Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um grande confronto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 1:41 am

Era um dia calmo e claro,como nos dias normais aos arredores de konoha.Naquele local não havia pessoas ou movimentação alguma,apenas o som do vento agitado que balançava as várias árvores daquela floresta bastante espaçosa que não era muito densa como normalmente se tinha em konoha a vila da folha,a uma curta distância de pé um homem se aproximava em passos tranquilos e despreucupados do local aparentemente vazio.Ele era loiro de pele clara e alto,seus cabelos tinham duas franjas que emolduravam o rosto e o olhar não era nada ameaçador pelo contrário era bastante calmo,os olhos azuis brilhantes porém demostravam uma certa confiança.Era o Yondaime Hokage Minato que recebia o apelido de Konoha no Kiiroi Senkou - (Relampago Amarelo de Konoha).Seu traje consistia em um uniforme padrão dos shinobi de Konoha, com duas faixas em cada uma das duas mangas, um colete verde, protetor de testa azul, e sandálias azuis e por cima utilizava um longo casaco branco de manga curta sobre seu traje normal, decorado por algum motivo, com chamas laranja nas bordas, com o kanji para "Quarto Hokage" (四代目火影, Yondaime Hokage), escrito verticalmente em suas costas, e na parte da frente era fechado por uma fina corda laranja.
-É aqui. - Reparou Minato. - É este o lugar.
Com destreza e agilidade Minato então subira em cima de uma daquelas árvores,era veloz e agil como um gato e antes mesmo que se pudesse notar estava sentado no topo da árvore observando aquele local,com um tom carismático ele soltara um sorriso e pegava de seu bolso um livro laranja,quando pensava:
-Acho que não tem problema se eu ler enquanto ele não chega.
Minato então abria o livro e voltava a ler de onde parou,um dos livros famosos de Jiraiya o Sábio do Monte Myoboku que era conhecido como um dos sennins lendários.O homem era também mestre de Minato.Porém com a inteligência e sagacidade que possuia Minato não baixava sua guarda.

End

Mais um grande confronto Tumblr_msdbfanSBr1s5cljeo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 3:21 am

' Naquele local próximo a Konoha, no que se assemelhava uma floresta com grandes árvores e céu azul, um homem loiro de cabelos espetados estava lendo um livro laranja, sentado no topo de uma daquelas árvores. Se tratava do grande Namikaze Minato. Por ser um shinobi com habilidades sensoriais, ele logo sentiria uma nova assinatura de chakra no local, e em pleno silêncio da floresta, ouviria alguns passos seguidos que paravam a alguns metros da árvore onde ele estava. Uma voz um pouco submissa, mas com um tom tenebroso dizia:
- Yondaime Hokage ...
' A voz vinha de um jovem de pele pálida com cabelos ruivos e caídos por sua face em uma franja do lado direito. Em seus olhos estavam o lendário Rinnegan - (Olho da Reencarnação), caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsu. As vestes do jovem recém-chegado consistiam em um longo manto simples de gola alta e cor preta com nuvens vermelhas estampadas por todo seu tecido e sandálias negras. Ele era Uzumaki Nagato, um dos órfãos de Amegakure, e olhava fixamente para o topo da árvore onde Minato estava. Ele abaixava por alguns instantes sua cabeça, lentamente. Ao ver a coloração ruiva de seu cabelo, típica de seu clã, Minato muito provavelmente se lembraria de sua esposa que também fazia parte do clã de Nagato, Uzumaki Kushina, mas isso não tinha a ver com a batalha que se seguiria. Nagato prosseguia com sua fala ao mesmo tom de voz anteriormente recitado:
- ... aproveite seus últimos momentos em seu mundo de fantasias. A partir de agora, você irá conhecer - Nagato fazia rápidos selos de mão - a verdadeira dor! Suiton: Bakusui Shōha - (Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda)
' Nagato sabia de uma técnica de Minato chamada "Hiraishin no Jutsu" - (Técnica do Deus do Trovão Voador). Uma técnica de teletransporte através de marcações em selos. Preocupando-se com isso e desde já tomando medidas para deixar Minato sem espaço, Nagato então cuspia um forte e grandioso fluxo de água de sua boca que inundava todo local, derrubando e submergindo também as árvores atingidas, oferecendo grande perigo para Minato. Nagato subia na grande porção de água no que o local se tornava como um lago, concentrando chakra na sola de seus pés. Quaisquer kunais que fossem lançadas ali iriam para debaixo d'água e Minato poderia ser pego, a não ser que a jogasse ao ar. Nagato pensava em cada detalhe e logo tornava a fazer selos de mão:
- Suiton: Mizurappa - (Liberação de Água: Onda de Água Selvagem)
' Novamente usando a natureza de chakra suiton, Nagato cuspia novamente um fluxo de água de sua boca que ia com grande pressão e velocidade em direção aos céus, espalhando-se em pleno ar e formando uma espécie de teto de água que ia caindo por Minato. Uma simples quantidade de água não o impediria de passar por ela, pois simplesmente o molharia, mas o pior viria a seguir.
- Raiton no Jutsu - (Técnica de Liberação de Relâmpago)
' Minato, por Nagato apenas ter usado suiton durante tal tempo na batalha, pensaria que sua natureza de chakra específica seria o suiton. Poré algo o surpreenderia: Nagato fazia uma forte corrente elétrica correr por aquele lago e aquela cobertura de água que caía sobre Minato, amplificando sua potência e tornando seus jutsus imensuravelmente mortíferos. O mínimo contato com aquela água com eletricidade poderia dar uma poderosa descarga elétrica em Minato, e então seria o fim. Isso era possível graças ao Rinnegan, que o possibilitava usar cada uma das cinco naturezas básicas de chakra. Graças a seu sensoriamento de chakra, Nagato sabia que era o Minato verdadeiro, e suas técnicas eram rápidas o suficiente para encurralá-lo.

End + Ação Secreta

Mais um grande confronto Tumblr_static_nagato
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 4:26 pm

A presença intimidadora e notavel de Nagato logo era sentida por Minato,aquele jovem que possuia o doujutsu mais poderoso do mundo ninja se apresentava ali com sua aparência palida,os cabelos ruivos lembravam bastante a cor dos cabelos de Kushina por ambos ser do clã Uzumaki,e aquele era sem dúvidas um grande shinobi que possuia bastante chakra.Minato guardava o livro cujo qual estava lendo e puxava de seu arsenal uma kunai de três pontas diferente das outras,que possuia um selo em seu cabo que era um pouco mais longo.Era quando aquele combate ia começar,Nagato apos dizer palavras em um tom altivo e de forma intimidadora lançava um jutsu de proporção titanica,o bakusui shouhan que inudava todo o local com facilidade enorme como um oceano portátil.Aquilo ia levando tudo inclusive a árvore cuja qual Minato estava em cima,porém utilizando o rápido shunshin no jutsu que possuia ele pulava dali,mas enquanto estava no ar Nagato fazia outro jutsu de água e combinava com raiton era incrivel...Minato observava tudo e pensava:
-Água e Trovão,os rumores sobre o rinnegan controlar os cinco elementos primários é real então...Esse doujutsu parece incrível por isso não posso dar espaços.
Minato então lançava a kunais com bastante força sob a barreira aquática e ela atravessava com tamanha facilidade,embora sobrecarregada de raiton já que metal era condutor do elemento relampago,era quando a onda atingia Minato em cheio,mas então em um movimento alucinante ele estava naquela Hiraishin kunais,sem encosta nela devido a carga de raiton(so utilizando o selo como teleporte,Minato pega a kunai de volta porque quer.)tudo que ficava pelo local er aum flash amarelo.
-Daqui eu posso aproveitar a situação,em um movimento veloz esse ataque será útil...Shuriken Kage Bunshin no Jutsu -  (Técnica dos Clones das Sombras de Shurikens)
Puxando de seu arsenal mais quatro kunai fazendo o total de cinco Minato as multiplicavam,de cinco vinham cinqueta,de cinquenta vinham cem...E logo uma chuva de kunais incontaveis caiam com tamanha brutalidade sobre Nagato,uma verdadeira chuva de kunais hiraishins vindo do alto era o suficiente para fechar todo e qualquer ângulo de fuga.
-Certo,com isso os ângulos dele estão fechados...
Aquele ataque servia de diversos modo como um quebra defesa muito eficiente,devido ao peso superior das hiraishins kunais ela tinham mais impacto,principalmente vindo do alto em grande número,uma simples defesa de água não defenderia aquilo embora fosse resistênte,pois era capaz de ultrapassar e burla fácilmente defesas resistente(como no filme de Naruto passou fácilmente de uma marionete mega resistênte gigante) a combinação de ninjutsu e armas era fantástica e surpreendente e mostrava o controle de Minato sobre o jutsu.

End+Ação Secreta

Mais um grande confronto Tumblr_nf03f8rah51t3sxdco5_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 10:55 pm

' O flash amarelo de Konoha, como era conhecido Minato, demonstrava então o motivo de seu apelido. No último momento em que aparentemente ele seria pego pela água feita por cima, apenas restava em seu lugar um flash amarelo, e ele estava próximo a uma kunai anteriormente lançada que havia atravessado a camada de água, mesmo apesar de sua pressão.
- Entendo... kunais customizadas já com o selo de sua técnica preparado.
' Em poucos instantes, Minato lançava cinco kunais e ampliava sua quantidade, tornando-se incríveis cem kunais com Hiraishin Kunais misturadas entre elas. Elas desciam com velocidade em vários pontos estratégicos analisados por Minato para não deixar aberturas para Nagato, pressionando-o. Nagato batia suas mãos espalmadas fortemente, dizendo em forte tom:
- Fūton: Reppūshō - (Liberação de Vento: Palma Vendaval)
' O vento comprimido naquele local era então transformado em um poderosíssimo vendaval. Uma verdadeira rajada de vento que servia para parar e redirecionar as kunais, mesmo por seu grande número. A técnica era grande o bastante para fazer todas voltarem, cuidadosamente sem deixar nenhuma para trás e elas voltavam com mais velocidade e letalidade. Nagato fazia as armas se voltarem contra o próprio usuário.
- Vencer não parece ser uma opção que você tenha. Katon: Ryūka no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo)
' Enquanto o vendaval ainda estava a operar, Nagato aproveitava e novamente combinava os elementos de natureza de chakra. Ele lançava um forte fluxo de fogo de sua boca, que unido ao vendaval formado, se tornava uma incrível rajada de fogo incandescente que iluminaria os céus daquele local, indo em direção ao Yondaime Hokage que ainda estaria no alto. Nagato permanecia indiferente e toda aquela situação se complicava cada vez mais para o hokage. Aquela rajada flamejante também engoliria suas kunais, fazendo-as pegarem fogo e iria incinerar em poucos instantes o shinobi de Konoha. Nagato sabia que era o seu oponente verdadeiro e não uma réplica a todo momento por causa de seu sensoriamento de chakra.

End + Ação Secreta

Mais um grande confronto Tumblr_maibsz1o2S1rggm6ko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitimeSáb Jan 31, 2015 12:11 am

O rinnegan era mesmo um doujutsu impressionante,embora Minato utilizasse uma estrátegia básica aquilo era mesmo para testa as capacidades do doujutsu,mas Minato agora conhecia também a capacidade de Nagato que utilizando fuuton rebatia uma chuva enorme de kunais fácilmente contra o própio Minato que estaria agora caíndo no que parecia morte certa,principalmente pelo estilo fogo que vinha com tudo.Minato pensava:
-Incrível,habilidades com tantos elementos e manipula-los dessa forma isso parece ser uma proeficiência única sua Nagato...
Era quando uma cortina de fumaça se levantava,era densa e intensa causada por várias bombas de fumaças muito utilizadas pelos shinobis,nas pontas de algumas kunais havia bombas de fumaças não de todas e por serem muitas Nagato obviamente não notaria,mas ainda tinha técnica sensorial e Minato teria pouco tempo para reagi aos ataques,principalmente porque a cortina de fogo logo transformaria aquela de fumaça em um verdadeiro caos,então o que o kiiroi senkou estava planejando? E contra aqueles ataques parecia impossivel se livrar.O surpreendente então acontecia,atravessando aquela cortina de fumaça e fogo logo vinham duas hiraishins kunais,revestida do chakra de Minato para ter mais força e não queimarem diante do fogo e nem serem rebatidas,a chuva de kunais e a parede de chamas agora estava bem próximas do Kiiroi Senkou quando então:
-Mas não deixe que sua arrogância o faça baixar a guarda.
Nagato sentia um toque seguido de um chute em suas costas mas via Minato pela frente,e sentiria outro nas costas...Era simples a explicação,o Rinnegan havia sido engado(ele pode ser engado por cortinas de fumaças) e Minato havia feito um kage bunshin o que Nagato saberia,mas ele utilizava o Bunshin de plataforma para ter um angulo em que pudesse jogar uma Hiraishin kunais por trás de Nagato sem que ele notasse,pois seria lançado pelas costas,e a Hiraishin kunai que vinha pela frente obviamente o atrairia atenção ele poderia até imagina que Minato viria por elas,porém o Kiiroi Senkou muito sagaz havia ido para a que estava atrás de Nagato misteriosamente isso porque antes mesmo dela tocar na água(o que lhe alertaria) ele teleportava a pegando e naquela velocidade o chute seria certeiro e mandaria Nagato para longe,o Kage Bunshin pegava a hiraishin kunai que vinha pela frente e fazia uma acrobacia por cima de Nagato o deixando passar direto e ele então lançava várias kunais hiraishins cerca de dez por todos os lados de Nagato,elas se espalhavam como selos explosivos no ar,mas então uma incrivel sequência aconteciam,os dois Minatos sem dar tempo começavam a teleporta entre elas atacando Nagato numa ofensiva brutal,o corpo dele não teria velocidade para reagir e ele era rebatido de um lado a outro fácilmente,de ângulos e mais ângulos numa velocidade incalculavel.Minato dizia enquanto realizava os ataques:
-Chama-se...Hiraishin - (Deus Trovão Voador)...
Nagato então era lançado para longe novamente contra a água,mas via uma kunai lhe passar pelo lado superando a velocidade com que era jogado fácilmente,Minato então completava aparecendo na frente de Nagato e seu clone aparecia por trás utilizando a hiraishin kunais como ponto de teleporte:
-Jikū Shippū Senkō Ren no Dan: - (Flash Furacão do Espaço-Tempo Etapas Sequênciais)
Então ele pressionava Nagato entre os rasengans,aquilo causaria danos tremendos contra o corpo do ruivo,quando então o clone de Minato desaparecia ele era desfeito e Minato na frente pressionava Nagato com toda força expandido ainda mais o rasengan que ficava grande e logo arremessava Nagato para trás com força estupenda o mandando longe enquanto Minato completava:
-Zero Shiki - (Estilo Zero)
O impacto era enorme o suficiente para causar estrondo na água,uma técnica de poder e velocidade fantásticas,e incriveis.Com toda aquela velocidade Nagato não conseguiria reagi pois seu corpo não teria toda essa velocidade,afinal era o Deus Trovão Voador,e aquele combo havia sido fantástico.Minato soltava um sorriso meio sem jeito quando dizia:
-Nada,na verdade...Acho que o nome é bem grande.
Provavelmente aquela batalha havia acabado ali,pois com aquela técnica seria o fim de Nagato,as habilidades do Yondaime eram mostradas finalmente.(Esqueci de cita,mas apareci na sua frente no fim dos ataques,foi porque lhe marquei com o selo quando chutei você)

End+Ação Secreta

Mais um grande confronto Tumblr_nbdvh5fepd1sm3e6vo6_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitimeSáb Jan 31, 2015 1:32 am

' Nagato aparentemente era pego por uma técnica do Yondaime nomeada "Hiraishin: Jikū Shippū Senkō Ren no Dan: Zero Shiki" - (Deus Voador do Trovão: Flash Furacão do Espaço-Tempo Etapas Sequenciais: Estilo Zero). Era uma técnica realizada com combos em velocidades incríveis feitos por marcações e trocas de posições quase que instantâneas.
- Argh!
' O Uzumaki era pego no combo de Minato e seu bunshin, e quando eles surgiam no último instante para finalizar, já com o Rasengan - (Esfera Espiral) em mãos, cada um, uma devastadora explosão acontecia, que abrangia vasta gama e toda a área onde Minato, seu bunshin e Nagato estavam. Afinal, o que seria aquilo? De onde teria vindo o golpe tão fantasticamente poderoso que havia derrotado os três de uma vez? A alguns metros dali, emergia das perigosas águas do suiton de Nagato que havia se tornado uma espécie de mini-oceano, um crustáceo gigante e em sua boca estava Nagato. A situação estava confusa.
- Acho que agora finalmente conhece um pouco sobre a verdadeira dor... Minato.
' Ação Secreta revelada: Ao primeiro momento que Suiton: Bakusui Shōha - (Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda) foi usado e então se ergueu uma imensa quantidade de água, Nagato usava um dos outros recursos de seu Rinnegan: Pein Rikudō - (Seis Caminhos da Dor), em específico, o Chikushōdō - (Caminho Animal), que lhe permitia fazer invocações sem quaisquer selos de mão. Para burlar o sensoriamento de chakra de Nagato enquanto ele lidava com o teto de água posteriormente criado, Nagato invocava o crustáceo diretamente submerso, onde a fumaça não surgiria para chamar a mínima atenção e nme poderia ser detectado por estar debaixo das águas de chakra de Nagato, e então entrava em sua boca, deixando em seu lugar um clone de rocha feito com o Iwa Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone de Rocha). Por sua natureza densa, eles suportariam os fortes impactos do combo de Minato, mas se revelariam ao momento que fossem atingidos pelo Rasengan. Seria nesse momento que, no desenrolar da luta, Nagato emergiria com seu crustáceo de boca aberta e acertaria Minato com seu Shura no Kō - (Ataque Asura), de outro dos seus Seis Caminhos, o Shuradō - (Caminho Asura) de surpresa, destruindo seu clone e seu adversário junto. O Shura no Kō consiste em, com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário poder abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Uma tática de usar seu clone como isca e bem aplicada por Nagato.
- Agora você pode encontrar sua paz, Yondaime.
' Nagato sabia que era o Minato verdadeiro por seu sensoriamento de chakra e isso era evidente para o Uzumaki, e mesmo apesar de sua incrível velocidade e seu poder de espaço-tempo, seu tempo de reação seria praticamente nulo. Teria Minato sobrevivido?

End

Mais um grande confronto Tumblr_mc89crxjq51qky89ho1_1280
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitimeSáb Jan 31, 2015 5:48 pm

Uma surpresa para Minato acontecia enquanto desferia seu ataque mortal em Nagato,ele havia sido de certa forma enganado pela destreza incrível de Nagato.Utilizando seu clone como isca e se escondendo numa espécie de crustacéo debaixo da água de forma que Minato não pudesse detecta-lo graças ao bakusui shouhan,era fantástico e impressionante até,a explosão aconteciam levantando água e tudo mais por todos os lugares,era o fim sem dúvidas,não havia sobrado nada de Minato,se quer vestigios,um ataque capaz de dizimar um inimigo completamente.Mas então,Nagato sentia um toque...
Ação Secreta Revelada:Ao lançar a kunai por trás de Nagato,e o clone de Minato aparece pela frente,ele soltava um hiraishin kunais de forma que Nagato não perceberia,já que também não era detectaveis.
Era uma incrível estrátegia de saída que o Yondaime havia feito,mas essa não necessitava o uso do famoso Hiraishin,na verdade a kunai que passava despercebido era o própio quarto hokage utilizando o henge no jutsu,quem realizava o ataque era dois clones,o que mostrava a capacidade de Minato de utilizar Hiraishin até mesmo com clones.Minato dizia enquanto tocava e depois chutava Nagato para cima:

-Bem na hora... - Dizia Minato um pouco ofegante devido ao tempo que ficara debaixo da água. - Acho que finalmente peguei você.
Embora tivesse visão compartilhada com o crustáceo Minato pegava os dois por trás,(não sei se desenvocou o crustáceo,se não estou em cima dele,ele so cospe espuma mesmo,e ataca com a pata eu acho mas isso levaria você junto)após o toque Nagato sentiria o chute,e então antes mesmo de pensar o que era aquilo:
-Esse irá se chamar...
Minato aparecia por cima de Nagato e o chutava para baixo,logo aparecia na frente e o socava para cima,e ficava dando-lhes soco e chutes,fortes ataques de taijutsu de uma forma surpreendente utilizando o hiraishin,já que o selo de marcação agora estava em Nagato ele não precisava utiliza hiraishin kunais,e então ele por ultimo aparecia por cima de Nagato tudo em um único instante:
-Hiraishin: Ren no Dan - (Deus Voador do Trovão: Etapas Sequenciais)
Minato caia então com tudo em Nagato,segurando um rasengan que se expandia durante a queda,um golpe fantástico e brutalque ao ir chegando perto da água lançava Nagato para baixo dela com toda força e impulso fazendo toda água ali se agitasse e dando fim a batalha.Minato se mantinha de pé na água:
-Desculpe,Nagato...Mas também tenho coisas a proteger,coisas pela qual eu daria minha vida.
Provavelmente com aquelas técnicas em sequência Nagato encontraria o fim daquela batalha,era o original dessa vez e Minato tinha certeza.Mas preferia não subestimar aquele jovem,nem o rinnegan,afinal ele havia se demostrado até então um shinobi fantástico.

End

Mais um grande confronto Tumblr_msxouazS7k1shvs15o9_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mais um grande confronto Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um grande confronto   Mais um grande confronto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um grande confronto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: