Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sasuke vs Tobirama

Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Sasuke vs Tobirama   Sex Abr 24, 2015 2:03 am

*O local era um vale com algumas árvores espalhadas, grama baixa, céu nublado e uma imensa queda d'água que fazia barulhos estrondosos — pense como no Vale do Fim sem as estátuas de Madara e Hashirama. Em meio àquele lugar, alguns passos frios que se tornavam silenciosos pelo barulho da queda d'água davam indícios de uma presença humana. Os passos cessavam. Era um jovem de pele clara com olhos ônix, cabelo franjado de cor escura com algumas partes que caíam pelo lado de seu rosto o emoldurando. Ele estava vestido com um manto negro que se alongava a partir de seus ombros até as pernas. O jovem misterioso fechava seus olhos lentamente e recitava algumas palavras.
- Senjus... desde o princípio travando constantes batalhas contra os Uchihas. Muito sangue já foi derramado nessas batalhas estúpidas. — O jovem abria os olhos com uma face calma — Isso já durou tempo o bastante. Está na hora de resolvermos nossas diferenças aqui e agora.
*Os olhos do jovem se tornavam vermelhos com três tomoe em volta da pupila. Uma tonalidade forte como sangue que se destacava na penumbra do local. Aquele sem dúvidas era o Sharingan, o lendário dōjutsu do erradicado clã Uchiha! O jovem retirava seu manto e jogava para longe, fazendo-o cair na furiosa queda d'água que parecia rugir por seu barulho. Suas vestes eram reveladas: uma blusa branca de gola alta com o símbolo dos Uchihas estampado em suas costas, calça preta com um manto pequeno que ia do abdômen ao joelho enrolado em seu corpo preso por uma cinta circular de cor roxa que prendia sua espada Kusanagi no Tsurugi embainhada, sandálias pretas simples com protetores de perna enrolados como fitas brancas. O misterioso que chegava no local era um Uchiha, mais precisamente, o único sobrevivente do massacre feito por seu próprio irmão. Era Sasuke Uchiha! Um nukenin de classe S procurado mundialmente por todo o mundo shinobi. Ele chegava no local pronto para uma batalha a fim de resolver assuntos pendentes com o nidaime hokage de Konoha, Tobirama Senju. Pelo visto Sasuke havia chegado primeiro. Seu ódio por seu adversário era óbvio, mas contido em uma única presença perturbadora enquanto seus cabelos e vestes balançavam levemente pela brisa fria do lugar.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Tobirama   Sex Abr 24, 2015 11:19 pm

-Você fala das batalhas travadas pelo nosso clã,mas acha que vai revolucionar o mundo com seu idealismo de ódio e dor... - Aquela voz notoria e grossa vinha por dentro das árvores - Faça-me rir Uchiha.
Tobirama Senju era um homem alto, de pele clara, com cabelo, branco desgrenhado, e olhos de cor escura — descritos como vermelhos no anime — e três marcas vermelhas no rosto — duas sob os olhos e uma no queixo. Na maioria dos casos, ele usava o traje de guerra da família durante sua vida: armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um terno preto simples, com gola de pele distintiva. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: peito, cintura, ombros e braços. Esta roupa foi acompanhada por sandálias e um happuri com o símbolo de Konoha gravado, no lugar do mais tradicional protetor de testa.Tobirama estava até então de olhos fechados,com a cara ainda mais fechada,como se fosse indiferente aquele jovenzinho que so via o própio ego,simplesmente porque o egocêntrismo dele era incabivel.Tobirama então abria os olhos,sem olhar diretamente para Sasuke ele conhecia muito bem o sharingan.
-O fim das batalhas chegarão assim que notarem o quão rídiculo é isso.Seu clã e obcecado pelo poder,capaz até mesmo de ferir os própios familiares por isso. - Tobirama puxava uma kunais do bolso de kunais - Esteja preparado!
Aquela kunais simples possuia na ponta uma pequena bomba de Luz,Tobirama a lançava em velocidade extrema em direção de Sasuke que podia se prevenir de inumeras formas,interceptando a kunai e entre outras,mas Tobirama a jogava estrategicamente alta na altura da cabeça de Sasuke,se ela fosse interceptada ou não não importava ela iria explodir em uma luz ofuscante que obrigaria Sasuke e fechar os olhos e Tobirama também,mas o Senju tinha Sensoriamento.Era então que se escultava a voz de Tobirama:
-Suiton: Suiryūdan no Jutsu - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
A voz vinha de dois lugares diferentes,Sasuke não saberia de onde por suas visão estar ofuscada mas Tobirama não perdia tempo atacava com dois suitons de capacidade enorme,dois dragões de água enormes que ele cuspia do nada sem precisa de fontes de água,vinha de diferentes direções de Sasuke.Tobirama utilizava o sensorial para saber onde Sasuke estava e que ele era o original,e se movia com velocidade com o Shunshin no Jutsu.Ele atirava de dois lugares porque havia feito um Kage Bunshin,ele e o bunshin utilizavam aquela técnica fazendo assim dois dragãos de água,o movimento era versatil e desviar dele seria muito dificil.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Tobirama   Sab Abr 25, 2015 8:02 pm

*Uma resposta vinha as sombras, tal como Sasuke estava. Pela voz e arrogância, Sasuke já percebia que se tratava de seu adversário. Até porque ninguém mais chegaria naquele local perigoso se não fosse corajoso o bastante. Tobirama Senju havia chegado logo depois de Sasuke.
- Meu intuito não é discutir diplomacia com você. Se todos esses anos esse método não funcionou, hoje eu vim cortar os Senjus pela raiz.
*Sasuke não se intimidava por estar frente a frente com um shinobi de fantásticas habilidades. Pelo contrário. Ao falar, ele soltava um sorriso debochado, olhando fixamente com seus olhos odiosos para o hokage. Tobirama tomava a iniciativa, sacando rapidamente uma kunai e lançando-a contra a cabeça de Sasuke. Para sua infelicidade, seu sharingan acompanhava tudo em ritmo lento como uma pré-visão dos acontecimentos. Sasuke observava que era uma kunai que tinha uma bomba de luz pendurada, e instantes antes de ser lançada, ele recuava sua cabeça para o lado, fazendo a kunai passar direto e ter sua explosão de luz em um local onde só afetaria Tobirama, já que Sasuke estaria de costas. Ele escapava de uma maneira simples de algo que poderia o atrapalhar na batalha. A rápida decisão tomada era melhor do que interceptar a kunai no ar, pois além de pará-la, algo desnecessário quando se pode desviar de apenas uma com o sharingan, ainda iria fazer ela explodir luz quase frente a frente aos olhos de Sasuke, o que causaria uma cegueira além do prazo. Em seguida, Tobirama criava um clone que iam em direções distintas e usavam ambos o Suiton: Suiryūdan no Jutsu - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água), atingindo Sasuke por lados opostos, o que seria bem perigoso. Sasuke olhava para um, olhava para o outro, e dava um salto. Mas o que Sasuke tinha em mente? Um simples pulo não daria altura para escapar da colisão dos dragões de água. Era quando Sasuke saía voando da área de colisão majestosamente com seu falcão invocado em pleno ar instantes antes.
- Não é apenas meu clã que busca poder. Guerras acontecem para que um dos lados se sobressaia. Se fossem apenas os Uchihas buscando isso, já teriam conseguido. Os Senjus foram concorrência, e essa é a verdade. Irei dar um fim nesse maldito clã que desde os seus primórdios vem tentando submeter os Uchihas à sua ridícula "vontade de fogo". A verdadeira chama não precisa de vontade para viver. Precisa de um leque para alimentá-la.
*Dizia Sasuke enquanto levantava sua mão esquerda a altura do peito. Ela começava a adquirir uma grande quantidade de chakra raiton, de forma que se tornava visível e fazia barulho semelhante ao de cantos de vários pássaros. Essa técnica era chamada Chidori - (Mil Pássaros), uma técnica aperfeiçoada de vários métodos por Sasuke. Em uma grande velocidade, com a outra mão ele lançava dez kunais com tarjas explosivas na direção do clone de Tobirama, identificado por seu sharingan. Do alto ele lançava de tal forma que elas se espalhavam, e caso tentasse rebater as de um lado, seria pego pelas do outro lado, sendo brutalmente explodido. Isso era possível por seu sharingan calcular exatamente o perímetro e velocidade de lançamento, tornando o usuário um ótimo dominador de shurikenjutsu. Em seguida, usando seu Shunshin no Jutsu - (Técnica do Deslocamento Instantâneo), ele surgia na frente de Tobirama como um vulto, diferindo um forte chute em seu queixo que o nocautearia por alguns instantes e levaria seu corpo aos ares. Continuando sua investida de taijutsu, Sasuke dava um salto em cima de Tobirama rapidamente, não dando chances de ataque. Sasuke executava um combo ágil e feroz no ar contra Tobirama, dando-lhe socos e chutes (socos apenas com sua mão direita, na qual não estava o Chidori, pois na outra Sasuke ainda estava concentrando-o), e finalizando sua combinação de golpes com um chute forte em seu estômago, lançando Tobirama diretamente ao chão. Porém segundos antes de sua colisão, Sasuke surgia em baixo de Tobirama, dizendo com o braço esquerdo estendido para o alto:
- Raikō Shishi Rendan! - (Flash Relâmpago do Combo do Leão)
*Tobirama caía em cheio com seu coração no Chidori que o empalava e o atravessava. O Chidori não só seria uma técnica fatal naquele modo de uso como também paralisaria seu corpo transmitindo impulsos elétricos e também causaria graves queimaduras só de aproximar-se por causa dos relâmpagos. Tudo ocorreria em uma sequência sincronizada e admiravelmente veloz, e Sasuke sabia que era Tobirama verdadeiro por causa de seu sharingan. Após atingir Tobirama, Sasuke largava seu corpo no chão e dava um salto para trás, desfazendo seu Chidori.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Tobirama   Dom Abr 26, 2015 11:43 pm

O jovem era mais arrogante que o própio Tobirama,o que já era incrivel.Mas as palavras dele continuavam sendo ridiculas para o Senju,leque alimentava as chamas do odio,a vontade de agir em prol do bem era o que mantinha a bondade acesa.Sasuke desviava dos ataque de Tobirama com água e o Senju analisava aquilo.Sasuke destruia o bunshin de Tobirama que não reagia aquilo,e então vinha atacar diretamente o Senju,em seguida, usando seu Shunshin no Jutsu - (Técnica do Deslocamento Instantâneo), ele surgia na frente de Tobirama como um vulto, diferindo um forte chute em seu queixo,Tobirama segurava o pé do garoto e o jogava para longe,os Senjus tinha habilidade em taijutsu aperfeiçoada podendo luta com o Sharingan fácilmente,e enquanto realizava esta técnica Tobirama fechava os olhos evitando abri-los com o sharingan tão próximo a técnica sensorial o ajudava a saber de Sasuke e caso Sasuke tentasse contra atacar não conseguiria pois o Senju se movimentava de forma que ja servia como desvio.
-Que fazer graça,Uchiha?
Sasuke era lançado para longe com força e brutalidade,incrivelmente veloz.Tobirama voltava a abrir os olhos sem olhar diretamente para o sharingan.Então ele fazia selos de mãos e tocava no chão:
-Suiton no Jutsu - (Estilo Água)
O chão parecia começar a sofrer alterações quando então pilastras pontudas de água começava a subir,Tobirama utilizava a água do Jutsu inicial para faze-las alterando de forma que se tornavam rigida e perfurantes podendo matar Sasuke fácilmente,elas cresciam rápidamente e o Sharingan poderia ver lentamente mas já o corpo de Sasuke reagi com tanta velocidade era outra história.Tobirama também estava ciente do falcão que podia talvez fazer algo,isso era o que ele iria descobri.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Tobirama   Seg Abr 27, 2015 1:43 am

*Sasuke notava a experiência em batalhas de Tobirama por sua maneira de lutar. Imediatamente ao perceber que um Uchiha estava a sua frente e receber o contato do chute, ele fechava seus olhos para evitar contato visual com Sasuke e segurava seu pé, lançando-o a uma grande distância de forma brutal contra o chão. Sasuke rolava no chão por causa da força que foi lançado e isso rasgava um pouco sua roupa e lhe dava alguns arranhões pelo corpo.
- Que força é essa?! Então é verdade os boatos que a aptidão física de um Senju é bem evoluída.
*Pensava consigo após receber um golpe daqueles. E então um outro golpe vinha da água deixada pela colisão dos dragões de água feitos anteriormente. Tobirama utilizava o suiton para criar vários pilares de água pontiaguda e pressurizada que perfuraria Sasuke. Sasuke saltava para um lado, depois para o outro, mas inevitavelmente era pego por um, e depois por uma sequência de outros pilares de água. Era quando Tobirama era perfurado por trás, exatamente em seu coração, tão facilmente como seu sua pele fosse papel. Caso ele olhasse, veria a lâmina de uma espada o atravessando e nela um forte fluxo de eletricidade.
- Vejo que subestimou meus olhos...
*Com a dor o genjutsu seria desfeito e Tobirama notaria que não havia nenhum Sasuke sendo atingido por espinhos de água, muitos menos esses espinhos existiam. Era tudo fruto da mente ludibriada de Tobirama e na verdade ele estava absolutamente parado. Mas Tobirama havia evitado contato visual direto... o que aconteceu? — segue um off explicativo. Tobirama havia sido perfurado pela lendária espada Kusanagi no Tsurugi, que Sasuke usava em uma técnica chamada Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana - (Espada de Kusanagi: Katana dos Mil Pássaros). Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover e consequentemente recebendo queimaduras por causa do relâmpago transmitido por sua lâmina. A explicação era que nada daquilo que Tobirama pensava fazer, estava acontecendo. Era como uma miragem, feita pelo Genjutsu: Sharingan. Com seu sharingan, Sasuke sabia que era Tobirama verdadeiro.

End + Ação Secreta



Off: Enfim a explicação. A ação pode ter ficado um pouco confusa, por isso esse off. Você citou o seguinte trecho em sua ação: "...ele surgia na frente de Tobirama como um vulto, diferindo um forte chute em seu queixo, Tobirama segurava o pé do garoto e o jogava para longe, os Senjus tinham habilidade em taijutsu aperfeiçoada podendo luta com o Sharingan facilmente, e enquanto realizava esta técnica Tobirama fechava os olhos evitando abri-los com o sharingan tão próximo...". Fazendo uma análise detalhada e usando a interpretação nesse trecho, você disse que fechou os olhos "enquanto realizava essa técnica", ou seja, fechava os olhos enquanto segurava o pé de Sasuke e o lançava para longe. Sendo assim, você fechou os olhos pois tinha visto que Sasuke estava em sua frente com seu sharingan ativo, o que seria impossível fazê-lo sem antes visualizar diretamente (nem que por um relance) a ameaça em questão, o sharingan. Sim, poderia fazer isso por causa que seu sensoriamento sentiria imediatamente a presença de Sasuke, já que não é nenhuma velocidade extraordinária. Mas a questão é que seus olhos estavam abertos, então o momento que o apliquei foi quando cheguei a sua frente, instantes antes de aplicar o chute. Caso não aceite essa ideia, encare como um simples Kokohi no Jutsu - (Técnica do Lugar Falso). Sasuke não é tão bom quanto Itachi em aplicar genjutsus, isso é fato, mas assim como os Senjus tem taijutsu avançado, os Uchihas tem seu genjutsu avançado, sendo especialistas no genjutsu. Apenas há alguns que o fazem de forma melhor que os demais (Como Itachi e Shisui, por exemplo). Espero que não se sinta ofendido, pois foi um post absolutamente explicativo, que acabou ficando maior que a própria ação rs'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Tobirama   Qua Abr 29, 2015 1:38 am

Uchihas e suas coisas,Tobirama estava numa ilusão aparentemente,e Sasuke utilizava o sharingan para isso mesmo Tobirama tendo tomado as prevenções certas.Quando Sasuke ia perfura Tobirama por trás então..."Kaaabuum"...Explosões consecultivas acontecia quando o Uchiha se aproximava  o que poderia ferir um pouco Tobirama,e com as explosões e todo o barulho saia do Genjutsu facilmente ao ver sua técnica virar nada(ele reconheceria ai) ele so precisara expandi um pouco o chakra nada de muito trabalhoso.As explosões aconteciam perto de Tobirama mas não fariam nada com o Senju,já com Sasuke...Tobirama se afastava de Sasuke rápidamente após as primeiras e aquilo jogaria Sasuke para um pouco longe.
-Descuidado...
O truque era que Tobirama havia colado papeis bombas no corpo de Sasuke(eu defenderia seu chute,porque antes disso eu não poderia estar num genjutsu.)isso sem o Uchiha percebe era uma das técnicas do Senju,quando ele defendia ele plantava aquela armadilha.
-Ainda muito ingênuo Uchiha...Tenta me pegar num genjutsu foi muita inteligência mais isso não irá funcionar de novo.
Sasuke estaria ferido pelas explosões que ocorriam,os papeis tinha um tempo curto para explodir(isso é uma das A.S) e as explosões causariam danos e queimaduras serios para Sasuke já que ele estava tão próximo dos papeis,ou melhor...Com eles colados no corpo.Tobirama evitava o contato visual de forma mais séria,tomando todos os cuidados possiveis.Os selos explosivos havia sido colado,na perta,na cintura e nas costas de Sasuke,dessa forma se levantar agora era uma dúvida.
-Ainda pode lutar,ou esse e todo ódio do seu clã?!
End+Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Tobirama   Qua Abr 29, 2015 2:14 am

*Explosões em série pegavam Sasuke de surpresa, desfazendo o genjutsu posto em Tobirama. Uma técnica bem útil que o libertava em um golpe de sorte... que não iria se repetir. Nas primeiras explosões, Tobirama se afastava rapidamente para não ser pego. Enquanto ele se afastava, percebia que um calor fora do comum tomava conta de suas costas, até o momento que ele já se tornava insuportável e o fazia cair no chão. O que seria aquilo?! O calor se alastrava por todo seu corpo em questão de segundos e era agonizante. Caso Tobirama olhasse para seu corpo, veria ele sendo tomado por toda uma chama negra que não se extinguia. E caso parasse para olhar calmamente ao seu redor, o que seria impossível naquelas circunstâncias de desespero, veria Sasuke sem nenhum arranhão. Porém apenas com um olho aberto, enquanto tapava o outro com sua mão, que parecia estar chorando lágrimas de sangue. Ele estava com um sorriso um pouco maníaco e seus olhos haviam mudado, tomando forma de três elipses com três pontas distribuídas, como o Mangekyō Sharingan de Sasuke fundido com o de Itachi. Sim, aquele era o temido Eien Mangekyō Sharingan! Sasuke dizia em baixo tom:
- Amaterasu... - (Iluminação Celestial)
*Sasuke havia pego Tobirama pelas costas enquanto fugia das explosões, com uma das três grandes técnicas do Mangekyō Sharingan, o Amaterasu. Devido ao seu excepcional controle sobre o elemento Enton, as chamas queimavam de forma mais poderosa e se alastravam de maneira mais rápida, debilitando seu oponente. Sasuke conseguia fazer isso graças ao leve descuido de Tobirama de ter ignorado seu "Kuchiyose", que na verdade era Sasuke usando um Henge no Jutsu - (Técnica de Transformação), de forma que enganaria o sensoriamento de Tobirama, já que sentiria duas assinaturas de chakra, ambas de Sasuke, mas apenas com um dōjutsu conseguiria distinguir a assinatura de chakra de invocação, clone e verdadeiro. Uma tática que fazia Sasuke enganar perfeitamente Tobirama, e então voltar ao normal quando Tobirama corria das explosões, o que abria uma enorme brecha para aplicar o Amaterasu. Enquanto apenas observava a luta de forma furtiva como um falcão, Sasuke observava toda a luta detalhadamente. Tobirama não havia camuflado nenhum bunshin pelas redondezas e graças a seu Sharingan, Sasuke se certificava de não ser um Kawarimi no Jutsu - (Técnica de Substituição), o que mesmo assim ainda seria pego pelo Amaterasu por reaparecer perto do alvo pego.
- Ingênuo foi você por pensar que isso era tudo o que eu tinha. Morra agonizando nas chamas eternas de meu ódio...!
*Tobirama havia sido pego de surpresa e não poderia adivinhar o ataque por suas costas. Poderia até sentir a oscilação de chakra de Sasuke ao usar uma técnica dessa, mas não seria veloz o bastante para escapar do Amaterasu (já que caso tivesse marcado algo para usar o Hiraishin, talvez a única técnica que possa te salvar, Sasuke teria visto pois enquanto estava transformado em falcão estava também observando cautelosamente toda a batalha de Tobirama e seu clone). O Uchiha observava a possível derrota de seu oponente, e finalizava-o fazendo selos de mão e cuspindo uma bola de fogo:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
*A bola de fogo era grande, veloz e brilhante e transformava em cinzas os restos vivos de Tobirama. Um modo cruel e impiedoso de matar seu oponente. Mas Sasuke não ligava para isso, uma vez que havia terminado sua missão.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sasuke vs Tobirama   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sasuke vs Tobirama
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: