Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Danzo vs Gaara

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Danzo vs Gaara   Dom Maio 25, 2014 12:37 am

Era uma bela manhã em um capo aberto quase sem árvores ou rochas,a grama ali era rala e nas extremidades do campo era rodeado de florestas.O céu estava aberto quase sem nuvens e ali era um dia comum como todos os outros.Um vulto passava por ali,era Danzō tinha  cabelos escuros, desgrenhado, e seu olho é mantido enfaixado escondendo algo  embaixo. Danzō tinha uma cicatriz em forma de X em seu queixo, desde sua juventude. Ele usava uma camisa branca, com uma túnica marrom por cima dela cobrindo seu corpo até os seus pés, e cobrindo apenas o seu ombro direito. O manto esconde seu braço direito, que fica enfaixado. As ataduras escondem algo, ele tinha um estranho padrão facial em seu ombro,aquele homem que ja tinha uma aparência um pouco velha,parecia tranquilo ao chegar naquele campo,era quando ele dizia em um tom arrogante para alguém que estava bem próximo dali:
-Tsk...Pelo menos você não se atrasou,vamos ver o quão forte você é jovem.
Danzo permanecia tranquilo,quem havia chegado naquele lugar ao mesmo tempo que danzo? Ele iria lutar contra aquela pessoa,e não pegaria leve com ele.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Danzo vs Gaara   Dom Maio 25, 2014 4:15 am

Naquele campo, alguns mínimos grãos de areia começariam à fluir para cima e alguns passos lentos e seguidos eram ouvidos. Logo, os passos paravam e o barulho vinha por trás de Danzō, quando uma voz rouca e autoritária dizia:
- Apresente-se...
A voz era aparentemente vinda de um homem. Ele usava calças escuras, com um par de fitas em cada perna, respectivamente, a poucos centímetros abaixo da cintura e dos joelhos, um casaco de mangas compridas com bainhas na frente e nas costas, um colete cinza preso por uma alça única sobre o ombro esquerdo e dois cintos de fivela que ele usa para levar uma cabaça, que estaria destampada e estranhamente fluía areia dela, envolvendo o homem. Ele também usa um par de cintos casualmente usado ao redor de sua cintura. Ele tinha a pele pálida e cabelo curto e espetado de cor vermelha. Umas das características que chamavam atenção eram seus olhos claros, cabelos ruivos, e o jovem também não tinha sobrancelhas, com anéis negros em volta de seus olhos e a palavra "amor" (愛, ai) no lado esquerdo de sua testa. Não reconhecer aquele jovem, em tal era, era praticamente impossível, por ser mundialmente reconhecido por seu alto posto em uma grande nação... Ele era o Godaime Kazekage - (Quinta Sombra do Vento) de Sunagakure, Sabaku no Gaara.  O jovem que Danzō avistava, nada tinha à ver com aquela batalha. Gaara havia percebido a intenção de Danzō de atacar o jovem, e logo dizia sem tirar os olhos de Danzō para o jovem, que estava um tanto assustado com a presença do Kazekage no local, em um tom de voz forte:
- Aconselho você se retirar... As coisas não irão ficar muito legais por aqui...
Enquanto ele dizia tais palavras, alguns grãos de areia grudavam na roupa de Danzō sem que ele visse, e estranhamente não importava o quanto ele se movimentasse, os grãos não saiam... Aquela areia era Suna no Kanchi - (Sensoriamento de Areia), que fazia com que Gaara à todo momento tivesse ciência de onde Danzō estivesse. Devido à areia estar dispersa também por todo local em meio ao ar, ele sabia que não havia outro Danzō pelas proximidades. O jovem já havia corrido para bem longe, e Gaara dizia novamente para Danzō com um olhar fixo, mas sem olhar em seus olhos:
- Ótimo... Acho que não preciso mais me segurar... Rendan: Suna Shigure! - (Tiros Sucessivos: Chuva de Areia)
Gaara, à partir da areia que o rodeava em grande quantidade, criava projéteis de areia que voavam em alta velocidade por todos os lados em direção à Danzō... Gaara permanecia de braços cruzados observando cada movimento de seu oponente com seu olhar penetrante. Era uma ação inicial de baixo nível comparado às habilidades de Danzō, mas Gaara estaria analisando e estudando cada movimento de seu oponente à partir daquela ofensiva.

End + Ação Secreta³


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Danzo vs Gaara   Dom Maio 25, 2014 4:47 am

O Kazekage chegava ali,era um jovem interessante parecia ter algo que Danzou gostava nos shinobis,escuridão.Aquele tranquilo jovem ruivo,o mais novo dos kages iria dar inicio aquela batalha.Danzou colocava uma de suas mãos em sua bandagem na altura do olho tirando-a em parte e mostrando um Sharingan em seu terceiro estágio dizendo:
-Alguém de nivel kazekage,é realmente um oponente digno.Espero que entenda que o auto-sacrificio e dever de um shinobi.Tendo isto em mente,o mundo ninja fica mais claro,e estará preparado para compreender as trevas que é o mundo shinobi!
Gaara provavelmente continuaria indiferente diante das palavras daquele homem,que até soavam arrogante,Danzou sabia da capacidade de um kazekage,tendo em mente os antigos Kazekages mas ele não conhecia bem as habilidades de Gaara.Era quando aquele ruivo fazia seu primeiro ataque,que era previsto e observado detalhadamente por Danzou com auxilio do sharingan e assim ele antecipava aqueles ataques.Danzou utilizava o shunshin no jutsu desaparecendo e reaparecendo no ar,e ele tomava então uma respiração  prolongada,logo ele soprava um fluxo de fuuton intenso se movimentando no ar e desviando daqueles tiros de areia quando pensava:
-A habilidade do yondaime kazekage era sakkin (pó de ouro),a do sandaime kazekage era satetsu (pó de ferro),eles manipulavam tais elementos livremente...Então que dizer que desta vez veio um mis problemático,suna (areia) á habilidade do gondaime kazekage e controlar areia,que é menos densa que o ouro e o ferro o que pode torna-la menos destrutiva mas,mais veloz.
Danzou analisava tudo criticamente e rápidamente levando em conta sua vasta experiência e conhecimento do mundo shinobi,aquele homem então parava no chão após desviar dos tiros de areia de Gaara,ele havia verificado o solo antes de pisar nele,sabendo que ali era seguro,e então dizia enquanto retirava seu braço direito de dentro do manto:
-Então você controla areia comum? Uma bela manipulação,bem útil.
O braço direito de Danzou tinha um conjunto de três chaves de braços vedantes douradas,onde niguém sabia o que ele escondia ali.Ele então começaria seus ataques dali,para iniciar aquela batalha de verdade onde Gaara não poderia vacilar e o mesmo valia para Danzou,ele havia verificado o fluxo de chakra de Gaara sabendo que ele era o original,o shinobi fazia selos de mãos numa velocidade sublime graças ao sharingan e a habilidade que possuia e então dizia:
-Fuuton - Shinkūgyoku (Elemento Vento - Esfera de Vácuo)
O usuário respira fundo e, em seguida, dispara pequenas esferas de chakra vento de tal maneira que elas são dispersas em uma grande extensão, o suficiente para torná-las difíceis de serem evitadas inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido ás propriedades desta técnica, as esferas são capazes de perfurar a carne de um oponente quando colidirem, de uma forma semelhante à forma como funcionam as balas.O ataque do fuuton era veloz e as balas eram múltiplas além de que areia não funcionaria pois era vento que espalharia ela,porém Gaara poderia lidar com aquilo era um kazekage afinal,porém era quando se tinha mais problemas,Danzou lançava diversas shurikens em possiveis rotas de fulgas do Kazekage obrigando ele a lidar com aquelas balas de fuuton mas sabendo que as shurikens dificilmente dariam trabalho para areia,logo depois de lança-las em direção de Gaara Danzou exalava de sua boca um fluxo de chakra fuuton novamente,aumentando a velocidade das shurikens e o mais importante,o fluxo espalharia  areia também.Tudo era calculado pelo sharingan e Danzou que mostrava uma habilidade vasta,os ataques eram feitos em total sicronia ali seria dificil para Gaara lidar com aquilo,Danzou apenas observava suas ações acontecerem.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Danzo vs Gaara   Dom Maio 25, 2014 8:13 pm

- Hmm... Entendo. Você manipula o elemento Fūton... Tenho de tomar cuidado, pois pode abrir brechas indesejáveis em minha defesa... Não posso me descuidar. Mas... ainda tenho questões quanto à esse Sharingan...
A observação de Gaara era feita enquanto Danzō subia aos céus e exalava a grande corrente de ar que evitava o seu Rendan: Suna Shigure. Era algo bastante notável, pois um shinobi normal não conseguiria fazer tal proeza se não com chakra do elemento Fūton, e Danzō aparentava ter um grande domínio no mesmo. Danzō logo retornava ao chão, e parecia ter certeza de que Gaara não havia alterado nada no solo, por seu domínio de areia. Ambos já tinham conhecimento das técnicas de seus adversários. Danzō então começava seu contra-ataque, lançando vários projéteis de ar que iam em direção à Gaara em uma velocidade incrível, mas para isso, ele antes sugava ar de sua boca e fazia selos de mão ao mesmo tempo. Essa técnica era nomeada Fūton: Shinkūgyoku. Gaara observava que Danzō sugava uma quantidade de ar abundante por sua boca, e ainda de braços cruzados observando o homem sem contato visual até então, formava três camadas de Suna no Tate - (Escudo de Areia) à sua frente em uma enorme proporção e espessas, junto à uma cúpula de areia que o rodeava, bastante espessa também. As shurikens e as balas de vento passavam pelo primeiro escudo, desacelerando... Logo, as shurikens colidiam contra o segundo escudo e paravam, e as esferas de vento prosseguiam desacelerando, até que passavam pelo terceiro escudo totalmente enfraquecidas, parando na esfera de areia, que logo se extinguiam e a esfera se abria um pouco. Era uma técnica preparada em boa hora, de um bom jeito, à partir da areia que ainda rodeava Gaara... Algo pregaria Danzō de surpresa: (Ação Secreta¹ revelada) Uma chuva de projéteis de areia caía sobre Danzō em alta velocidade. Tais projéteis eram Suna Shigure - (Chuva de Areia). Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. A nuvem de areia para a utilização do Suna Shigure era feita à partir de grãos de areia, o que tornava o processo um pouco mais demorado, mas enfim estava pronto. Danzō com quase toda certeza tentaria se mover com sua incrível velocidade junto ao Fūton para evitar cada projétil, porém, algo o surpreenderia também: (Ação Secreta² revelada) As articulações de Danzō não correspondiam à seus movimentos... Grãos e grãos de areia eram detalhadamente postos no corpo de Danzō, superficialmente. Novamente, Gaara trabalhava com grãos de areia, e entre suas articulações, estava seu ombro direito, que instantaneamente era quebrado por pressão de areia, posta por Gaara, cortando toda conexão que ele tinha sob os sharingans de seu braço (impedindo que Izanagi fosse usado, que até então era desconhecido por Gaara), antes que Danzō tivesse qualquer reação, por estar surpreso e no caso tentar se livrar da areia, mas não importava o quanto ele soprasse, a areia era fundida ao chakra de Gaara.
- Esteve se movendo tão rapidamente, focado nos ataques que se esqueceu da areia que prevalecia no ar desse campo... à todo momento reuni areia em grãos para que sejam indetectáveis mesmo com seu Sharingan, por seu mínimo tamanho, e quando percebesse a densidade da areia já seria o bastante para lhe privar de seus movimentos... Resolvi me livrar de seu braço direito, pois acho que havia algo escondido ai, como uma ameaça maior. Sua falta de atenção foi no mínimo, indignante de alguém com suas habilidades...
Dizia Gaara com um certo tom de maioridade à Danzō, que estaria sentindo bastante dor pela pressão da areia que prendia suas articulações, enquanto a chuva de projéteis de areia o acertavam em cheio, o deixando com danos bastante graves. O que Danzō faria se encontrando em uma situação tão complexa como aquela?

End + Ação Secreta²


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Danzo vs Gaara   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Danzo vs Gaara
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: