Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 2:31 am

Em um campo extenso, com um sol forte pela manhã, estava um jovem à caminhar... O campo tinha grama alta, que batia na metade da perna, com algumas poucas rochas e arbustos e nenhuma árvore, perante o vasto céu azul. O jovem que caminhava nesse campo, tinha uma pele consideravelmente clara, com cabelo longo e liso que caia aos lados de seu rosto, moldando-o, e um rabo de cavalo amarrado até a altura de sua nuca, cujo em seu rosto haviam dois riscos próximos aos olhos e sua face demonstrava calmaria. Suas vestimentas eram um grande manto de gola alta que se estendia até suas pernas, de cor preta com nuvens vermelhas desenhadas, sobre uma blusa simples e calça também, com caneleiras brancas. Suas unhas eram pintadas de roxo, e o mesmo tinha um anel em um de seus dedos. Ele também tinha uma bandana com uma placa de aço, marcada com o símbolo de Konohagakure riscado nela, deixando clara sua renegação por sua vila. Aquele jovem era Uchiha Itachi, que parava sua caminhada por alguns instantes enquanto observava as nuvens... Ele refletia sobre os problemas em seu clã, no qual já tinha ciência, e sua família, mas ele não podia se deixar abalar. Para esse treino, ele deveria estar totalmente focado.
- Onde você está, Shodai-Sama...?
Se perguntava o garoto, esperando seu treinador, Senju Hashirama, o Shodaime Hokage, que junto à um antepassado de Itachi, Uchiha Madara, fundou Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, no País do Fogo... Era um shinobi conhecido mundialmente, tanto por suas ferozes batalhas por seu clã, como por sua kekkei genkai. Mesmo tendo renegado sua vila, Itachi parecia ainda tratá-lo com respeito evidente. Era realmente um shinobi de se admirar, e Itachi deveria tomar cuidado com cada mínimo movimento feito... Ele aguardava pacientemente seu treinador.

End 

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_mimw7rgssj1s2jtiho1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 5:50 pm

Itachi estava só naquele campo,a esperá de seu oponente que seria alguém no minimo muito conhecido por suas habilidades com o mokuton no jutsu (elemento madeira).Era o shodai hokage Hashirama Senju que tinha uma grande fama,porém aquele jovem ali não ficava para trás,era um shinobi do mais poderoso clã de konoha conhecido pelo forte doujutsu o sharingan,possuidor do mangekyou sharingan e dito um gênio entre os Uchihas.Aquele jovem de cabelos negros veria passar rápidamente por aquele campo um vulto negro,ele já saberia de quem se tratava,era quando na frente dele estava um homem de pele bronzeada e cabelos muito longos negros,que chagavam a bater na cintura daquele homem.Ele utilizava a bandana de konoha e uma armadura vermelha da época com o simbolo do clã Senju em cada lado da armadura e sandálias..Ele carregava um grande pergaminho nas costas e uma bainha onde carregava uma espada.Aquele homem dizia então em um tom e semblante brincalhão e jovial,o que para muitos era uma surpresa vindo daquele hokage:
-Ahhh! Que belo local Itachi-kun,guahahahahaha...Então nosso treinamento será divertido,desculpe-me pela demora.
Hashirama então se posicionava,seu semblante se tornava um pouco mais sério,uma forte brisa de vento passava pelo local balançando a grama,Hashirama conhecia bem as habilidades do sharingan,o suficiente para saber que um trocar de olhares era o suficiente para acabar com aquele treino por isto não olhava em momento algum os olhos de Itachi,ele se guiava facilmente pela técnica sensorial que possuia e observando os movimentos de Itachi  do pescoço para baixo e ja havia verificado que aquele era o Itachi original graças a técnica sensorial.Hashirama tocava rápidamente ao solo e dizia:
-Doton - Tsuchi Kairou - (Elemento Terra - Corredor de Terra)
O solo então começava a se alterar,rochas ermegiam do solo formando túneis de terra,era como se fosse uma enorme cupula de terra,com algumas paredes sólidas que não se quebrariam fácilmente.Mas não era só aquilo,algo estranho aconteciam ali dentro,as paredes pareciam estar sendo alteradas era quando Hashirama dizia:
-Mokuton - Hinoto Yaiba - (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.Eram incontavéis espinhos que saiam de toda aqueles túneis para perfurar Itachi,o deixando sem saídas algumas era algo realmente incrível.O mokuton afiadissimo perfuraria Itachi sem problemas,a força e tamanho daqueles espinhos  eram destruídores.Hashirama começava um treino de maneira pesada,mas sabia que aquele jovem Uchiha poderia se livrar daquilo,aliás ele era dito um gênio.Hashirama dizia tranquilo e de maneira amistosa enquanto via seus ataques acontecerem sem baixar a guarda.
-Vamos começar o treino de maneira mais agitada,o que acha Itachi? Essa é uma combinação de doton e mokuton que eu mesmo inventei,ela é bastante díficil de escapar,mas eu acredito que você faça isto.

End+Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_lzzw2kFngy1r3yulco3_500
Ir para o topo Ir para baixo
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 6:35 pm

Um vulto passaria rapidamente diante dos olhos de Itach... Se tratava de Senju Hashirama que havia chegado ao local de seu treino com Itachi. Ele começava bem, o cumprimentando com uma fala um tanto entusiasmada:
- Ahhh! Que belo local Itachi-kun, guahahahahaha... Então nosso treinamento será divertido, desculpe-me pela demora.
- Sem problemas, Shodai-Sama... vamos começar...
Retrucava Itachi, à fala de Hashirama com um tom de voz forte enquanto olhava fixamente para o mesmo. Seus olhos haviam mudado... passavam à ter uma coloração de vermelho carmesim em suas íris, com três tomoe em volta da pupila. Aquele era o Sharingan de Itachi, em seu terceiro estágio. Hashirama ao simultâneo momento em que iria tocar no chão, via Itachi se dispersar em vários corvos, que em uma rápida velocidade apareciam atrás dele, à dez metros, formando novamente o corpo de Itachi, que fazia rápidos selos de mão e executava a técnica:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles. Itachi havia evitado a cratera e saído do local onde os espinhos iriam emergir, e logo em seguida lançado uma grande bola de fogo em direção à Hashirama. Após o lançamento da bola de fogo, Itachi o lançava mais cinco kunais com tarjas explosivas em si, ao redor da bola de fogo. Caso Hashirama tentasse uma fuga, não iria escapar ileso por ao menos uma explosão que o pegaria por qualquer lado, e caso realizasse uma defesa com seu mokuton, a madeira seria incinerada pela bola de fogo, a tornando mais fraca, e logo depois a séria de explosões o pegariam, deixando uma enorme brecha para que Itachi o atacasse. Depois de ter lançado seus ataques à distância, Itachi cria um clone de água, com o Mizu Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone de Água), que dava um salto pro lado, para ter visão de cada movimento de Hashirama... Ele estaria sendo estudado e observado friamente por Itachi, enquanto o verdadeiro continuava parado atrás da bola de fogo... Teria Itachi algo em mente para encurralar Hashirama?
- Tem hábeis movimentos, com uma facilidade e rapidez incrível para realizar seus jutsus de mokuton... Como esperado do Primeiro Hokage...
Pensava Itachi enquanto ainda seu clone ainda o olhava analisando seus movimentos. Logo Itachi põe uma de suas mãos pra fora, desabotoando uma parte de seu manto e deixando seu dedo apontado para Shodaime por um mínimo instante. Ele tinha conhecimento que era o Hashirama verdadeiro, assim não sendo um clone e que não havia sido utilizado um Kawarimi no Jutsu - (Jutsu de Substituição Corporal). Era claro que Hashirama escaparia daquela situação, mas como...?


End + Ação Secreta²


[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_static_tumblr_mdqzxsfxwt1r435s9
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 8:26 pm

Itachi provavelmente havia antecipado os ataques de Hashirama,pois se movia antes mesmo dos ataques acontecerem,se afastando com o que parecia ser ele mesmo se desfazendo em corvos,Hashirama sentia o chakra dos corvos se movendo e Itachi entre eles,quando o Senju pensava:
-Se eu estiver certo,é um tipo de movimentação rápida do garoto já que ele está entre esses corvos,consigo sentir o chakra dele...Ou seria apenas corvos? De qualquer forma ele está indo...
Hashirama se virava quando notava que Itachi se formava,a impressão era de que aqueles corvos reuniam-se formando Itachi era algo estranho,Itachi estava a dez metros atrás de Hashirama que havia conseguido acompanha-lo com a técnica sensorial de chakra e continuava evitando o olhar daquele shinobi.Itachi lançava uma bola de fogo e cobria o perimetro com kunais que tinham tarjas explosivas o que causaria uma explosão devastadora,Hashirama tinha pouco tempo,ele fazia rápidos selos de mãos e dizia:
-Tsc...O garoto é esperto,vale mesmo a pena treina-lo... - Hashirama demostrava um sorriso - Tenho que defender isso,agora!
O senju cuspia uma quantidade de barro a frente,fazendo uma linha horizontal,e derrepente um muro de terra sólido e revestido com chakra ermegia do solo defendendo Hashirama dos ataques  de Itachi,a bola de fogo ao se chocar com aquele muro  o aquecia e as kunais explodiam causando alguns danos nada sério ao muro,o que provava a força daquele muro.
-Os ataques foram interceptados pela barreira,ótimo...Agora e minha vez de ataca-lo.
Itachi estaria sem visão de Hashirama,mas não precisaria se preucupar com isto,logo ele veria Hashirama e um clone ao lado dele que o Senju havia feito atrás daquela barreira.Era um mokuton bunshin (clone de madeira) que Hashirama aproveitara o tempo ganho pelo choque dos ataques para faze-lo e assim atacar em dupla,o clone desse tipo e mais resistênte que os comuns e mais forte,pois é feito com células do própio Hashirama.Do alto o clone havia feito selos manuais enquanto subia naquela parede e então por fim ele estava com as mãos juntas,era quando Itachi sentiria o chakra de Hashirama oscilar era quando daquele muro de terra vários espinhos gigantes e longos se criavam indo em direção do jovem Itachi como chuva,ele poderia simplesmente queima-los com katon e Hashirama sabia disso por isso o Senju fazia rápidos selos de mãos enquanto aqueles espinhos saiam para atigir Itachi,e então:
-Suiton: Suiryūdan no Jutsu - (Estilo Água: Jutsu do Dragão de Água)
A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico.O dragão ia por cima daqueles espinhos em direção de Itachi,o ataque seria forte o suficiente para machucar bastante Itachi que poderia estar em maus lençóis ali,quaisquer katons seriam apagando dando abertura para os espinhos de Madeiras atigir o Uchiha.O que Itachi faria?

End+Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama 29de5a0fe388
[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_m68rarRppd1qb93d1o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeTer maio 20, 2014 1:02 am

- Hmm... Entendo... Um clone para fazer suas ações enquanto deve estar fazendo algo misterioso por de trás dessa barreira... Além do fato de que usou o Suiton para anular qualquer chance de rebater os espinhos de madeira com meu Katon... Inteligente, Shodai-Sama.
Fazendo uma rápida análise dos movimentos que Hashirama havia feito, Itachi olhava atentamente para os espinhos que caiam sobre ele, junto ao Suiton: Suiryūdan no Jutsu. Hashirama provavelmente havia ignorado o Mizu Bunshin que o observava atentamente, cujo qual passava as informações das ações de Hashirama para o Itachi "verdadeiro". Um breve descuido de Hashirama, que podia o prejudicar em uma futura situação... Logo, os espinhos e o Suiton: Suiryūdan no Jutsu atingiam Itachi em cheio enquanto seu clone permanecia parado e alguns corvos começavam à rodeá-lo.
Ação Secreta¹ revelada: O "clone" que observava Hashirama à todo momento era o Itachi verdadeiro, e o bunshin estaria no local onde seria alvo dos ataques de Hashirama, como se tivessem se embaralhado... Tal movimentação era possível por Itachi ser ocultado pela grande bola de fogo à frente de Hashirama, e seu sensoriamento apenas detectar chakra, não diferenciar o clone do real.
- Katon: Hōsenka no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo)
O Itachi verdadeiro que estava observando Hashirama pelo lado, enviava então um bombardeio de bolas de fogo em sua direção... Algo estranho também acontecia: Os corvos que Itachi exalava se transformavam em Fūma Shurikens, aproximadamente vinte, e iam simultaneamente junto às bolas de fogo em direção à Hashirama e seu clone. Algumas Fūma Shurikens também faziam contato com algumas bolas de fogo, que passavam chamas às shurikens aumentando seu poder destrutivo.
Ação Secreta² revelada: Karasu no Genjutsu, mascarando Fūma Shurikens, fazendo com que Hashirama pensasse que eram simples corvos de Itachi. Como o genjutsu obviamente exige chakra de Itachi, poderia ser apenas um Kuchiyose de Corvos, o que confundiria Hashirama.
Alguns corvos continuavam à sobrevoar o campo, bem alto, tendo uma visão totalmente ampla do que acontecia no campo de batalha provavelmente. Itachi havia realizado uma ação complexa de destruição em massa, com seu bombardeio rápido de bolas de fogo e Fūma Shurikens por todos os lados de Hashirama...
- Vamos, Shodaime-Sama... Sei que não é só isso...
Itachi esperava uma rápida ação do homem que treinava com ele. Ele sabia que haveriam vários modos de evitar aquele bombardeio de bolas de fogo em alta velocidade, bastava apenas saber o que o Primeiro Hokage faria... Com toda certeza, sua vontade de fogo iria prevalecer, e ele não deixaria se vencer assim. Era uma ação complexa, mas não o bastante para vencer um ninja de raça como ele.

End + Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_mbqkslNbnl1rvvd4uo1_500
[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama ________5635308_orig
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeTer maio 20, 2014 11:41 am

-Esse garoto é mesmo inteligente...
Hashirama notava todos aqueles ataques sendo direcionados a ele,era um contra-ataque rápido e eficaz e no tanto inesperado.Os corvos se transformando em shurikens revelando um genjutsu,e combinado com katon era no minimo um jogada boa.Hashirama era acertado por aqueles corvos e aquele katon de maneira rápida e fatal,era o fim para o Senju que estava ali.Era quando aquele Hashirama se transformava em um simples boneco de madeira,era o moku bunshin no jutsu (clone de madeira) uma técnica que até mesmo o sharingan tinha dificuldades de distinguir,sendo que o único capaz de fazer isto foi Uchiha Madara com o ein mangekyou sharingan,Hashirama havia aproveitado tudo aquilo para apenas destrair e Itachi e tirar o foco dele,o que seria inevitavel já que aquele Hashirama que estava em cima do muro de terra servia como miragem,e Itachi acharia que era o original.Hashirama havia feito o Moku Bunshin atrás daquela parede,na verdade ele fazia dois,um para substitui-lo e ficar como uma miragem,ele havia utilizado o  doton: moguragakure no jutsu - (estilo terra: esconderijo da toupeira) Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.Dessa forma Itachi não desconfiaria de onde Hashirama estaria,era quando de um ponto atrás de Itachi,aquele shinobi escultava a voz de Hashirama que iria surpreende-lo:
-Vamos elevar um pouco mais o nível dessa batalha,o que acha Itachi? Doton: Arijigoku no Jutsu - (Elemento Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão)
Itachi poderia notar que todo solo abaixo dele começava a puxa-lo ,ali se tornava um redemoinho com terra que puxava Itachi para o fundo para subterra-lo.Era quando Hashirama fazia outra coisas logo em seguida enquanto Itachi era puxado:
-Suiton - Suisahan - (Elemento Água - Maremoto de Água)
Hashirama criava várias ondas grandes de água fazendo inundar o local.A onda ia contra Itachi e era obsorvida naquele redemoinho que se tornava um lamaceiro completo como se fosse um rio de lama absorvendo Itachi que não poderia nem se mover naquelas circustância que se encontrava e seria absorvido rápidamente pelo solo.Hashirama observava seus ataques acontecerem quando pensava:
-Dessa vez é o original,não sinto chakra nenhum além do meu e o dele então ataque o original sem dúvidas.Foi bom ter investido no ataque surpresa para que ele não podesse ser alertado do arijigoku no jutsu.A pergunta agora é...O que ele irá fazer?Estou ancioso para saber.
Hashirama observava sereno,Itachi tinha pouquissimo tempo para sair dali e o jovem teria que pensar rápido.Com aquele redemoinho de lama era dificil demais se mover,e se mover talvez ajudasse a afundar mais rápido,Itachi teria que demostrar sua genialidade.Hashirama não havia em momento algum olhado nos olhos do Uchiha,ciente dos poderes do sharingan.

End+Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_mhtgonrcRt1rtl9dyo4_250
Ir para o topo Ir para baixo
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeTer maio 20, 2014 5:44 pm

Uma argilosa tática usada por Hashirama... substituir-se por seu próprio Moku Bunshin enquanto ambos seriam mortos pelo bombardeio de bolas de fogo e Fūma Shurikens, enquanto ia por debaixo do solo com seu Moguragakure no Jutsu, onde Itachi não o veria, muito menos perceberia por causa do muro de barro. Alguns segundos depois de ser revelado os dois bunshins de Hashirama, um redemoinho no solo começa à o sugar, onde Hashirama saltava da terra e lançava uma grande onda de água, que faria um verdadeiro rio de lama que sugava Itachi. Era uma ação perigosa com a perfeita junção de Suiton com Doton, e um bom contra-ataque.
- Argiloso de sua parte, Shodaime, porém...
Itachi parecia não estar muito preocupado, pois continuava imóvel após a aparição de Hashirama... Estaria Itachi planejando algo? Hashirama teria pensado que sua ofensiva à Itachi teria dado certo, e o deixaria em maus lençóis, quando algo acontecia... Hashirama via Itachi um pouco distorcido, e logo ele via que na verdade ele estava atacando uma rocha. Algo de diferente também acontecia: Os corvos restantes que ainda sobrevoavam aquele local também se distorciam, e logo todos se transformavam em tarjas explosivas que, praticamente "choviam" em grandes quantidades na área de Hashirama.
- ...você está em meu genjutsu...
Concluía Itachi com uma fala de voz forte, enquanto era visto à cinquenta metros atrás de Hashirama... Era claro o genjutsu, mas, como Itachi teria aplicado, se não houve nenhuma troca de olhares entre ele e Hashirama?
Ação Secreta revelada: Kokohi no Jutsu - (Técnica do Lugar Falso). Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito útil, pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuário tem total vantagem sobre a luta, e como é uma habilidade passiva e de local, Itachi não precisaria de qualquer tipo de contato visual com Hashirama para utilizá-la.
Tendo notado que Hashirama já havia percebido que estava em um genjutsu, Itachi já teria feito selos de mão, quando...
- Katon: Hōsenka Tsumabeni! - (Liberação de Fogo: Fênix Sábia da Flor do Prego Carmesim)
O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com a vítima, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que elas em última análise colidirem. Como se não bastasse ter de lidar com os vários papéis bombas que caiam por cima dele, Hashirama agora teria de se preocupar com a saraivada de shurikens flamejantes que vinham em sua direção em uma rápida velocidade... Em poucos segundos acontecia um contato de uma shuriken com uma tarja explosiva, adiantando sua explosão... A explosão desencadeava outra e outra, fazendo com que Hashirama não tivesse espaço, pois as shurikens vinham por todos os lados e os papéis bomba também, e também não tivesse tempo, pois o fogo adiantava o tempo de explosão... Seria o fim para aquele treino, ou Hashirama ainda teria cartas à lançar?
- Hmm... Como irá lidar com isso, Shodai-sama...?
Itachi pensava, enquanto após lançar as shurikens, alguns instantes depois abria um pouco sua capa, de onde vários corvos saiam... Aquele era o Kuchiyose no Jutsu: Karasu - (Técnica de Invocação: Corvos) de Itachi. Ele fazia seus corvos rodearem um pouco longe dos papéis bomba, impedindo que Hashirama tentasse uma fuga. "Coá...Coá...Coá..." O barulho contínuo dos corvos também perturbaria Hashirama... Cada mínimo detalhe era usado contra o primeiro hokage. Como será que ele reagiria...?

End + Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_mwzlsy0zSd1spsjxko1_500
[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_mkjiliFms91rogrg0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeTer maio 20, 2014 7:25 pm

A força do elemento madeira.A natureza se levanta

-Inteligente,um genjutsu básico mais muito bem utilizado e eu só vim notar agora.
Dizia aquela lenda shinobi ao notar que estava sob um genjutsu,os corvos que voavam os céus antes se tornavam tarjas explosivas que choviam naquele local,Hashirama então concluia após sensoriar o chakra do local:
-E foi um genjutsu passivo,meu chakra continua calmo então ele usou pelo local...Entendo...
Itachi se preparava para um ataque duplo,Hashirama tinha pouco tempo de reação pois aquele Uchiha fazia um movimento sublime de combinar as tarjas explosivas com katon e shurikens junto das tarjas explosivas,um combo destrutivo o bastante para causar  uma explosão fatal,era quando poucos antes da explosão acontecer raízes firmes brotavam do solo e utilizavam Hashirama de referência se unindo e formando uma cupula que protegia Hashirama daqueles ataques,o Senju dizia:
-Mokuton: Mokujōheki - (Estilo Madeira: Cúpula da Parede de Madeira)
Aquelas explosões causavam um fumaceiro gigante,os corvos que rodeavam ela podiam ate serem ferido pela intesidade e Itachi devia estar pensando que nenhum mokuton seguraria um ataque forte e continuo.Era quando a fumaça baixava,a cupula estava la intacta sem nenhum arranhão,era algo formidavél,mas realmente a cupula tinha uma resistencia assustadora.Itachi não sabia mais dentro daquela cupula se formava um moku bunshin (clone de madeira) e ficava ao lado de Hashirama,o Senju havia utilizado a própia madeira da cupula para faze-lo.Aquela cupula se abria após a explosão,Hashirama ja havia sensoriado após abrir a cupula o chakra no local,quando então ele pensava:
-Aquele ali é o Itachi original,ele não irá conseguir destinguir meu clone de madeira com esse sharingan,parece que não estou em genjutsu não sinto meu chakra confuso.Vou aproveitar o momento.
Hashirama e seu bunshin excutavam selos de mãos rápidos,aquela batalha iria entrar em seu épice e o Senju havia decidido ver a capacidade de Itachi,aquele shinobi de konoha conhecido por seu kekkei genkai mostraria ali seu verdadeiro poder? Ambos terminava o selo de mãos na mesma hora,Itachi poderia ver mas para a surpresa dela não poderia copiar pois era  a kekkei genkai de Hashirama mokuton,nem mesmo impedir isso ele logo entederia,a voz seria de Hashirama ecoava por aquele local:
-Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza)
Usando elemento Mokuton, Hashirama consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma árvore se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de Hashirama.Era quando árvores e mais árvores se levantavam,eram criadas diversas árvores que iam atacar Itachi.o segundo clone tocava no chão e dizia:
-Doton - Doryuuheki - (Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra)
Era quando um muro de terra crescia bem atrás de Itachi que não teria para onde corre e ia ter de enfrentar não so Hashirama mas aquelas árvores que atacavam Itachi  com os galhos fortes o deixando com pouco espaço,eram diversas árvores té mesmo um Uchiha teria dificuldade de enfrenta-las seus galhos atacavam sem parar.O Senju pulava em cima de uma das árvores de galhos extensos,esticava o pergaminho que estava em suas costas ali e batia no simbolo do clã Senju.
"Puuuf"
Uma fumaça cobria o corpo do Senju e logo se dessipava,quando se via as mais diversas armas ninjas convocadas ali,era todas raras espadas de diversos tamanho e tudo mais,o clone de madeira de Hashirama subia na árvore e pegava uma daquelas espadas era uma bastante longa e grossa,parecia  a lâmina de um facão,aquele clone utilizava o moku shunshin no jutsu (técnica de movimentação rápida pela madeira) e deslizava sob aqueles galhos tão rápido quanto o shunshin no jutsu comum,Itachi que estava sendo pressionado pelas árvores que caso o acertassem acabaria atigindo com diversos ataques combinados e até perfurando com os galhos,o mokuton bunshin pulava vindo do alto para atacar Itachi que teria que desviar mas o Uchiha notaria que estava cercado,todos os lados tinham diversos firmes grossos e gigantes galhos atacando-o,sem parar.Os galhos daquela árvore pegava aquelas armas ninjas de Hashirama e  atacava Itachi  lançava em direção de Itachi ao redor do moku bunshin,Itachi estava realmente sem fulgas cercados de armas e da própia natureza que defenderia Hashirama e atacaria Itachi.O que faria aquele shinobi do clã Uchiha?Hashirama sabia que aquele era o original e que não era um genjutsu pois com a técnica sensorial de chakra via que o própio chakra estava normal.E em momento algum Hashirama havia olhado nos olhos de Itachi.
-O que fará agora? Você é um excelente shinobi,deve ter muito para me mostrar ainda certo?
Itachi ainda teria opções mas do solo que estava,também nasciam galhos para ataca-lo o obrigando a pular,era o fim pro shinobi de konoha? Ou ele teria algo para mostrar ainda? Hashirama acreditava que aquele treino havia começado de verdade ali e que ainda havia muita coisa para acontecer,estava ancioso para saber o que iria acontecer a diante.

End+Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_m71ieatP4J1rre66co1_500
Ir para o topo Ir para baixo
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeQua maio 21, 2014 3:30 am

- Raízes fortes brotando rapidamente do chão, cujas mesmas formarão uma cúpula de madeira firme que irá protegê-lo das explosões seguidas e das shurikens flamejantes do meu katon... Sempre à um passo à frente de minhas ações, Hashirama... Por hora, apenas continuarei o analisando até achar uma brecha significativa. Espero que não dê esse vacilo.
Esses pensamentos corriam por instantes antes da realização do jutsu defensivo de Hashirama, que era visto pelos olhos vermelhos de Itachi, o sharingan, usando uma de suas habilidades... Utilizando seu Mokuton: Mokujōheki, Hashirama formava uma cúpula de madeira resistente o bastante para defendê-lo da ofensiva feita por Itachi, aparentemente sem ao menos desgastar muito sua barreira. Lá dentro da cúpula, Hashirama criava um Moku Bunshin a partir da madeira da própria cúpula, que logo se desfazia por vontade de Hashirama... Logo em seguida sem perder o mínimo e precioso tempo que tinha, o Hashirama verdadeiro fazia raízes contínuas de árvores emergirem do solo indo como ataque, em direção à Itachi. Itachi estaria um tanto estranho, de olhos fechados a partir dali. Ele tentava recuar para trás com o objetivo de evitar as raízes, mas logo dava de costas em um muro espesso de terra, que Hashirama havia construído justamente com o intuito de evitar uma fuga de Itachi. O Uchiha arregalava seus olhos, espantado... O que fazer? Em uma rápida reação, ele logo se dispersa em corvos, utilizando seu Karasu Shunshin no Jutsu - (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos), evitando ser perfurado pelas raízes, tanto pela frente quando por baixo... Os corvos faziam uma rápida acrobacia aérea, voando para trás do muro, onde permaneciam à voar para longe a partir de trás do muro... O muro parava a investida das raízes por alguns instantes, mas à qualquer momento elas poderiam dar a volta no muro e Itachi sabia disso perfeitamente, pois Hashirama tinha controle absoluto sobre seu mokuton. À cem metros daquelas raízes que se aproximava, com mais atraso, a silhueta de um homem se formava, e Itachi voltava à sua forma, enquanto pensativo:
- Preciso ter mais cautela... Dessa vez, quase fui pego. Shodai-Sama não está mais para brincadeiras, não posso ficar para trás desse jeito.
Itachi via algo de estranho dessa vez... Um "Hashirama" estaria em meio às raízes, se aproximando junto à elas com seu Moku Shunshin no Jutsu - (Técnica de Movimentação Rápida Pela Madeira), dando mais agilidade e velocidade, e ele portava armas, que também tinham em algumas raízes. O shinobi admirava a rápida aproximação e precisava tomar uma rápida atitude. Já estava na hora de Itachi elevar o nível de suas ações... Com rápidos selos de mão, Itachi fazia um bunshin que ficava à três metros em sua frente, enquanto as raízes estavam vindo à cinquenta metros junto à Hashirama... Ambos os Itachis abrem sua capa novamente, dando um salto para trás... Todos liberavam ao todo vinte e cinco corvos que começavam à sobrevoar os segmentos das raízes, até chegar em sua fonte. Logo, esses corvos se transformavam em kunais com papéis bombas em si, que caiam explodindo já na fonte das raízes, fazendo com que parassem de avançar... devido ao grande número de kunais, a explosão seria grande, e Hashirama que estaria comandando as raízes daquele ponto. Caso ele não saísse de lá, ele seria pego pelas explosões rapidamente, que o consumiriam... Seria nesse tempo que o clone de Hashirama pularia das raízes mortas, e iria à uma ofensiva à Itachi, porém, seu clone estava na frente, e em um pequeno sinal de mão por dentro de seu manto...
- Bunshin Daibakuha - (Grande Explosão do Clone)...
A fala de Itachi era simultânea ao selo de mão, quando... "Kabuuum!" Itachi dava um grande salto para trás enquanto seu bunshin explodia à sua frente, levando o bunshin de Hashirama junto. A luta voltava à ser um contra um, e Itachi o observava atentamente de longe, enquanto fazia rápidos selos de mão:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Aparentemente a bola de fogo era maior que uma normal... Itachi com sua maestria em katon, original de qualquer Uchiha, formava uma bola de fogo maior e mais poderosa que iria consumindo tudo em seu caminho, em mais velocidade também. Ao atingir Hashirama, uma explosão se faria... Itachi precisava certificar-se que Hashirama não teria saídas, e logo corre atrás da bola de fogo, até chegar à trinta metros de Hashirama, e lançar dez shurikens, presas em fios de aço praticamente invisíveis à Hashirama, que eram manejados habilmente por Itachi, que fazia um movimento circular para baixo, lançando as shurikens por cima de Hashirama, fechando totalmente suas saídas...
- Perdoe-me Hashirama, mas não poderei dar ao luxo de ficar para trás quando o nível do treino aumenta... Espero que consiga sair dessa...
Apenas restava a espera para Itachi, aguardando uma defesa de Hashirama enquanto analisava calmamente seus movimentos... O que ele faria quanto as explosões das kunais e ao katon de Itachi? Ele sabia da formidável habilidade de seu oponente e preferia acreditar que ele iria escapar.

End + Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_m7dm1tzCKo1r3ycvjo1_500
[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_n3tcdlPnrB1r3rdh2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeQua maio 21, 2014 4:21 pm

Itachi começaria seu contra-ataque,ele via que estava sem saídas então pouco antes das raízes chegarem para ataca-lo utilizava o karasu shunshin no jutsu mais uma vez e se movia para trás daquele muro,porém ele parecia esquecer de algo.O muro era feito com terra,as árvores se manifestariam por ele fácilmente,e como a natureza estava ali presente era o que aconteciam,sem dar tempo para Itachi se mover e obrigando ele a defender as árvores nasciam  o cercando e atacando por todos os lados.E as outras se arrastavam atacando Itachi,um tremor acontecia por baixo do solo o fazendo desequilibrar quando se via que ele também era atacado por baixo,o clone de Hashirama com uma espada enorme na mão havia utilizado o moku shunshin no jutsu e chegado até Itachi ja estando pronto para corta-lo por cima,o shinobi não teria tempo algum,nem para se desfazer em corvos ou preparar o kawarimi no jutsu,outras raízes que nasciam daquelas árvores estavam com armas do pergaminho de Hashirama e atacavam sozinha à Itachi,o deixando sem rota de fulga pois mesmo com o sharingan era ataques que não paravam e pelo jeito Itachi não contava que as árvores fossem nascer pelo muro,e cerca-lo mesmo depois dele ter corrido,porém elas fazia tudo aquilo antes mesmo dele correr o pegando enquanto ele fugia,pois como a natureza estava práticamente viva ela mesmo cuidaria para que Itachi não escapasse.Naqueles ataques fulminantes Hashirama dizia:
-Tentar fugir desse jutsu é inutil,a melhor forma é combate-lo.Ele não tem uma área de alcance  tão grande como alguns hijutsus do mokuton que talvez você já tenha ouvido falar... - Se referindo ao junkai koutan - Mas é rápito,e tem uma boa área de alcance...
Seria quase impossivel escapar dali,aquilo havia se tornando um labirito de árvores que atacavam Itachi,como uma pequena floresta,já que as árvores nasciam a partir do chakra de Hashirama e ele podia  controlar a quantidade.Itachi estaria cercado e se tivesse como defender aquilo teria que prestar sua atenção toda ali.Hashirama parecia tranquilo,como o Uchiha reagiria era a pergunta do Senju,Hashirama saia em disparada sob os galhos das árvores e subia no muro de terra que havia sido perfurado pelas árvores,onde so se tinha pouco de terra ali a maioria era agora madeira.Ele observava o desenrolar das ações,e ficava a ver como reagiria o jovem Uchiha.Em momento algum Hashirama olhava nos olhos de Uchiha.
-Você não poderá esquecer uma coisa Itachi...Quando der as costas para defender-se de um ataque que vinher por outras direção,as árvores vão lhe atacar  com a intenção ofensiva sem deixa-lo sair dai e mesmo que defenda boa quantidade uma hora cansará nao pode defender-se de tudo.Então espero que seja rápido...
Hashirama ficava olhando aquele jovem,sem olhar nos olhos.Ele permanecia sereno e queria saber o que Itachi faria naquela cituação.

End+Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_mkfoufbcNa1rw0ls2o1_500

Off - Você cometeu um pequeno erro.Assim que convoquei as armas que foi logo após o jutsu,o moku bunshin a pegou e foi atacar você com o moku shunshin no jutsu e os galhos que nasceram das árvores fizeram o mesmo,fazendo assim uma ação sicronizada,ou seja o clone chegou rápido então nessa ação você já esta cercado novamente,isso porque as ações foram sicronizadas como ja havia dito.
Ir para o topo Ir para baixo
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitimeQui maio 22, 2014 8:58 pm

Aqueles ataques todos viriam por todas as direções de Itachi, o cercando... Apenas um vacilo e o Uchiha se encontrava em tal situação. Ardilosamente, Hashirama aproveitava-se de cada brecha que Itachi deixava, fazendo com que ele se encontrasse naquela situação.
- Não pensei que fosse precisar disso tão cedo, mas... - Dizia Itachi enquanto seus olhos mudavam. Os tomoe sumiram, e apenas restou uma espécie de silhueta de cata vento em volta da pupila de seus olhos, ativando instantaneamente seu Mangekyou Sharingan, e um esqueleto de fogo surgia em si - ...vejo que não terei outra alternativa...
Aquele esqueleto de fogo era uma grande técnica de Itachi... O seu Susano'o era utilizado, logo alguns instantes depois que pulava, evitando as raízes que vinham de baixo... Logo esse esqueleto era revestido com algumas camadas de fogo, tomando a forma de um humanoide de grande tamanho que envolvia Itachi, o prevenindo das raízes que vinham pelos outros lados. Enquanto no ar, Itachi comandava para que Susano'o, já em sua forma completa, criasse quatro braços... Dois cuidavam para que as raízes de baixo não atingissem Itachi, as cortando com grande poder e velocidade, enquanto uma ficava estendida ao ar, formando rapidamente três tomoes de chakra, ligados por uma única linha circular, e Itachi olhava atentamente para seu oponente enquanto já com selos de mão prontos, dizia executando o jutsu um pouco antes do lançamento dos tomoe:
- Katon: Hōsenka no Jutsu!
Itachi novamente lançava um rápido bombardeio de bolas de fogo com um grande potencial destrutivo, e logo em seguida o seu Susano'o abaixava rapidamente o braço, lançando os tomoe... Essa técnica era Yasaka Magatama - (Oito Inclinações da Joia Curva). Através do uso do Susano'o, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susano'o - girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina - e resulta em uma forte colisão após o impacto. As magatamas em alta rotação iam logo atrás das bolas de fogo, que não só também iam em direção à Hashirama, mas limpavam o caminho para a magatama ir em um golpe direto à Hashirama. As bolas de fogo iam por todos os lados, explodindo raízes, e mesmo que algumas entrassem no caminho, não seriam muita coisa para parar as magatamas ou fazê-las explodir. Quanto ao clone de Hashirama, a quarta mão o segurava firme e apertava cada vez mais, o quebrando, por ser feito de mokuton, no caso, um clone de madeira.
- Como irá lidar com isso...?
O Uchiha observava atentamente cada movimento de Hashirama, e sabia que era o verdadeiro, por seu Mangekyou Sharingan estar ativo à partir daquele momento... Sua defesa suprema estaria ativa, e graças à suas outras mãos, o defenderiam por baixo e pelo resto dos ângulos, e como sua defesa era bastante forte, não haveria até então uma só raiz que pudesse penetrar no Susano'o, pois Itachi observava a densidade do chakra delas também. Ainda dentro de seu Susano'o, Itachi fazia corvos exalarem de dentro do Susano'o, cujos quais rodeavam a área de Hashirama, assim evitando uma esquiva, seja ela por pulo ou pelas raízes... Qualquer movimento em brusco como uma corrida, e seria interceptado pelo bando de corvos... Poderia Hashirama evitar sua morte, diante de si próprio ou era o fim daquela luta?

End + Ação Secreta

[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Giphy
[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Tumblr_static_tumblr_mi9ccgui9f1r2p13ro1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama   [Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinamento] Uchiha Itachi vs Senju Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento - Hashirama vs Minato
» Treinamento - Hashirama vs Darui
» Treinamento... Itachi vs Minato!
» Treinamento - Itachi vs Hiruzen
» Itachi vs Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: