Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Rasa vs Danzou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Rasa vs Danzou   Seg Jan 04, 2016 2:03 am

Era um dia totalmente ensolarado, sem nem uma unica nuvem no céu azul, um pequeno vento passara por aquele local de grama baixa e poucas arvores ao redor. Se aproximando vagarosamente do recinto um ser de estatura mediana que tinha pele clara e cabelos curto e espetado, cabelos vermelhos com uma impressionante semelhança com seu filho. .O jovem em questão se tratava de Rasa, um dos integrantes de Sunagakure no Sato conhecido por ser o Yondaime Kazekage, ele se aproximava cada vez mais daquele recinto vazio. Seus trajes eram notóriamente simples, apenas uma calça comum e uma camisa meio acinzentada por baixo uma espécie de armadura de malha. O semblante daquele homem podia ser discrito como aterrorizador ou ameaçador, sério e quase cruel. E sua presença fazia o clima pesar, mesmo que seus pensamentos estivesse o mais calmo possíveis.
- Este é o lugar onde as coisas finalmente se ajeitarão. Vamos ver qual vila tem shinobis sagazes e poderosos.
Dizia baixo o shinobi de Suna, como que para sí mesmo. E então parava naquele campo vastuoso, estava certamente esperando alguém, para uma batalha.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   Seg Jan 04, 2016 3:14 am

- A folha sombria que dança dentre os grão de areia -

*O sol raiava, dando início a um dia limpo e claro. Um gracioso resplendor solar iluminava a vila da folha, onde os habitantes ainda estavam para acordar. A paz permanecia predominante em Konoha. O sorriso de seus habitantes era puro. Poderiam finalmente sorrir depois de épocas sangrentas de guerra. Um homem, porém, já havia acordado e observava tudo do alto de um edifício em Konohagakure. Estranho, pois se tratava de alguém que manipulava tudo pelas sombras, mesmo em uma vila onde a luz prevalecia, levando a sua alcunha de "Escuridão Shinobi".
*Algumas folhas voavam pelo vilarejo, quando um menino abria a janela de sua casa, e, ao olhar para o alto, via a silhueta daquele homem. Ele o estranhava. Era um homem que aparentava ter boa idade. Ele tinha cabelos negros curtos e espetados, pele morena-clara e uma cicatriz em formato de "x" em seu queixo. Suas vestes consistiam em um quimono branco com um pano preto sobre ele, bandagens em seu rosto e braço direito, junto a uma peça metálica que o cobria. O garoto iria, de toda forma, dar-lhe bom dia, mas uma folha cobria os seus olhos por um momento, e quando ela saía, o homem já não estava mais lá...
*Como um veloz vulto, o homem partia para um lugar que se localizava próximo a fronteira entre o país do fogo e o país do vento, antes que seus desertos começassem. Era um local com grama baixa e com poucas árvores ao redor. Não havia sequer uma nuvem na paisagem celeste. Havia um calor demasiado que era refrescado pelas fortes brisas de vento no lugar. Ali já estava um homem ruivo de pele branca. Seus trajes eram notoriamente simples, apenas uma calça comum e uma camisa meio acinzentada por baixo uma espécie de armadura de malha. O semblante daquele homem podia ser descrito como aterrorizador ou ameaçador, sério e quase cruel. Sua presença fazia o clima pesar, mesmo que seus pensamentos estivesse o mais calmo possíveis. Isso porque ele era Rasa, o grandioso Yondaime Kazekage.

- Então, finalmente o achei...
*A voz ressoava quebrando o silêncio do local, pouco depois da frase de Rasa. Era o homem que anteriormente estava em Konoha. Mas afinal, quem era o homem?... Pouco se sabia sobre ele em Konoha, mas shinobis mais influentes certamente o reconheceriam. Shimura Danzou, candidato a ser Rokudaime Hokage. Danzou chegava no local e ficava a poucos metros a frente do Kazekage, olhando em seus olhos firmemente. Se o clima já pesava antes, agora a atmosfera do local seria posta a instabilidade total. Danzou permanecia com um olhar sério e frio perante Rasa, não demonstrando quaisquer que fossem suas emoções. Ele prosseguia com sua fala, retirando o pano preto que antes cobria seu braço direito, e retirando também a peça que o protegia:
- Desafiar diretamente o candidato a sexto hokage como representante de uma nação aliada para que se visse qual delas era a mais forte? É de fato uma decisão insana a sua, Kazekage.
*Tendo retirado o pano negro e a peça de metal que era largada no chão, Danzou revelava algumas bandagens em seu braço direito também. Ele calmamente aplicava um toque em uma de suas fitas e começava a retirá-las, afrouxando e largando-as no chão junto com sua peça de metal. Algo inusitado certamente impressionaria o Kazekage, fazendo-o mudar sua postura: haviam cerca de dez sharingans no braço direito de Shimura Danzou, e este era pálido e havia um rosto próximo a seu ombro. Rosto esse, do Shodaime Hokage. O raro doujutsu dos Uchihas em grande posse do perigoso homem chamado de Escuridão dos Shinobi, junto com as células de Senju Hashirama... Seria perigoso o que iria acontecer naquele local. Com seu tom de voz desafiador e novamente olhando nos olhos de Rasa, Danzou prosseguia:
- Espero que como um merecedor Kazekage, seja forte o suficiente para proteger Sunagakure, e arcar com as consequências desse combate que irão afetar não só sua nação, mas como a você também. E a primeira dessas consequências...
*Danzou dava uma pequena pausa em sua fala, enquanto dessa vez retirava as bandagens de seu olho esquerdo. Quando Rasa pudesse achar que nada mais o impressionaria, outro sharingan era revelado na face de Danzou, que concluía:
- Serei eu... Fūton! - (Liberação de Vento)
*O honorável e temido shinobi da folha iria dar início àquele combate. Seu sharingan conseguia observar tudo detalhadamente ao seu redor. Cada mínimo movimento até mesmo dos fios de cabelo de Rasa eram observados pelos olhos de Danzou. Aqueles maravilhosos olhos que para uns eram uma maldição, mas para Danzou, uma dádiva celeste. Sacando uma leva de cinco shurikens, Danzou as arremessava a frente para a direção de Rasa. Como se já não tivessem uma boa velocidade, Danzou utilizava seu chakra da natureza de vento, revelando-se um utilizador nato da mesma. Com um simples sopro, ele conseguia triplicar a velocidade das shurikens com uma rajada de vento, fazendo com que fossem realmente como cinco tiros em direções perfeitamente calculadas pelo sharingan de Danzou. Continuando sua investida, Danzou lançava dez kunais com tarjas explosivas em direção a Rasa - depois do fluxo que aumentou a velocidade das shurikens que serviriam de distração, ou seja, em velocidade normal. Elas eram lançadas lentamente, pois já estava tudo calculado por Danzou, que em seguida exalava de sua boca novamente um fluxo de vento que tomava forma espiral, formando um pequeno ciclone, mas que espalhava uma forte ventania pelo local. Logo se tornava um furacão cortante por causa das kunais em sua composição. Em seguida, as tarjas explosivas cumpriam seu propósito, explodindo dentro do furacão que era mantido com o chakra de Danzou, tornando-se um furacão de fogo e cortante, que partia em uma velocidade absurdamente grande em direção ao Kazekage, e bem como sua rotação avassaladora, puxava ele para dentro do ciclone - tal como um furacão puxa casas, carros e etc. Como é uma menor escala, foi apenas para puxar Rasa e os demais corpos próximos sem que se desfizesse. Tudo era observado e calculado pelo sharingan de Danzou, que permitia e ele saber que era o Kazekage verdadeiro e fazer um perfeito ataque distração seguido de um ataque mortífero. A partir daquele momento iria se suceder um combate não só entre dois shinobis super influentes, mas entre duas potências incríveis.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   Seg Jan 04, 2016 4:14 am

' Shimura Danzou, candidato a ser Rokudaime Hokage. Danzou chegava no local e ficava a poucos metros a frente do Kazekage, olhando em seus olhos firmemente. Se o clima já pesava antes, agora a atmosfera do local seria posta a instabilidade total. Danzou permanecia com um olhar sério e frio perante Rasa, não demonstrando quaisquer que fossem suas emoções. Aquela seria uma das batalhas mais emocionantes do mundo shinobi, ambos os ninjas com poderes devastadores o suficiente para destruir tudo em seu caminho, ambos sérios e disposto a sacrificar as coisas que tinham. Rasa no fundo não era tão diferente de Danzou exceto pelo fato de que no fim, Danzou fazia até mesmo coisas desnecessárias por Konoha. As habilidades de Danzo era conhecidas assim como as de Rasa, superficialmente, se sabia que ele era um homem temeroso tal como O Sakkin do Kazekage era um dos elementos mais versáteis, a rara e única areia de ouro. O Hokage falava palavras que até o fazia parecer sensato mas cujo Rasa escutava sem total interesse, apenas mantendo seus olhos fechados por um belo instante. Brisas de ventos passava agitando um pouco as poucas árvores e os cabelos do ruivo. A peça de metal caia finalmente no chão e Rasa abria seus olhos, agora vendo Danzo, o tempo todo ele sabia da chegada de Danzo por causa daquela peça que afinal era metal, e Jiton era o elemento magnetismo, mas Danzo por enquanto não sabia disso na verdade sequer fazia ideia. Só sabia que o Yondaime controlava Sakkin e areia. O que mais impressionava aquele Kazekage, de cara era a quantia de Sharingans, impressionante de fato.  Rasa apenas pensava consigo observando o corpo de Danzo.
" Então os rumores de que ele pode utilizar tais olhos é verdadeiro, nesse caso... Melhor evitar o contato."
' Todos sabiam a capacidade do sharingan na ilusão, um contato visual era o suficiente. No braço direito de Shimura Danzou, e este era pálido e havia um rosto próximo a seu ombro. Rosto esse, do Shodaime Hokage. Yondaime apenas observava aquilo, o quanto era estranho mas perigoso, o que tudo aquilo significava? Até então Danzo era tão misterioso quanto o própio Kazekage. As palavras de Danzo voltavam, provavelmente para provocar aquele Kazekage, mas então o mesmo parecia estar ainda mais disposto. Era como se uma motivação surgisse do nada. Evitando o contato visual direto com o Shimura ele apenas se concentrava em todo resto. O candidato a Hokage parecia bastante confiante quando pouco antes de começar os ataques de arma ninja, Rasa apenas dizia:
- A diferença, é que eu já sou um Kage a tempos. Enquanto você... É apenas sombra de konoha.
'As palavras de Rasa eram bastante ofensivas, citando Danzou como um laranja, enquanto dava ênfase a Hiruzen. Os ataques do shinobi já começava com fúria, armas ninjas e fuuton, e ainda uma bela combinação com a explosão. O Yondaime que observava aquilo não escondia a própia surpresa nos movimentos de Danzo, uma habilidade incrível com fuuton e armas ninjas, ele já sabia algo sobre shinobi de Konoha, mas ao mesmo tempo abria um sorriso leve e vitorioso. Danzo ainda não sabia das habilidades todas de Rasa. As shurikens vinham numa velocidade incrível, e sucedido eles tinham kunais com selos explosivos. Rasa apenas cruzava os braços quando uma quantia de areia saia de sua frente, uma areia brilhante que ia se comprimindo rápidamente e então um bloco de puro ouro estava a frente do Shinobi, com uma parede maçiça do elemento, fazendo as shurikens baterem junto da tarja explosiva e do furacão de fogo mas era ouro puro, como se a areia tivesse se comprimido num bloco daquele metal que era ainda mais resistente e duro que ferro, e o furacão de fogo até chegava a esquentar o ouro, mas ele não seria capaz de derrete-lo já que o ponto de fusão do elemento era de 1.064° C um furacão de escala baixa como aquele não derreteria um bloco maciço de ouro, apenas o deixaria esquentado já que as explosões da kunai faria um furacão de fogo pouco sustentível ( por isso ele seria anulado, ou seja para contra minha barreira), mas ainda se via que o ouro havia esquentado
- Você é realmente bom.
' Dizia, Rasa, ele estava oculto atrás daquela barreira de ouro que começava a se desfazer rápidamente.
- Receio que teremos que mudar o rumo desta batalha, torna-la algo mais sério.
' O bloco maciço daquele ouro logo voltava a parecer areia brilhante, se misturando totalmente com ar em partículas pequenas de ouro. Era como se fosse pó dourado pouquissimo maior que grãos de areia que se espalhavam em movimento veloz fazendo uma espécie de nuvem de poeira dourada que se movia inquieta. Aquilo pertubaria graças a velocidade que rodeava Danzo, estava nele sem nem demorar era como se o bloco já se desfizesse numa técnica do Sandaime, uma tempestade de pó de ouro como acontece no deserto, só que com Sakkin ao invés de areia. Danzo sequer ousaria abrir os olhos direito para não ficar cego ali e todo pó se movia ao redor dele tão velozmente que chegava até mesmo a pinicar a pele. Era quando Rasa sorria e dizia.
- Eu tenho o Sakkin...
' As particulas que se movia ao redor de Danzou não o deixaria sair dali fácilmente, mas se ele fosse usuário de Fuuton poderia lidar com aquilo, é claro, mas teria que ser rápido pois aquele ouro era veloz pelo microtamanho e Rasa não abriria brecha, logo Danzou sentia-se sendo cortado em vários pontos, uma tempestade de párticulas de ouro. Rasa apenas pensava sorrindo.
" O ouro é o material mais dúctil de todos, em estátiscas um grama de ouro pode fazer um metro de lâmina, e como posso altera-lo, as micropaticulas podem se torna micro lâminas, dessa forma... O fuuton de nível baixo não será útil contra isso, o pó vai burlar ele, então Danzo terá de usar um Fuuton mais avançado que exigira mais um pouco de tempo, claro... Ele não sabe disso."
' Os cortes em Danzou acontecia segundos depois da técnica, a defesa que virava ataque tão rápidamente. Rasa teria virado ponto morto no campo de batalha, devido ao fato de que Danzou estava sem poder usar seu sharingan ele obviamente não estava no mesmo lugar. Mas reagiria logo, quando então o Yondaime completava:
- Se eu tenho Sakkin... Eu tenho tudo.
' Certamente se Danzou se livrasse daquelas micro párticulas de areia irritante ele iria querer atacar o Yondaime, e com fuuton ele se livraria. Mas demoraria um pouco pela velocidade do contra-ataque e pelo envolvimento com aquela nuvem de areia e isso teria dado tempo para o Yondaime usar o Shunshin no Jutsu e estar bem onde queria. Era quando ele tocava no solo, e tudo a sua frente dava uma estremecida e Danzo entenderia uma coisa... Toda aquela manipulação de Sakkin não passava de uma brincadeira e agora o ataque real estaria por vim e seria tarde demais para ser antecipado e impedido.
- Ryūsakin Bakuryū - (Fluxo da Cachoeira de Pó de Ouro)
' Era sem dúvidas uma técnica terrível, uma quantidade considerável de Pó de Ouro para entrava em erupção debaixo da superfície, colocando ambas as palmas das mãos no chão em frente a ele rasa fazia aquilo, resultando em uma onda de proporções das marés. A quantidade de pó produzido por esta habilidade é comparável à da areia utilizada durante ao Ryuusa Bakuryu de Gaara, era uma gigante onda que se levantava nas costas de Danzo ( isso acontecia sicronizado com a tempestade de pó de ouro). Era incrível a manipulação daquele elemento, e o consumo de chakra baixo para técnicas tão boas já que era apenas manipulação. A onda se levantava precisamente e o peso do ouro era superior ao do ferro e da areia, afinal o Ouro é aproximadamente 7,3 vezes mais denso do que a sílica, o principal componente da areia; e 3,7 vezes mais denso do que a magnetita, o principal componente da areia de ferro. Fazendo assim aquele ataque ser catastrófico.
-  Está é a força de um verdadeiro Kage, Danzo.
' Dizia o shinobi de Suna, enquanto sua grandiosa técnica estava prestes a se chocar com o shinobi de Konohagakure.

End + Ação Secreta


Off: Uma coisa que não dei ênfase é que você não saberia que um fuuton comum não funcionaria contra a areia lâminada, já que você só teria como saber que é lâmina quando elas te cortassem uma vez pelo menos, e os cortes são rápidos. O fuuton comum não funcionaria porque ela poderia burlar por causa do meu controle e das lâminas que vão cortar o ar. Então teria que ser uma rajada de vento mais forte.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   Seg Jan 04, 2016 6:22 pm

*A Escuridão Shinobi e o Yondaime Kazekage finalmente colidiam em combate. As medidas preventivas do Kazekage eram incríveis. Ele formava uma espécie de bloco de pó de ouro que o defendia tanto das shurikens como do furacão de fogo cortante que Danzou havia combinado, sem ao menos se derreter. Finalmente era revelado o Sakin, a areia de pó de ouro. Sua manipulação com ela era de fato impressionante, mas Danzou se mantinha indiferente, pois além de tudo estava estudando os domínios do Yondaime Kazekage.

" Hmm... então esse é o famoso pó de ouro. Devo tomar cuidado. O chakra de Rasa deve ter propriedades magnéticas para manipulá-la tão perfeitamente. "

*Com uma rápida análise junto ao seu sharingan, Danzou deduzia em seus pensamentos sobre as propriedades do pó de ouro. O Kazekage começaria agora sua defesa. Ele dispersava aquele pó de ouro anteriormente utilizado para a defesa, e que estava aquecido pela temperatura do fogo da técnica de Danzou, enviando-o em uma espécie de tempestade de areia de ouro em forma mínima. Apesar disso, Danzou possuía uma vantagem na qual iria desfrutar até o final da batalha: seu sharingan. Certamente quando a tempestade chegasse, iria obstruir sua visão, forçando-o a ficar de olhos fechados. Mas uma das propriedades do sharingan era sua pré-visão. Antes que a defesa de Rasa se desfizesse em ataque, Danzou via sua tempestade se formando em câmera lenta. Logo ele sugava uma quantidade de ar significativa, mas observando com seu sharingan até onde ele poderia sugar sem que engolisse ou inalasse quaisquer partículas de Sakin.

" Não posso deixar que isso entre em meu corpo... uma pequena quantidade de Sakin e está tudo acabado. "

*Pensava Danzou. Ele conseguia localizar cada partícula não pelo seu tamanho, pois seria difícil até mesmo para o sharingan, mas sim pelo chakra de Rasa. Enquanto estavam vindo, seria fácil vê-las uma a uma, mas quando chegassem na tempestade, seria impossível vê-las. Quando a tempestade estava prestes a chegar, ele girava seu corpo em uma rápida rotação e expelindo aquele ar que havia sugado, uma lâmina solitária de vento se formava ao seu redor, expulsando para bem longe toda e qualquer partícula de Sakin pelas proximidades.

- Fūton: Shinkūha! - (Liberação de Vento: Onda de Vácuo)

*O nome da técnica era dito após ela ser executada, afastando de vez todo o Sakin presente na área do combate. A técnica era realmente poderosa, de forma que todo fūton utilizado por Danzou ganhava maior poder por estar sendo utilizado por um mestre nessa liberação de chakra. Quando seu corpo parava de girar, ele percebia com seu sharingan Rasa e seu Shunshin no Jutsu - (Técnica de Cintilação Corporal), tentando chegar a um ângulo que pudesse atingir Danzou pelas costas. Porém Danzou já tomava medidas contra isso, e o interceptava no meio de sua corrida com uma técnica. Já de selos de mãos feitos, Danzou dizia:

- De que adianta ser um Kage... se não tem a prudência de um? Fūton: Shinkūgyoku! - ( Liberação de Vento: Esfera de Vácuo)

*Retrucando a última resposta "malcriada" do Kazekage, Danzou soprava várias balas de vácuo que surpreenderiam Rasa em sua corrida, forçando-o parar para se defender. A situação dele realmente complicava desta vez. Se parasse, seria para se defender, mas como seria pego de surpresa seria uma defesa improvisada. E para aquelas balas de vácuo, defesas improvisadas e simples não as segurariam. Elas perfuravam estruturas rígidas como se nada fossem, e uma defesa de ouro não resistiria (não querendo subestimar sua defesa, mas com a velocidade e com o poder de perfuração da técnica, realmente não te defenderia). E caso tomasse outra decisão imprudente de continuar sua corrida para desviar as balas, novamente seria frustrado. As balas de vácuo tinham uma velocidade absurda para atingi-lo (tanto que Sasuke com seu sharingan teve que saltar como reflexo, e ainda assim foi atingido. E enquanto estava no ar, cerca de um metro que logo se cai no chão, Danzou ainda lançou mais várias balas de vácuo em sequência. E cai entre nós, a mobilidade de um Kazekage é muito inferior, fator importante pra eu interceptar sua corrida com essa técnica, mesmo em seu Shunshin no Jutsu). Com seu sharingan, Danzou não só calculava a trajetória de suas técnicas para atingir em pontos vitais, como calculava o tempo que as esferas subsequentes chegavam a Rasa e que sua areia se levantaria. Com esse tempo não poderia se guiar uma quantidade de areia tão grande para formar uma defesa impecável e defender o Kazekage, por isso teria que ser uma defesa improvisada. Danzou continuava a observar a sucessão de sua batalha, analisando de forma crítica e analítica as habilidades de Rasa. Danzou passava a manipular a batalha a partir daquele momento, e sabia que era o Kazekge verdadeiro por causa de seu sharingan.

" Vejamos se realmente é tudo o que diz ser, ou não passa de uma história mal contada... "

*Finalmente a Escuridão Shinobi começava a mostrar suas presas. Ele fazia mais alguns selos de mão logo depois de atirar as balas de vento, e dava um salto para o lado. A mobilidade naquela batalha seria de suma importância, pois mesmo sendo pó de ouro, um ataque poderia surpreender Danzou pelo solo. Danzou observava tudo ao seu redor a todo momento, certificando-se de que todo pó de ouro havia sido varrido para bem longe com seu fūton. Danzou podia não ser um hokage, mas estava ao nível de um, e conseguia batalhar de igual para igual com Rasa, cada um com suas vantagens e desvantagens. A batalha seguia equilibrada, e Danzou aguardava pelo resultado de suas ações.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   Seg Jan 04, 2016 7:17 pm

' Aquele era um homem extremamente sagaz, notaria, Rasa. Utilizar fuuton com uma velocidade surpreendente para que impedisse que cada grão do Sakkin do Yondaime o acertasse era de fato uma jogada muito inteligente que surpreenderia bastante o Kazekage. A defesa de Danzou era simples, e ainda surpreenderia o Yondaime devido a velocidade que aqueles olhos viam sua movimentação, o Sharingan era de fato incrível a ponto de prever até mesmo o Shunshin no Jutsu de Rasa e contra-atacar com uma técnica tão veloz que Rasa teria de fazer uma defesa improvisada e rápida. Afinal, fuuton era um elemento extremamente destrutivo. O Kazekage parava sua corrida já tocando no chão, uma parede de pó dourado subia imediatamente e aquelas balas se chocavam com ela porém as perfuravam até mesmo com certa facilidade. Neste caso poderia então se afirma que aquele Kazekage tinha sido morto? Sua defesa havia sido falha afinal. Danzou não podia ver nada atraves daquela barreira, o que podia ser agoniante para alguém que calculava tanto. Entretanto a defesa de Rasa havia funcionado, ela tinha sido perfurada mas era feita para desviar a trajetória de cada uma daquelas balas de vento (parecido com o que Danzou fez com a flecha do Sasuke), assim fazendo ela passarem bem perto mas não acertarem o Kage, uma defesa incrível e rápida. Mas improvisada, mostrando que o improviso poderia vim a ser muito útil, se fosse bem utilizado. Certamente Danzou ainda era o mesmo homem que não podia ser pego desprevinido, e isso era um problema em tanto para o Kazekage que tinha que lidar com o sharingan o Kekkei Genkai mais famoso de Konohagakure.
- Quem não tem prudência?
' Dizia o Kazekage de trás daquela defesa, que começava a se desfazer, mas Danzou nem prestaria atenção naquilo, algo maior chamava a atenção do Shinobi, uma maçiça nuvem que estava acima dele, feita de Sakin, era como se fosse toda reunida ali. O fato era que utilizar fuuton para afastar Sakkin era útil, mas Rasa havia se aproveitado para fazer uma nuvem acima de Danzou com microparticulas de pó, e agora ele estava na mira do Kazekage e todo o Sakkin começava a cair em chuva como se fosse uma chuva do pó dourado. Danzou iria querer sair é claro mas ele sentiria também que todo o solo estava o puxado como se ele estivesse num furacão movedisso, sendo puxado para baixo.
- Sakkin Shigure - ( Chuva do Pó de Ouro)
' Danzou sentiria seu corpo ser perfurado em seguida, como se aquela chuva fosse de pura agulha metalíca, isso porque cada pingo dela era comprimido em agulhas, e o solo que se tornava completamente movedisso fazia Danzou não poder desviar a tempo, afinal, mesmo com suas técnicas de fuuton afastar o Sakkin do solo e do ar era mais complicado, e havia o fato de que era um elemento surpresa em tanto. Aquela nuvem no céu faria Danzou olha-la como sempre acontecia com todos os shinobis pego pela técnica e então o solo se tornaria traiçoeiro como um elemento surpreso fazendo a chuva acerta-lo. Certamente uma técnica responsável pela morte de inúmeros shinobis. E acontecia de maneira tão veloz que no fim de tudo so se via o pó de ouro da defesa de Rasa no chão, enquanto o Kazekage agora estava no ar. Aquele era o "Sabaku Fuyū" a suspensão do Deserto que era feita com o Sakkin de Rasa, permitido que o mesmo voasse. Agora ele observava tudo de cima,  vendo aquela técnica atingir Danzo de maneira tão fatal.
- Este não é um elemento como os outros, Danzou. Seus truques simples apenas vão piorar as coisas.
' A voz do Kazekage ainda se mostrava normal, com toda a seriedade habitual de sempre e aquele advertimento comum. Era de fato incrível as habilidades de um Kazekage.

End+Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   Ter Jan 05, 2016 12:47 am

*O homem ruivo mostrava-se muito bom em defesas, até mesmo nas improvisadas. Não havia como deixar de assumir isso. Danzou precisava de um método para sobrepujar suas defesas... mas como? O Yondaime não perdia tempo, e uma grande sombra no solo chamava a atenção de Danzou. Certamente seria alguma técnica feita às escondidas, pois naquele dia não haviam nuvens no céu. Ele arregalava seus olhos e pensava:

" Essa não...! "

*O Yondaime dizia algumas palavras e em seguida o nome da técnica. Ele estava certo de que suas ações pudessem de alguma forma ferir fatalmente Danzou. Rasa utilizava uma técnica que unificava perfeitamente os grãos de pó de ouro em uma forma de nuvem, e soltava em grande número pó de ouro moldado em senbons. Como se não bastasse, um ataque o surpreenderia também pelo solo, segurando seus pés. Rasa o perguntava ironicamente: "Quem não tem prudência?". Isso fazia Danzou mudar seu semblante assustado, e abaixava sua cabeça com um pequeno sorriso. Pouco antes de ser pego pelas senbons e finalmente engolido pelo solo, o candidato a Rokudaime dizia, levantando sua cabeça e olhando fixamente nos olhos de Rasa, como da primeira forma:

- Você logo verá, Yondaime Kazekage... mas grave essas palavras em sua mente:

*E pouco antes de Danzou terminar sua frase, a chuva de senbons de ouro que refletiam com a luz do sol o pegava, massacrando-o. Certamente Rasa não esperava que fosse o fim. Danzou não seria morto dessa forma. Um truque estava prestes a ser revelado. Mas qual? Uma substituição? Clones? Não. Seria algo bem mais complexo do que isso. A voz de Danzou tornava a ecoar novamente nos ouvidos de Rasa, de forma perturbadora:


- Você não pode vencer essa luta!


*Rasa se surpreenderia e certamente esperaria por algo, mas algo perfurava seu corpo, atravessando seu coração como se fosse papel e fazendo-o cair no chão, sangrando pela boca com uma passagem oca aberta em seu peito. O que havia acontecido?! Como o Kazekage não havia percebido isso? Ao cair no chão, a visão de Rasa se distorcia e veria Danzou um pouco distante, olhando fixamente para seu corpo largado no chão. Sua mente entrava em colapso entre o que seria real e o que não seria.
*A explicação era que, ao início da batalha, Danzou revelava seus sharingans no braço e em seguida o de sua face. Rasa primeiramente evitava contato visual, - como você detalhou - mas havia um detalhe que implicava na sucessão da batalha que faria toda a diferença: Danzou havia chegado com seu sharingan tapado, e destapou. Rasa evitava contato visual. Como ele iria evitar contato visual sem antes ter conhecimento do sharingan de Danzou? Ele primeiramente precisaria vê-lo para evitá-lo, pois até então, Danzou apenas teria revelado os de seu braço, que não oferecem perigo ao contato visual. E seria nesse momento que, por um mero reflexo, seria aplicado o Genjutsu: Sharingan - (Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório) com o efeito de pôr um genjutsu - no caso, o decorrer de tudo que aconteceu até aqui, que na verdade seria uma ilusão - e paralisia - o estado em que o corpo de Rasa realmente estava. Inerte. Paralisado. Danzou possuía um domínio potente sobre genjutsus também, podendo aplicá-lo sem mesmo o Kazekage perceber.
*Aproveitando-se dessa vulnerabilidade do Kazekage por estar paralisado, Danzou esperava por alguns momentos até a mente de Rasa absorver informação falsa e liberar o genjutsu, o suficiente para fazer Rasa ter um colapso mental pelo impacto de não conseguir discernir o falso do verdadeiro. Um genjutsu aplicado de forma magistral e cuidadosa para que não houvessem brechas. E como método de liberar o genjutsu, nada melhor que a intensa dor de seu coração sendo perfurado por uma esfera de vácuo do Fūton: Shinkūgyoku - (Liberação de Vento: Esfera de Vácuo) à queima-roupa, atirado por um clone de Danzou por trás de Rasa.


- Truques simples sempre pioram as coisas, caro Kazekage... esse foi seu erro. Tentar prosseguir com uma batalha suicida de forma tão medíocre.


*Apesar de sua superioridade em sua fala, Danzou tinha consciência de que estava enfrentando um oponente no seu patamar ou até mesmo em um patamar superior. Enquanto controlava a ilusão, Danzou observava os truques que Rasa soltava. Suas cartas já não eram mais segredo para Danzou, que observava analiticamente suas ações. Estava mais do que claro que o atingido era o Rasa verdadeiro e seu sharingan estava ali para confirmar isso. Talvez Rasa pudesse ter escapado da tática surpreendente de Danzou, mas seria algo que realmente superaria as expectativas do Shimura, que por seu ego, dava a batalha como encerrada.

End + Ação Secreta

Off -
Apenas complementando, espero que tenha entendido as circunstâncias que apliquei o genjutsu lá em minha apresentação e o deixei oculto como ação secreta. Essa é a maneira que eu havia dito para você que dá pra aplicar genjutsu de Danzou, mesmo o oponente dizendo que evitou contato visual, porque essa é justamente a passagem para aplicar o genjutsu. E ainda assim também esqueceu de dizer nesse post que manteve afastado seu olhar do meu. Ah! E não se ofenda com as falas por favor. É o Danzou .. rs'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   Qua Jan 06, 2016 1:58 am

' Era assim que funcionava uma luta incrível entre dois shinobis do mesmo naipe, com o mesmo nível de força. A força de um kage. A batalha tinha reviravoltas incríveis e surpreendentes onde cada um daqueles kages parecia surpreender o outro e onde mesmo com toda a arrogância daqueles dois, os dois admitiam que ambos eram de fato estupendos de sagacidade e poder. Rasa aparentemente havia pego Danzou em cheio, e sorria de forma um tanto arrogante, embora em seu pensamento afirmava para sí própio.
" Isso foi fácil demais..."
' O shinobi tinha essa percepção de que as coisas haviam sido devera fáceis para alguém que possuia o poder de tantos lendários, os olhos do Uchiha, as células de Hashirama, obviamente tinha algum truque naquela história. O que Danzou dizia sobre Rasa não poder vence-lo fazia o jovem Kazekage trincar os dentes na mesma hora.
"Eu sabia..."
' Dizia Rasa, paralisado no mesmo instante por uma onda de choque, algo havia acerta-o pelas costas, perfurado  ali no alto e então o Kazekage ficava ali em cima de sua nuvem, imóvel pelo choque. Danzou talvez tivesse contado com ele cair no chão, mas de fato talvez entendesse que suas balas haviam sido tão velozes que o Kazekage se quer saira do lugar. Era quando o braço direito daquele homem era arrancado dele e todo o solo se levantava o cercando tudo ao mesmo instante, ele era envolvido por uma quantia de pó de ouro bastante incontável,  mas como? Como sequer Rasa podia fazer aquilo, podia saber onde ele estava, como podia se prevenir do ataque de Danzou. A areia ia consumindo o "Hokage" ali, envolvendo-se nele de maneira tão rápida e graças a surpresa de Danzou que mesmo com fuuton e mais fuuton ele não a afastaria porque ela estava por dentro da própia roupa dele, e se amarrava em todos os locais, formando uma espécie de caixão. O Kazekage apenas estava de braços cruzados agora, aquela distância estava completamente seguro de genjutsus, o contato visual direto seria evitado e aquela distância nem precisava de esforço. Era quando ele começava a explicar enquanto Danzou ficava imóvel ali e seu braço que caira no chão era destroçado completamente esmagado pelo Sakkin.
- Hmph... Ficou louco por acaso Danzou?
' A pele de rasa parecia estar descascando em se desfazer em camadas de ouro, aquela era nada mais nada menos do que  o Sakkin no Yoroi, uma armadura de Sakkin maçiça revestida de chakra, uma armadura de areia daquelas fora capaz de suporta ataques de taijutsu de um nível altissimo, a armadura de ouro podia suporta muito mais que apenas ataques taijutsu, aquele tipo de fuuton também era suportável por ela por isso Danzou sequer havia atingido Rasa, óbvio que o Kage não sabia, então seria surpreendido pela areia de ouro que cortava-lhe o braço porque ela ser transforma numa espécie de lâmina ao mesmo tempo que  uma quantidade se levantaria quando ele achasse que havia pego Rasa. O kazekage havia feito a maior das reviravoltas
- Eu não faço ideia do que esse braço de sharingans pode fazer, mas agora ele é apenas inútil, e você Danzou... Nenhum de seus futons pode te livrar disso, e você sequer pode fazer selos de mãos.
' O fato era que o corpo todo de Danzou estava preso (isso aconteceria rápidamente e de forma que você evitar fica impossível, já que é elemento surpresa, inclusive o Sakkin veio de suas costas) apenas a cabeça dele pendia para fora. Mas como Rasa havia o localizado, sacado o genjutsu, tudo tão rápidamente? Ele havia sido pego no genjutsu mas já sabia onde Danzou estava porque no começo da batalha ele fazia com que um mísero grão de Sakkin colasse no pé de Danzou, lhe dando rastreamento total do verdadeiro. O Sakkin havia se tornado como uma camada de ouro e nada tiraria Danzou dali, sem selos de mãos para fazer jutsus complexos demais, ou invocar, apenas fuuton não venceria aquela camada espessa de Sakkin. A voz do Kazekage ressoava apenas mais uma vez, fria enquanto ele descruzava os braços voando naquela nuvem e fechava a mão.
- Sakkin  Kyu! - ( Caixão de Ouro)
' Todo o corpo de Danzou era esmagado pelo Sakkin, o peso daquele tipo do ouro faria com que aquele homem fosse estreçalhado e que aquele fosse o caixão dele, nenhuma resistência do corpo dele poderia ser o suficiente. O poder do kazekage era de fato incrível.

End + Ação Secreta


Off: Só queria esclarecer mesmo, assim, deixar bem claro, mesmo que eu não tivesse caído no chão não tem como adivinhar que a bala não me perfurou, ela perfuraria minha camisa e pararia na armadura de ferro então seria aparentemente como se tivesse me perfurado, os ataques com Sakkin não poderiam ser previsto, e como você não fez o selo do Izanagi acho que ele está fora de questão, ou se tiver ativo até agora desde o início então você gastou uma boa quantidade de chakra já que é um jutsu bastante desgastante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   Qua Jan 06, 2016 3:41 am

*A tática do Genjutsu: Sharingan era muito bem planejada, mas Danzou não contava com um grão de areia de ouro implantado na sola de suas sandálias, rastreando ele a todo momento. O Kazekage sabia que era um genjutsu, mas não preferia esperar pelo momento de pegá-lo em uma emboscada.
*Quando o Kazekage que demonstrava magníficas habilidades com sua areia de ouro não caía no chão, Danzou estranhava, mas espantava-se ao ver o corpo do Kazekage imbuído por uma espécie de armadura de chakra - já que como citou, eu não poderia ver por debaixo da camisa. Mas quando você a usasse, sua técnica se revelaria, e roupas não me impedem de ver chakra com o Sharingan, apesar de sua técnica apenas poder ser vista quando utilizada.


" Hmm... uma camada protetora em seu corpo. Engenhoso, mas de fato, seu domínio nessa areia de ouro trata-se de Jiton. Como pensei. "


*Este mínimo momento era o bastante para Danzou analisar todo seu controle pela areia de ouro e seus truques. Com toda certeza Danzou já esperava algo desse tipo, mas não nessa intensidade. Uma grande quantidade de areia se levantava por debaixo da área de Danzou, vindo de todos os lados. Um ataque surpresa e sem aberturas, de forma que era tanto pó de ouro concentrado que um fūton de última não dispersaria. Primeiramente a areia visaria arrancar o braço direito de Danzou, que o Kazekage considerava uma ameaça. E de fato era, ele apenas não tinha conhecimento disso ainda. Em seguida sem perder tempo o Kazekage comandava sua areia para formar um caixão de ouro em Danzou, que logo se comprimiria, arrebentando seus ossos.

- É habilidoso, Kazekage. Mas é uma lástima subestimar tanto seus oponentes... Kuchiyose no Jutsu! - (Técnica de Invocação)

*A voz vinha detrás de Rasa. A voz autoritária de Danzou já poderia estar dando nos nervos. Tantas palavras para alterar o temperamento do Kazekage, que não se mostrava um dos mais equilibrados, tentando desestabilizar seu psicológico. Danzou era o tipo de oponente que trabalhava não só fisicamente na batalha, como mentalmente. O Kazekage provavelmente estaria com algumas dores de cabeça após o genjutsu ser revelado. Motivo, talvez, de seu estresse repentino e ações brutais.
*Danzou reaparecia atrás do Kazekage intacto, e desta vez sem o grão que o rastreava - pois mesmo eu não tendo conhecimento dele, porque eu não vou parar a batalha pra ver a sola da minha sandália, ele ficaria lá junto aos outros. Mordendo seu dedo ao ponto de sangrar e tocando a palma de sua outra mão, Danzou invocava Baku, uma invocação pessoal sua. Se tratava de uma anta-elefante gigantesca, que tinha membros e fitas coladas em todo a sua cabeça, semelhante a Danzou. É uma criatura de cor predominantemente laranja escuro, com exceção de seu tronco, as pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés também são listrados, que lembra as de um tigre e também tem enormes presas e o que parece ser uma barba, bem como, garras longas e afiadas. Era uma criatura assustadora, um "devorador de sonhos e pesadelos". Mas isso não justificava o aparecimento surpresa de Danzou naquele lugar.
*Se tratava de um genjutsu proibido do clã Uchiha que, ao utilizar, o usuário perderia a luz de seus olhos. O Izanagi! Um genjutsu poderoso o suficiente para, de certa forma, "recriar" a realidade, fazendo Danzou ressurgir em um local seguro, e de forma segura - sem danos ou até mesmo o grão. Danzou havia preparado seu Izanagi segundos antes de enviar seu clone para lançar a esfera de vácuo, para que não ficasse gastando chakra desnecessário até o momento de desfazer seu genjutsu - já tinha isso em mente. Ao utilizar o Izanagi, um dos olhos de seu braço direito se fechavam eternamente - fato que Rasa jamais perceberia de primeira, pois até mesmo Karin com toda sua capacidade de observação, sensoriamento e apenas observando a luta, só pôde notar ao terceiro uso. Ainda mais Rasa que está ativo na batalha, e a todo momento atacando ou se defendendo.
*Voltando a batalha, agora era realizada uma formação triangular afastada. Uma vértice era o clone de Danzou, outro era Danzou verdadeiro, outro era Baku, e no centro havia Rasa. Cada um exerceria uma importante função. Quem iniciaria seria o clone de Danzou. Com os selos de mão feitos, o clone tomava uma quantidade considerável de ar - certo com seu Sharingan de não ter inalado nenhum grão de ouro, e soprava.


- Fūton: Shinkū Renpa! - (Elemento Vento: Série de Ondas de Vácuo)

*Movendo sua cabeça rapidamente em várias direções, o clone da Danzou criava uma série de lâminas de vento que iam por diferentes ângulos com uma velocidade absurda. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku, onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo. E era justamente esta a utilidade do Devorador de Sonhos naquela batalha. Ao abrir sua boca, Baku gerava uma força de sucção incrível, o que aumentava ainda mais a potência do fūton de Danzou, que em si já era magnífico por si só. Seu poder cortante e sua velocidade apenas aumentavam. Danzou parecia ter terminado suas análises e finalmente iria começar a batalha de verdade. Rasa teria dificuldade em lidar com as duas técnicas, já que uma o sugava em direção a outra, e a outra tinha poder o bastante para superar sua defesa por causa do reforço de Baku. Certamente ele focaria na invocação de Danzou, mas o candidato a Hokage já esperava isso. Ele parecia ter tudo sob controle. Arremessando duas kunais com tarjas explosivas ao mesmo tempo do fūton, ele as transformava em lâminas de fogo. Lâminas estas que ganhariam ainda mais potência por se tornar tal elemento unido ao vácuo cortante, e surtiriam uma reação no chakra do Kazekage que influenciaria na batalha a partir daquele momento.
*A grande quantidade de fogo com o aumento da temperatura em grande escala atrapalhava seu controle sobre o magnetismo e certamente, àquela temperatura, derreteriam o ouro - justamente por isso combinei uma das técnicas mais fortes de Danzou, em sequência a sua invocação que amplia seu poder, e não esqueça do poder cortante que o vácuo ainda exerceria. Sua areia de pó de ouro não iria muito longe por causa das ondas de fogo e vácuo geradas. Elas não só aqueciam o ouro a ponto de derreter, tornando a sua armadura de sakin um perigo para si mesmo, como dispersavam seus grãos de pó de ouro a um nível que seu controle era instável. Seu comando não era tão preciso como antes. Apenas uma pequena parcela de sua areia o obedecia, parcela esta que talvez não pudesse defendê-lo das ondas de fogo cortante, e caso tentasse fazer Baku engolir sua areia com sucção, de nada adiantaria, pois seu pó de ouro precisaria de uma boa quantidade para fazer danos dentro do corpo gigante daquela criatura. E como seu domínio estaria pouco graças ao fogo excessivo da combinação de Danzou, seria repelido facilmente, formando um ataque sem aberturas.


- Acho que quem ficou louco foi você afinal, Kazekage, por ter a ingenuidade de achar que me venceria daquela forma tão miserável. Mokuton! - (Liberação de Madeira)

*Logo após lançar as kunais com papéis bomba - porque, apesar de toda essa narração, foi tudo feito ao mesmo tempo, e Danzou utilizaria seu Mokuton assim que lançasse os papéis bomba. Ou seja, sincronizadamente com o ataque principal - Danzou tocava o solo, observando-o antes com seu sharingan. Não havia alteração de chakra, sendo assim, desta vez não seria pego por sakin pelo solo. Ao tocar o solo, Danzou utilizava seu imperfeito Mokuton. Apesar de ser tão experiente, Danzou não conseguia dominar o Mokuton com perfeição, mas era o suficiente para utilizar o básico. Ele fazia florescer várias raízes de árvores espessas debaixo de Rasa, de forma que seu corpo seria segurado. Em seguida ele levantava-se novamente e batia suas mãos, fazendo sair vários espinhos dessas raízes, empalando o Kazekage. A madeira também serviria para conduzir o fogo mais rapidamente até o Kazekage.

- Eu o alertei, Kazekage... você não pode vencer essa luta. Nunca pôde!

*O shinobi de Konoha se mostrava um exímio tático, fazendo um ataque sem aberturas. Se focasse nas lâminas de fogo, seria empalado pelo mokuton. Se focasse em se livrar do mokuton, seria incinerado e cortado pelas lâminas de fogo e queimado por seu próprio sakin. Se focasse em Baku ou em quaisquer um dos Danzous, seria o mokuton e o fogo que o pegariam simultaneamente - pois como eu disse, foram feitos ao mesmo tempo, e seria algo que não custaria muito chakra. Pois se parar pra pensar, na verdade apenas o ataque foi feito ao mesmo tempo, mas preparei o terreno aos poucos até finalmente fazer o que eu tinha em mente. Com seu sharingan, o imperturbável Danzou mantinha sua convicção e certeza de que atacava o Kazekage verdadeiro a todo momento. Um ataque feito especialmente para burlar seu sakin e sua liberação de magnetismo, que se enfraqueceria e se tornaria uma simples defesa. Criar uma cúpula em volta de si seria suicídio, pois quando ela derretesse iria levar junto o pobre Kazekage, que agora se encontrava sem saída, com um ataque por todos os lados - como eu citei a formação. Seja lá da forma que o Kazekage se livraria, certamente superaria as expectativas de Danzou novamente, pois era um ataque feito por um perito no elemento fogo e em criar situações para deixar o inimigo nas últimas.

End + Ação Secreta

Off -
O Izanagi foi feito pouco antes de eu atirar a esfera de vácuo, como eu disse, o que seria o momento que o genjutsu se dissiparia e você atacaria. Então não se preocupe com meu chakra, ele está tranquilo. E sobre meu ataque, espero que tenha entendido as circunstâncias que o fiz. Foi tudo pra enfraquecer o máximo que eu puder o seu jiton, a ponto de não conseguir segurar meus ataques.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rasa vs Danzou   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rasa vs Danzou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Doa-se Cães de raça URGENTE!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: