Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tōshirō vs Ukitake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Tōshirō vs Ukitake   Dom Abr 05, 2015 3:06 am

*Em uma bela manhã em Seireitei, o local onde se localizam as treze divisões do Gotei 13, na Soul Society, um jovem garoto caminhava. Ele tinha pele clara, era pequeno, tal como uma criança, e tinha cabelos brancos, bagunçados, e olhos azuis. Ele vestia um quimono negro de shinigami junto a um sobretudo branco com o número da sua divisão em suas costas, um cachecol esverdeado e uma corda que se alongava por seu tronco corporal, do ombro à cintura, que sustentava sua zanpakutō em suas costas, e uma faixa branca em sua cintura. Ele era conhecido por toda Seireitei por ser a mais jovem alma a se tornar um capitão das treze divisões, Hitsugaya Tōshirō. Enfim terminando sua caminhada, ele saía de Seireitei e ia a algum lugar de Rokongai, a parte mais humilde da Soul Society. O local era caracterizado por ter vegetação rasteira, tais como arbustos e grama, sem nenhuma árvore e um imenso lago por ali, de águas cristalinas que reluziam o brilho solar.
- Aqui deve ser o local ideal para nossa batalha. Não haverá quaisquer perturbações.
*Apesar de se assemelhar a uma criança, o capitão era bastante maduro e sério, e fechava seus olhos. Suspirava. Uma. Duas vezes. E na segunda, abria seus olhos, demonstrando motivação. Ele estava esperando o capitão da décima terceira divisão, Ukitake Jūshirō, para fazerem uma batalha. Era isso que Hitsugaya se referia com "o local ideal", porém era o primeiro a chegar.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Tōshirō vs Ukitake   Dom Abr 05, 2015 4:19 am

O capitão da décima divisão já devia esta impaciente com a demora de Juushirou,então finalmente os paços leves e calmos do capitão da 13º divisão eram escultados pelo campo,sem nenhuma pressa.Ukitake soltava um sorriso gentil,se desculpando pelo atraso.Os cabelos do capitão eram brancos iguais o de Hitsugaya,ele era mais velho que Toushirou e possuia uma aparência gentil e frágil,tinha uma alegância natural e sua capa balançava ao vento,vermelha por dentro.
-Acho que o Kyouraku ficou responsável pelo treinamento de Soi Fong...Eu sou o capitão responsavel pelo seu treinamento,Hitsugaya-Taichou e embora você seja novo,é um dos capitões mais fortes e inteligente da Soul Society,por isso não poderei pegar leve.
Ukitake parecia tranquilo e relaxado em suas falas,ele não gostava muito de lutar e evitava isso.E por mais que aquilo não fosse uma luta onde a morte era o objetivo , era um treinamento de nível capitão.O que significava que até as bankais seriam liberadas à uso.Ukitake então puxava a zanpakutou da bainha,selada.
-Está na hora de começarmos Hitsugaya-Taichou.
O capitão movimentava então a espada mudando o sentido dela agora virada para horizontal,e então um brilho intenso começava a se criar e em seguida cobria toda espada,um choque de reatsu amarelada desparava em direção de Hitsugaya de forma tão veloz que o desvio seria realmente dificil,era como se aquilo tivesse velocidade duplicada.Ukitake dizia:
-Hadou no Sanjuuni: Oukasen - (Raio de chama amarelo)
Embora um Hadou de nível mais baixo que o Shakkahou ele era mais destrutivo e veloz,muito mais preciso,com a habilidade de mestre em kidou de Ukitake se tornava uma verdadeira arma,aquele ataque direto podia ser uma armadilha.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Tōshirō vs Ukitake   Qua Abr 08, 2015 1:03 am

*Tōshirō e Ukitake finalmente se encontravam no local marcado. Em um tom gentil como sempre, Ukitake dizia sobre Soi Fong e Kyōraku, e também falava que não iria pegar leve. O jovem capitão então soltava um pequeno sorriso e sacava sua zanpakutō.
- É bom vê-lo de novo, Ukitake-taichou. E fique tranquilo quanto a isso. Não há necessidade alguma de pegar leve. Sōten Ni Zase, Hyōrinmaru...
*Sua reiatsu se elevava consideravelmente e Hitsugaya era envolvido por uma aura azul. Sua zanpakutō logo estendia seu comprimento, e ganhava uma lua crescente presa por uma corrente no final de seu cabo, na qual a corrente poderia se alongar a vontade, podendo ser usada tanto para ataque quanto para conter um alvo. Aquela era a shikai de Hitsugaya, a zanpakutō mais forte do elemento gelo. Um pequeno dragão de água então era feito e uma névoa densa e gelada tomava conta do local. O dragão de água afundava no solo à frente de Hitsugaya, formando uma parede de gelo que defendia o hadō de Ukitake perfeitamente. O lago auxiliava no uso de sua shikai por causa da grande quantidade de água existente. Ukitake parecia não estar levando tão a sério a batalha, mas Hitsugaya o faria levar. Com seu Shunpō - (Passos Relâmpago), Hitsugaya corria em círculo em volta de Ukitake, dando duas rápidas voltas, e em seguida surgia em sua frente com a mesma velocidade surpreendente, dando-lhe um corte horizontal na altura de seu peito. Em seguida, ele continuava com velozes cortes demonstrando sua experiência em ser mestre em zanjutsu. Ataques de espada bem calculados na parte superior do corpo de Ukitake, sempre nos ombros, peito, abdômen e pescoço.
- Não leve essa batalha tão na brincadeira. Apesar de ser um treinamento, não irei economizar esforços!
*Mesmo por ser daquele tamanho, suas habilidades não se mediam por tamanho corporal. Seu sorriso havia sumido a um tempo e sua face séria predominava. Não por raiva de seu oponente e sim por foco. Após terminar os ataques com a espada, Hitsugaya se afastava novamente com seu Shunpō, voltando a posição inicial depois de ter pressionado seu oponente, apontava a palma de sua mão para Ukitake em meio a névoa e dizia:
- Hadō #33: Sōkatsui! - (Chuva de Fogo Azul)
*Um hadō de nível médio era atirado contra Ukitake, apenas um nível a mais do que o lançado anteriormente. Esse, por sua vez, atirava uma rajada de reiatsu azul destrutiva e poderosa em direção a Ukitake. Uma ótima combinação de zanjutsu e kidō usada por Tōshirō.

End + Ação Secreta²
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Tōshirō vs Ukitake   Qua Abr 08, 2015 1:51 am

Toushiro não poupava esforço,mostrava sua Shinkai que era dita a mais forte dentro das Shinkai com habilidade de gelo,ela se demostrava realmente eficiente ao defender um Kidou mestre de Ukitake,embora de nível baixo ele tinha poder para desvastar e subjulgar pilastras maciças fácilmente porém Hitsugaya conseguira parar o kidou,e logo vinha para o contra-ataque.Ele notaria que a espada única de Ukitake agora era duas lâminas de aspecto diferente,interligadas por uma espécie de corda,era a Sogyou no Kotowari,a zanpakutou do capitão na forma shinkai.Hitsugaya começava a utilizar o shunpou e dar voltas em Ukitake,uma tática para confudi o oponente algo útil mas que não daria certo,logo com Ukitake,acustumado com os jogos e velocidade de Kyouraku os olhos e reflexos de Ukitake o tornava um capitão eficiente em Zanjutsu tanto quando o própio amigo,quando Hitsugaya atacava Kyouraku ele defendia com uma das espadas.Hitsugaya não ficava para trás e pressionava o capitão com Zanjutsu fazendo-o ter que desviar e defender os ataques constantemente,e então Toushiro se afastava pronto para pegar Ukitake desprevinido ele utilizava um hadou de altissimo nível,aquilo pegaria Ukitake de guarda baixa,afinal o capitão saira de um zanjutsu agora pouco.Era então que a luz azul da reatsu se expandia e uma explosão catastrofica que pegaria Ukitake em cheio,mas menos de segundos antes ela voltava com muito mais velocidade e força contra Hitsugaya,mas o que era aquilo?
-Uma velocidade impressionante,Hitsugaya-Taichou!
Dizia Ukitake em alerta,como se não tivesse feito absolutamente nada,mas como podia?Hitsugaya teria muito menos que Ukitake para desviar,ele não teria em circunstância alguma tempo de usar a Hyourinmaru,teria de desviar pelos lados,mas Ukitake sabia disso...E quando Hitsugaya fosse tenta sair daquele contra-ataque que era no caso o própio Hadou ele veria que o cercava pelos lados cordas resistentes e banhadas da reatsu fulminante e enorme do capitão da décima terceira divisão.
-Bakudou no Rokujuusan: Sajou Sabaku - (Correntes do Selamento)
As correntes se dividiam como uma rede em varias partes impedindo Hitsugaya de passar por elas,era algo instântaneo mostrando a velocidade e destreza de Ukitake com kidou e zanjutsu,uma combinação mortal,ele seria ferido pelo Soukatsui se não fizesse algo.

End+Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Tōshirō vs Ukitake   Qua Abr 08, 2015 2:57 am

*O capitão da décima terceira divisão liberava sua shikai, absorvendo o hadō de Hitsugaya e o devolvendo com mais velocidade e força. Uma força de flash resplandescente e destrutiva que causaria danos relevantes na batalha de Hitsugaya.
- O quê?!
*Então, essa era a habilidade da Sogyō no Kotowari, algo que surpreendia o capitão da décima divisão. Como se não fosse o bastante, Ukitake usava um bakudō de altíssimo nível para prender Tōshirō pelos lados, onde seria sua única opção de fuga, prendendo-o com uma força de reiatsu extrema. Mas era óbvio que o astuto capitão não deixaria isso acontecer, e desde já improvisava de última hora um bakudō de nível maior e em diferentes lados.
- Bakudō #81: Danku! - (Vácuo Divisor)
*Instantaneamente, quatro paredes de vácuo se formavam à sua frente, atrás, direita e esquerda ao mesmo tempo. A da frente o protegia do hadō enquanto as de trás e dos lados impediam as correntes de aprisioná-lo, subjugando-as por ser de maior nível. O céu então fechava com nuvens carregadas e Hitsugaya voltava com seu sorriso em sua face, determinado, como quem estava planejando algo. Ele dizia:
- Parece que não ouviu bem meu conselho em levar a luta a sério.
*E em menos de um mero segundo, quando Tōshirō terminava sua fala, uma imensa torre de gelo se formava, tendo em seu centro Ukitake, congelado em temperaturas provavelmente abaixo de zero. Tōshirō sussurrava para si mesmo o nome da técnica, enquanto via aquela cena onde flocos de neve pairavam pelo ar.
- Rokui Hyōketsujin... - (Formação de Gelo de Seis Pontos)
*Essa habilidade consiste em espalhar cinco lâminas de flocos de gelo no chão em formação pentagonal, e quando o oponente se localiza dentro da formação, a técnica é ativada. Ação Secreta¹ revelada: Hitsugaya havia espalhado as lâminas de gelo em formação pentagonal enquanto corria em círculos, algo que Ukitake pensou que não bastava de uma simples distração. Ele conseguia acompanhar a movimentação de Hitsugaya com seus olhos, porém forcava seus olhos no corpo e nem percebia que da lâmina de sua zanpakutō, caíam as lâminas de flocos de gelo que eram escondidas perfeitamente pela névoa criada ao liberar sua shikai. Pela estenção da área do pilar gigante de gelo, Ukitake não teria nem ao menos tempo de reação pois o pilar se formaria logo após ele usar o bakudō, em menos de um simples segundo. Uma técnica usada para aprisionar a vítima em uma armadilha muito veloz em um pilar de gelo denso. E Hitsugaya observou que a shikai de Ukitake não poderia absorver aquele gelo, pois mesmo sendo reiatsu de Hitsugaya, estava moldada em uma forma material e não em reiatsu pura como um kidō ou um cero, por exemplo (caso contrário a habilidade não seria absorver reiatsu e sim partículas espirituais para transformá-las em reiatsu, e mesmo se fosse, acho que seu corpo não estaria em condições nem de pensar dentro daquele gelo - tal como usar a propriedade de relâmpago de sua zanpakutō para quebrar o gelo, o que não daria tanto pela espessura do gelo, quanto pelas condições onde se encontra dentro dele. E não conseguiria moldar o gelo, pois sua zanpakutō manipula e gera água, sendo assim, não poderia controlar o gelo, a água trazida em seu estado sólido pela zanpakutō de gelo mais poderosa, fazendo isso mais do que um título).
- Desculpe ter de fazer isso com você, Ukitake-taichō. Mas caso eu prolongasse a batalha, honestamente, não sei se conseguiria durar tanto.
*O céu abria novamente e os raios solares reluziam pelo gelo cristalino e grosso. Uma visão esbelta e graciosa, apesar do terror daquela técnica.

End + Ação Secreta



Off: Desculpe se meus parênteses pareceram ofensivos. Apenas busquei alguma forma de explicar meu raciocínio, e não ofendê-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tōshirō vs Ukitake   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tōshirō vs Ukitake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: