Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.   Dom Set 13, 2015 9:20 pm

Era um campo realmente verduoso e amplo, o terreno era plano e regular sem coisas para atrapalhar apenas a grama que corria todo o local dando a verde aparência e agrádavel. Não muito distante dali uma cachoeira caia fazendo seu barulho de natureza, a água se chocando com as pedras causando uma leve neblina. Madara chegava caminhando lentamente, ele já estava proucurando uma luta a um bom tempo. Ao se aproximar ele já com nivel 3 do sharingan ativo e seu grande gunbai em suas costas dizia com uma voz serena:
- Será uma dança interessante contra o garoto prodígio de Konoha.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.   Dom Set 13, 2015 10:46 pm

Um homem grandiosamente conhecido no mundo shinobi havia se situado em um local realmente verduoso e amplo, o terreno era plano e regular sem coisas para atrapalhar apenas a grama que corria todo o local dando a verde aparência e agrádavel, onde não muito distante dali uma cachoeira caia fazendo seu barulho de natureza, a água se chocando com as pedras causando uma leve neblina. O homem era Uchiha Madara, um antigo líder do clã Uchiha e o homem conhecido por conseguir travar épicas batalhas contra Senju Hashirama. Ele já estava atento e com seu sharingan ativo no terceiro estágio.
Alguns passos eram ouvidos tocando a grama com mínimos intervalos, como uma corrida, e o barulho cessava a alguns metros a frente de Madara. Uzumaki Naruto havia chegado no local, vestido padronizadamente. Apesar de seu jeito gentil de personalidade forte, Naruto estava sério quanto à presenta de seu oponente, olhando-o fixamente mas evitando contato visual direto, pois mesmo com Kurama, Madara poderia fazê-lo passar por maus bocados com suas técnicas oculares provenientes de seu sharingan.

- Yoshi! ... - Exclamava Naruto - Hora de acertarmos as contas, Madara!
- Tome cuidado Naruto, - Dizia Kurama de seu subconsciente - ele não se compara aos seus adversários enfrentados até aqui. Não faça nenhuma burrice!
- Hehe, fique calmo. Vou dar um chute na bunda dele! Dattebayo!
E iniciando a batalha com rápidos selos de mão, Naruto criava incontáveis clones ao seu redor que faziam uma grande massa concentrada em forma de círculo, tendo Madara no centro. Os olhos de Madara poderiam reconhecer o Naruto verdadeiro caso o visse, mas ele teria de achá-lo em meio àqueles clones. Aquela técnica era o proibido jutsu do pergaminho de Hashirama, Tajū Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra)! E logo uma grande quantidade dos clones, os que estavam mais próximos de Hashirama, partiam para uma investida todos de uma vez. Eles poderiam ser massacrados facilmente caso um de cada vez, mas todos de uma vez fariam cem por cento de chances de conectar um golpe, e esse daria sequência a vários outros com o taijutsu aplicado dos clones, finalizando com um poderoso gancho no queixo de Madara.
- Uzumaki Naruto Nisen Rendan! - (Dois Mil Combos de Naruto Uzumaki)
O nome da técnica era exclamado em forte voz pelos clones. Madara receberia alguns danos, mas nada que ele não aguentasse. Quando a situação parecia ter se acalmado, um resplendor azulado emanava do céu, e novamente ouvia-se a voz de Naruto:
- Oooooah!!! Rasengan! - (Esfera Espiral)
Em companhia a um dos Narutos, estava mais um, sendo dois clones vindo do ar que finalizariam a ação em Madara, arremessando-o com bastante pressão contra o solo e criando uma mini-cratera. Uma quase perfeita combinação de ninjutsu e taijutsu que iria pressionar seu oponente a todo momento. Por seu sensoriamento de emoções negativas, Naruto sabia que se tratava do Madara verdadeiro e qualquer genjutsu poderia ser desmascarado por Kurama. A batalha começava agitada entre os dois grandes shinobis.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.   Seg Set 14, 2015 1:03 pm

' O garoto loiro do clã Uzumaki se apresentava a frente de Madara determinado à "chuta-lo a bunda". O Uchiha pareceu produzir um som de deboche com aquela frase, mas o semblante sério não escondia que ele estava o levando a sério, pricipalmente por sentir aquele chakra surpreendente vindo de Naruto. Era  a Kyuubi a terrível biju de nove caldas cuja qual era declarada a mais destrutiva e mortal, claro que aquela dança séria perfeita e aquilo tudo parecia tão divertido... Até então Madara permanecia imóvel, os braços cruzados esperando o primeiro movimento que vinha sem demora. O selo de mão de Naruto era observado, depois seu fluxo de chakra, cada etapa sendo vista pelos olhos daquele Uchiha, um presente de sua linhagem que permitia habilidades inúmeras.
- Hmph... Um dos jutsus proibidos do pergaminho de Hashirama. Uma criança aprender a utilizar a divisão de chakra para criar clones tão bem. Até que não é nada mal.[/color]
' O tom de Madara não era de surpresa como ele parecia dizer, ou de impressionismo, o Uchiha mais parecia estar debochando das habilidades de Naruto como se fosse uma receita de bolo. Os inúmeros Narutos que surgiam no campo, formavam um mar laranja ao redor de Madara que via todos os clones como apenas sacos de pancadas, porém o quantitativo era realmente imenso, e mesmo assim o chakra de Naruto parecia estar em um nível muito alto. A Kyuubi tinha uma reserva enorme era verdade mas o Uzumaki em sí parecia ter chakra demais, o que interessou ainda mais Madara. Os clones começaram os ataques, foram em direção de Madara que antes de se mover disse com um tom sombrio e notório enquanto um Kage Bunshin surgia ao seu lado.
- Minha intenção não é matar você, e sim dançar um pouco, divertimento. Então faça jus ao rumores sobre ser digno de enfrentar Uchiha Madara.
'  E então o fumaceiro começou, as lâminas da foice de Madara passavam pelos clones sem parar, e do seu Bunshin também, ambos tinham uma visão compartilhada e podiam ver tudo lentamente cada movimento dos clones de Naruto podendo antecipar e contra atacar e graças a sua foice Madara podia manter uma certa distância dos clones, se demostrando bastante eficiente na luta com armas o kenjutsu. Seu clone saia derrotando vários do de Naruto e Madara corriam por aquela fileira de clones sem parar de mover-se, como o própio vento, destruindo mais e mais clones, vez ou outra utilizando a gunbai para provocar ondas de vento e empurrar os clones uns nos outros complementando o ataque com a foice e destruindo aquele batalhão como se fosse homens de papel. O que Naruto confiava em ser pelo menos um golpe acertivo não dava em nada, o clone de Madara cuidava de qualquer brecha que ficava, o que já era por sí dificil já que o Uchiha era capaz de enfrentar um batalhão de shinobis sem nem ser arranhado por ele. A voz de Naruto cortou toda a batalha  quando um deles em compainha de outro fizeram um rasengan atacando Madara que se tornava alvo fácil devido a destração da ocasião, afinal, estava lutando  e se concentrando em centenas de clones óbvio que não podia lidar com tudo todas as horas para sempre. O rasengan bateu contra algo, um Madara mas aquele era o clone que se desfez em fumaça na cara dos dois Narutos e logo Madara não estava em lugar algum, e só sobrava pouquissimas dezenas de clones, a fumaça no rosto dos Narutos baixava e o solo extremecia em seguida (ou seja acontece muito rápido) ramos de madeira brotam do solo para todos os lados, Madara estava distante dos clones a alguns metros e todos eles a frente do Uchiha.
- Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
' A técnica que fazia espinhos de madeira brotarem do solo instantâneamente atingiria os clones restantes de surpresa, e Madara com seu sharingan sabia que Uzumaki Naruto estava ali no meio, sabia exatamente onde ele estava, o Sharingan lhe permitia isso. O mokuton era o elemento surpresa, consequência do rasengan e tudo acontecia rápido demais para ser prevísivel os espinhos se cruzavam entre sí em uma terrível combinação de suiton e doton, formando aquele elemento secundário fantástico que subjulgaria todos ali. Madara com os selos seguintes já pronto combinaria mais uma técnica a primeira, pois sabia que os clones podiam ser subjulgados mas o original escaparia usando estes como contra-tempo... Bom, não mais.
- Talvez no fim de tudo isso eu aceite a Kyuubi como minha escrava novamente - Falou com um sorriso de lado de cinismo -  Katon: Gōkakyū no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
' Condensando o chakra em elemento fogo Madara liberava uma gigantesca bola de fogo que mais parecia-se uma versão pequena de meteorito indo em direção à Naruto, a bola passava destruindo tudo com uma quantidade extra de chakra para que ficasse daquele tamanho absurdo e subjulgando tudo pela frente.

End+Ação Secreta

Off: Vamos brincar um pouco...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.   Ter Set 15, 2015 12:17 am

Off - Hehe' .. vamos nessa!

*As ações de Naruto eram coordenadas mas o lendário Uchiha parecia controlar a situação em conjunto de seu clone, desfrutando magnificamente de seu sharingan de modo que seria admirável até mesmo para Naruto, e na conclusão da ação do choque com o Rasengan, Madara revelava ser outro clone e então finalmente mostrava seu laço de kekkei genkai Mokuton - fruto das células de Hashirama em seu corpo, utilizando o Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes), uma técnica que se tornava mortal nas circunstâncias usadas por Madara.
- Grrrrh, maldito Madara!
*Kurama estava furioso dentro de Naruto por suas ações serem frustradas, mesmo a batalha tendo apenas começado. As recordações de Kurama quanto a Uchiha Madara não eram tão agradáveis ... mas então no último momento, em meio à fumaça criada pelos vários clones destruídos que obstruía a visão de Madara, via-se Naruto voando em direção aos ares, fazendo com que a bola de fogo se chocasse apenas contra os espinhos. De improviso no contra-ataque surpresa de Madara, Naruto criava um clone que o puxava ao ar, e ele tomava impulso nesse clone antes de ser destruído para ir ao ar. O sensoriamento de Naruto por ser um jinchuuriki pressentia a oscilação no solo momentos antes e finalmente concluía sua escapatória em um rasante à cima. Do alto, Naruto novamente fazia selos de mão, e com face confiante ele exclamava:
- Yoshi! Essa não é uma opção sua ... não será mais! Kuchiyose no Jutsu! - (Técnica de Invocação)
*E em queda livre em direção a Madara - já que seus clones haviam sido destruídos, um pelo rasengan e outro pela bola de fogo que consumiu a área o mokuton por causa de seu alcance - um enorme sapo surgia. Ele portava em suas costas duas grandes katanas e as sacava contra Madara, com Naruto em suas costas. O sapo faria um poderoso corte com suas espadas em direção a Madara, e caso o mesmo conseguisse escapar, sua massa espantosa iria devastá-lo e causar destruição na paisagem. Naruto então pulava novamente e deixava apenas o sapo cair. Tornando a fazer selos de mão, por ser um shinobi sensorial, Madara passaria a sentir centenas de assinaturas de chakra no céu. Sim ... era novamente o Tajū Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra) sendo usado, mas em uma forma mais ameaçadora a Madara. Cada clone possuía um Ōdama Rasengan - (Grande Esfera em Espiral) em suas mãos, formando uma chuva de clones que iriam massacrar Madara caso resistisse à queda do sapo, assim formando o Ōdama Rasen Tairengan - (Barragem em Linha de Rasengan Gigante). Madara não teria escapatória por causa da gama do ataque e o sapo romperia qualquer defesa o suficiente para ser pego posteriormente pelos rasengans.
- Uooooah!!!
*Enquanto isso, o Naruto verdadeiro utilizava o Gyaku Kuchiyose no Jutsu - (Técnica de Invocação Reversa) e logo em seguida voltava, mas dessa vez no solo e de costas para Madara, bastante distante enquanto o terreno explodia causando grande ventania. Naruto sabia que era o Madara verdadeiro por ter um sensoriamento de emoções negativas e havia evitado contato visual até então.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.   Qua Set 16, 2015 9:48 pm

' O encerramento do dia era explêndido para Madara que observava tão bem cada reação de Naruto, como em um teste de variáveis. Um sorriso  de satisfação surgiu no rosto daquele homem quase como se estivesse rezando aos deuses para que Naruto escapasse daquela ação, como se implorasse por mais batalha. Porém o olhar do sharingan ainda parecia ser de subjulgação, como se aquilo fosse o mínimo que pudesse fazer, e era. Havia começado a batalha entre aqueles dois ninjas do alto escalão quando Naruto improvisava uma de suas saídas com o clone e combinava com um jutsu de convocação surpreendente. Por um segundo o Sol sumiu enquanto o sapo caia grandiosamente por cima de Madara, o vento era cortado e em seguida o estrondoso caia após tentar corta Madara (sem obter sucesso) mas sem dúvidas a queda havia atingido o Uchiha, Naruto teria certeza disso até porque Madara estava bem na área da queda. O jutsu dos multi clones era novamente utilizado para criar diversos e incontáveis clones que se expandiam pelo campo todo no ar com rasengans de poder altamente destrutivo uma variação de chakra rotativo que faria qualquer um tremer de medo. Mas a voz sombria de Madara veio a todo o local como um destruidor de sonhos.
- Acha que pode usar brinquedos no campo de batalha sem ter prejuízos? Está enganado sobre o poder desses olhos...
' Era quando algo macabro acontecia, o sapo (que mesmo que você tentasse desenvocar continuaria ali) atacava os clones com uma das espadas, arremesando-a com a mira neles fazendo o vento se dissipar ao redor da espada com o gigantismo da mesma. A convocação de Naruto era controlada como se fosse um robo, por Madara, graças ao poderoso Sharingan que subjulgava a existência patética daquele sapo por isso ele não havia acertado um corte ou ao menos esmagado Madara, pois o Uchiha estava pondo-o sob o própio controle desde que o sapo olhara para ele. A Kuchyose agora era de Madara e não do garoto loiro e o sapo não parecia apenas ir destruindo os clones ao ataca-los, pulando neles e atacando entre os rasengans com uma agilidade que superava as dos clones por ser um verdadeiro sapo do monte myoboku, mas os poucos clones que sobravam acertariam não a Madara e sim ao própio sapo que também era feito de escudo.
- Sinta... O verdadeiro poder de Uchiha Madara.
' Naruto que estaria  agora no solo notaria todo ele estremecer, sendo repartido em mini pedras em vários locais, raízes e árvores  tomando o gramado e logo uma série de incontáveis árvores que nasciam com velocidade e precisão mas não atacavam o sapo ou Madara e sim a Naruto como uma real onda de árvores de força avassaladora uma floresta sendo construida tão rápidamente que era impossivel para qualquer shinobi fazer aquilo, com exceção de Hashirama. Como Madara estava fazendo tal ato? Só se ouvia a voz dele ressitar um dos mais terríveis jutsus que havia conhecido em toda a vida.
- Mokuton Hijutsu - Junkai Koutan - ( Técnica Secreta do Elemento Madeira - Genêsis do Mar de Floresta)
' Era uma técnica do tipo que massacrava qualquer oponente que não tive habilidade e poder suficiente, e tudo acontecia com sicronia perfeita, calculado e analisado com o sharingan. Madara a todo tempo sabia que se tratava do original e sabia a localização dele graças ao sharingan e a técnica sensorial. Naruto que tinha como lidar com a floresta agora tinha um sério problema. O sapo logo sumiria quando fosse atingido pelos rasengan e os clones de Naruto também graças ao impacto da técnica e os ataques do sapo.

End + Ação Secreta


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.   Qui Set 17, 2015 5:40 pm

*O lendário Uchiha não deixava a desejar em suas ações no campo de batalha e a luta entre os dois se tornava cada vez mais frenética. Madara domava o sapo de Naruto com seu sharingan, protegendo-o dos rasengans e dos bunshins e logo em seguida contra-atacava com um mokuton de altíssimo nível cujo apenas Hashirama e Madara conseguiam realizar com perfeição: o Mokuton Hijutsu - Junkai Koutan - (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Genêsis do Mar de Floresta). Naruto acabava de retornar da invocação reversa e Madara como um shinobi sensorial iria notar após o mokuton uma alteração no chakra de Naruto. Ele continuava agressivo como o de Kurama mas expansivo.
- [...]
*Naruto permanecia de costas para Madara quando então os primeiros ramos das árvores brotavam e vinham por todos os lados. Incrivelmente em uma agilidade que surpreenderia até o lendário Madara, Naruto esquivava dos primeiros ataques e começava a correr em direção a seu oponente. Sua velocidade era tamanha que ele saltava entre os galhos antes que pudessem agarrá-lo ou perfurá-lo. Isso era devido a uma habilidade que havia sido ativada a pouco: O Sennin Modo de Naruto. Isso o concebia controle e ciência da energia natural do local, além de seu sensoriamento bem mais apurado e capacidades físicas aumentadas. Sua velocidade estava incrível e ele cortava o vento com sua corrida, enquanto fazia um selo de mão:
- Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica dos Clones das Sombras)
*E logo surgiam dois clones de Naruto, um de cada lado, e ele colocava suas mãos para o lado. Os clones concentravam chakra fūton enquanto corriam lado a lado com Naruto, desviando das raízes que tentavam pegá-los - por uma capacidade do sennin modo que o possibilitaria "sentir" por onde elas viriam, ainda mais do solo - e logo um barulho de hélices muito forte era ouvida. Em cada mão de Naruto formava-se um Fūton: Rasenshuriken - (Liberação de Vento: Shuriken Espiral), uma técnica refinada e poderosíssima da natureza vento. Logo os clones soltavam a mão de Naruto e cada um corria mais rápido utilizando seu Shunshin no Jutsu - (Técnica de cintilação Corporal). Cada um colocava um gancho poderoso no queixo de Madara, levantando-o aos ares impressionantemente. Com seu sharingan ele poderia ainda acompanhar as ações mas sua velocidade estava igualada - ou um pouco ultrapassada - à dos clones, e mesmo que desviasse no último instante podendo fazer isso com seu sharingan, a aura de seu senjutsu faria-o ser atingido da mesma forma por uma propriedade do Sennin Modo dos sapos, chamada "Kata do Sapo". O ataque seria aparentemente inevitável para Madara que seria arremessado aos ares.
- Toma essa ... Fūton: Rasenrenshuriken! - (Liberação de Vento: Shuriken Espiral Repetida)
*Quando Madara estivesse na altura esperada, Naruto lançaria um de seus rasenshurikens de vento que podiam ser controlados à sua vontade até chegar em seu alvo, e em um breve intervalo de tempo, lançava o outro logo atrás. A velocidade da sua técnica era devastadora e em mínimos instantes colidiriam. O primeiro serviria para destruir e anular qualquer defesa que Madara pudesse usar e o segundo o finalizaria em uma brecha aberta pelo primeiro. Após serem lançado eles se expandiam e ao impacto, uma poderosa destruição era feita junto a uma esfera de pressão e vento do fūton.
- Yoshi! O pegamos!
- Ainda não acabou ...
*O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. As ações eram feitas em sincronia em um contra-ataque surpresa e veloz de Naruto, porém Kurama sentia que a batalha estava longe de acabar. Era de se esperar de Madara, mas Naruto mostrava-se um oponente digno ao sobreviver a tantas ações maléficas de Madara. Tudo era calculado para não dar errado. A aproximação, o contato com o oponente ... tudo. Madara teria que utilizar um método defensivo superior aos até então vistos para que não morresse, caso contrário estava tudo acabado. Naruto sabia que não era um genjutsu por causa de seu sensoriamento de chakra e seu sennin modo permitia o mesmo saber qual era o Madara verdadeiro. Afinal, havia apenas um no campo de batalha e quaisquer outros seriam sentidos a partir daquele momento, mesmo no solo. Naruto e seus clones haviam também evitado contato visual direto com Madara para que não se repetisse o mesmo que houve com o sapo invocado anteriormente. A explicação pendente sobre o sennin modo era que Naruto, criando inúmeros clones ao longo da batalha, conseguiu reunir uma quantidade suficiente de senjutsu e ao voltar do Monte Myobuku com a invocação inversa, Naruto original possuía um grande pergaminho em suas costas. A batalha seguia com uma dúvida ... Madara teria escapado? E como?

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O encontro, a batalha entre dois shinobis grandioso.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Razão entre dois números
» Tempo gasto entre dois pontos
» reflexão entre dois espelhos e um feixe d luz
» Força de interação entre dois fios condutores
» razão entre segmentos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: