Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Danzō vs ....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Danzō vs .... Empty
MensagemAssunto: Danzō vs ....   Danzō vs .... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 3:31 pm

Era uma manhã fria com céu nublado, em Konohagakure. Os habitantes estavam todos em suas casas, alguns apenas estavam trabalhando naquele fim de semana. Fortes brisas de vento passavam pelo local. O local era uma ponte de madeira, mas que não era muito elevada, como uma ponte de enfeite e um lago em baixo. Não haviam árvores por perto. Apenas pequenos arbustos espalhados por todo o local. Ali, estava um homem de boa idade, com cabelos negros espetados e rosto enfaixado, cobrindo seu olho direito. Ele tinha uma cicatriz em forma de X em se queixo, usava uma camisa branca, com uma túnica marrom por cima dela cobrindo seu corpo até os seus pés, e cobrindo apenas o seu ombro direito. O manto esconde seu braço direito, que fica enfaixado.
- Onde está esse garoto que não apareceu ainda? Tanta demora desnecessária...
Com jeito um tanto ranzinza, aquele senhor era Danzō Shimura, reputado como "A Escuridão do Shinobi", devido ao que foi muitas vezes visto das suas visões militantes e arcaicas sobre o papel de um shinobi, era um shinobi anti-heróico do clã Shimura e um ancião de Konohagakure. Ele estava na ponta direita daquela ponte, parado, enquanto seus cabelos desgranhados e vestes balançavam pelo vento daquele local. Ele parecia estar esperando um alguém, e não era muito paciente.

End
Danzō vs .... Tumblr_m65cv0grXG1rxuroco1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Danzō vs .... Empty
MensagemAssunto: Re: Danzō vs ....   Danzō vs .... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:07 pm

-Hehehe,parece que será uma luta bem divertida,tente não morre velhinho.
A voz era de um homem de estatura alta e bigodudo,ele era o Nidaime Mizukage de kirigakure era um sujeito alto que estava usando uma veste de manga comprida, colarinho alto, que tem o padrão listrado que é comum entre os shinobis de Kirigakure. Este artigo é usado sobre uma roupa de cor escura, com uma faixa escura igualmente enrolada na cintura e sua bandana de Kiri presa a faixa.eu rosto alongado é acentuado pelos seus relativamente longos cabelos de cor clara, usado em um estilo de penteado para trás, um cavanhaque de cor escura pequena, um bigode fino e sem sobrancelhas.Ele estava descontraído e chegava naquele local firme e sorridente e dizia para Danzou:
-Calminha ai não precisa ter tanta pressa que eu cheguei.Podemos começa.
O Nidaime Mizukage era um homem bastante descontraído e não se preucupava muito em esta de frente para a "escuridão dos shinobis" como era chamado Danzou,achava o nome até cafona e exagerado embora aquele velho fosse bastante sombrio e malvado ditando sempre sobre o sacrificio de um shinobi.Então o Mizukage iniciava tudo ali com um jeito pouco preucupado ele dizia:
-Certo,vamos começa isso será divertido.Vai ser um belo desafio.
O Nidaime lançava três kunais em direção de Danzou,aquilo se que daria algum trabalho ao velho que poderia desviar ou rebater tais armas ninjas,mas logo atrás daqueles kunais viriam a surpresa:
-Suiton: Suiryūdan no Jutsu - (Estilo Água: Míssil do Dragão de Água)
O Nidaime Mizukage por ser muito habilidoso com o elemento água cuspia um enorme dragão de água de sua boca,sem precisa utiliza a água do lago,o dragão era enorme e muito rápido e completamente compacto o que tornava ele resistente e impactante então ele ia contra Danzou na velocidade máxima para explodi naquele shinobi causando-lhe danos enorme.A batalha só estava começando entre os dois homens ali.

End+Ação Secreta

Danzō vs .... Tumblr_mi8c6vmaBs1rg3akeo4_250
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Danzō vs .... Empty
MensagemAssunto: Re: Danzō vs ....   Danzō vs .... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:58 pm

Finalmente o homem esperado havia chegado. Era o mizukage de Kirigakure, Gengetsu Hōzuki. O homem se demonstrava falastrão, e ao momento de sua chegada, não parava de falar por um momento. Palavras fúteis, quando eram respondidas por Danzō:
- Você é muito barulhento... suas palavras não me afetam, mas veja o modo como as cospe de sua boca.
Danzō dizia isso enquanto retirava o pano que cobria seu braço direito, retirando também a túnica que o protegia. Era revelado então vários sharingans em seu braço, que tinha uma coloração um tanto mais pálida. Era realmente estranho e chegava a ser um incômodo observar aquilo, por ser grotesco. Logo a túnica era largada no chão, e ironicamente após o dito de Danzō, o falastrão mostrava querer mover-se na batalha. Ele fazia alguns selos de mão que eram lidos pelos sharingans de Danzō e logo em seguida liberava de sua boca um rápido e poderoso dragão de água feito na hora pela concentração de seu suiton.
- Tolo... deve sempre saber que estou um passo a sua frente. Fūton: Shinkū Taigyoku! - (Liberação de Vento: Grande Esfera de Vácuo)
Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Fūton que, depois, cospe de sua boca. Essa esfera de vento / vácuo fazia com que o dragão que vinha em sua direção se desfizesse, dispersando-se violentamente pelo impacto, e ela prosseguia em direção a Gengetsu com grande velocidade. Seu tamanho impediria que ele pulasse, e atingiria sua área. Era quando Danzō prosseguia com suas técnicas:
- "Tente não morrer"... é irônico, pois quem irá perecer aqui, é você! Fūton no Jutsu!
Novamente utilizando seu chakra de natureza fūton, Danzō cuspia um fluxo de vento mais forte, que tinha diversas utilidades: aumentar a velocidade da esfera de vento e seu tamanho, tornando-a mais letal e fechando as saídas de Gengetsu. Pelos sharingans, Danzō sabia que era o Mizukage verdadeiro e enxergaria qualquer ação ou jutsu usado por ele brevemente pela pré-visão dos sharingans.

End + Ação Secreta
Danzō vs .... Tumblr_lwzzyd7DkE1r921zvo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Danzō vs .... Empty
MensagemAssunto: Re: Danzō vs ....   Danzō vs .... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 7:42 pm

-Sharingans?Que droga,ele tem tantos onde conseguiu.De qualquer forma isso complica tudo.
Pensava o Nidaime enquanto observava o braço daquele homem,então ele fazia o primeiro ataque,com aquilo ele logo notava que o chakra de Danzou era do tipo vento pois ele fazia uma enorme esfera de vácuo que destruida completamente o dragão do Nidaime e que vinha em sua direção,ainda assim fazia ele cobria as outras saídas do Mizukage utilizando fuuton,era quando o bigodudo falava:
-Sharingans,fuuton,que velho complicado...
O Nidaime concentrava chakra nos pés ao percebe aquela esfera vindo,fuuton e o elemento mais destrutivo e a esfera era um perigo iminente,então ele pulava para trás um salto longo que dava tempo a ele, que então dava outro salto ao chegar no solo indo direto para cima do lago e aquela rajada de fuuton e a esfera abalavam a ponte de uma forma que fazia-a estremecer completamente.
-Parece que vai ser mais dificil do que eu pensei,ele tem la seus truques,mas eu não fico para trás,dessa vez irei utilizar mais velocidade de ataque,aproveitarei o tempo de desequilibrio na ponte. Mizu Bunshin no Jutsu - (Clone de Água)
Ao lado daquele homem então se forma dois clone feito do elemento água que se locomovia em cima do lago rápidamente utilizando o Mizu Shunshin no Jutsu,um clone ficava pela direita  da ponte outro pela esquerda,e o Mizukage ficava  ao lado do clone da esquerda,ambos os Mizu Bunshin começava a fazer selos de mãos,rápidos(no momento nesse momento a ponte estaria balançando por causa do fuuton e você estaria desequilibrado) então  ambos os clones diziam ao mesmo tempo:
-Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Ambos os clones manipulavam a água de jeito que formava-se um tubarão enorme,e então lançava aquele tubarão contra danzou que estava desequilibrado,o tubarão tinha uma velocidade incrível e por isso seria dificil ele desviar dos dois tubarões e devido a velocidade a força era ainda mais surpreendente tendo poder de matar até.
-Não pense que é so isso velhote.
Gengetsu (original) manipulava a água como todo Mizukage,de forma muito avançada,quando Danzou realmente se desse conta ele notaria que os pés dele estariam presos por uma espécie de chicote de água,era porque o Mizukage aproveitava-se das poças de água deixada pelo dragão aquático,aquilo era um movimento dificil de ser notado em meio  a tanta agitação,mas ao percebe aquilo seria tarde para Danzou o chicote apertava os pés dele e ele seria acertado pelos tubarões de água.

End+Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Danzō vs .... Empty
MensagemAssunto: Re: Danzō vs ....   Danzō vs .... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 9:13 pm

O Mizukage estranhava tantos sharingans em um usuário apenas, além de estarem no braço direito. Uma reação esperada. Pouco antes de Gengetsu descer para o lago e evitar a esfera de vácuo, Danzō que havia sido desequilibrado pela ponte usava novamente um fluxo de fūton pra se manter no ar por alguns instantes, a apenas centímetros da ponte que balançava, não perdendo seu equilíbrio. Era quando Gengetsu saía da ponte e ia para o lago. Com seu Shunshin no Jutsu, Danzō aparecia na ponta da ponte, que já havia parado de balançar. Ele olhava para baixo e notava o chakra de Gengetsu oscilar, mas algo o Mizukage notaria de diferente: ele estava sem as ataduras no rosto que cobriam seu olho direito. Era outro sharingan, mas de forma diferente! Ele era vermelho como todo sharingan, mas se assemelhava a um catavento de quatro pontas. Não restavam dúvidas... era o Mangekyō Sharingan! Mas, como usá-lo, se Danzō não era um Uchiha? A explicação era que, Danzō não era um Uchiha, mas suas vítimas eram, e entre elas, estava Shunshin no Shisui, que havia perdido seu olho direito para Danzō, que o transplantava para seu olho cego.
- A batalha acaba aqui...
Dizia Danzō em um tom desdenhoso para Gengetsu, enquanto ele parecia fazer novamente selos de mão. Ele criava dois bunshins, e esses dois bunshins utilizavam o Suiton: Suikōdan no Jutsu, criando dois tubarões de água mortíferos por sua velocidade e poder atirados, que pegariam Danzō em cheio. O senhor Shimura com certeza desviaria, pois a velocidade era um de seus melhores atributos, e mesmo se não conseguisse, poderia impedir os golpes pelo seu fūton poderoso também, era quando Danzō era pego por um "chicote d'água", feito pelo Mizukage verdadeiro, segurando-o. Gengetsu veria Danzō fazendo selos de mão, quando infelizmente, para a má sorte de Danzō, não parecia dar tempo de concluí-los, e era pego em um choque de impacto com os dois tubarões. Aparentemente era o fim de Danzō, e Gengetsu com toda certeza comemoraria da maneira mais idiota possível. Era quando ele sentia vários cortes, e então era partido em vários pedaços. Como? Danzō havia sido pego, com toda certeza! Não havia como escapar. Errado... o jogo havia virado. Na verdade, Danzō sequer havia recebido o mínimo dano. Gengetsu estaria morto imediatamente, mas Danzō insistia em explicar, por algum motivo, mesmo sem aquele homem merecer.
- O Mangekyō Sharingan dos Uchihas... uma habilidade incrível, de fato. Uma dádiva. Isso me deu recursos para achar uma brecha, e o seu descuido me possibilitou aplicar uma habilidade chamada "Kotoamatsukami". É o fim, escória.
Estava explicado. Gengetsu, que visava segurar e atingir Danzō, notaria suas bandagens retiradas, e por reflexo, olharia para seu Mangekyō Sharingan, retirado do próprio Shisui Uchiha. Nesse precioso momento, Danzō o pegaria no genjutsu. Tudo haveria acontecido na mente de Gengetsu. Não havia bunshins ou suitons. Ele estava parado em pleno nada, tendo ilusões por causa do Kotoamatsukami aplicado com sucesso. Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada. Aproveitando-se desse momento, Danzō utilizava seu fūton de uma forma cortante, saindo de suas mãos, partindo Gengetsu e o executando na hora.
- Acho que não tenho mais nada a fazer aqui. Irei me retirar... foi uma grande perda de tempo.
Dizia Danzō um pouco irritado e com um tom arrogante, como de costume, virando-se de costas e caminhando em direção ao horizonte, onde estava Konoha. Era o Mizukage verdadeiro e Danzō sabia disso por causa de seu sharingan, e que não estava em qualquer genjutsu, por saber tanto reconhecê-los como aplicá-los. Os ventos passavam por aquele local onde havia acabado uma feroz e curta batalha.

End + Ação Secreta

Danzō vs .... Tumblr_myqrt7Arrf1r9j0nwo1_500

Off - A vingança pelo Tsukuyomi hehehe'...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Danzō vs .... Empty
MensagemAssunto: Re: Danzō vs ....   Danzō vs .... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danzō vs ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Danzo vs Kisame
» Danzo vs Hidan
» Danzo vs Gaara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: