Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O encontro de feras

Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: O encontro de feras   Qua Jul 08, 2015 5:28 pm

Off - Repara no título não, estava faltando ideia.

*O dia estava claro com algumas nuvens no céu, vento forte e alguns pássaros voando no horizonte. O local era uma queda d'água, próximo a uma pequena floresta com grandes árvores e pouca grama. O barulho da cachoeira fazia um forte estrondo naquele lugar, e haviam algumas rochas por seu caminho. Com passos calmos e face entediada, Hōzuki Suigetsu, conhecido como "Kijin no Sairai" - (Segunda Vinda do Demônio) chegava naquele local. Suigetsu era um jovem magro de estatura média, tinha cabelos brancos em linha reta com uma tonalidade azul-claro, olhos roxos, e como todos os membros dos Sete Espadachins da Névoa ele possuía dentes pontiagudos — um dos quais se destacava mesmo quando a boca estava fechada. Ele usava uma camisa roxa sem mangas com uma calça azul, sandálias e um cinto em volta da cintura com garrafas de água presas a ele. Ele também usava um outro cinto amarrado ao seu peito, que lhe servia para transportar o Kubikiribōchō.
- Heh... - Suspirava Suigetsu parando a beira da queda d'água enquanto retirava uma de suas garrafas de água e começava a beber, entediado - ...pelo visto ele ainda não chegou. Que saco. Será que ele vai demorar muito?
*O jovem parecia bastante espontâneo em se referir ao seu oponente que ainda não havia chegado. O local seria perfeito para ambos e eram shinobis de vastas habilidades e conhecimentos, peritos em suas técnicas. Mas não havia motivo para se preocupar enquanto seu oponente não chegava, e Suigetsu aproveitava a paisagem e se hidratava um pouco, preparando-se para a batalha que viria a seguir.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro de feras   Qua Jul 08, 2015 7:13 pm

*Os passos calmos do oponente se ouviam pelo local junto a queda da cachoeira. Em seguida um suspiro. E então a voz de Darui, monotona e preguiçosa:
- Desculpa a demora, é que Kumo anda tão chata.
*O homem alto de pele morena e cabelos brancos, trajava as roupas padrões de Kumogakure no sato. Ele puxou sua espada cutelo e a prendeu no chão ajeitando-se e então empunhando-a novamente.
-Certo, podemos finalmente começar.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro de feras   Qua Jul 08, 2015 8:24 pm

*Sem fazer Suigetsu esperar muito - para a nossa alegria - Darui chegava. Revelava-se que o oponente esperado era um dos homens mais importantes de Kumo, da guarda direta do Raikage. Isso deixava Suigetsu totalmente empolgado.
- Um dos guarda-costas do raikage... Isso vai ser interessante! Hehehe
*Suigetsu terminava de beber sua água e jogava o copo na cachoeira de qualquer jeito e sacava sua kubikiribōchō, cravando-a ferozmente em uma árvore para que não fosse arrancada. Lutar com algo metálico em seu corpo não era uma escolha feliz contra alguém que possuía uma tatuagem "relâmpago" em seu braço. Isso o deixava um pouco frustrado, pois adoraria saber como é a sensação de cortar um cara da guarda do raikage, mas ele poderia descobrir isso em outras oportunidades. Suigetsu tomaria a iniciativa e então fazia rápidos selos de mão, dizendo:
- Vamos começar logo com isso. Suiton: Suiryūdan no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
*E em um piscar de olhos, um imenso dragão de água levantava-se da grande queda d'água e ia aos céus, derramando algumas gotas de água que caíam por parte do campo. Em seguida usando seu Suiton no Jutsu - (Técnica de Liberação de Água), Suigetsu transformava essas gotas de água de seu dragão em senbons, que por serem de seu jutsu, poderiam ser moldadas e pressurisadas livremente, sendo semelhantes a verdadeiras senbons. E então o dragão de água descia em direção a Darui em uma velocidade surpreendente. Apesar de seu tamanho o dragão era bem veloz e cortava o vento enquanto vinha em colisão a Darui, resultando num fortíssimo impacto que alagava todo aquele local, deixando grandes poças de água espalhadas. A investida do dragão e a chuva de senbons aconteciam ao mesmo tempo e vinham do ar, de forma que não haviam ângulos para fuga, pois tanto direita quanto esquerda, tanto frente como trás seriam pegos pelo ar. Caso usasse um raiton contra o dragão apenas iria acrescentar uma corrente elétrica que seria nociva para si mesmo.
- Que a diversão comece!
*Exclamava Suigetsu com empolgação, com um sorriso fechado que deixava um de seus dentes pontiagudos à mostra. Talvez o brilhante e preguiçoso shinobi de Kumo pudesse escapar daquilo com vida.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro de feras   Qua Jul 08, 2015 9:23 pm

*O problema dos usuários de Suiton é que eles podiam molda a água a qualquer coisa. Darui sabia disso e observava os ataques de Suigetsu acontecerem com tamanha sicronia que o surpreendia. Aquilo podia ser o problema se acertasse Darui, mas ele já estava com selos de mãos prontos e puxava o fôlego e cuspia a sua frente um jato de água que explodia numa aprede maciça de água.
-Suiton: Suijinheki - (Liberação de Água: Formação da Parede de Água)
*A água era soprada formando um círculo alto que protegia Darui dos ataques de Suigetsu, o dragão e as agulhas bateriam naquela parede e apenas a fortaleceriam devido as duas natureza de chakra e a parede ser resistente e banhada com chakra do shinobi de kumo, logo todo água se tornava mais água para Darui.
- Bem chato isso, mas tenho que ir com tudo, correto?
*O barulho de raios era ouvido no mesmo instante da colisão e depois vários feixes eram desparados como mísseis, eram feixes negros que saiam de trás da barreira se fortalecendo com a água e criando uma mistura de feixes de raios com água, jatos poderosos e mais rápidos que qualquer ataque já que raiton era o elemento mais rápido.
- Kuroi Kaminari - (Relâmpago Negro)
A onda se tornava o meio de ataque e defesa para Darui, os feixes de luz se carregavam nela formando jatos e iam em direção de Suigetsu por todas as direções o cercando, a barreira também se desfazia  graças aos raios deixando a frente de Darui seca, como se não existesse água ali antes, o que singnificava que os feixes haviam mesmo pego toda a barreira para um contra-ataque. O shinobi de Kumo prendia sua espada cutelo no chão e observava o resultado de suas ações, o show de luzes negras e explosões de água e raio.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O encontro de feras   Qui Jul 09, 2015 12:14 am

- Argh! Desgraçado...
*Suigetsu era atingido com sucesso pelas técnicas de Darui e era quase clara a vitória para o rapaz escuro; era quando uma névoa densa começava a cobrir todo o campo até o topo das árvores. Uma voz ecoava por todo o local de forma que não daria para saber de onde estava vindo.
- Hahahaha! Realmente achou que iria me pegar assim tão fácil?
*Sem sombra de dúvidas era o Kirigakure no Jutsu - (Técnica de Ocultação na Névoa), uma das especialidades de Suigetsu. O jovem Darui com certeza tentaria fazer algo a respeito da névoa, seja dissipá-la, sair dela ou atingir Suigetsu com um ataque de área de raiton, mas logo sentiria seu corpo sendo atravessado por um projétil, e logo depois por vários outros em pontos vitais de seu corpo.
- Morra! Morra!
*Os tiros vinham de várias direções ao mesmo tempo. A explicação era a seguinte: no lugar de Suigetsu era um Mizu Bunshin - (Clone de Água), tão perfeitamente disfarçado que Darui não notaria pois seria substituído pelo clone no momento em que o Suijinheki seria feito, obstruindo sua visão. Enquanto o clone lidava com Darui, o verdadeiro ia pela queda d'água com seu Suika no Jutsu - (Técnica de Hidratação) para pegar de volta sua kubikiribōchō que não havia sido lançada de qualquer forma mas sim de uma forma que cravasse no fundo do lago formado pela cachoeira, para que fosse pega de volta em outro ponto da batalha. Quando o clone finalmente fosse atingido, Suigetsu utilizaria o Kirigakure no Jutsu para formar a névoa densa e formaria mais três mizu bunshins a partir das poças de água formadas pelos suitons, reaproveitando a água. Ele deixava sua kubikiribōchō em um ponto próximo a Darui para que sua liga metálica de grande porte atraísse uma boa quantidade de qualquer raiton que o mesmo usasse, enquanto seus bunshins usavam o Mizudeppō no Jutsu - (Técnica do Revólver de Água) para atingi-lo por vários lados, literalmente o metralhando com balas de água, e um clone não seria uma opção para Darui pois teria que ter sido feito dentro do Suijinheki, e estaria na área do alvo dos mizu bunshins.

End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O encontro de feras   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O encontro de feras
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Forças Elétricas]
» Mackenzie
» (Ufrn) Termoquimica
» Problema - (árvores frutíferas)
» Essa é só para feras?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: