Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Minato vs Itachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Minato vs Itachi   Qui Dez 10, 2015 5:58 pm

*Era uma manhã agradabilíssima no cume de uma montanha no país do fogo. O céu estava claro, azul, e os radiantes raios solares clareavam cada centímetro daquele lugar. Os pássaros voavam e pousavam dentre algumas árvores que haviam ali, num local próximo a um lago, com algumas rochas de tamanho médio espalhadas. Naquele local, sentado em uma dessas rochas, estava um sujeito de pele clara, olhos azuis e cabelos loiros arrepiados, de forma que caíam sobre sua face, emoldurando-a, e dançavam junto a leve brisa matinal. Ele trajava um colete esverdeado típico de Konohagakure sobre um terno de cor escura com faixas presas em suas mangas, com a bandana da vila em sua testa, calças simples, com sua bolsa de acessórios presa em sua perna direita e sandálias azuis simples de cano alto. Ele também trajava um longo casaco branco de manga curta sobre seu traje normal, traje este decorado com chamas vermelhas nas bordas e um kanji escrito "Quarto Hokage" (四代目火影) verticalmente em suas costas, tendo a parte da frente fechada por uma fina corda laranja.
- Que dia bonito! A esta hora, ele deve estar chegando.
*O homem assentado na rocha era Namikaze Minato, o quarto hokage de Konoha, ou como era conhecido, "Konoha no Kiiroi Senkō". Sua voz era pacífica, e apesar de sua ingenuidade na fala, dirigia-se a um dos mais procurados e perigosos nukenins do mundo shinobi, Uchiha Itachi, autor do massacre no clã Uchiha, considerado um dos clãs mais fortes. Ele estava o aguardando em um local brevemente combinado para resolver assuntos pendentes. Restava aguardar a chegada do Uchiha.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Minato vs Itachi   Sex Dez 11, 2015 2:02 am

Aquele que sacrificou tudo o que tinha




' Naquela manhã, uma das mais belas que se tinha visto nas proximidades de konoha, no país do fogo, Minato enfrentaria um dos oponentes mais mistériosos da sua vida. Mesmo que este oponente fosse da sua própia vila. O garoto do clã Uchiha que era considerado um prodígio entre os demais, com uma capacidade de aprender tão grande que aos 10 anos era dito com mentalidade de um hokage, tinha conhecimento dos necessários sacrifícios que tinha a fazer na vida e sabia que por mais que fosse difícil era o certo. Uchiha Itachi era um dos mais temidos homens declarado atuais fugitivos, que se juntara a uma facção aclamada Akatsuki, com delitos criminosos sem iguais e com os melhores shinobis renegados. O prodígio era declarado assim por sua genialidade fora de comum, sendo bom não sou em genjutsu, como também em ninjutsu e taijutsu e tendo um destaque como shinobi.
' O Uchiha já começava deixando Minato na espera, a demora dele chegar não era tanta. Pelo local em poucos minutos se ouvia os passos calmos. Um jovem de pele branca que não aparentava mais de 28 anos, cabelos longos e negros que em sua maior parte era escondidos pelo seu manto, negro e com nuvens avermelhadas. Seu semblante era sereno, de uma calma assustadora e ameaçadora, mantinha os olhos fechados monstrando as grandes rugas que os seguiam. Os dedos de Itachi eram pintados de uma cor escura, meio rocheada e em um deles se via o grande anel da Akatsuki, por dentro o jovem utilizava roupas simplistas do clã Uchiha.  O jovem abria os olhos lentamente, Minato já devia estar pronto para iniciar aquilo.

- Namikaze Minato... O shinobi conhecido como o mais forte de Konoha. Mal posso esconder minha ansiedade em saber se o título é real... Ou se é apenas mais uma das lendas de konoha das quais ficaram para trás com o passar dos anos.
' A voz de Itachi era de total calmaria, um tom sério e respeitoso por mais que podesse parecer duvidoso. O jovem terminava de abrir seus olhos, agora fitando o Namikaze. Além do negro normal os olhos de Itachi eram de um forte tom avermelhado, com três pontos negros ao redor de um único, como magatamas. Ele parecia ainda mais assustador e analítico através daqueles olhos, como se analisasse até mesmo o movimentar dos cabelos do jovem com o passar da brisa que balançava tudo que era flacido no local. O barulho frágil da capa de Itachi se expandia com aquela brisa.
- Sua fama é enorme... Mas, eu quero que me mostre o que é real.
' Após termina aquela frase que deixava um tom de dúvida o Uchiha havia sumido, na verdade a ultima coisa a se ouvir era novamente o barulho do sobretudo da Akatsuki, logo ele estava trás do Yondaime, um de costas para o outro. Um sorriso discreto se abria nos lábios do Uchiha que então se virava velozmente com uma kunai na mão, provavelmente Minato não era tolo de ficar parado, como um shinobi de alto nível sabia que Itachi estava ali, e que estava para atacar, então logo os dois shinobis entrariam numa batalha intensa de curta distância. Kiiroi Senkou conhecido pela sua velocidade, e Itachi, conhecido por sua proeza. O Uchiha iniciava aquela batalha com cortes suave com a kunai, utilizando seu sharingan para antecipar os movimentos do Namikaze, e para ataca-lo em todas as suas aberturas, se Minato revidasse Itachi estaria pronto para defender-se, aquilo se tornaria uma intensa lutar de Taijutsu com dois shinobis tão capaz de lutar corpo a corpo que poderia jamais termina, Itachi tomava o cuidado total para não ser tocado nem um pouco por Minato, se quer um arranhão, e provavelmente Minato faria um mesmo. Mas logo em um movimento falso Itachi dava para trás, aquilo podia parecer um erro mas se Minato fosse atacar logo seria interrompindo por uma série de corvos que simplesmente saiam do sobretudo de Itachi atrapalhando completamente o Namikaze, quando os corvos passassem Itachi já estaria a alguns metros com selos de mãos prontos, era quando se ouvia:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu - ( Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo )
' Não tão distante de Minato, Itachi cuspia uma imensa bola de fogo que tragava tudo pelo caminho velozmente, ela se aproximava de Minato com uma intensidade de chamas tão quentes que o Namikaze suaria no primeiro segundo e seria acertado ainda mais rápidamente, caso não fizesse nada. Mas não era nada que o Namikaze não pudesse lidar, porém logo ele se sentia preso por um corpo que o agarrava, era outro Itachi. Aquele estava ali misteriosamente, como ele surgira ali e de onde? O truque era que os corvos havia se reunido logo atrás de Minato com sicronia com a bola de fogo, formando um clone para prende-lo, o que seria uma surpresa já que formado o clone de ultima Minato só poderia senti-lo quando já era tarde. Ainda havia a genialidade de que com tudo acontecendo tão rápidamente Minato não tinha tido tempo de lançar suas kunais hiraishins, Itachi havia mantido ele ocupado no taijutsu, utilizando do Sharingan para não ser tocado e conseguir mante-lo ocupado, e depois feito cair numa armadilha com os corvos, combinando com um jutsu de fogo e clones feitos pelos própios corvos. Tudo tão rápidamente mostrava a genialidade do Uchiha, que com seus olhos ainda sabia que aquele era o original Minato. Tudo planejado estratégicamente, ele analisava o Namikaze com aqueles olhos. Duvidoso sobre como ele sairia daquela situação.

End+Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Minato vs Itachi   Sex Dez 11, 2015 3:49 pm

*Passando-se alguns minutos de espera, não tardava a se revelar o homem esperado. Uchiha Itachi surgia em plenos e calmos passos e parava, mostrando-se presente e apto para iniciar o combate. Quando seu oponente chegava, Minato levantava-se e saltava da rocha, parando a alguns metros de Itachi à sua direita, onde se sucederia a batalha. O Yondaime escutava atento tudo o que o Uchiha havia a dizer, e procurava a partir dali, evitar contato visual direto com aqueles olhos. Quando seu oponente acabara de falar o que lhe havia em mente, Minato prosseguia o diálogo com olhar de seriedade, mudando seu semblante:
- Itachi-kun... espero que saiba que não tenho nada contra você, apesar de não saber os motivos que o levaram aos seus crimes, mas não posso deixar que uma ameaça a minha vila continue perambulando por aí, podendo a qualquer momento atacar. Esteja preparado a partir de agora!
*Terminando, Minato percebia que Itachi não estava mais em seu campo de visão. Tudo significava que ele estava atrás de Minato, que arregalava seus olhos, surpreendido. Era de fato uma velocidade estupenda, mas Itachi não contaria que Minato possuía reflexos o bastante para lidar até mesmo com a Raiton no Yoroi, a poucos centímetros de colisão. Quando Itachi virava-se para tentar acertar Minato com uma kunai, o Yondaime tomava impulso e dava um salto mortal para trás, apoiando suas mãos nos ombros de Itachi e ressurgindo em suas costas. Pouco antes de cair com seus pés no chão novamente, Minato segurava firme nas costas de Itachi para que ele não virasse, e apoiava seus dois pés em suas costas, empurrando-o com um chute duplo para alguns metros a frente. O Yondaime Hokage era ágil como um macaco e seus reflexos eram, de fato, surpreendentes. Conforme Itachi se distanciava após o chute, Minato pensava:
- Não posso me dar ao luxo de partir para o taijutsu contra um Uchiha... a proximidade com esses olhos me oferece grande risco. Por hora, me manterei distanciado.
*Itachi não perdia tempo e liberava um determinado número de corvos em direção ao Kiiroi Senkō, corvos estes que se formariam em um clone atrás de Minato, segurando-o, depois de servir de distração para um Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) que seguiria logo atrás. Enquanto os corvos vinham em sua direção, Minato dava dois saltos para trás, se distanciando. No primeiro, ele lançava cerca de dez hiraishin kunais - personalizadas com três pontas e um selo do Hiraishin em cada, mais pesadas e letais, e que não perdiam sua velocidade no trajeto - com tarjas explosivas em direção aos corvos, porém cinco focadas realmente nos corvos e outras cinco passavam apenas entre eles, estrategicamente. Em seu segundo salto para trás, ele fazia selos de mão em velozes e dizia:
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica do Clone das Sombras de Shuriken)
*E num mesmo instante, as dez kunais se transformavam em trinta. Um número baixo considerado ao que ele poderia multiplicar com essa técnica, mas avassalador comparando o resultado. Quinze atingiam os corvos, e quinze haviam passado. As que atingiam os corvos logo explodiam antes de chegar em Minato, pois além de manter a distância, ele os interceptava antes de chegar em suas proximidades, e com a explosão, incinerava e erradicava todos os corvos que vinham, gerando uma densa fumaça que iria mascarar o Katon por detrás... mas não seria problema, pois Minato havia sentido o chakra de Itachi se inflamar, e com isso jogou de antemão as outras quinze kunais, para explodirem no katon, e desfazê-lo dispersando suas chamas. Após a cadeia de explosões consecutivas, as hiraishin kunais eram arremessadas pela força resultante da explosão, sendo naturalmente espalhadas pelo campo de batalha, a maioria sendo na área de Itachi.
- Certo! Qual será seu próximo passo?
*Minato mantinha-se analítico na batalha, prestando atenção em cada mínimo detalhe. Com suas ações ele havia evitado de olhar diretamente para o Sharingan, e sabia que era o Itachi verdadeiro por ser um Kanchi Taipou. Espécies de genjutsu também eram vetadas, pois além de não sentir seu sensoriamento de chakra confuso, ele possuía uma das metades de Kurama, a bijū de nove caudas, que reconheceria também qualquer genjutsu, tento outro complemento: o sensoriamento de emoções negativas. Minato demonstrava proficiência o bastante para executar ações rápidas, sincronizadas e estratégicas, e esperava pelo próximo passo de Itachi, que também era um oponente que se devia tomar cuidado. Qualquer piso em falso seria significativo para mudar a batalha tanto para um lado quanto para o outro. O Yondaime Hokage sacava uma hiraishin kunai e a empunhava, aguardando uma investida de Itachi, conforme a fumaça já havia se desfeito. Seus esbeltos cabelos loiros e sua capa eram levados junto a brisa de vento calma que se mantinha no local.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Minato vs Itachi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Minato vs Itachi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diário dos Sonhos de Minato
» Diário dos Sonhos Lúcidos -» ~ Minato «-

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: