvez morto, aquele não séria um clone pois existiam inúmeras e imperceptíveis(a olho nu) linhas de chakra circundando o local da batalha então se Danzou estivesse por perto o triteteiro iria saber.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╵♊╷▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

End~~Ação Oculta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Danzou vs ???   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Danzou vs ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: