Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shodaime vs Sandaime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Shodaime vs Sandaime Empty
MensagemAssunto: Shodaime vs Sandaime   Shodaime vs Sandaime Icon_minitimeDom maio 31, 2015 6:24 pm

*O clima estava pacífico em uma floresta de Konoha bastante conhecida onde nenhum shinobi inexperiente se arriscava a entrar, a famosa floresta da morte onde acontecia uma das etapas do exame Chunnin. O sol estava raiando e passava com uma visão magnífica entre as folhas das árvores imensas. A grama era baixa e haviam alguns arbustos e cipós por ali. Apesar daquela paisagem matinal esbelta aquela floresta era conhecida por ser traiçoeira. Logo alguns passos firmes eram ouvidos e chegava na floresta um homem alto e moreno de cabelos negros e longos presos pela bandana de Konoha com uma fita preta. Ele vestia um terno simples sob uma armadura rubra, caneleiras e sandálias simples. Qualquer um em Konoha saberia reconhecê-lo: era o grandioso shodaime hokage, Hashirama Senju, um dos fundadores de Konoha. Hashirama era conhecido por ser um dos mais poderosos ninjas de sua época. Ele começava a se alongar e logo se espreguiçava.
- Ahhh! Que manhã bela!
*Apesar de toda sua fama, Hashirama era uma pessoa descontraída e simpática. O Senju olhava ao seu redor e via ninguém. Pondo sua mão na cabeça e coçando um pouco, ele dizia:
- Parece que cheguei um pouco adiantado... Gahahah!
*O grande primeiro hokage estava esperando Hiruzen Sarutobi para um breve treinamento no qual ambos dariam tudo de si. Um intenso treinamento contra o terceiro hokage! O que o destino iria reservar para os dois?

End

Shodaime vs Sandaime Tumblr_inline_ng1m17NyfG1riev4q
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Shodaime vs Sandaime Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime vs Sandaime   Shodaime vs Sandaime Icon_minitimeDom maio 31, 2015 7:15 pm

'Hashirama havia chegado cedo no campo de batalha para uma luta entre hokages epica e que não seria esquecida fácilmente.Após algum tempo de espera um homem que ja era adulto chegava vestido seu traje padrão  de batalha,ele olhava para Hashirama e dizia:
-Desculpe a demora Shodai-Sensei.Em troca irei fazer um treino agitado.
'Hiruzen então se colocava em posição de batalha esperando o primeiro movimento de Hashirama.Afinal quem chegava primeiro realizava o primeiro movimento.

Shodaime vs Sandaime Tumblr_n04mtnQHXH1tqwqeeo3_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Shodaime vs Sandaime Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime vs Sandaime   Shodaime vs Sandaime Icon_minitimeDom maio 31, 2015 7:49 pm

- Hiru! Enfim chegou!
*Hashirama notava a chegada de seu parceiro de treino. O Senju parecia um tanto empolgado para o treino, ainda mais após a fala de Hiruzen que se mostrava confiante.
- Então vamos começar?
*Hiruzen deixava para que o shodaime fizesse o primeiro movimento, e ele então o faria. Depois de um único e breve selo de mão, o solo abaixo de Hiruzen começava a sugá-lo violentamente para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e sufocada e graças ao grandioso chakra de Hashirama, ele fazia um poço enorme sem muito esforço que iria quebrar Hiruzen caso caísse nessa armadilha. O nome dessa técnica era Doton: Arijigoku no Jutsu - (Liberação de Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão). Para prevenção caso Hiruzen criasse um clone em cima dele para puxá-lo e tirá-lo da armadilha, Hashirama voltava a fazer selos de mão.
- Mokuton: Ametsuchi Raivu no Chikara! (Liberação da Madeira: Força Viva da Natureza)
*No mesmo instante, os galhos das árvores se moviam, no que parecia até mesmo que elas tinham vida própria, no comando de Hashirama. Os galhos batiam exatamente no ponto onde Hiruzen estaria sendo sugado, acelerando seu processo de sucção com essa fortíssima batida e estourando quaisquer clones que fossem criados naquele momento, mas inevitavelmente algumas árvores também seriam sugadas. Hashirama fazia depois um simples selo de mão e dois clones saíam do solo, na direita e na esquerda respectivamente. Eram Moku Bunshins - (Clones de Madeira). Os clones jogavam dez kunais cada para o alto que cairiam exatamente no Arijigoku, cada uma com tarja explosiva e chakra concentrado. O Hashirama verdadeiro voltaria a fazer selos de mão e usava o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone das Sombras de Shuriken), transformando-as em exatamente cinquenta kunais com tarjas explosivas que seriam sugadas pra dentro do Arijigoku junto com Hiruzen e explodiriam brutalmente debaixo do solo com ele, finalizando-o em uma derradeira sequência de explosões em cadeia que quebrariam o solo da floresta em quilômetros.
- Será que ainda está em forma depois de tanto tempo, Hiru?
*Dizia Hashirama em tom brincalhão, mas concentrado em meio a batalha. Ele sabia que era o Hiruzen verdadeiro por causa de seu sensoriamento de chakra e havia enfim usado técnicas características de sua kekkei genkai. Ele sabia que isso não era o bastante para o sandaime hokage, discípulo de seu irmão.

End + Ação Secreta

Shodaime vs Sandaime Tumblr_nlkjy1dcqj1u95vqho4_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Shodaime vs Sandaime Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime vs Sandaime   Shodaime vs Sandaime Icon_minitimeDom maio 31, 2015 8:08 pm

'O treino começava com doton,mokuton e armas ninjas.As combinações de Hashirama eram geniais e aquele arijogoku era surpreendente,mas por sorte doton era a especialidade de Hiruzen que juntava a mão no exato momento em que o furacão e o mokuton iam agir em conjunto e então:
-Doton - Doryuu Jouheki - (Estilo Terra - Pausada de Terra)
'Uma montanha enorme surgia do nada sob os pés de Hiruzen o levando para o alto,acima do mokuton das kunais e muito acima do furacão de Hashirama,a montanha também fazia o furacão parar seu efeito graças ao seu tamanho colossal já que o chakra de Hiruzen era enorme e as raízes do mokuton eram neutralizadas e quebradas graças ao peso que se levantava as arrancado.
-Vejo que ainda não perdeu o jeite Sensei. - Dizia Hiruzen agora com uma shuriken gigantesca nas costas - Mas será necessário mais que o mokuton.
'Hiruzen lançava aquela shuriken unica certeiramente contra Hashirama la de cima e então juntava as mãos expandido seu chakra de forma incrivel o concentrando naquela shuriken que começava a se multiplica,50 e depois 100.Uma verdadeira chuva de shurikens gigantes e pesadas vindo de cima graças ao shuriken kage bunshin no jutsu.Certamente Hashirama cuidaria daquilo,mas então ele era sentia seu pé preso e logo era lançado pelo caminho corrente.
-Doton - Doryu Taiga - (Liberação de Terra - Fluxo do Rio de Terra)
'Hashirama havia utilizado lama para fazer o arijigoku,já que era um furacão de lama,Hiruzen tinha uma habilidade descomunal com lama ele utilizava o solo abaixo de Hashirama e a lama utilizada anteriomente pelo Senju fazendo um rio que ia empurrando o Shodai para longe o deixando sem poder fazer nada,as shurikens gigantes chuviam por toda a área enquanto isso,iam acerta Hashirama em questões de milesimos.

End+Ação Secreta

Shodaime vs Sandaime Tumblr_mfvlx8AuHG1rg3akeo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Shodaime vs Sandaime Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime vs Sandaime   Shodaime vs Sandaime Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 2:02 am

*O terceiro hokage utilizava um único jutsu que burlava todos os outros que o primeiro havia usado. Era realmente inteligente e admirável.
- Hehe... realmente ainda está em forma.
*Pensava Hashirama vendo a grandiosa montanha ser criada. Do alto, Hiruzen não só lançava uma fūma shuriken como a multiplicava em uma centena! Era uma verdadeira chuva de fūma shurikens, e ainda prendia Hashirama pelos pés usando seu Doton, levando-o em um fluxo contínuo de lama enquanto era pego pelas shurikens. Mas de repente...
- Haaaaah!!!
*Hiruzen recebia diretamente um soco em seu rosto que o fazia literalmente voar montanha a baixo e o nocauteava alguns instantes pelo local atingido, no que só recobraria a consciência quando colidisse com o chão. Era muita força! Hashirama havia utilizado seu Iwagakure no Jutsu - (Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras) para unir-se ao solo e se tornar indetectável para o sensoriamento de Hiruzen, confundindo-o, e em seu lugar havia deixado um terceiro Moku Bunshin. Na hora de agir, Hashirama saía atrás de Hiruzen e o surpreendia com esse soco devastador. Enquanto o terceiro hokage caía da montanha, Hashirama fazia selos de mão.
- Suiton: Takitsubo no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)
*Do alto da montanha enquanto Hiruzen caía inconsciente, Hashirama utilizava um suiton de larga escala que fazia uma onda originar-se do alto da montanha, fazendo com que se assemelhasse com uma cachoeira. A onda ia brava em direção a Hiruzen e iria o afogar no ar. O jutsu deveria ser antecedido por um doton que criasse alguma construção rochosa e Hiruzen havia poupado Hashirama desse trabalho, sendo pego em cheio pela onda destruidora. Em seguida Hashirama fazia um selo de mão e mais dois Moku Bunshin eram criados em seus lados.
- Espero que se livre dessa, Hiru...
*Essa sequência de técnicas não o mataria, mas caso feita com sucesso o daria muitos danos e cansaço, no que o faria ter graves consequências durante a batalha. Hashirama sabia que era Hiruzen verdadeiro por causa de seu sensoriamento e o observava a todo momento ainda em guarda. O treino estava começando a ficar "animado" para ambos.

End + Ação Secreta

Shodaime vs Sandaime Tumblr_meer0rEUw31rdtb6xo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Shodaime vs Sandaime Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime vs Sandaime   Shodaime vs Sandaime Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 4:41 pm

'Hashirama atacava energeticamente Hiruzen com técnicas combinadas de forma no minimo fantásticas.Quando aquele suiton enorme pegava Hiruzen seria um ataque finalizador.
-E começou a festa de Moku Bunshins...
'Resmungou Hiruzen que estava lá embaixo onde as shurikens tinham caído.Ele havia utilizado o Henge no Jutsu para se transforma em uma daquelas e se substituido por um simples clone de Terra.Mas Hiruzen sabia que se Hashirama havia usado um Moku Bunshin,pelo menos uns 5000 Hashirama estavam embaixo do solo.O que não era muito o problema para quem tinha afinidade com doton.Quando Hashirama preparava mais Moku Bunshins ele sentia o pé dele ser puxado para baixo era outro clone de lama impedido o Senju de concluir a criação dos Mokuton Bunshin e não só isso,uma cabeça de dragão surgia em cima da montanha atirando projeteis de lama velozes demais acertando o Senju em cheio por causa da distância(mesmo que tenha o moku bunshin ou o original para intercepta o clone de terra ele puxaria seu pé porque demora para se desfazer em lama e os projeteis são rápidos pela distância acertaria além de ser rocha,então se for você vai ficar muito ferido,se for um Bunshin já era).Mas Hiruzen sabia que não era tão fácil,enquanto os clones dele agiam mostrando uma habilidade natural com doton,ele havia feito outro kage bunshin e um buraco no solo onde o Kage Bunshin cospia uma enorme quantidade de lama.
-Vamos tomar providências quanto as técnicas do Shodaime.Doton - Retsudo Tenshou (Elemento Terra - Força Demolidora de Chão)
Sicronizadamente após os projeteis acerta Hashirama,nem um segundo a mais,toda aquela montanha caia se desfazendo numa grande avalanche contra o solo destruindo tudo abaixo dela.Hiruzen estava distante da montanha pois ele era a shuriken que mais foi longe,os moku bunshin de Hashirama que estivesse na montanha seriam eliminados e caso o primeiro também estivesse la,seria o fim.
-Ok,posso cuida do resto agora.Vá!
O Kage Bunshin que Hiruzen havia feito ao lado dele se desfazia em simplesmente fumaça,o Sandaime sabia com sua técnica sensorial que não havia mais nada na montanha e ele ficava atento para possiveis ataques do solo,ou de quaisquer lugares.

End+Ação Secreta

Shodaime vs Sandaime Tumblr_m71tmdJ3wU1r5o9omo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Shodaime vs Sandaime Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime vs Sandaime   Shodaime vs Sandaime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shodaime vs Sandaime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: