Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Peixes vs Capricórnio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Peixes vs Capricórnio   Sab Out 31, 2015 11:21 pm



- Prelúdio -

*A casa de peixes. A última das doze casas dos cavaleiros de ouro de Athena, cujo era protegida e guardada pelo cavaleiro Pisces no Albafica. O sol estava forte e o vento também. Estava um clima agradável. Albafica havia sido convidado pelo cavaleiro de capricórnio, El Cid, para um treino particular entre os dois. O curioso era que, apesar de ser conhecido como um cavaleiro fechado e isolado dos outros, Albafica havia aceitado. Ao descer, ele passava por todas as outras onze casas, e partia para o campo onde havia sido marcado.
- [...]
*Albafica estava silencioso como de costume. Não falava com os outros, apenas se necessário. Preferia evitar a interação. Era realmente uma manhã linda na Grécia.

*Ao finalmente chegar no local, o cavaleiro de peixes se deparava com seu oponente no treino. O cavaleiro de peixes estava vestido normalmente com sua armadura dourada que reluzia à luz do sol, de tão brilhante que era. Ele também possuía uma capa que voava ao vento, dando um contraste épico sobre sua armadura. Aparentemente, Albafica também mostrava-se um homem muito esbelto, com longos cabelos azuis lisos e de beleza indiscutível. Porém ele era como uma rosa: esbelto, mas perigoso. Espinhento. Venenoso.

- Desculpe-me pela demora. Não queria fazê-lo esperar, mas irei compensar o tempo perdido.
*Com voz pacífica, o cavaleiro de peixes mostrava um pequeno sorriso em seu rosto, e educadamente se retratava para com a demora. Ele sacava uma linda rosa vermelha que soltava algumas pétalas pelo ar, e aguardava a resposta do outro cavaleiro à sua frente, para então dar início à luta. Apesar de ser um treino, nenhum dos dois iria se segurar ali, o que podia alterar a aparência do lindo lugar.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Peixes vs Capricórnio   Seg Nov 02, 2015 1:47 am

  A luta entre dois cavaleiros podia causar tumultos inimaginaveis. Era dito que dois cavaleiros de ouros causava muito mais do que isso, por terem cosmos equivalentos. Não era permitido que dois dourados se enfrentassem pois poderia acontecer uma guerra de mil dias, os dois cavaleiros se enfrentariam por meses devido aos poderes equivalentes. Entretanto, ninguém dizia nada sobre o treino entre dois Gold Saint.      
 Particulamente o cavaleiro de Capricornio era um homem sério, que custumava gastar muito de seu tempo se afiando, como ele gostava de chamar, mas específicamente falando, treinando sozinho. Portador da majestosa excalibur que podia cortar até mesmo dimensões, El Cid de Capricórnio insistia em dizer que sua espada ainda não era perfeita e aprimorada, que ele deveria ir muito além daqueles limites. Sua determinação, audácia, e dedicação, fazia dele um dos mais poderosos cavaleiros de ouro daquele século.
 Não diferentemente do comum, quando Albafica chegou El Cid estava terminando um treinamento que ele interrompeu com a chegada do cavaleiro de peixes. Posicionando-se em uma posição curiosa, a postura correta e a mão direita levantada, a majestosa capa branca da armadura dourada de capricornio balançava ao ar dando um efeito ao cavaleiro de ouro e sua armadura que brilhava como a de albafica. As desculpas de El Cid foram concebidas, com uma afirmação de cabeça El Cid fez uma reverência de "tudo bem". A expressão do capricorniano não se alterava, ele continuava fitando o local com seu olhar, centrando em qualquer movimento.
 As pétalas das rosas de Albafica voavam magnificamente dando um ar de bondade naquele mas algo interceptava que prosseguisse, seria o vento? Um brilho dourado passava por elas separando-as em pedaços, mas aquele brilho dourado não so ia em direção as pétalas, como um corte  em direção horizontal ele ia em direção de Albafica e já estava muito próximo. Quando El Cid tinha movido o braço? So se podia ver que seu braço direito agora estava para baixo, e ele jogava a capa para trás com ele a fazendo balançar um pouco. Enquanto olhava a reação de Albafica, o corte se resumia em uma luz intensa e amarelada que era enorme e já estava muito próximo, aquele era o potencial do cosmo de El Cid com uma boa capacidade de  cortar as coisas pela frente. El Cid pensava:

- Um teste de velocidade, e saberei quais são suas possíveis saídas.
 Sem espera por muito tempo o cavaleiro de Capricornio saia dali, logo ele estava acima de Albafica, havia chegado ali num pulo rápido e alto (nesse momento o primeiro ataque da Excalibur, o corte, estaria exatamente em cima de você), aquilo era um complemento, se Albafica tivesse tentado pular seria o fim dele. A luta começava agitada e o cavaleiro de capricornio mostrava não so velocidade mais empenho. Com movimentação dos braços la do alto ele fazia mais duas das ondas de energia.
- Haaa! Quero que você tenha que se mover mais do que nunca Albafica.
 Aqueles dois cortes do alto eram um fator pricipal, o primeiro obrigando a defesa de Albafica, e os outros dois seriam mandados para onde o cavaleiros poderia ir, para seus possíveis locais de saída. Ele não podia pular e agora aquelas duas ondas de energia o deixava sem opções alguma. Albafica tinha que arrumar outro jeito de se defender e ainda havia o fato de que mesmo que se defendesse El Cid iria voltar ao chão muito próximo de Albafica, a menos que ele se afastasse(o que seria dificil pelos outros dois cortes, ou não...), mas mesmo se afastando a investida de El Cid podia ser ainda maior e mais cansativa. O cavaleiro de capricórnio deixava claro logo que não seria fácil.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Peixes vs Capricórnio   Seg Nov 02, 2015 2:54 am

*Ambos os cavaleiros estavam presentes no local como o combinado. El Cid já estava se aquecendo antes, treinando solo como era de seu costume, mas ao ver seu oponente no treinamento, ele terminava e colocava-se em posição de batalha. Albafica largava a rosa que estava em sua mão aleatoriamente e prestava focava em seu oponente, quando uma incrível força cortante e resplandescente passava por entre as pétalas de suas rosas. Aquilo o surpreendia e sua reação seria começar a dar longos saltos para trás, distanciando-se do corte que apenas se aproximava.
- Hm. Esta deve ser a famosa "excalibur" do capricórnio. Tenho que tomar cuidado.
*Pensava Albafica enquanto fugia, mas logo outro corte vinha de cima. Albafica agachava-se, porquanto o corte horizontal passava por cima dele e colidia com o que vinha por cima, ambos se extinguindo com o impacto. Em seguida, El Cid que estava em cima de Albafica lançava mais dois cortes para fechar os ângulos de fuga de Albafica. O cavaleiro de peixes rapidamente sacava uma rosa negra em cada uma de suas mãos, e apontava-as para os cortes que vinham a seguir. Elas de imediato absorviam o impacto cortante da cosmo energia de El Cid, ainda assim tendo algumas pétalas cortadas.
- De fato sua técnica é tão poderosa quanto dizem, cavaleiro de capricórnio.
*Dizia Albafica em voz alta com um sorriso no rosto, quando uma névoa carmesim se formava em grande área no campo de treino, e ia se expandindo cada vez mais. Aquela era a névoa sangrenta de Albafica, e era feita a partir de um corte de raspão que Albafica havia acabado de sofrer em seu braço, ao tentar defender os dois cortes. O corte era superficial, mas o fazia sangrar e logo a névoa sangrenta era feita. Albafica sacava dez rosas, cinco em cada mão, e as lançava em diferentes pontos do corpo de El Cid, exclamando enquanto seus cabelos voavam ao vento:
- Rosas Diabólicas Reais!
*Eram rosas vermelhas que exalavam um pólen com o poder de deixar seu oponente privado de seus cinco sentidos à menor inalação. Era uma técnica perigosa e como elas eram lançadas separadamente, algumas ainda na direção do corpo de El Cid, seria difícil fugir ou até mesmo fazer um corte que atingisse todas - isso levando em consideração El Cid já no solo e Albafica distanciado dele, como detalhei com os pulos. Em seguida, Albafica dava um salto para o lado, arremessando mais dez rosas que se tornavam mais vermelhas com a névoa. Era uma sequência de tiros de morte em direção a El Cid. Como o capricorniano reagiria? As ações do cavaleiro de peixe eram sincronizadas e bem velozes.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Peixes vs Capricórnio   Qua Nov 04, 2015 1:50 am

' Como El Cid desconfiava, o cavaleiro de peixes era veloz o suficiente para desviar de um ataque como o da excalibur, a espada que superava muito a velocidade comum não so devido ao cosmo e a força de ataque de El Cid, como ao fato dela ignorar a resistência do ar por cortar ele. Uma coisa que chamava atenção de El Cid era aquela rosas negras, mesmo que ele não tivesse mandado o ataque com força suprema e total, aquelas rosas parar aquilo era incrível. El Cid estava caindo, sua capa agitada, quando a névoa carmesin começava a se expandir pelo local nesse momento Albafica lançaria as rosas no cavaleiro, para que atingisse ele quando ele estivesse próximo ou até mesmo no solo.
- Preciso lidar com aquelas coisas. - Pensava El Cid a alguns metros do chão - Prepare-se.
' O cavaleiro afiava a sí mesmo para a próximo estrátegia, mas além de posicionar a mão, se via o brilho dourado da armadura de capricornio e numa velocidade avassaladora El Cid caia como um míssil no solo. Aquele ataque era um dos mais versáteis do cavaleiro de capricornio, podendo ser utilizado para diversos fins ofensivos. Quando El Cid se chocava contra o solo tudo quebrar por ali, rachando e estremecendo uma área enorme fazendo um fumaceiro e uma ventania se espalhar pelo campo decipando a nevoa e mandando as rosas e rochas para todos os lados. Um impulso amedrontador com apenas um chute, uma queda e um chute em que o cavaleiro de capricornio despensava uma rajada de cosmo através daquele ataque, o estrondo era mesmo impressionante. Mas antes mesmo do fumaceiro se dessipar, agora que a névoa e as rosas estavam longe um brilho dourado cortava a fumaça ainda mais rápido que da outra vez. Albafica teria que ser mais ágil, depois daquele fumaceiro, das pedras que tinha que desviar vinha o corte, ele teria um tempo de contra-ataque? Além disso El Cid estava no meio daquela fumaça a visão de Albafica não conseguiria ver nada direito. Mas então antes de atingido pelo corte o caveleiro de ouro era salvo, jogado para cima com força a agressividade sem igual, de qualquer maneira, o corte passava limpo cortando pedras e um pedaço de uma capa branca, que era a de El Cid. A velocidade do cavaleiro em movimentação era uma das melhores, se não a melhor entre os cavaleiros de ouro. Ele exclamava:
- Jumping Stone - (Pedras Saltitantes)
' Aquele era o mesmo ataque usando anteriormente, só que agora com muito mais força e eficiência, coisa que El Cid tinha já que com aquele ataque ele havia mandado Oneiros para fora do própio mundo dos sonhos. Ele concentrava-se em mandar Albafica para cima e com o impacto e força, além da surpresa, o cavaleiro de peixes  seria lançado e ficaria indefeso enquanto El Cid voltava para o chão, vendo o chão limpo e livre das rosas venenosas que Albafica, já que aquilo era um perigo real ele havia se certificado. Quando chegava no chão Albafica estaria indefeso no ar pelo Jumping Stone. A mão do cavaleiro dourado ja brilhava por inteira com um grande acumulo de cosmo, ele a movia em corte majestosamente e na velocidade incrível uma onda de energia amarela subia, aquela cujo capaz de corta um tsunami ao meio desde sua raiz.
- Haaaa!
' Aquele ataque era capaz de cortar e ferir Albafica gravemente, mesmo que não fosse mata-lo devido a armadura de Peixes, com Albafica caindo El Cid tinha obtido uma vantagem pois aquele ataque era letal e o cosmo usado era significativamente maior que nos ataques utilizados até agora.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Peixes vs Capricórnio   Qua Nov 04, 2015 2:53 am

*El Cid demonstrava-se um oponente em potencial grande para colocar Albafica em situações de extremo risco. O cavaleiro de capricórnio descia como um míssil no solo e afastava toda a névoa e as rosas com uma grande ventania, fruto do seu grande cosmo. Era realmente surpreendente como em uma chegada no solo daquela forma ele nem se feria. El Cid era realmente incrível.
- Huhum...
*Logo ele iria fazer seu contra-ataque, e quando ele preparava-se para executar um de seus velocíssimos cortes, seu corpo paralisava e ele caía em pleno campo de batalha. O que havia acontecido?! A explicação era que, ao formar a névoa de sangue, Albafica lançava dez rosas diabólicas reais que tinham cor vermelha, e depois mais dez rosas. Porém, dentre as outras dez rosas jogadas depois, uma era branca, que devido à sua cor e por vir de dentro da névoa carmesim, era facilmente confundida com uma rosa vermelha - no caso, seria confundida por uma rosa diabólica real. Aquela era a Rosa Sangrenta de Albafica que tinha um diferencial das outras, e não era repelida quando El Cid chegava no solo mesmo com todo aquele poder, pois aquela rosa tinha uma "trajetória" a seguir e passava por aquele vento feito, tendo um diferencial de velocidade notório dentre as outras. Ela atingia de forma certeira o coração de El Cid, e se tornava uma linda rosa vermelha que brilhava ao sol, porém, com o sangue de El Cid, possivelmente o matando instantaneamente.
- Desculpe-me, cavaleiro de capricórnio. Não era minha intenção, mas as coisas estavam realmente ficando perigosas.
*Dizia Albafica enquanto a névoa continuava a se formar, por algum motivo.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Peixes vs Capricórnio   Qua Nov 04, 2015 1:05 pm

Off: Hã... Estamos falando do Jumping Stone, é uma coisa que afastaria tudo, e destruiria tudo que se aproximasse de El Cid naquele momento, afinal, foi capaz de mandar um dos Oneiros para longe do mundo do sonho. Então mesmo a rosa branca sendo uma ótima manobrista, acredito que a destruição é imprevísivel demais para que ela saia desviando e me acerte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Peixes vs Capricórnio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Peixes vs Capricórnio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Porcentagem - Peixes
» Pneumatologia: agente externo x agente interno
» Exercício de probabilidade !!!
» 2 etapa da uema ! iNDICE DE REFRAÇÃ
» Equação - (pescaria)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: