Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A batalha dos shinobis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: A batalha dos shinobis   Qua Out 14, 2015 11:38 pm

' O destino da folha havia sido decidido antigamente através de uma batalha entre dois shinobis poderosos, Hashirama e Madara, dois dos mais renomados shinobis do mundo. Ambos tinham poderes e habilidades incríveis que prevaleceram naquela luta, que teve como vencendor o Senju. Agora mais uma vez Hashirama iria mostrar sua força em uma luta que prometia ser bastante empolgante. O primeiro Hokage se encontrava naquele local empolgado pela chegada de seu oponente. A pele do shinobi era morena clara, os cabelos longos e lisos balançavam ao vento quase na altura de sua cintura e ele utilizava a armadura vermelha que era bastante antiguada, protejendo boa parte de seu corpo. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formando várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: o peito, ombros, coxas e antebraços. Cada gola de seus guardas ombro trazia o símbolo Senju estampado nelas. O shinobi também trazia um notável pergaminho em suas costas, que era bem grande, o pergaminho do própio que tinha vários jutsus e selamentos nele inclusive as armas raras do Senju.
- Gahahahahaha! Quanto tempo eu não me estico, nem tenho noção do que é isso mais. Curioso, estou curioso para saber quem virá... Hmm... Será que vai ser empolgante...
' O Senju falava consigo como se fosse bastante comum e tinha um humor bem diferente do que a maioria das pessoas imaginava. Era geralmente bem humorado e brincalhão mas as vezes Hashirama tomava uma posição séria na luta, quando esta devia ser levada muito a sério. Será que seria o caso daquela?

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   Qui Out 15, 2015 4:13 pm

*Um dos mais poderosos shinobis estava aguardando por um certo alguém em um local amplo com solo rochoso que tinha próximo um grande lago - tomei a liberdade de detalhar. Ele parecia empolgado para uma batalha que iria acontecer ali e aguardava a chegada de seu adversário. Logo, alguns passos eram ouvidos e via-se um homem vindo de frente a Hashirama. Ele estava com uma das mãos no bolso enquanto com a outra sustentava um livro que lia para seu lazer. Ele parava a alguns metros de Hashirama e fechava seu livro, olhando para ele e dizendo enquanto guardava-o:
- Huh? Ah, ai está, Shodai-san. Desculpe o atraso, é que no meio do caminho eu encontrei um gato preto e tive que tomar outra rota.
*Todo shinobi atento às suas características saberia reconhecê-lo como "Sharingan no Kakashi", ou Hatake Kakashi, o shinobi copiador. Ele era um homem de pele clara com cabelo branco espetado, com a bandana de Konoha caída em seu rosto de forma que cobria seu olho esquerdo e uma máscara que cobria seu rosto na altura do nariz pra baixo, ocultando sua face. Seu traje consistia em um terno azul escuro sob um colete verde normalmente usado pelos jounnins de Konoha, com luvas e sandálias simples. Após ter guardado o livro, Kakashi levantava sua bandana, revelando seu olho esquerdo. Ele possuía uma cicatriz na vertical e era vermelho com três tomoe. Sem dúvidas aquele era o sharingan tão temido por grande parte dos shinobis, mas Hashirama parecia já ter bastante experiência contra esse tipo de doujutsu por suas constantes batalhas antigas contra Uchiha Madara. Kakashi analisava Hashirama, o local, o solo... tudo ao seu redor, pois Hashirama parecia um homem relaxado mas em meio a uma batalha poderia ser terrível. Nada estava fora do normal, caso contrário o sharingan iria apontar as diferenças ou truques escondidos.
- Yare... se não se importa, irei começar.
*Kakashi estava disposto a iniciar a batalha e compensar o tempo de atraso. Ele também parecia calmo, mas de uma forma respeitosa ao lutar com um homem de tamanha importância. Rapidamente, Kakashi fazia um selo de mão e criava um clone das sombras em seu lado. Em seguida, ele arremessava algumas shurikens e kunais para o ar, de forma que cairiam por toda a área de Hashirama bastante espalhadas e algumas poderiam até mesmo atingi-lo caso não as rebatesse. Em seguida, o clone de Kakashi abaixava-se. Ele calmamente rapidamente tocava o solo e dizia:
- Raiton no Jutsu. - (Liberação de Relâmpago)
*E uma forte onda elétrica manifestava-se pelo solo, avançando adiante à área de Hashirama. Ela não só amplificava seu alcance pelas armas ninjas jogadas, como também tinha bem mais efeito em Hashirama por ter partes metálicas em seu corpo, como as placas metálicas de sua armadura por exemplo. Isso iria eletrocutá-lo e deixá-lo em estática, paralisando seus músculos e consequentemente o privando temporariamente de movimentar-se enquanto o clone de Kakashi mantivesse o raiton no solo. O outro Kakashi sabia que não havia tempo a perder pois a qualquer momento, o ardiloso Shodaime poderia tirar uma carta da manga e atacar, provavelmente, pelo solo, então ele desde então fazia selos de mão, e já terminados, tornava a dizer:
- Suiton: Suikōdan no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
*A água presente no lago rapidamente saía em uma velocidade impressionante em direção ao Senju que tinha acabado de ser paralisado. O projétil parecia moldar-se em um tubarão feroz pouco antes de atingi-lo. Logo Senju era atingido - considere vindo do lado, de onde o lago estava - e jogado longe com bastante força por causa do impacto da técnica, e isso acarretava um colapso em seu corpo pelo contato de relâmpago e água, que poderia deixá-lo de fora da batalha em uma ação simples, porém rápida, tática e muito bem executada.
- Não posso deixar que tome espaço, caso contrário a situação irá complicar.
*Kakashi parecia saber com quem estava lidando e não podia dar mole, mas não sabia do que o Shodaime era capaz ainda. Ele sabia que era o Senju verdadeiro por causa de seu sharingan e havia tomado medidas de prevenção quando analisava o local, logo não havia nenhuma surpresa escondida, caso contrário apresentaria anormalidade e seria detectada pelo sharingan. A possibilidade de ser um Kawarimi no Jutsu também era vetada pelo doujutsu. O shinobi copiador estava a todo momento analisando Hashirama e então começava a mostrar para que veio.

End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   Qui Out 15, 2015 8:41 pm

Uma combinação feroz do ninja de Konoha que fez Hashirama se orgulhar da própia vila, é claro o Shodaime Hokage até ficaria impressionado com a sicronia dos golpes de Kakashi. Era uma combinação de técnicas impressionantes, Raiton, armas ninjas e suiton, podia ser perigoso demais se aquele combo pegasse mas é claro que Hashirama não seria tão simples de ser atingido. Completando selos de mãos o Senju disse calmamente, sua vez ressoava como se nada demais tivesse acontecendo, normal dele em manter a calma nas batalhas.
- Doton - Doryuu Jouheki (Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Uma grande montanha se erguia do solo com rapidez, instaneamente e assim o raiton tal como o Suiton perdia sua capacidade ofensiva contra Hashirama naquele momento, iam inutilmente atingir as montanhas, as shurikens eram desviando enquanto a montanha subia em uma defesa tão rápida que até o sharingan se impressionaria diante daquela destreza, Hashirama rebatia todas com uma kunai em mãos e depois simplesmente soltava a kunai no solo organizando novamente os selos rápido, afinal o Senju era muito experiente contra aqueles olhos. Mais uma vez Hashirama ressitava um jutsu, agora de água, que mostrava sua habilidade com ambos elemento.
- Suiton: Takitsubo no Jutsu - (Liberação de Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)
Um tremor vinha daquela montanha e em seguida uma grande força descia por ela, uma quantia de água enorme que iam ao solo inudando as coisas pela frente. A combinação de dois ataques como água e terra fazia com que a defesa de Hashirama se tornasse um ataque combinado levando uma pressão de água enorme contra Kakashi, mas ele poderia lidar com aquilo certo? A vantagem maior dos jutsus que Hashirama vinha utilizando era que tinham um consumo de chakra muito baixo por ser Rank C. Então ele reformulou mais alguns selos e seu semblante brilhou num sorriso empolgado.
- Gahahaha, Kakashi Hatake, o famoso filho do Canino Branco. Pelo jeito não é mentira o que falam sobre você ser o mais habilidoso jounin de konoha. Mas espero que não se importe se eu complicar um pouco mais as coisas.
Uma mudança no solo acontecia enquanto Hashirama falava, era notória depois de um tempo, a água estava chegando para atingir Kakashi quando toda ela começou a simplesmente girar e ser observida pelo solo rápidamente mas o solo ficara muito inchado de lama que também girava ao redor de Kakashi. Do alto Hashirama via um furacão de terra se forma, pura lama que observia Kakashi para debaixo do solo tão rápido além da área do jutsu ser enorme já que tinha sido aprimorada com o suiton, um redemoinho de lama que era criado pelo Doton Arijigoku no Jutsu ( Liberação de Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão).  A combinação de Hashirama parecia ser tão mortal que Kakashi teria que se esforçar para sair daquele furacão que tinha se formado tão instantaneamente. O que tornava o ataque ainda mais surpreso era o fato de que até quase o ultimo momento era apenas uma rajada de água muito forte, mas que podia ser defendida com uma parede de terra provavelmente, e então de última se tornava algo tão inesperado como um furacão de pura lama que tomava todo o redor de Kakashi, o que exigiria uma defesa tão diferente.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   Sex Out 16, 2015 1:47 am

*O shodaime hokage impressionava o shinobi copiador, livrando-se de suas técnicas com um doton que criava sob si uma grande montanha em grande velocidade, enquanto ele livrava-se das shurikens. Com olhar fixo, Kakashi pensava:
- Como esperado do Shodaime. O que virá agora?
*E do alto daquela montanha feita, um imenso volume de água em poder devastador, tal como uma cachoeira, vinha em direção a Kakashi e o pegaria em cheio. Como se não bastasse, no último momento Hashirama utilizava um doton que se assemelhava a uma armadilha de formigas, fazendo com que Kakashi fosse sugado por um redemoinho de lama pelo solo logo depois de ser pego pela água.
- O quê?!
*Isso pegava Kakashi de surpresa. Logo quando estava prestes a submergir, Kakashi um simples selo de mão e um clone se fazia em cima dele, puxando-o para cima na hora que a onda passava, engolindo o clone que havia o puxado e o que havia usado o raiton - que também foi engolido pelo Arijigoku. Aquela cachoeira inundava o local e fazia-se uma pequena plataforma de água, cujo Kakashi ficava em cima concentrando chakra na sola de seus pés.
- Ufa! Essa foi por pouco. Não posso ficar pra trás. Suiton: Suiryūdan no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
*Em um piscar de olhos e já feitos os selos de mão com velocidade, da água que Hashirama havia feito, saía um enorme dragão de água que ia para os céus, brilhando resplendorosamente com a luz do sol batendo em cada gota de água. Em seguida, Kakashi lançava duas levas de dez shurikens, totalizando vinte. Dessa vez elas vinham de frente a Hashirama e sua trajetória era calculada, fechando seus ângulos de esquiva.
- Katon no Jutsu! - (Liberação de Fogo)
*E pouco antes de serem lançadas, as kunais rapidamente se aqueciam ao ponto de pegarem fogo e eram lançadas. Isso era graças ao katon de Kakashi que tornava as shurikens mais rápidas e perigosas, podendo queimar seu adversário e tornando difícil serem simplesmente rebatidas como ocorrido anteriormente. Quando as shurikens estavam prontas para atingir Hashirama, o dragão desceria dos céus e pegaria o shodaime em um impacto devastador que iria demolir toda aquela montanha com sua força. Isso complicava a situação de Hashirama pois teria que lidar com duas técnicas simultaneamente - não em tempo feitas mas no tempo em que o atingiram. Kakashi a todo momento sabia que era o Hashirama verdadeiro e continuava analisando o local, identificando quaisquer armadilhas escondidas.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   Sex Out 16, 2015 2:40 pm

' Uma saída inteligente daquele jutsu que iria antes se demostrar um grande problema. O solo ficava lamacento graças a combinação de técnica mas não pegava Kakashi por causa do simples elemento água, o mais versátil e adaptável a cituações. Hashirama sorria com aquela saída fantástica e via o Hatake moldar um dragão de água com tamanha perfeição. Não bastando isso ele combinava seus ataques com armas ninjas que apesar de ser tão básicas fundidas ao Katon se tornavam perigosas e o dragão cairia em cima daquela montanha. Hashirama primeiro cuidava das shurikens lançando o mesmo número de shurikens rebatendo todas com facilidade e agilidade.
- Isso está ficando chato, melhor eu dar um jeito.
' Pensava o Senju e em seguida o impacto do dragão acontecia, mas com velocidade Hashirama pulava para frente enquanto as pedras da montanha se espalhavam no ar, desviando do dragão antes dele atingi-lo, as maiores pedras Hashirama usava como base e iam pisando nelas indo de uma para outra enquanto realizava selos de mãos ágeis o suficiente, no fim fechando as mãos umas nas outras fazendo o selo da serpente, o que significava que o Senju iria utilizar uma de suas marcas registradas.
- Mokuton: Mokujoheki - (Estilo Madeira - Parede Sólida de Madeira)
' Do lamaceiro ao redor de Kakashi raízes de madeira fortes brotavam tão veloz que ele mal poderia esperar por aquilo, era imprevísivel. Então elas formavam uma cúpula ao redor do jovem, o fechando ali dentro daquela cupula tão forte de puro mokuton, que era ainda fortalecido pelo tipo de solo. A vantagem era quase toda de Hashirama devido o local e aquela era uma das vantagem do mokuton. Hashirama já tinha tudo em mente, então completamentava os selos de mãos em seguida, logo depois de fazer a cúpula. A habilidade do Senju agora ia ser mostrada em outro nível já que ele estava achando as coisas ali um pouco entediante. Com a voz um pouco mais alertada e de certa forma mais assustadora ele disse, em seguida de fazer a cupula.
- Mokuton - Hinoto Yaiba - (Estilo Madeira - Espinhos Emergente)
' O espaço dentro da cúpula era minúsculo e agora ficaria ainda mais dificil para Kakashi, espinhos de madeira iriam emergir por todo o em grande área que ia até mesmo além da cúpula. Os espinhos tinha como objetivo total perfurar o shinobi, mas não bastava só isso, Hashirama agora estava na pedra que era a mais alta e todas elas começavam a cair, pegando impulso na pedra o Senju caia em direção da cúpula com um acumulo de chakra enorme nas mãos. Tudo que se podia ouvir era o grito dele.
- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Futae no Chara Ryuu - (Estilo de Chakra com Impacto)
' Aquela era uma variação do taijutsu de Hashirama, simples o suficiente para mau gastar chakra, destrutivo o suficiente para surperar brincando a força de Tsunade Senju. Ele caia como um meteoro em cima da cupula destruindo tudo, esmagando o que fosse pela frente, iriam devastar grande parte daquela área com aquele acumulo de chakra nos punhos. Até mesmo os espinhos de madeira sederiam ao punho do Senju. Kakashi tinha problemas imensos já que sair da área daquele soco era impossível depois da cúpula e dos espinhos, e além de ter que lidar com aquilo seu espaço era tão limitado fora que aquilo viria de surpresa. O mais impressionante é como as coisas aconteciam rápido. Hashirama virava o jogo de forma muito sagaz.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   Sex Out 16, 2015 3:40 pm

*O adversário de Kakashi parecia cada vez mais empolgado na batalha. O Senju aumentava o ritmo do confronto, ponto Kakashi sob circunstâncias que um shinobi que não fosse tão experiente não saberia como sair. De início, ele escapava dos ataques de Kakashi rebatendo as shurikens e saltando em rochas para escapar do poderoso dragão. Já era esperado que ele escapasse, mas não dessa maneira graciosa, como ele bem diria. Em seguida ele prendia Kakashi em uma cúpula de madeira, e isso o pegava de surpresa pois era feita com tanta perícia que não haveria tempo de sair de lá. O solo de lama iria ajudá-lo nesse quesito.
- Droga!
*Kakashi achava incrível as ações de Hashirama, mas não podia se dar ao luxo de parar para admirá-las, caso contrário morreria. Ainda mais pelo que viria: Hashirama utilizava o Mokuton: Hinoto Yaiba para criar espinhos que sairiam do solo em grande velocidade por uma grande área, e certamente atingiria Kakashi. Seria o fim. Porém Hashirama sentiria seu corpo totalmente perfurado, e logo ele mesmo se via dentro da cúpula, atravessado pelas estacas de madeira de forma crítica. O que era aquilo? Um genjutsu? ... Não. Na verdade, era o fim do genjutsu, cujo era revelado pela dor insana que Hashirama sentiria.
- Desculpe por isso, Shodai-san...
*A explicação era que Kakashi possuía uma carta na manga que estava guardando para o momento certo, pois sabia que pela experiência de Hashirama ele não cairia em genjutsus duas vezes contra o mesmo adversário. Ele só tinha uma chance e havia sido muito bem utilizada, pois Kakashi havia se tornado um shinobi com conhecimento amplo nos três quesitos essenciais, tanto no ninjutsu, taijutsu e genjutsu. A explicação era que, - ação secreta revelada - logo depois que Kakashi havia lançado suas shurikens, ele havia aplicado o Kokohi Tatakai - (Técnica Ilusória da Confusão), que se trata de uma ilusão sem o oponente perceber e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente, estava atacando a si mesmo na verdade. Kakashi não poderia adivinhar quando seria o momento perfeito para aplicá-lo, mas ao ler os selos de mão de Hashirama e ver o da serpente em seu término, já sabia que não haveria oportunidade melhor.
- ...não gostaria que terminasse assim.
*A batalha resultava na aparente morte de Hashirama. Novamente, Kakashi sabia que era o verdadeiro e não um genjutsu ou um kawarimi, pois antes mesmo da cúpula se fechar ele analisava o chakra de Hashirama e sabia que era o verdadeiro, e a partir daquele momento não haveriam truques pois ele estaria em total transe pelo genjutsu.
- Hora de me livrar de toda essa bagunça. Doton: Doryuukatsu! - (Técnica da Divisão de Terreno)
*Com isso, Kakashi rapidamente tocava o solo e várias fendas se abriam, causando instantânea erosão e criando um pequeno abismo para onde afundava toda a lama do local. Sendo assim, uma medida de prevenção também para quaisquer clones ocultos debaixo do solo ou até mesmo o próprio Hashirama, que caso utilizasse esses meios morreria na mesma hora. A possibilidade de Hashirama ter sobrevivido de algum meio era quase nula, mas não inexistente. Kakashi permanecia atento pois não podia subestimá-lo a esse ponto.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   Qui Out 22, 2015 7:08 pm

 As estratégias de ataque de Kakashi eram magníficas, nada mais simples que aquilo poderia ferrar tanto o Senju, sem dúvidas um genjutsu bem aplicado e então quando Hashirama notasse seria muito tarde. O próprio Senju havia se derrotada, uma ironia sem igual. Kakashi não só se certificava de acabar com as esperanças de Hashirama como tinha certeza que ele era o original. Mas... Será que era mesmo? O buraco ali era imenso, levava as técnicas de Hashirama com ele e tudo, era mesmo fim para o Senju não é mesmo? Mas claro, um lendário shinobi não seria derrotado de forma tão medíocre e Kakashi veria isso na prática. Kakashi estaria bem atendo as coisas que acontecia ao seu redor, algo inteligente da parte do Hatake, mas então uma shuriken gigantesca vinha de cima ao seu encontro, em um ângulo perigoso mas que mesmo seu tamanho a fazia inofensiva por ser só uma. Mas então a voz do “morto”, era escutada.
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu – ( Técnica dos Clones das Sombras de Shuriken)
 Se tratava de uma técnica que multiplicava armas ninjas assim como o kage bushin, com a diferença de que aquela multiplicação de armas ninjas era igualmente letal as originais, a shuriken única se tornava dez, depois cem, uma mudança gradativa mas graças ao chakra gigantesco de Hashirama aquilo era como uma brincadeira e mau exigia dele. Todas elas vinham do céu brilhantemente para destruir aquele shinobi. Mas como o Senju havia ressugido do nada? E ainda mais, como a shuriken vinha do ar? Não, Hashirama não estava no ar, na verdade ele estava distante. O Senju havia aproveitado o Doton de Kakashi, ele tinha utilizado as técnicas do dragão de água que Kakashi usava como ofensiva, para esconder-se nas pedras depois delas serem destruídas, fazendo uma troca com o clone de madeira, mas óbvio um perfeito clone de madeira que havia sido colocado em batalha em hora perfeita. Incrível era que aquele clone era perfeitamente igual a Hashirama, e a troca havia sido feito sem Kakashi ver. Hashirama mostrava truques incríveis capazes de enganar até mesmo o sharingan.  A troca havia acontecido quando Hashirama ainda estava em cima daquele barreira de terra, ele havia descido por baixo do solo e deixado o clone de madeira em seu lugar, saído da técnica de doton no exato momento que o suryudan havia o acertado e ficava observando enquanto seu clone lutava, até aquele momento. Agora que sabia das capacidades de Kakashi com genjutsu o Senju não cairia mais neles.
 Então Kakashi se via em uma situação difícil mas não inevitável, as shurikens iam caindo em uma chuva gigante que formava sombras colossais. Aproveitando-se das possas de água deixadas por Kakashi devido as utilizações de suiton ali, Hashirama completava selos a distância mesmo e dizia:

- Suiton: Suidagan no Jutsu - Estilo Água: Presa da Bomba de Água
 Uma técnica com poder de matar e multilar o inimigo com o movimento giratório de água. Uma expécie de chicotes de água em rotação enorme levantavam-se cercando Kakashi e indo em sua direção, com uma velocidade igual as das shurikens, ambas as técnicas chegariam quase ao mesmo tempo. Hashirama fazia aqueles ataques de longe mesmo, com a vantagem de ter um buraco criado pelo próprio Hatake a sua frente, que lhe dava uma certa proteção. Mas agora era Kakashi quem estava em perigo, devido aquela combinação de duas técnicas básicas. Hashirama se mostrava mais uma vez, um shinobi excelente.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   Sex Out 23, 2015 12:15 am

*Novamente se mostrando um shonobi excepcional, Hashirama enganava Kakashi com um simples método: escondendo-se atrás das rochas, no que havia salvado sua vida. Kakashi o admirava, mas não teria tempo para relaxar.
*Um brilho vinha dos céus, e logo chamava a atenção de Kakashi. Era uma shuriken gigante, que logo se transformava em incríveis cem shurikens em um piscar de olhos. Literalmente, uma chuva de shurikens.

- Entendo... ele realmente não veio para brincadeiras. Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica do Clone da Sombra)
*E rapidamente Kakashi dava um pequeno salto, e um clone era feito em baixo dele. Ele pisava das mãos do clone que o arremessava para o alto contra as shurikens - e o clone logo depois seria pego pelo Suigadan no lugar do Kakashi verdadeiro. Kakashi habilmente sacava uma kunai e nela havia uma tarja explosiva, e arremessava contra as shurikens que viriam para cima dele. A explosão as jogava para longe, espalhando elas por todo local, deixando Kakashi fora de perigo.
- Preciso me recuperar rápido. Qualquer perda de tempo de ser significativa. Raiton: Raijū Tsuiga! - (Liberação de Relâmpago: Presa da Besta Canina Rastreadora Relâmpago)
*E da mão de Kakashi que estava no ar, uma besta de relâmpago era feita com seu chakra raiton concentrado. Ela ia em direção a Hashirama diretamente, e no último momento atingia o solo. A eletricidade se propagava por todo o solo de forma que seria melhor conduzida pelas shurikens gigantes no solo e as poças d'água também. Isso aumentava o alcance de sua técnica, que paralisava novamente Hashirama mas dessa vez por uma maior área, de forma que a técnica iria até no buraco feito por Kakashi - onde algumas shurikens haviam caído também. Hashirama havia utilizado duas coisas que favoreciam por completo Kakashi: metal e água. Seu raiton era executado em sua potência máxima. Hashirama estaria paralisado por causa da descarga elétrica, e qualquer bunshin escondido no solo seria destruído, e caso houvesse outro escondido pelo local também - pois como disse, graças aos fatores a técnica iria atingir grande área. Aproveitando desse oportuno momento, Kakashi utilizava o Shunshin no Jutsu - (Técnica de Cintilação Corporal) para retornar ao solo, alguns metros atrás de Hashirama. Shodaime estava a total mercê de Kakashi, e bastava um mínimo momento para Hashirama ouvir:
- Raikiri! - (Corte Relâmpago)
*Em um piscar de olhos, o grandioso Senju era empalado pelas costas bem em seu coração por uma técnica de velocidade incrível e intensa, de forma após ter atingido Hashirama, Kakashi deixava um rastro de destruição no solo por onde ele havia passado para atingi-lo. Era uma de suas técnicas mais fortes e mortais, e atingia precisamente Shodaime, cujo Kakashi sabia que era o verdadeiro. Dessa vez ele já havia analisado o chakra dos clones de madeira e saberia apontar a ínfima diferença sobre eles. Tudo era bem calculado e suas ações eram feitas muito rapidamente, sempre com o auxílio do sharingan que poderia prever os movimentos de Hashirama e qualquer outro selo de mão. Kakashi utilizava seu raiton como sendo a especialidade da casa e batalha poderia ter acabado por ali.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A batalha dos shinobis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A batalha dos shinobis
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - Capítulo 10 - A batalha espiritual - Lição 8
» A última batalha-Filme completo.
» (UFRJ-2009) - batalha complexa
» A Batalha das Bíblias (em quem e em qual confiar)
» UM ALTAR EM REFIDIM. Ex.17.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: