Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Batalha de duplas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Batalha de duplas   Sab Set 26, 2015 5:31 pm

*Um vulto chegava em um piscar de olhos, levantando poeira em determinado local de Rukongai, a parte da Soul Society que não era protegida pela barreira. Isso facilitava a entrada de terceiros a vagar livremente por um local que habitavam almas sem muita importância, em um pós-vida pobre. O local era caracterizado por muitas casas simples e vazias, com árvores espalhadas e solo fértil com grama baixa.
*O vulto chamava atenção por trazer a presença de uma mulher junto. Ela era muito esbelta de pele negra e cabelos longos e lisos presos em um rabo-de-cavalo. Seus olhos eram amarelos e ela vestia uma malha preta sob um sobretudo laranja com detalhes brancos. Também usava um cachecol bege com panos em seus braços presos por fitas roxas que davam contraste à cor de seus cabelos. Finalizando os detalhes de sua vestimenta, ela utilizava sapatilhas cinzas com caneleiras de pano bege também. Qualquer um em sã consciência reconheceria aquela face. O nome daquela mulher era Shihōin Yoruichi, a antiga capitã da segunda divisão do Gotei 13 e exilada. Ela portava em seu nome um dos mais ricos clãs da Soul Society. Era uma mulher de importância, mas que não parecia ligar muito pra isso. Apenas queria se divertir ...

- Hunf. Como sempre, atrasados. Onde estão eles?
*Ela proferia suas palavras com um tom irônico e um sorriso no rosto, pois era claro que chegaria primeiro. Era conhecida como a "Deusa Relâmpago" por possuir um dos, se não o mais veloz Shunpō da Soul Society. Suas técnicas de Hohō eram aperfeiçoadas a um nível que deixaria até um dos mais velozes shinigamis boquiabertos. Restava aguardar no tédio a chegada dos outros.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Batalha de duplas   Sab Set 26, 2015 11:11 pm

' Não era novidade alguma para Kisuke ver Yoruichi ali primeiro, a mais rápida de todos os shinigamis obviamente chegaria ali antes mesmo dele, mesmo que o ex-capitão fosse mestre em shunpou, kidou, zanjutsu, fosse genio estrategico e tivesse títulos altissimos na Soul Society, ele jamais poderia superar a agilidade de Yoruichi e aquilo era divertido. O jovem, nada jovem, de cabelos louro estava tranjando o seu kimono verde e suas vestes que eram quase todas verdes com detalhes brancos embora o sobretudo escondesse sua roupa toda causando uma sensação de misterio, o chapeu verde com listras brancos que podia ser aclamado até meio ridiculo e em suas mãos estava a bengala. Ele sorriu ficando ao lado de Yoruichi e abrindo o leque enquanto olhava para ela.
- Yoruichi-San! Você parece até séria, preocupada? Uma surpresa não ve-la na forma de gata... Embora é claro, você esteja uma gata.
' Um sorriso brincalhão se abria no rosto de Kisuke, mesmo que a situação fosse séria ele ainda parecia ter humor para descontrair. Ficou ali enchendo o saco até os oponentes chegarem.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
Guy-senseiii



Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

MensagemAssunto: Re: Batalha de duplas   Qua Set 30, 2015 1:51 pm

- Yare Urahara, você nunca muda... Estranho como sempre.
*Aquela voz ecoava sobre aquele local, ao poucos o proprietário daquela voz aparecia sobre aquele local, um pouco longe de seus dois oponentes, era o habilidoso Shinji Hirako. Shinji tem olhos castanhos e cabelo loiro no comprimento da mandíbula com um corte reto, ele trajava um longo casaco cinza, camisa e gravata, um chapéu de jornaleiro. Era uma roupa no tanto diferente para um capitão, mas como sua roupa “estranha”, Shinji também era bastante “incomum”:
- Yoruichi-san, espero que não distraia, um certo alguém- Shinji colocava sua mão sobre seu rosto, e balançava sua cabeça, como um sinal de desprezo- Err... Isso vai ser complicado.
* Hirako logo sacava sua Zanpakutou, quando seu sorriso irreverente aparecia em seu rosto, seu sorriso quase não cabia em sua face, era algo realmente estranho, mas nada que os capitães não estivessem acostumados:
- Onde está aquele idi... ¿ Ahh...
End


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sir. Mr. Groeff



Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2015

MensagemAssunto: Re: Batalha de duplas   Qua Set 30, 2015 4:56 pm

*Hirako estava falando algo, quando de repente aparecia um shinigami ali, quase como se tivesse sido teletransportado. Aquele era Kuchiki Byakuya, capitão da 6ª divisão do Gotei 13, e também líder do clã Kuchiki. Ele havia ali chegado usando Shunpō, talvez seu Shunpō não era tão veloz quanto o de Yoruichi, mas com certeza era muito rápido. Ele tem olhos azuis e longos cabelos negros, Byakuya usa apliques na parte de trás de sua cabeça, mas nota-se que esses apliques não são kenseikan, ele usa um em cima da cabeça e outros dois no lado direito. Ele usa uma variação do haori capitão, com uma gola alta com bordas de ouro leve e pequeno, borlas de ouro luz ligados aos cantos. Byakuya chegava e ficava em silêncio, apenas observando os que já estavam ali, então ele dizia:
- Há quanto tempo, Yoruichi, Kisuke...
* Ele falava de um jeito calmo e sereno, era quando um vento passava pelo local, balançando seus longos cabelos e sua roupa. Ele então se aproximava de Hirako, ficando quase ao lado dele, então ele simplesmente suspirava de olhos fechados:
-Hmpf...


End.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Batalha de duplas   Qua Set 30, 2015 5:45 pm

*Yoruichi era a primeira a chegar, e logo depois chegava Kisuke, seguido de Hirako e Byakuya. Não havia lugar para pessoas fracas ali. Todos os shinigamis eram bem capacitados e finalmente colocados em seus postos para iniciar a batalha. Yoruichi estava calma, e logo soltava um sorriso provocante para Byakuya. Ela dizia:
- Ora ora, olha só quem veio... Byakuya-bo!
*Sua provocação iria atingir penetrantemente Byakuya. Yoruichi testava sempre o temperamento dele e se divertia com suas reações, mas Byakuya estava mais velho e maduro. Não iria ligar tanto quanto ligava em sua infância. Yoruichi fechava seu sorriso e logo mostrava uma visão mais focada.
- Ele é meu. - Enquanto dizia, Yoruichi apontava a palma de sua mão para Byakuya, e logo continuava - Hadou no Sanjuu Ichi: Shakkahou!
*E de sua mão saia uma forte e veloz esfera de reiatsu vermelha e quente, de tamanho médio, que ia como uma bala em direção a Byakuya. Ela não tinha o intuito verdadeiro de atingi-lo, mas sim atingir o chão. Quando o impacto fosse feito, levantaria um pouco de poeira e criaria uma pequena cratera que estremeceria o chão. Logo, Byakuya iria tropeçar caso tentasse correr pois perderia o equilíbrio. Uma pequena distração, enquanto Yoruichi surgia atrás de Byakuya com seu Shunpo e lhe dava um fortíssimo chute nas costas, fazendo contato pouco abaixo do pulmão. O chute o tirava do chão e lançava aos ares, e logo em seguida Yoruichi saltava com toda sua leveza e agilidade, bem como um verdadeiro gato. Em um piscar de olhos ela já estava frente à Byakuya e começava uma série de combos de golpes verdadeiramente fortes que o jogavam de um lado para o outro em pleno ar, conforme Yoruichi se movimentava. Sua velocidade era tamanha que apenas via-se sua silhueta movendo-se na área de Byakuya, bem próxima. Ela batia e saía do lugar para atingir em outro, tornando o contra-ataque físico impossível naquela hora, onde Byakuya ficava à mercê de Yoruichi como um brinquedo.
- Heh! Ainda não acabou!
*Yoruichi conectava um forte chute final em Byakuya, dando fim ao combo incrivelmente veloz e o arremessando contra o solo, rachando-o um pouco pela pressão e força exercida no chute. Byakuya iria sentir bastante os danos, ainda mais quando eles começassem a interferir em sua movimentação, pois Yoruichi era uma mestre em assassinato e saberia atingir precisamente cada área que dificultaria a movimentação de suas articulações. Como se não bastasse o desgastante combo, enquanto caía, Yoruichi exclamava em forte voz:
- Hadou no Rokujuu San: Raikouhou!
*E em uma fração de segundos, uma grande massa de reiatsu amarela descia dos céus como um relâmpago e atingia em cheio Byakuya, causando devastação em uma grande área. Aquilo poderia finalizá-lo ali mesmo, mas Yoruichi não desdenhava das habilidades de seu oponente. Muito pelo contrário: ela queria que ele sobrevivesse àquilo para a diversão continuar. Suas ações eram feitas na velocidade digna do título de deusa relâmpago e sua precisão era indiscutível. Técnicas como "Utsusemi" por exemplo não iriam funcionar contra a própria mulher que o ensinou. Se Byakuya conseguiria acompanhar o ritmo de Yoruichi era uma questão a ser respondida.
- Vamos lá Byakuya! Sei que não é só isso. Não é possível que ainda não tenha me ultrapassado ... ou é.
*A ex-capitã já tornava ao solo e dizia novamente provocações para seu oponente. A batalha seria em duplas e restava saber como Kisuke e Shinji iriam lidar um com o outro. Yoruichi não estava muito preocupada com a luta dos dois, apenas com a sua própria, mas não deixava de ser curioso. Dois homens interessantes, mas preguiçosos em uma luta. No que isso poderia acarretar?
End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Batalha de duplas   Sab Out 03, 2015 1:04 am

' Enquanto sua parceira começava a fazer ataque agressivos e velozes contra Byakuya Kuchiki, Urahara apenas observava chocado com aquele combo, "de onde Yoruichi tirou tanta empolgação?", se perguntava. Então volto atenção ao oponente, os olhos azuis embaixo do chapéu fitando o ex capitão, parecia tranquilo e suave com ele mesmo que apresentasse um risco tão grande quanto qualquer outro da Soul Society. Era uma característica de Urahara manter a calma, mas isso nem sempre significava que ele estava em vantagem. Tirando a espada da bangela ela se tornou Benihime sem nem mesmo precisa da frase de libertação e o também ex-capitão da divisão 12 deu de ombros.
- Uma nostalgia não é mesmo? Acho que vai ser legal.
' O bom humor estava presente na voz de Kisuke, mas aquilo era muito irônico de se dizer já que ele estava lidando com um capitão da divisão cinco e óbvio que pelo feitio de Kisuke ele não subestimava o oponente, longe disso. Os cabelos louros balançaram com o vento e então ele moveu a espada cortando o ar.
- Vamos começar Shinji, Yoruichi-San parece já estar quase querendo ir para o fim. Acho que nosso caso não será rápido assim.
' As palavras de Kisuke agora tinha um peso diferente, uma seriedade e notoriedade que não era comum. O tom de um capitão mesmo, coisa que ele não mostrava sempre.  Movimentando uma das mãos alterações começavam a acontecer de imediato, a reatsu grandiosa de Kisuke se expandia e então do solo correntes douradas saiam na frente de Shinji indo contra ele com toda velocidade e força como tentaculos vivos fechando as saídas para agarra-los numa verdadeira luta enquanto Kisuke exclamava:
- Bakudou no Rokujuusan: Sajou Sabaku - (Correntes do Selamento)
' Era um bakudou poderoso utilizado por um especialista mestre em Kidou, o que o tornava ainda mais poderoso mesmo sem encantamento, por ser acima de 60 força física não era o suficiente para lidar com ele. Era até impressionante como o ex- capitão da divisão usava aquilo com facilidade. Mas seguido daquelas correntes que atacavam Shinji vinha outra coisa.
- Nake... Benihime - (Chore - Princesa Escarlate)
' Uma onda vermelha de pura reatsu e energia, tão poderosa que podia fácilmente ser comparada ao cero e que cobria uma boa parte do espaço de desvio de Shinji, indo em hoizontal e deixando ele entre o Bakudou e o ataque da Benihime. Uma situação díficil e organizada e pensada por Kisuke, fazia com que mesmo Hirako sendo mestre em shunpou ele ficasse encurralado.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Batalha de duplas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Batalha de duplas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - Capítulo 10 - A batalha espiritual - Lição 8
» A última batalha-Filme completo.
» oxirredução em ligações duplas
» Combinação - (duplas de pessoas)
» Estrelas duplas.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: