Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Renji vs Nnoitra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Renji vs Nnoitra Empty
MensagemAssunto: Renji vs Nnoitra   Renji vs Nnoitra Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 10:54 pm

*Era um dia comum em um campo plano de cenário de guerra. O solo era rochoso e haviam pilares de rocha espalhados por todos os lugares - semelhante ao ambiente que fica debaixo da loja do Urahara. O vento estava forte e o sol quase não aparecia pois o céu estava nublado.
*Quebrando o silêncio do local, alguns passos vagarosos surgiam e uma presença ocupava espaço na paisagem. Era um homem alto de pele clara e cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, com uma bandana listrada em sua testa. Ele trajava um quimono longo negro um pouco aberto que deixava à mostra suas tattoos com uma faixa branca amarrada a sua cintura, com meias e sandálias e panos em seus braços presos por fitas. Aquele shinigami era Abarai Renji, o tenente da sexta divisão do Gotei 13.

- Hmm. - Dizia Renji olhando ao seu redor com face calma - Cheguei primeiro. Onde está esse maldito arrancar?
*Sua personalidade forte era notória e ele parecia esperar mais alguém naquele local vazio que iria preceder uma batalha entre um shinigami e um arrancar. Dois mundos iriam entrar em conflito.
End
Renji vs Nnoitra Tumblr_n0qtfh8lvM1s9qtv0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Mr. Groeff




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2015

Renji vs Nnoitra Empty
MensagemAssunto: Re: Renji vs Nnoitra   Renji vs Nnoitra Icon_minitimeQua Set 30, 2015 12:40 am

*  - Naquele campo, onde logo seria um cenário de guerra, havia aparecido um homem alto de pele clara e cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, com uma bandana listrada em sua testa. Ele trajava um quimono longo negro um pouco aberto que deixava à mostra suas tattoos com uma faixa branca amarrada a sua cintura, com meias e sandálias e panos em seus braços presos por fitas. Aquele era Abarai Renji, um Shinigami, tenente da Gotei 13.   -De longe dava pra se ouvir este shinigami falando certas palavras, e questionando onde estava o "maldito arrancar".    - Era então em que um "homem" muito alto surgia do nada, com cerca de 2,15m de altura. Este fato se devia ao seu corpo magro e desengonçado. Seu rosto é freqüentemente definido em um enorme sorriso que revela seus dentes superiores. Seu cabelo preto está pendurado dos ombros, ocultando o lado esquerdo de seu rosto e um grande tapa-olho branco com um olho exposto cinza escuro, que oculta seus fragmentos de máscara, composta por um pequeno conjunto de mandíbulas e dentes que cercam seu buraco Hollow. Sua roupa é composta por uma jaqueta Arrancar modificada com uma gola em forma de colher exagerada e uma abertura começando no decote, mostrando a maior parte do meio, e fechando em sua cintura. Ele usa o hakama padrão, mas as extremidades de sua calça são estendidas e botas curvadas. Este homem então falava:
 ~ Há, então você é o ninguém que terei de matar? Hum... Quando aparecerá um oponente forte? Se eu continuar enfrentando esses ninguéns, como poderei ser considerado o mais forte de todos?
*  - Enquanto falava, dava pra ver em sua língua o número 5, aquele era o quinto espada, NNoitra Gilga. Era então quando seu sorriso aumentava de tamanho, e ele desaparecia, era um movimento muito rápido, chamado de Sonido. Ele aparecia na frente de Renji com sua grande lâmina, de formato estranho, parecido com duas argolas incompletas, ele atacava com uma força absurda, simplesmente enorme, aquele arrancar parecia tão leve, magricela, porém seus ataques eram rápidos e pesados. Ele ficava atacando seguidamente ,sem dar uma pausa, e dando risadas, Renji estaria se defendendo de seus ataques, que eram super velozes, então ele rapidamente desaparecia e aparecia novamente atras de Renji, porém com sua lingua pra fora, e na ponta de sua língua havia uma pequena esfera de energia amarela, então simplesmente daquela esfera saia uma espécie de raio amarelo, indo rapidamente em direção ao shinigami, que provavelmente estaria surpreso por tal ataque em inicio de batalha. Então NNoitra ficava parado, observando, mas sem abaixar sua guarda.


END
Renji vs Nnoitra Tumblr_mauyzlGepQ1rtfi82o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Renji vs Nnoitra Empty
MensagemAssunto: Re: Renji vs Nnoitra   Renji vs Nnoitra Icon_minitimeQua Set 30, 2015 1:11 am

Renji vs Nnoitra Giphy

*O shinigami Abarai Renji estava presente no local de batalha, e logo sentiria outro reiatsu ocupar o local. Ele sentia um momentâneo incômodo e sorria ao ouvir a fala de seu oponente. Era irônico como alguém podia se superestimar tanto.
- Hehe... "O mais forte de todos"? Não diga besteiras, arrancar de merda.
*Renji sorria ao dizer isso visando provocar seu oponente para testar seu temperamento. Logo ele sacava sua zanpakutou e preparava-se para o combate, quando utilizando seu Sonido, Nnoitra surgia em sua frente executando uma sessão de vários cortes de um lado para o outro. Porém, sua velocidade não era tanta graças ao peso de seu equipamento de batalha. Era uma lâmina imensa e diminuía sua velocidade, mas que era compensada em sua resistência. A cada golpe dado por Nnoitra, Renji era empurrado para trás, e ele abria seus olhos com foco e surpresa enquanto defendia-se habilmente com sua zanpakutou, pensando:
- Que força é essa?!
*Finalmente, Renji saía da defensiva arriscando um corte rápido, mas Nnoitra saía no último momento e surgia atrás de Renji. Porém Renji possuía uma vantagem pequena na velocidade (na teoria o Sonido seria um pouco superior ao Shunpo e equivalente à técnica dos Quincies, mas já citei o fato de Nnoitra carregar bastante peso. Ok que pra ele é bem fácil carregar mas isso diminui a velocidade dele fatidicamente, ainda mais quando Renji voltou daquele treinamento na divisão zero. Seu Shunpo se mostra cada vez mais refinado), e saía como um vulto rapidamente, surgindo nos céus em cima de Nnoitra. Ele ficava em pé em pleno ar e olhava para o arrancar enquanto seus cabelos ruivos voavam ao vento.
- Essa foi por pouco... Agora é a minha vez!
*O tenente shinigami havia acabado de escapar de um cero que podia dilacerá-lo facilmente com uma rajada de reiatsu. Porém ele elevava bastante sua reiatsu e logo o chão tremia um pouco. Ele dizia em forte voz enquanto uma aura avermelhada o circundava:
- Hoero, Zabimaru!
*E logo sua shikai era ativada. Sua zanpakutou recebia uma forma mais feroz com presas por toda sua lâmina. E ele fazia um movimento de corte de longa distância, uma vez que sua zanpakutou se alongava e os cortes poderiam causar danos por várias áreas do corpo de Nnoitra com aquela nova forma. Após esse primeiro ataque que certamente Nnoitra defenderia, Renji a recolhia e utilizava seu Shunpo em sua mais veloz forma, fazendo ataques onde ele surgiria atrás de Nnoitra, o cortaria e sairia, logo em seguida em sua frente, o cortaria e sairia, em seguida em seu lado, o cortaria e sairia... isso seria desgastante para Nnoitra para carregar aquela lâmina para se defender, e talvez não pudesse acompanhá-lo, pois as aparições não eram repetidas e sim aleatórias, sendo assim não podia-se adivinhar de onde viriam. E mesmo para seu incrível Hierro, Renji conseguiria causar dano a ponto de perfurá-lo pois seu zanjutsu era muito poderoso. Não o deixaria em uma situação crítica, mas faria cortes incômodos. Finalizando seu último corte, Renji surgia novamente nos céus, dessa vez atirando da palma de sua mão uma esfera vermelha.
- Hadou 31#: Shakkahou!
*E essa esfera de reiatsu rubro e condensado partia bravamente em direção a Nnoitra em uma velocidade espantosa, o pegando em cheio e finalizando o ataque de Renji com uma grande explosão que pegaria Nnoitra. A batalha seguia feroz e bem equilibrada entre ambos. Nnoitra certamente aguentaria aquilo, era fato indiscutível, pois a todo momento Renji estava analisando suas capacidades. Sua resistência, sua força, sua velocidade, sua movimentação... tudo estava analisado. Agora Renji poderia seguir a batalha com uma boa noção do que esperar de seu oponente.
End + Ação Secreta
Renji vs Nnoitra Tumblr_mqmr49NqEZ1sq2y17o4_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renji vs Nnoitra Empty
MensagemAssunto: Re: Renji vs Nnoitra   Renji vs Nnoitra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renji vs Nnoitra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: