Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A feroz batalha entre arrancars.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: A feroz batalha entre arrancars.   Qui Set 24, 2015 9:59 pm

*Era uma noite comum em Hueco Mundo. O local era morto, sem nenhuma presença de vida. Apenas um imenso deserto de areia branca e árvores de cristal sob o céu noturno de lua minguante. O clima era frio e as rajadas de vento eram fortes naquela paisagem de perdição. Logo alguns passos eram ouvidos. Sons de sola de sandália batendo firme contra as areias de Hueco Mundo, em um ponto longe de Las Noches. Os passos eram de Grimmjow Jaegerjaquez, o espada número seis no exército de Aizen. Era um arrancar poderosíssimo. Ele era descrito como um homem alto e forte de cabelo azul claro despenteado, com uma máscara de dentes afiados no lado direito de seu rosto, que ia de debaixo do olho até o final do rosto. Debaixo de seus olhos possuíam uma maquiagem azul esverdeada. Suas vestimentas eram uma jaqueta aberta de cor branca com um calção branco e longo, com uma faixa negra que sustentava uma espada embainhada em sua cintura, e sandálias.
- Grrrrh ... Finalmente vou poder acertar as contas com aquele baixinho de merda.
*Sua voz era grossa e o tom que dizia suas palavras era rude, parecendo nutrir certo desprezo e raiva de seu oponente que estava para chegar. Se tratava de outro espada de número maior que o sei. Grimmjow possuía uma ousadia notória em desafiá-lo, e era isso que o diferenciava dos demais. A seus olhos todos eram bastardos fracotes e ele iria por em prática e mostrar seu valor naquela batalha brutal.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guy-senseiii



Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

MensagemAssunto: Re: A feroz batalha entre arrancars.   Sab Set 26, 2015 5:12 pm

*Era uma noite comum em Hueco Mundo. O local era morto, sem nenhuma presença de vida. Apenas um imenso deserto de areia branca e árvores de cristal sob o céu noturno de lua minguante. O clima era frio e as rajadas de vento eram fortes naquela paisagem de perdição. Não havia nada muito para se apreciar naquele local, apenas a imensidão de areai e as feras ferozes que vagavam sobre aquele plano.
- Vejo que meu oponente será, Grimmjow, sempre quis saber mais sobre as habilidades dele.
*Pensava aquele "ser" que caminhava lentamente. Aquele era Ulquiorra um Arrancar,homem de estatura média, com uma aparência melancólica. Ele tem o cabelo preto e irregular, pele branca pálida, o lábio superior preto e olhos verdes com pupilas pequenas em forma de fenda, semelhante á de um gato. Parte de sua franja cai entre os olhos, e ele tem sobrancelhas grossas distintamente. Ele tem linhas que descem da parte inferior dos olhos, como lágrimas. Sua expressão facial raramente muda, mas ele é quase sempre franzindo a testa. Ele veste roupas típicas de Arrancar: jaqueta branca, faixa preta, e uma hakama branco. No entanto, a jaqueta tem mais aba do que outros, e o colar é maior.

Como a maioria dos Arrancar, ele possui resquícios de sua antiga vida como um Hollow em sua aparência. Seu buraco Hollow está localizado em seu esterno , sendo inicialmente localizado na base da garganta. O restante de sua máscara fica no lado superior esquerdo da cabeça, formando um capacete com chifres quebrados.Sua tatuagem Espada fica do lado esquerdo do peito.
* O próprio Ulquiorra via seu oponente a poucos metros dele, ele se abaixava e pegava um pouco daquela areia eu sua mão, quando sua voz era ouvida naquele local:
- Espero que dessa vez não fale tanto igual em nosso ultimo encontro,  Grimmjow.
* Ulquiorra soltava aquela pouca areia que estava segurando em suas mãos, aquela areia ia se decepando em pairando sobre o ar:
-Cero Oscuras
* Ulquiorra Reunia o poder de sua reatsu condensando-a em um unico ponto, na ponta de seu dedo indicador, e apontava na direção de de Grimmjow, quando uma rajada aniquiladora ia destruindo tudo que estava a frente do proprio, aquele golpe ia a direita de Grimmjow, quando a sua esquerda ele ouvia uma voz:
- Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez seja por isso que você não faz muito, Grim.
* Ulquiorra estava com sua espada empunhada em suas mãos, ele deferia golpes da direita pra esquerda, de baixo pra cima, de todos os lados na altura de Grimmjow, que provavelmente iria defender com tranquilidade.
End



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: A feroz batalha entre arrancars.   Sab Set 26, 2015 6:16 pm

*O arrancar número seis já estava no local, pronto para a batalha quando sentiria se aproximando uma forte reiatsu. Ele soltaria um sorriso largo e feroz, e diria ao arrancar número quatro que haveria acabado de chegar:
- Heh! Pra que essa demora, verme? Estava com medinho?
*A frieza de Ulquiorra era um tanto incômoda, mas Grimmjow não estava focado nisso e sim em como iria matá-lo. A batalha que estava por vir não possuía previsões. Tudo poderia acontecer. Grimmjow elevava sua reiatsu e fechava seu sorriso. Finalmente Ulquiorra decidia começar e lançava seu cero, o Cero Oscuras. Um tipo único de Ulquiorra e poderosíssimo. Ele ia diretamente a Grimmjow e então passava direto a sua direita, e logo um corte atingia o antebraço de Grimmjow.
- Tsk! O cero foi uma distração... nanico maldito! Hehe
*O corte era preciso e com a velocidade de Ulquiorra se tornava muito mais letal. Caso Grimmjow fosse alguém normal, ele certamente haveria perdido o braço, e curiosamente a mão do braço esquerdo - o atingido - começava a ter um brilho vermelho. Porém os ataques apenas causavam alguns arranhões e cortes superficiais devido ao seu forte hierro. Grimmjow também apresentava alguns sentidos aguçados devido a sua natureza de pantera, e ele partia para a luta mão-a-mão enquanto Ulquiorra utilizava sua espada habilmente. Alguns cortes que não davam para desviar, ele defendia com seus braços, e quando desviava ele devolvia com alguns socos bem rápidos e poderosos. Enquanto batalhava, um sorriso selvagem e intimidador novamente aparecia em seu rosto.
- Hehe... hora de começarmos a brincadeira!
*E finalmente Grimmjow segurava a lâmina de Ulquiorra com sua mão direita fortemente para que não se soltasse ou até cortasse sua mão, e apontava a sua esquerda para ele, formando rapidamente uma esfera de reiatsu vermelha que estava sendo carregada. Aquela esfera transformava-se em um raio veloz e intenso que devastava tudo a sua frente, podendo assim derrotar Ulquiorra distribuindo-o grandes danos e o jogando longe. Aquele era o cero de Grimmjow que surpreendia Ulquiorra a uma mínima distância. Após utilizar seu cero, Grimmjow dava um salto para trás com seu sonido e ficava em pé em pleno ar, com um sorriso no rosto. Em sua mente ele estava dominando a situação, e colocava suas mãos no bolso. Sua reiatsu se elevava cada vez mais, pois ele sabia que se o quarto espada fosse derrotado só com aquilo não seria digno de tal título. Em outras palavras, era só o começo.
- Se solte... não quero que a diversão acabe aqui. Ainda temos muitas contas a acertar!

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A feroz batalha entre arrancars.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A feroz batalha entre arrancars.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como enxergar teologicamente a batalha entre Israel e Paletinos?
» Há uma batalha entre o diabo representando o mal e Deus o bem?
» Comparação do "Pai nosso" em Lucas 11:2 entre Fiel, RC, RA e Valera Antigua
» quais sao as diferenças entre o Cristianismo e o Judeu Messianico?
» Distança entre 2 pontos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: