Área de treinos sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq |
|
| Itachi vs Sasuke | |
| | Autor | Mensagem |
---|
STEVE
| Assunto: Itachi vs Sasuke Sex maio 23, 2014 10:17 pm | |
| Em um dia de sol forte em pleno céu azul com algumas poucas nuvens, em um campo com grama rala e algumas rochas de tamanho médio, sem quaisquer árvores ou arbustos, caminhava um homem com um longo manto negro com algumas nuvens estampadas, de cor vermelha em si, e de gola alta, com sandálias e caneleiras que eram pouco vistas, de cor branca. Este homem também utilizava uma bandana com uma placa de aço com o símbolo de Konohagakure riscado, notificando sua renegação à sua antiga vila, tinha unhas pintadas de um roxo escuro e um anel em um de seus dedos. Ele também tinha franjas que emolduravam o centro do rosto que se separavam e se estendiam até o queixo, com um rabo de cavalo preso oculto pela gola alta do manto. A característica mais marcante de de tal sujeito eram suas longas rugas sob os olhos. - Está demorando... Dizia tal sujeito que era bastante temido... Uchiha Itachi estava no local, parado, com uma aparência fria que transmitia tensão só de olhar. Seus olhos eram vermelhos, com três tomoe em volta da pupila, significando que seu Sharingan estava ativo, em seu terceiro estágio. Itachi aparentava estar esperando por um alguém no determinado local. O homem estava rodeado por corvos... Itachi era um nukenin rank-S depois de assassinar seu clã inteiro no que ficou conhecido como o massacre do clã Uchiha, e fugiu da aldeia. Mais tarde, ele se juntou a organização criminosa Akatsuki. Quem ele esperava e quais eram seus propósitos, eram desconhecidos...
End | |
| | | Sasuke Crimson Eyes 真紅
| Assunto: A chegada do Jovem Uchiha Sex maio 23, 2014 11:57 pm | |
| *Logo o ar daquele local que estava agradável começava a ficar denso,uma frieza cortante em forma de ventania circulava por aquele campo de grama rala que continha algumas árvores em sua volta se assemelhando com um bosque.Itachi se mostrava um pouco paciente pela demora de seu oponente ali,o que não era muito normal para aquele Uchiha se incomodar com coisas fúteis...Finalmente um vulto se locomovia pelo local de maneira rápida,Itachi não sabia o que era e o que poderia ser aquilo,porém...Uma sombra chegava aquele local e ficava frente a frente com aquele Uchiha a alguns metros de distância,uma distância considerável e segura para Itachi por enquanto,uma voz fria e estritamente séria era escutada: - Há quanto tempo meu irmão...Finalmente poderei cumprir com minha promessa. *Passos gélidos vagarosos eram escutados naquela grama rala e ao caminhar o raio de luz produzido pelo sol iluminava aquele ser que chegara ali mostrando quem é...Era um jovem garoto de cabelo preto e com alguns tons azulados.Seu cabelo é espetado nas costas e alongados com uma franja,ele usava uma camisa cinza de gola alta e manga curta com zíper.Ele também usa aquecedores de pulso azuis em seus braços...Seus cabelos caiam em sua testa com o vagar do vento no local.Ele usava calças azuis escuras com um pano azul pendurado na metade de seu estômago para os joelhos e também também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrado em uma curva, em que ele carrega sua espada,além das sandálias padrões ninja.Em sua palma da mão esquerda havia uma marca que se assemelhava de lua crescente escura,mas esse detalhe Itachi não perceberia até então.Aquele era o irmão mais novo daquele homem,que eliminou todo o clã Uchiha a sangue frio,atrás da camisa daquele jovem era exibido o símbolo daquele poderoso clã,e seus olhos estavam sérios e frios,aquele era Uchiha Sasuke que havia chegado ao local pronto para enfrentar Itachi com toda sua força.Os olhos de Sasuke tinham uma tonalidade vermelha e com três vírgulas envolta de um único ponto,era seu Sharingan no nível três...O maior doujutsu dos Uchihas estava ativado e confrontava-os de Itachi de igual para igual,sem se submeter ou se rebaixar.O olhar do jovem Uchiha não demonstrava pavor,pelo contrário,mostravam seriedade e fúria,que exalavam em suas palavras: - Itachi...Espero que esteja preparado para o que vem a seguir,não espere moleza ou misericórdia só porque se trata de ser meu irmão.Se vacilar irá morrer vergonhosamente e não é isso o que queremos aqui...Eu vejo com estes olhos...Sua derrota. *Sasuke dizia ironicamente tais palavras,mas em certo modo dizia sério aquilo,ele levaria aquilo a sério ao pé da letra e mostraria a Itachi seu poder,Sasuke começava seu movimento,dava um salto para trás fazendo selos de mão,provavelmente Itachi os leria e faria o mesmo Jutsu(Não estou fazendo uma ação por você,até estou te ajudando,mas será inútil),ao término dos selos de mão,Sasuke puxava o ar de seus pulmões e dizia: - Katon - Goukakyuu No Jutsu! (Elemento Fogo - Técnica Da Grande Bola de Fogo) *Sasuke cuspia uma enorme quantidade de fogo que se transformava em uma bola incandescente de fogo que iria em direção de Itachi destruindo tudo a sua frente,era uma bola de fogo enorme que tinha uma temperatura elevada,Itachi poderia reverter toda aquela situação e teria que focar no Goukakyuu,era aí que vinha a surpresa...Nesse curto período de tempo,Sasuke concentrava na palma de sua mão uma quantidade significativa de chakra do elemento Raiton,e essas correntes elétricas fluíam através do corpo de Sasuke,em um movimento rápido,aquele jovem Uchiha tocava no solo e dizia em tom rápido: - Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros) *Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o a contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano.Itachi teria que se preocupar primeiramente com o Katon,que encobriria sua visão sobre Sasuke que estaria ocultado criando esse ninjutsu,e mesmo que tentasse distinguir o chakra pela cor,as altas temperaturas do Katon iriam impedir a pressão dos olhos de Itachi sobre isso,devido a forte temperatura desse jutsu,e o ataque raiton pegaria Itachi de surpresa e de onde menos esperasse,pelo solo...Itachi não sabia que aquele ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.Sasuke fazia isso,se aproveitando dos fatores naturais daquela região,um campo aberto com várias e várias árvores ao redor era um excelente condutor de energia elétrica,o que significaria que Itachi estaria no meio de um campo enorme de corrente elétrica esmagadora e elevada,aquele Uchiha poderia até se salvar do Katon,mas seria pego de surpresa por aquelas correntes elétricas da pior maneira possível.Sasuke não estava satisfeito com aquilo,mas era evidente que pegaria Itachi de surpresa,quando de repente Sasuke juntava ambas mãos quando "puuuf",por meio dos aquecedores de pulsos que continham um selo nele,de invocação de armas,Sasuke invocava de maneira rápida cinco shurikens e as lançava logo em seguida do Katon em direções diferentes,bem nas rotas de fuga de Itachi,mas serviria como outro fator,aquelas shurikens eram metais e iriam "aumentar ainda mais o campo elétrico de Sasuke" por onde Itachi tentasse escapar,ele seria surpreendido pelas shurikens e pela condução de eletricidade por elas,seria o fim já ali?Sasuke deduzia: - Se é digno de ser um Uchiha,sobreviva a isso...Hmpf,espero que não seja uma perca de tempo. *Sasuke sabia que aquele era o verdadeiro Itachi e não clones ou kawarimis devido ao sharingan.
End + Ação Secreta.
Obs - Como deve saber,você se focaria no Katon primeiramente e depois em última hora você seria pego de surpresa pelo meu Raiton,e mesmo se tentasse saltar ou desviar ainda teria as shurikens e essas estariam no campo do meu Raiton aumentando ainda mais a área de alcance dele,se alastrando para sua rota de fuga,o que agora será num tanto quanto impossível. | |
| | | STEVE
| Assunto: Re: Itachi vs Sasuke Sáb maio 24, 2014 6:09 pm | |
| Itachi estaria à espera de um alguém, quando no local um vulto começava à se mover de forma rápida... Itachi, se estivesse à olho nu, não reconheceria o vulto, mas devido à seu Sharingan ele via claramente quem era. - Enfim chegou... Sasuke. Falava Itachi em um tom frio e voz forte. Após tanto tempo, Itachi parecia ainda reconhecer a face de seu irmãozinho, que havera chegado. O "alguém" que Itachi esperava, era simplesmente Uchiha Sasuke, seu irmão mais novo e único sobrevivente do massacre do clã Uchiha... Sasuke parava em frente à Itachi, despreocupadamente à alguns metros de distância e dizia para Itachi: - Há quanto tempo meu irmão... Finalmente poderei cumprir com minha promessa. Ao ouvir aquelas palavras vindas de seu irmão, Itachi ficava em silêncio, apenas o observando atentamente. Sasuke dava alguns passos e ficava à luz... Ele dizia mais algumas palavras antes que a luta começasse: - Itachi... Espero que esteja preparado para o que vem a seguir, não espere moleza ou misericórdia só porque se trata de ser meu irmão. Se vacilar irá morrer vergonhosamente e não é isso o que queremos aqui... Eu vejo com estes olhos... Sua derrota. Um olhar frio e contínuo era direcionado à Sasuke, pelos olhos vermelhos de Itachi... Ele então retrucava a frase: - Vejo que continua o mesmo peso morto, Sasuke... Será que já possui o poder, a ambição e o ódio necessários para confrontar meus olhos...? Me pergunto se sairá vivo daqui, "irmãozinho tolo" ... Aquelas palavras ecoariam pela mente de Sasuke... Itachi as falava em um tom dominante e provocativo, e seria provavelmente bastante efetivo contra Sasuke. Demonstrando não querer muito papo, Sasuke já começava sua ofensiva, dando um salto para trás enquanto fazia rápidos selos de mão. Itachi via claramente seus movimentos e conseguia ler seus selos de mão lentamente, e como um shinobi bastante experiente no que fazia, presumia certamente que seria um Katon: Gōkakyū no Jutsu... Sasuke começaria então com uma ação básica de ninjutsu e Itachi começava sua análise dos movimentos de Sasuke. Nesse pulo, Itachi repetia o ato de Sasuke, dando um pulo para trás fazendo os mesmos selos de mão e simultaneamente à Sasuke, exalava de sua boca uma grande bola de fogo: - Katon: Gōkakyū no Jutsu! - (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) - Katon: Gōkakyū no Jutsu! - (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) As bolas de fogo iam em colisão uma com a outra, porém, Itachi havia visto o tanto de chakra que Sasuke havia concentrado em sua bola de fogo, e Itachi concentrava mais, a deixando mais rápida, intensa e destrutiva. Quando ambas colidiam, a bola de fogo de Itachi por ser mais forte, juntava-se com a de Sasuke e prosseguia em direção à seu alvo: Sasuke, dessa vez maior. Nesse tempo, Sasuke teria lançado shurikens, e lançado uma onda de eletricidade raiton pelo solo, com seu Chidori Nagashi, que logo se espalharia em uma incrível velocidade, atingindo Itachi e devido às kunais serem feitas de metal, que conduz eletricidade, elas também seriam atingidas pelos raios, o que as tornaria mais rápidas e destrutivas. - [...] O silêncio absoluto de Itachi provavelmente assustaria Sasuke. Ele não conseguia ver nada atravez da imensa bola de fogo que ia em alta velocidade em sua direção. Ambos tinham que lidar com um ataque. O que será que Itachi faria mediante aos raios...? Itachi era atingido pelos raios e shurikens de uma maneira bastante destrutiva, mas algo inusitado acontecia: No lugar onde era para Itachi estar, estaria uma rocha. Não, não era um Kawarimi no Jutsu - (Técnica de Substituição Corporal)... Itachi, quando Sasuke havera chegado despreocupadamente pela sua frente, havia utilizado o Kokohi no Jutsu - (Técnica do Lugar Falso), e Sasuke havia atacado uma pedra a partir de seu Chidori Nagashi. Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito útil,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuário tem total vantagem sobre a luta. Itachi estaria pela direita de Sasuke, à alguns metros, quando o Kokohi no Jutsu fora terminado. Itachi estava sendo rodeado por vários corvos, em toda sua área e logo, já de selos de mãos feitos lançava rajadas contínuas de bolas de fogo violentas: - Katon: Hōsenka no Jutsu... - (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo) Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. As bolas de fogo iam em rápida direção ao Sasuke, evitando uma esquiva precisa, enquanto alguns corvos voavam para cima dele, para que também não pulasse, caso contrário seria interceptado pelos corvos. Se regredisse, as bolas de fogo alimentariam Katon: Gōkakyū no Jutsu, formando uma bola de fogo maior. Itachi continuava à ser rodeado por corvos e pensava com um olhar fixo à Sasuke, observando de longe cada um de seus movimentos: - Vamos Sasuke... mostre-me o quanto melhorou nesse tempo... Itachi estava fazendo uma luta contra Sasuke, que havia começado já em ações complexas para ambos... As ações de Itachi haviam sido feitas com muita velocidade e maestria, e com o auxílio de seu Sharingan sempre ativo.
End + Ação Secreta
Obs: O Kokohi no Jutsu inicialmente seria utilizado como Ação Secreta, mas não foi preciso porque citei o tempo que foi aplicado, o mesmo que seria feito como uma ação secreta. | |
| | | Sasuke Crimson Eyes 真紅
| Assunto: Re: Itachi vs Sasuke Seg maio 26, 2014 10:00 pm | |
| Off - Pelo seu post está bem óbvio o que quer realmente fazer...Apesar dos erros dá pra relevar.*A colisão perfeita de ambas técnicas além dos demais ataques de Sasuke parecem ter surtido o legítimo resultado,atingindo Itachi de maneira bem fácil e rápida.Era o fim de tudo aquilo?Não,Sasuke havia sido pego por um mero genjutsu de Itachi que trata de mudar objetos,pessoas e outras coisas do lugar,era o Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso).Itachi estaria pela direita de Sasuke, à alguns metros, quando o Kokohi no Jutsu fora terminado. Itachi estava sendo rodeado por vários corvos, em toda sua área e logo cuspia uma saraivada de fogo em direção ao jovem Uchiha com toda a força,aquelas múltiplas bolas de fogo de pequeno porte pegariam Sasuke de surpresa e atingiriam aquele talentoso membro Uchiha de maneira incrível e satisfatória.Sasuke evitando uma esquiva precisa, enquanto alguns corvos voavam para cima dele, para que também não pulasse, caso contrário seria interceptado pelos corvos. Se regredisse, as bolas de fogo alimentariam Katon: Gōkakyū no Jutsu, formando uma bola de fogo maior. Itachi continuava à ser rodeado por corvos e pensava com um olhar fixo à Sasuke, observando de longe cada um de seus movimentos.Sasuke era pego por tudo aquilo,Itachi pensaria que aquilo não passava de um mero adversário que nem a sua altura estava,era quando... : - Morra! *Algo perfurava as costas de Itachi e saia pelo seu peitoral o atravessando de maneira fácil e surpreendente,era uma espécie de espada de luz,mas para ser mais específico era uma longa corrente elétrica em formato de espada,afinal o que era aquilo?Era um Ninjutsu elemental de Sasuke...O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros.Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário.Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.Aquele era o Chidori Eisou (Lança dos Mil Pássaros),atravessando Itachi pelas costas,mas como?Sasuke era para estar morto durante aqueles ataques de Itachi.Porém,algo se revelava: - Irmãozinho não seja ridículo...Acha mesmo que suas ilusões podem funcionar contra estes olhos? *Sasuke dizia em tom cínico e ironizando as habilidades de Itachi.Aquele jovem Uchiha havia pego Itachi em seu próprio genjutsu com uma técnica simples do Sharingan,era o Magen - Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca Mudança do Espelho do Céu e da Terra).Essa técnica decifra um genjutsu que foi aplicado sobre uma pessoa para trás e lança uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo no retorno, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que a envia de volta ao seu rodízio, trata uma grande quantidade de danos ambientais, mais do que qualquer outra coisa.Sasuke havia mandado o próprio genjutsu do Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) contra o próprio Itachi,Sasuke dizia a Itachi: - Sabe muito bem que suas ilusões não serão eficientes contra mim...Se não levar a sério irá morrer da pior maneira... *Itachi era atravessado por Sasuke e sua técnica,era quando Sasuke alterava a forma de seu chidori e sua lança criando várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.Essas lâminas adicionais perfuravam o corpo de Itachi por todos os lados e pontos podendo até mesmo mata-lo,seria o fim?
End + Ação Secreta
Off - Como sabe usei sua própria técnica contra você mesmo,e iria pega-lo de surpresa já que me deu essa brecha.E era o original e não outras técnicas,pois você sabe os poderes em que o Sharingan me cede...Sobre um possível Genjutsu,desista...Como deve saber não será sua melhor opção. | |
| | | STEVE
| Assunto: Re: Itachi vs Sasuke Ter maio 27, 2014 9:11 pm | |
| Off: Boa ação... eu realmente fiquei sem uma reação precisa. Sei que se eu pensasse apenas um pouco eu conseguiria ao menos um jeito de sair de seu ataque, mas acho melhor pararmos com essa luta por aqui... Teve muitos erros meus, e o principal foi lançar um Genjutsu em um Uchiha, ainda mais contra o Sasuke... Eu irei mudar meu personagem até achar o ideal, e creio que não seja o Itachi, por ser dependente de Genjutsus e apenas utilizar os katons para ações complementares. Eu não tenho um bom uso das técnicas dele e como consequência, não consigo utilizar o fake direito. Eu havia dito que nunca me renderia, e não me rendi. É apenas uma questão de tempo para eu achar o fake e evoluir com o mesmo, e alguém com meus padrões só iria prolongar a luta até minha inevitável derrota. Enfim... você é realmente bom como dizem. Parabéns e.e Irei tentar Oonoki, A, Kabuto, Jiraiya e Sasuke (selo amaldiçoado) daqui pra frente.. vamos ver no que dá. Ah, e muito obrigado por realizar meu sonho rsrsrs' Foi legal morrer no segundo post u.u | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Itachi vs Sasuke | |
| |
| | | | Itachi vs Sasuke | |
|