Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kisame vs ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guy-senseiii




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

Kisame vs ... Empty
MensagemAssunto: Kisame vs ...   Kisame vs ... Icon_minitimeDom maio 18, 2014 2:00 am

*Era uma bela manhã em um local próximo a Kiri, um local no tanto nostálgico com uma aprecia no tanto interessante, com poucas arvores um pequeno riacho, com algumas arvores tortas diferente, era quando alguém diferente aparecia um ser diferente Ele tinha um aparência distinta parecida com a de um tubarão com um tom azul-claro acinzentado, pequenos olhos redondos brancos, marcas facias parecidas com brânquias sob seus olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares Ele também usava o cabelo em uma forma precida com uma barbatana de tubarão, até mesmo o nome dele Kisame :
- Hehe... A pequena diversão vai começar aquela "cobrinha" não perde por esperar ... Vou mostrar para ele que... Os fracos são carne, os fortes comem...
* Kisame colocava sua mão em sua Samehada, percebia que aquela espada parecia ficar inquieta Kisame, então ja sabia quem estava prestes a chegar, aquela batalha seria lembrada por muito :
- Tsk... Parece que está mais proximo que eu imaginava garoto....
* Kisame abria um sorriso mostrando seus dentes pontiagudos, e uma expressão de alegria por tal batalha.
End

Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

Kisame vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kisame vs ...   Kisame vs ... Icon_minitimeDom maio 18, 2014 2:36 am

*Era uma bela manhã em um local próximo a Kiri, um local no tanto nostálgico com uma aprecia no tanto interessante, com poucas arvores um pequeno riacho, com algumas arvores tortas diferente,Kisame já estava naquele local à espera de um adversário.Era quando Kisame já havia notado que Minato estava ali,provavelmente graças a grande samehada,era um jovem de cabelos loiros olhos azuis claro fortes,utilizando o traje padrão de konoha junto a um casaco detalhado com desenho de fogo e com kanji de yondaime.Aquele shinobi era bastante conhecido quando em uma voz calma e suave e seria ele dizia:
-Me desculpe o atraso,agora poderemos começar tubarão da névoa.
Minato puxava de seu kit de armas ninjas uma kunai de três pontas,com um cabo mais longo e que possuia o selo de demarcação no cabo.Era uma kunai personalizada.Ele se colocava em posição de luta e esperava o primeiro movimento de Kisame.

End

Kisame vs ... Tumblr_mw5noiQFNG1skmwbso1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Guy-senseiii




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

Kisame vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kisame vs ...   Kisame vs ... Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:33 pm

-Hehehehe... Olha só quem os "raios" me trouxeram... o Relâmpago Dourado... Sublime...
*Kisame esboçava em seu rosto um enorme sorriso, que chegava a ser assustador, por suas expressão facial naquele exato momento em que via seu oponente, um ninja bastante habilidoso de konoha, um ex kage, conhecido mundo shinobi a fora, Minato Namikaze, era verdadeiramente uma presa digna:
-Vamos ver se o que disseram de você é verdade... Pois deves saber que no mundo dos predadores, apenas os fortes sobrevivem, os fracos, são apenas comida hehehehehehehe...
*Os olhos de Kisame apareciam olhos de assassinos frios e sangrentos, com toda certeza era assustador. O ar naquele local começava a ficar frio e pesado naquele momento, aqueles shinobis se encaravam por instantes, quando o proprio Kisame começava a fazer selos de mão, com um tranquilidade e rapidez eximina, quando dizia rapidamente:
- Suiton no jutsu !!!
*Era quando o próprio Kisame cuspia uma quantidade de agua de sua própria boca consideravel a sua volta, formando uma pequena poça de agua, logo em seguida o próprio levava suas mãos na altura de seu rosto formando a sua volta 2 Mizu Bunshin, que eram clones feitos daquela poça d'agua, feito por Kisame:
- Hora da caçada...
*Era quando aqueles Mizu bunshin puxavam de suas costas 1 katana simples, e corriam na direção de Minato, um pelo lado direito e o outro pelo lado esquerdo, o 1 clone de kisame tentava fazer um corte na horizontal da esquerda para a direita na altura do tórax do proprio Minato, já o segundo clone tentava fazer um corte na vertical de cima para baixo. E o próprio Kisame que estava a frente de Minato com sua samehada em suas costas, jogava 3 kunais com tarjas explosivas na direção de Minato, uma para o alto mais fraca, e as outras duas com mais força também para o alto mais com intuito de ir as costas do próprio Minato, que estava com alguns problemas naquele momento.

End + A.S


Kisame vs ... Giphy

Kisame vs ... XAKbS
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

Kisame vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kisame vs ...   Kisame vs ... Icon_minitimeDom maio 18, 2014 3:13 pm

Técnica sensorial ativada a todo instante.

Kisame havia feito dois mizu bunshins para começar o ataque contra o jovem de konoha,aqueles Mizu bunshin puxavam de suas costas 1 katana simples, e corriam na direção de Minato, um pelo lado direito e o outro pelo lado esquerdo, o 1 clone de kisame tentava fazer um corte na horizontal da esquerda para a direita na altura do tórax do proprio Minato, já o segundo clone tentava fazer um corte na vertical de cima para baixo. E o próprio Kisame que estava a frente de Minato com sua samehada em suas costas, jogava 3 kunais com tarjas explosivas na direção de Minato, uma para o alto mais fraca, e as outras duas com mais força também para o alto.Os clones iam se aproximar  para atingir Minato quando em um curto momento se escultava o bater das duas espadas,e o rebater das kunais jogadas por Kisame que agora caia em direção ao chão próximo dos Mizu bunshins.Minato havia utilizado um sublime shunshin no jutsu para simplesmente pular,assim havia desaparecido em um vulto negro enquanto tinha tempo e rebatido as kunais que estavam quase próximas dele.Minato pensava ainda no ar:

-Suiton...É uma especialidade dos shinobis de kirigakure afinal.Ele pensa rápido,então eu terei de ser ainda mais rápido.
A explosão das tarjas explosivas aconteciam causando um fumaceiro,porém provavelmente  graças a samehada Kisame sentiria o chakra de Minato era quando acontecia rápidamente,Minato lançava cinco kunais hiraishin,iguais a que ele estava segurando anteriomente.
-Qualquer tempo gasto poderá ser decisivo...Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - (Arte Ninja: Jutsu Clone da Sombra de Shuriken)
O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais.As 5 kunais viravam imprevisivelmente 50 após se multiplicarem,e batiam no chão fazendo um impacto destruidor que sem dúvidas havia esterminado os mizu bunshin e devido a área pego o Kisame original que precisaria se defender.A capa de yondaime balançava,quando ele estava caindo.Antes de chegar ao chão ele mordia o dedoe tocava no ar dizendo:
-Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu - (Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor)
Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador.Era quando uma fumaça cobria os céus e depois uma sobra cobria boa parte do local e em seguida um estrondoso impacto pouco após os da kunai acontecia ali,o chão rachava e várias daquelas hiraishin kunai se espalhavam com o vento que fazia,gamabunta e Minato havia caído numa área um pouco atrás das hiraishin kunais.Era quando se via Minato em cima do que se parecia um sapo,mas o tamanho era assustador.Era um grande sapo que se elevava sobre as árvores era enorme,Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
-Mas o que raios me invocou agora?! - Dizia Gamabunta em um tom arrogante.
-Me desculpe Gamabunta-Sama,eu vou precisar da sua ajuda aqui... -Minato respondia tranquilo em um tom amistoso,e então continuava. -Aquele ali na frente,que empunha a grande samehada...É o Kisame Hoshigaki,o tubarão da névoa e ele é meu oponente por aqui.
-Garoto? Tudo bem,o que quer que eu faça?
-Não temos muito tempo bunta,primeiro pule o mais alto...
Gamabunta então utilizava suas pernas grandes dando um salto enorme e longo,deixando uma ventania sob o local que estava antes e agora estando bem no ar,longe do alcance de Kisame.Era quando ainda do céu bunta fazia selos de mãos,e então:
- Suiton - Teppōdama (Elemento Água - Tiro)
O usuário amassa chakra, e converte-os em água e depois cospe para fora em forma de bolas de condensado. O ataque bola de água em alta velocidade possui tão grande poder de matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma libertação de água técnica, pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas através da construção de o chakra dentro deles. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-os muito mais mortal.Gamabunta então atirava três enormes balas de água que caiam do céu com um poder imenso que poderia destruir todo aquele local sem pensar duas vezes,o impacto seria estrondoso até mesmo para o tubarão da névoa suportar.
-Isso bunta...Aproveitando a altura e a gravidade esse jutsu se torna muito mais poderoso,poderá ser o fim do tubarão da névoa.Porém ainda tem mais,irei utilizar o shuriken kage bunshin novamente.
Minato puxava 5 kunais,porém essas tinham tarjas explosivas e lançava logo atrás daquelas balas de água poderosas lançadas por bunta:
-Agora...Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Arte Ninja: Jutsu Clone da Sombra de Shuriken)
As 5 kunais se tornavam 50 kunais com tarjas explosivas,que caiam como chuva causando uma imensa explosão sob Kisame.Gamabunta e Minato chegavam no solo em uma área distante dali destruindo uma enorme área por causa do impacto da chegada de Gamabunta ao solo,enquanto os ataques combinados de Minato e Gamabunta iriam atingir aquela área longe dali aonde Kisame estaria.O que faria Kisame agora?

End+Ação Secreta

Kisame vs ... Tumblr_m6mxmucsNt1rt3gb1o1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Guy-senseiii




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

Kisame vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kisame vs ...   Kisame vs ... Icon_minitimeDom maio 18, 2014 5:25 pm

Ação Secreta: selos explosivos falsos.
- Hehehe como esperado...
*Minato utilizava seu proprio shunshin no jutsu para se desviar do golpe de Kisame, mais com um pequeno erro... Minato pulava ao alto, quando percebia que as próprias espadas daqueles clones se transformavam em agua, e os braços dos proprios também se transformavam em agua, fazendo um jato continuo na direção de Minato, era quando ele escutava:
- Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
* Aquela rajada de agua se transformava em uma espera total de agua, os 2 clones utilizavam cada um uma de suas mãos para criar tal prisão, que continua uma enorme pressão em si, mas, era quando Minato se ouvia:
- Hehehhe você é habilidoso com seu shunshin no jutsu... Mas o fato em que eu mandei as kunais paro o alto com supostos selos explosivos, era apenas uma mera farça, as kunais em si não tinham nada apenas um pedaço de papel desenhado que você caiu direitinho hehehe... - Kisame abaixava sua cabeça com um sorriso em seu rosto, quando voltava a dizer- Meus clones foram sempre com esse intuito, como são clones de agua, eu poderia projetar jatos de seus proprios corpos a qualquer momento, e o fato que eu estou de longe apenas observando era momentaneamente para isto, apenas esperar a hora em que ficaria mais vulnerável, seu shunshin no jutsu e veloz, tenho que concordar que é uma habilidade divertida... Mas... a distancia tenho uma visão ampla de tudo, e você foi direto pra minhar armadilha ou seja minhas kunais, e quando saltou, pude fazer a propria prisão de agua...
* Kisame ficava tranquilo, quando Minato chegava ao solo juntamente aquela prisão de agua, via que dentro da propria prisão estava coberta por selos explosivos, Minato era conhecido por seu hirashin, ou seja uma tecnica bastante incrivel Mas como o proprio kisame havia dito ele tinha uma visão ampla do local, ao momento que Minato pulasse Kisame veria se ele teria ou não jogado uma de suas kunais em qualuqer daqueles locais, ou seja o salto de Minato era foi seu proprio salto para a derrota.
*Kisame colocava suas 2 mãos sobre aquela poça de agua que ainda estava em sua frente, com um tom sereno e irônico dizia tais palavras:

- Hora de acabarmos logo com isso, tenho outros planos em mente... Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
*Daquela pequena poça de agua um tubarão era formado, de tamanho medio bastante assustador, aquele tubarão dava um salto em direção aquela prisão de agua, quando o tubarão estava bem proximo "Kabumm" aquela prisão de agua explodia( devido aos selos que citei), quando o proprio tubarão abocanhava o que sobrava de Minato no ar, fazendo com que seu corpo fosse totalmente comido por aquele predador nato. Kisame não sentia nenhum chakra naquele local, devido sua propria samehada, que consistia em sentir o chakra presente no local, e algumas outras coisas.

End + A.S

Os jatos de agua, foram mostrados na luta do Kisame Vs Equipe Guy, ou seja eu te surpreenderia e te deixaria sem o que fazer, o jato em ssi não permitira que você jogasse uma kunai de 3 pontas devido a velocidade,e e você estava sobre o ar né.


Kisame vs ... Tumblr_m7wmmglVKq1qjv6zxo1_250


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kisame vs ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kisame vs ...   Kisame vs ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kisame vs ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kisame vs Itachi
» Danzo vs Kisame
» Itachi vs Kisame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: