Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em busca dos olhos ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Em busca dos olhos ... Empty
MensagemAssunto: Em busca dos olhos ...   Em busca dos olhos ... Icon_minitimeSeg Jul 06, 2015 7:47 pm

*O tempo estava chuvoso em uma densa floresta de grama relativamente alta que batia na metade da canela de uma pessoa de estatura mediana, com árvores imensas de galhos grandes e espessos de vasta folhagem que impedia várias gotas de chuva de passarem diretamente. Nessa floresta havia uma variedade de insetos e animais pequenos que vagavam se esgueirando pela penumbra da noite, junto a sua diversidade de plantas e arbustos. Era quando o barulho de passos movendo a grama tomava o silêncio do lugar e um ser alto com um longo manto negro se revelava por detrás de uma das árvores. Sua voz era medonha.
- Kuhuhuhu... finalmente vou ter a oportunidade de obter esses tão desejados olhos. Dessa vez você não me escapará, Uchiha!
*Enquanto se pronunciava, o ser lançava seu manto ao frio vento da noite que era carregado pelas brisas fortes que balançavam seus longos cabelos negros e seus brinco em forma de tomoe, umas das características do ser alto, além de sua pele branca e detalhes roxos nos olhos amarelos, tal como uma cobra. Ele vestia um simples traje bege com calças cinzas, caneleiras e sandálias pretas, com uma cinta roxa longa com um grande nó em suas costas. Esse shinobi era um dos três lendários sannins de Konoha. O temido Orochimaru! Ele estava naquele local a fim de conseguir o sharingan de um dos mais hábeis Uchihas para suas pesquisas. Enfim, após o dito ele colocava sua língua pra fora, que tinha um tamanho maior do que o normal e então uma serpente grande saía em meio à grama e se envolvia em seu corpo, enquanto ele cruzava os braços e colocava uma de suas mãos no queixo, com um sorriso sombrio.
- Sua hora chegou, Uchiha Shisui. Kuhuhu... Hahahah!
*Finalmente seu adversário chegava no local de acordo. Ninguém sabia o que iria acontecer ali, mas era certo que um grande combate estava por vir.

End

Em busca dos olhos ... Tumblr_ml4ecptKKe1rb345qo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Em busca dos olhos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos olhos ...   Em busca dos olhos ... Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 12:23 am

'Orochimaru ficaria impressionado ao ver seu oponente, talvez até mesmo decepcionado. Era um homem de estatura alta , um pouco musculoso, de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso, um olhar preguiçoso em seus olhos e cabelo branco desgrenhado que cobre seu olho esquerdo. Ele veste um uniforme de gola alta sem mangas e com calças folgadas, bandagens em seus pulsos e o colete dos shinobi de Kumogakure.  Darui também tem tatuagens estilizadas para água (水) e relâmpago (雷) em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando as afinidades de sua natureza de chakra, a Liberação de Água e a Liberação de Relâmpago, bem como o fato de que ele tem uma Kekkei Genkai, a Liberação de Tempestade. A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou o Relâmpago Negro do Terceiro Raikage. Trazia consigo a espada cutelo que era grande e dobrável. Ele demostrava um olhar preguiçoso, quase como se não quisesse começar aquilo nunca.
- Shisui não pode vir - Disse num tom chatiado - Acho que não tenho outra escolha, tenho que lutar no lugar dele.
'Darui ao dizer aquilo tirava a mão do bolso coçando o cabelo e olhando para Orochimaru. Era um ser cobril muito estranho, conhecido por ser um dos sannin de konoha, Darui sabia que não podia vacilar. Ele começou a movimentação de forma simples e quase desempolgado demais, lançou uma série de kunais e shurikens em direção de Orochimaru, de forma que elas se espalhavam como um rede de armas ninjas, eram umas quinze e elas iam rápidamente avançando. Darui fazia selos de mãos e logo após lançar as shurikens e kunais:
- Raiton: Kangekiha - (Liberação de Relâmpago: Onda de Inspiração)
'Darui gera uma grande quantidade de relâmpago a partir de suas mãos fazendo com que essa quantidade se espalhassem nas armas ninjas e no território a sua frente (incluindo o solo) e dessa forma as armas ninjas aumentava aquela corrente eletrica e se tornavam mais rápidas e muito mais letais devido ao poder do raio.
- Tudo isso é tão chato.
'Dizia Darui com certa monotomia, e Orochimaru poderia desviar daquilo de forma tão simples... Mas então algumas kunais explodiam, haviam selos bombas nelas e quando chegavam um pouco mais da metade do caminho explodia graças aos papeis, o raiton faziam a explosão de prolongar para frente já que fogo e raio causava mais fogo e explosões, aumentando gradativamente a área que aquilo ocorria. Darui sabia que era pouco e certificou-se de cuidar da própia guarda, mas havia sido um começo bom.

End+Ação Secreta

Em busca dos olhos ... Tumblr_m6bzl9ZKas1r4symdo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Em busca dos olhos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos olhos ...   Em busca dos olhos ... Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 6:10 pm

*O maligno sannin que estava a espera de sua presa era surpreendido por uma presença inusitada e justificava a ausência de seu adversário premeditado com uma desculpa que pouco interessava para Orochimaru. Frustração. Essa era a palavra que descrevia o que Orochimaru sentia no momento, e então ele abaixava a cabeça enquanto Darui soltava suas frases iniciais.
- Interessante... - com voz sombria que ecoava no silêncio da floresta, Orochimaru respondia enquanto erguia novamente sua cabeça devagar, revelando um olhar que faria qualquer um sentir-se inseguro e intimidado - Então, já que Uchiha Shisui não está disponível, acho que terei que me divertir com você mesmo.
*Orochimaru observava as características de seu adversário e notava suas tatuagens. Por sua vestimenta ele rapidamente presumia que seria um shinobi de Kumo, e pelas suas tattoos se tornava óbvio dizer que seus elementos de chakra eram suiton e raiton, uma combinação mortífera, mas não tão preocupante para Orochimaru. O jovem de Kumo começava com seu ataque, lançando uma série de kunais e shurikens que iriam em direção a Orochimaru de forma veloz e calculada, cujo poderiam se contar quinze. Em rápida resposta, Orochimaru lançava três kunais em direção a elas e fazia selos de mão.
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!
*E em um piscar de olhos, uma kunai se tornava cinco, e três kunais se tornavam quinze, número equivalente às de Darui. Orochimaru as rebatia no ar e fazia com que elas parassem ali mesmo, caindo no chão. Logo em seguida viria uma onda de eletricidade manifestada pelo raiton usado por Darui. As armas ninjas usadas por Orochimaru e até pelo próprio Darui iriam atrair um pouco da eletricidade dos relâmpagos, diminuindo sua potência em poucos, mas a corrente elétrica prosseguiria e ainda haveria o solo. Rapidamente Orochimaru saltava e ia em direção ao topo de uma das árvores correndo pelo seu tronco gigante concentrando chakra na sola de seus pés. A eletricidade não seria mais uma ameaça tão grande para Orochimaru enquanto não houvesse algo para conduzi-la ou aumentar seu alcance, pois uma floresta seria o local ideal para lutar com um usuário de raiton, já que a eletricidade se passa pelo solo mas não pela madeira das árvores por serem isolantes naturais e não conduzirem eletricidade - diferente do vento que extingue a eletricidade, por assim se dizer.
- Kuhuhuhu... minha vez...
*Dizia Orochimaru do alto da árvore enquanto colocava à mostra novamente sua língua imensa. Ele então mordia seu dedo fazendo com que uma pequena quantidade de sangue saísse, e tocava o tronco da árvore usando como base, dizendo:
- Kuchiyose no Jutsu!
*E uma cobra de tamanho maior do que o normal saía de uma longa fumaça - em especial, aquela que apareceu na floresta da morte, no Naruto Clássico - e ia em rápida velocidade em direção a Darui, rastejando tronco a baixo e saltando, dando um bote que o prenderia em seu corpo, imobilizando-o e o esmagando. A cobra iria esfolar seus ossos por completo e depois engoli-lo. Darui como um shinobi experiente daria conta daquela cobra facilmente, mas no momento em que a cobra iria de encontro com ele, ele sentia algo agarrando em seus pés e o puxando fortemente contra o solo. Era um clone de barro de Orochimaru. Darui teria que se preocupar com o clone de Orochimaru e com a cobra gigante que atacavam simultaneamente, em uma investida coordenada. Havia um modo de Orochimaru saber que era o Darui verdadeiro, tal que sua cobra, como sua natureza, sentiria o calor humano e a movimentação pelo local com sua língua, sentindo o vento. Além de Orochimaru e seu clone no campo de batalha, apenas tinha aquele Darui. O shinobi de Kumo começava a cair nas presas da Cobra Branca, que observava tudo com seu sorriso maléfico em seu rosto do alto da árvore.

End + Ação Secreta

Em busca dos olhos ... Tumblr_m0qfc4guKL1r8mc3p

Off - Ignorei a explosão porque as kunais foram rebatidas e deixadas no meio da trajetória, então não seriam mais ameaça para Orochimaru. Caso ache algum erro na ação, interprete como se eu apenas evitasse tudo isso saltando em cima da árvore, pois as kunais passariam direto e explodiriam de forma que não me pegaria e nem derrubaria a árvore por causa de sua espessura, e como disse em meu post, a eletricidade não chegaria até lá. Apenas se mandasse algum ataque vindo de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca dos olhos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos olhos ...   Em busca dos olhos ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca dos olhos ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: