Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O reencontro de irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: O reencontro de irmãos   Sex Jan 30, 2015 11:31 pm

' O dia estava nublado e o céu estava fechado com nuvens cinzentas e carregadas, sinal de que naquele dia poderia chover. Alguns passos lentos eram ouvidos claramente pelo silêncio do local, onde o único barulho até então seriam as desconcertante trovoadas que rasgavam os céus. Os passos paravam e o clima no local se tornava mais tenso. Sombrio. Os passos viriam de um jovem que passaria a estar presente por ali. Ele possuía pele clara, cabelos negros e espetados na parte de trás com franjas que caíam sobre as laterais de seu rosto, emoldurando-o, olhos ônix e aparência séria, trajando uma blusa branca de gola alta com um zíper totalmente fechado e o famoso símbolo do clã Uchiha estampado em suas costas, calças pretas sob um pano amarrado em uma cinta roxa que prendia sua espada, a lendária Kusanagi no Tsurugi, sandálias pretas que se alongavam por parte de sua perna e braçadeiras pretas. O homem, apesar de aparência jovem e formosa, era um procurado internacionalmente no mundo shinobi e sobrevivente do massacre do clã Uchiha que havia sido feito por seu próprio irmão. Seu nome era Uchiha Sasuke.
- Itachi ...
' Seus cabelos balançavam enquanto ele abaixava sua cabeça lentamente e fechava seus olhos, deixando uma densa sombra contorná-los. Sua voz era firme e sombria, ditas com convicção.
- ... vim cumprir minha missão como o vingador do meu clã e buscar sua alma. Está na hora de mostrar a você o resultado de todo o ódio que adquiri.
' Após o dito, Sasuke levantava sua cabeça e abria seus olhos, com um sorriso de canto de boca. Eles tinham agora uma tonalidade vermelho forte como sangue e três tomoe em volta da pupila. Aquele era o grande dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha, o Sharingan - (Olho Copiador Giratório), em seu terceiro estágio, precisamente. Sasuke apenas precisava aguardar pela chegada de seu irmão. Não se sabia o que iria acontecer, apenas que seria um combate jamais visto.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: O reencontro de irmãos   Sab Jan 31, 2015 1:19 am

-Me mostrar o resultado do seu ódio?
A voz calma e notoria corria por todo o local causando um arrepio naquela noite,com uma calma pertubadora em seus passos Uchiha Itachi se aproximava naquele local tomando frente ali,agora estava cara a cara com Sasuke depois de algum tempo,seu irmãozinho tolo havia crescido e se tornado um shinobi de alto potêncial.Itachi se apresentava coberto por um manto escuro com nuvens vermelhas,tendo seu cabelo preso em um rabo de cavalo e com franjas que emoldurava cada lado de seu rosto,apresentava um olhar completamente calmo sem sentimentos algum e seus olhos tinham uma tonalidade avermelhada exatamente como as de Sasuke,era também o doujutsu dos Uchihas o Sharingan no terceiro estágio,aquele magnifico doujutsu com o qual Itachi olhava seu irmão:
-Meu irmão tolo...Veio busca minha alma e mostra o seu ódio?Torna real a sua vontade de vingar o clã Uchiha e me matar?...Então...Faça acontecer.
Itachi dizia todas as palavras sem um pingo de recentimento ou arrependimento,apenas frias palavras ditas com uma calma irritante.Mantinha um olhar cauteloso e calmo,ali começaria um confronto entre irmãos.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O reencontro de irmãos   Sab Jan 31, 2015 2:56 am

' O irmão mais velho de Sasuke havia chegado ao local. O tão odiado Uchiha Itachi. O clima no local continuava a ficar cada vez mais pesado com a troca de olhares dos dois irmãos. Sasuke então fechava seu sorriso de canto de boca e dizia com uma face mais séria, incômoda pelas palavras de Itachi:
- "Faça acontecer"?! Hmph! Parece que não faz ideia do quanto mudei nesse tempo, Itachi. Seus olhos não são mais problema para mim.
' A batalha estava para começar e Sasuke não estava nem um pouco afim de perder tempo. Com seu Sharingan, ele fazia selos de mão de uma maneira proficiente para que o Sharingan de Itachi não pudesse acompanhar e copiar seus selos.
- Diga-me, Itachi... qual a sensação de saber que são seus últimos momentos? Katon: Hōsenka no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo)
' Sasuke concentrava seu chakra de natureza do fogo e o expelia pela boca em forma de dez bolas de fogo espalhadas por ângulos analisados cautelosamente por seu Sharingan. Ele também colocava a mão em suas braçadeiras, quando uma pequena fumaça saía e se revelavam dez shurikens em suas mãos, cinco em cada. Novamente com o auxílio de seu Sharingan, ele as lançava nas bolas de fogo, dando-lhes base para repelir quaisquer armas ninjas com papel bomba que fossem para anular o fogo com uma explosão, e ainda ganharia mais poder em corte. As shurikens saíam graças a um selo de invocação que Sasuke guardava debaixo das braçadeiras, escondendo-o, onde ele guardava armas ninjas para serem invocadas durante a batalha.
- Qual a sensação de saber que será morto pelo seu próprio "irmãozinho tolo"?!
' Prolongava Sasuke. Uma de suas mãos começava a ter um brilho azul forte. Era uma corrente elétrica de chakra bem poderosa, e Sasuke fazia um gesto de mão que fazia sair incontáveis senbons de chakra raiton, carregadas de eletricidade. Aquela técnica chamava-se Chidori Senbon - (Senbon dos Mil Pássaros). Sasuke as lançava para fechar os ângulos de Itachi e atingi-lo em pontos vitais. Aqueles simples ataques poderiam matá-lo. Pela velocidade da técnica, mesmo por serem usadas depois, as senbons chegariam primeiro que as bolas de fogo. Sasuke mostrava que tinha habilidades tanto com katon quanto com raiton. Duas mortíferas naturezas de chakra que juntas se tornavam muito mais mortíferas do que já são só. Sasuke rapidamente sacava sua Kusanagi no Tsurugi e a fincava no chão. Ele usava o solo para transmitir uma corrente elétrica de raiton que paralisaria Itachi e seus nervos, para então ser atingido pelas suas técnicas. Não só usava para isso, mas também para ganhar impulso e dar um salto, indo aos ares e tornando a fazer selos de mão, dizendo autoritariamente:
- O meu poder já ultrapassou o seu, claramente. Será que apenas seus olhos ditos tão bons não conseguem enxergar isso?
' Enquanto dizia isso, aos ares, a mão esquerda de Sasuke tornava a ter o mesmo brilho e algumas faíscas de eletricidade violenta e constante. Seus olhos analisavam e conseguiam ver cada mínimo movimento de Itachi, distinguir o falso do verdadeiro, saber que não estava em um genjutsu e ter uma pré-visão de suas ações. Sasuke então usava seu Shunshin no Jutsu - (Técnica de Movimentação Rápida) para ir em direção a Itachi em uma velocidade surpreendente, amplificada pelo poder do relâmpago em sua mão. Após Itachi ser atingido pelas senbons e shurikens flamejantes, Sasuke o atingia, exclamando:
- Chidori ... - (Mil Pássaros)
' Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, motivo de seu nome.  Esta técnica é classificada como uma técnica de assassínio por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz e seu dano é fatal. Sasuke descia em um único movimento retilíneo e atingia precisamente o coração de Itachi que seria pego, pois viria logo em seguida dos ataques básicos lançados anteriormente.
- ... Jinrai! - (Trovoada)
' Após atingir e atravessar o coração de seu irmão, Sasuke dispersava toda energia elétrica concentrada no Chidori, jogando Itachi longe com um raio gigante que era projetado. A batalha começava de uma maneira agitada entre os dois irmãos, que apesar de serem do mesmo sangue, não possuíam ressentimentos.

End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: O reencontro de irmãos   Sab Jan 31, 2015 4:59 pm

Sasuke demostrava toda sua ira para Itachi,o irmão mais novo também demostrava ter certa raiva pelas palavras calmas a frias de seu irmão mais velho que permanecia sem demostra reação alguma com aquele ar insensivel,sem nenhum rancor ou receio pelo que fez,algo irritante.Sasuke começava seus movimentos,fazia selos de mãos apressados no medo de que Itachi pudesse acompanha-los,Itachi por sua vez apenas observava e notava a oscilação do chakra de Sasuke sabendo de um jutsu que viria pela frente,as palavras de Sasuke demostrava sua confiança naquela batalha,mas diferente do olhar ameaçador de Sasuke,Itachi permanecia friamente normal sem se agitar.Então utilizando uma combinação de katon e shurikenjutsu ele atacava Itachi fortalecendo a técnica com uma espécie de agulhas só que feitas de raiton o que aumentava a lentalidade,Itachi por sua vez já tinha selos de mãos realizados quando dizia:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Era uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo.Brutalmente aquela esfera de fogo tornaria shurikens,katons e raiton inutil,embora raio e fogo causasse explosão aquela quantia era muito pouca para afetar uma bola gigantesca daquelas que ia com furia contra Sasuke,mesmo a corrente elétrica pelo solo seria inutilizada ali devido as chamas super-aquecidas,que impediriam de avançar.Mas Sasuke surpreendia,ele certamente iria surpreender Itachi ao pular por cima do katon usando a kusanagi como apoio(considerarei que você prosseguiria a ação)e com aquele jutsu que tinha em mãos ele iria atingi Itachi de surpresa o própio gokakyu seria o motivo da derrota de Itachi,certamente.Mas com uma habilidade incrível de Taijutsu Itachi saltava por cima de Sasuke apoiando-se no ombro do irmão o que permitia que ele desviasse daquela ataque direto,logo uma vez que desembarcado ainda apoiando-se no ombro de Sasuke ele meio que o girava lançando a distâncias(como feito na luta Sasuke vs Itachi,uma técnica de taijutsu chamada sacríficio precoce)uma habilidade com taijutsu realmente incrível do Uchiha que utilizava o sharingan para auxiliar ali,e embora Sasuke tivesse também o sharingan o movimento era rápido demais para ele contra-atacar,principalmente porque era um movimento surpresa,ao ser lançado para longe Itachi dizia:
-Vejo que não estava mentindo sobre sua vingaça,parece estar empenhado nisso irmãozinho...Mas não se deixe levar pela sua arrogância,pode não é tudo...Se subestima demais,será um arrogante morto.
Enquanto Itachi dizia tais palavras,Sasuke seria pertubado por vários corvos irritantes que o pertubavam sem deixa-los espaços,aqueles corvos atacavam Sasuke sem para ocultando a visão do Uchiha e o deixando sem poder reagi,ele já teria notado a tática de Itachi para mante-lo ocupado mas isso não importava.Era quando com uma velocidade muito superio a normal ele veria Itachi a sua frente e derrepente todos os corvos iam embora para trás de Sasuke bem atrás,aquele era o Karasu Shunshin no Jutsu,agora frente a frente com Sasuke Itachi começava uma batalha kenjutsu,com movimentos rápidos com uma simples kunai que Sasuke teria que defender,ambos tinham o sharingan no terceiro estágio então aquela batalha seria equilibrada e exigiria bastante dos dois,mas Sasuke ja deveria ter notado a estrátegia de seu irmão,o Uchiha não estava lutando contra um Itachi original e sim contra um Bunshin,na verdade um Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone) uma bomba relogio preste a explodi muito perto de Sasuke,então ele tentaria se afasta claro mas o clone não deixaria.
-Ele irá percebe mas isso não será de imediato por isso os corvos,quando inicia uma batalha kenjutsu com o bunshin o que ele será obrigado a fazer,certamente será pressionado ao máximo isso irá chamar a atenção dele...Então no primeiro vacilo...
Uma voz era ouvida pelas costas de Sasuke,algo ainda mais preucupante que literalmente deixava Sasuke sufocado pelos ataques:
-Suiton - Suiryuudan no Jutsu! (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
O Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.Agora mais do que nuca Sasuke estava encurralado.Após ser jogado para longe os corvos viriam de uma forma confusa,Sasuke teria tempo de recupera a Kusanagi mas aqueles corvos o pertubariam e em seguida o clone de Itachi iniciaria aquela batalha kenjutsu muito perto de explodi,se Sasuke lidasse com isso o tempo para lidar com o dragão aquático era nulo ou quase isso,e para apagar tal jutsu ele precisaria de uma boa quantia de fogo.Itachi raciocinava ao acontece de suas ações:
-Os corvos foram bastante uteis,utilizando o karasu shunshin no jutsu pode mover meu clone para perto dele e me mover para trás dele,isso sem a percepção dele.Destraído pelo clone quando ele percebesse do que se tratava o dragão aquático estaria em ação,então inevitavelmente o clone irá explodi...E o dragão de água finalizara,e caso ele lide com o bunshin não terá tempo para o suiryuudan.
Itachi mantinha a calma,o tempo todo sabia que aquele era o original Sasuke devido ao sharingan,uma estrátegia genial do irmão mais velho agora parecia encurralar Sasuke por completo,até mesmo o elemento relampago se tornava um perigo naquela circunstância já que Sasuke poderia se auto-elecruta caso utilizasse(por causa da água),o que faria Sasuke?Itachi permanecia com um olhar calmo e afiado,observando tudo e analisando a forma como Sasuke se movia.

End+Ação Secreta


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O reencontro de irmãos   Sab Jan 31, 2015 6:24 pm

' A batalha dos dois irmãos Uchiha continuava naquela paisagem melancólica, onde a chuva fina começava a cair. Itachi revidava os jutsus iniciais de seu irmão com um simples Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo), mas admiravelmente bem aplicado. Ele consumia e subjugava as shurikens flamejantes de Sasuke e a grande quantidade de senbons elétricas feitas do seu raiton, e ainda assim conseguia impedir que a corrente elétrica se prolongasse pelo solo somente por sua elevada temperatura. Sasuke viria em investida do alto, mas Itachi se antecipava com seu Sharingan e saltava sobre seu irmão mais novo, pegando-o pelo ombro e o arremessando para longe com força.
- Hmph!
' Sasuke firmava suas mãos no chão de ponta-cabeça, fazendo uma parada brusca e parando com as duas pernas flexionadas, um pouco irritado por não ter êxito em seu ataque. Vários corvos invocados por Itachi viriam então em direção a Sasuke, que se levantava e armava sua guarda com seus braços, buscando defender-se dos corvos. Eram realmente algo muito chato, pois incomodavam por sua quantidade, barulho, arranhões, e por obstruir sua visão ao seu oponente. Um clone então fazia-se a sua frente, inteiramente de corvos. Ele era reconhecido como um Karasu Bunshin - (Clone de Corvo) pelo Sharingan de Sasuke, além de Sasuke enxergar seu chakra um pouco perturbado e violento, como se prestes a explodir. Avistando uma kunai na mão desse clone, Sasuke conseguia reconhecer que ele viria para cima em uma batalha de kenjutsu. Ele poderia ter pego e recuperado sua Kusanagi no Tsurugi, mas preferia não fazê-lo agora, pois haviam outros meios de se livrar desse incômodo.
- Chidori Nagashi! - (Corrente dos Mil Pássaros)
' Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke Uchiha, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos, em especial, o Karasu Bunshin e todos os outros corvos que estavam ali a domínio de Itachi. Os corvos caíam mortos no chão. Antes de atacá-los, Sasuke havia os olhado com seu Sharingan, certificando-se de não serem armas ninjas camufladas ou qualquer outro truque de genjutsu que poderia pegá-lo. Parecia ter corrido tudo bem, mas Sasuke ouviria vindo de suas costas "Suiton: Suiryūdan no Jutsu" - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água). Sasuke contava com seu reflexo, pois ao tempo daquela surpresa, não haveriam defesas que se reergueriam tão depressa e um katon naquela situação poderia ser como uma faca de dois gumes: salvá-lo do Suiton criado em suas costas, mas criar uma névoa de vapor feita de chakra que atrapalharia ambos os Sharingans. Sasuke fazia o mesmo que Itachi havia feito instantes atrás. Ele dava um mortal para trás, pulando sobre o Suiton com seu Shunshin no Jutsu - (Técnica de Movimentação Rápida) para dar altura significativa. Uma modificação feita do taijutsu de Itachi, "Sacrifício Precoce", analisado e copiado por seu Sharingan, porém ele não deixava apenas um salto vago. Ele dava um simples toque naquela grande porção de água moldada em um segmento de dragão e manifestava novamente seu raiton nela, criando uma corrente elétrica que dessa vez ia diretamente até a boca de Itachi atingindo-o e paralisando-o por alguns momentos por seus músculos se contraírem com a eletricidade e a interpretarem como impulsos elétricos dos nervos. Seu corpo estava rígido e não obedeceria seus movimentos, deixando-o preciosos momentos à mercê de Sasuke, que abria um meio-sorriso como quem aproveita um momento oportuno.
- Tsk. Só agora percebeu que não estou aqui para brincadeiras? Eu vivi por isso, e finalmente o destino nos trouxe aqui. Não vou desperdiçar esta chance!
' Então, ao finalmente dizer suas palavras impactantes para seu irmão e fazê-lo refém de sua ira, Sasuke utilizava uma técnica chamada "Mōja no Kaminari" - (Trovão dos Mortos). A técnica tinha como realização, invocar uma cobra debaixo de seu oponente que se enroscava rapidamente em espiral por seu corpo, apertando e exercendo bastante pressão nele em um nível que facilmente faria algumas fraturas em ossos do corpo, e enquanto a cobra se enroscava em sua agilidade, Sasuke usava o Chidori Nagashi em sua invocação, atingindo Itachi com uma descarga elétrica bem maior e mais forte que se prolongava por toda a cobra e até mesmo pelas proximidades caso Itachi se desfizesse em corvos. Isso bastava para derrotá-lo, mas Sasuke preferia certificar-se que nada correria errado. Ele a invocava com várias tarjas explosivas dentro de seu corpo, que alguns segundos depois de sua invocação, resultavam em uma explosão devastadora que demolia a área de Itachi e engolia tudo perto em uma forte onda de chamas destrutivas. A cobra viria completamente de surpresa e Itachi não adivinharia por vir justamente do solo, um local no qual ele jamais pensaria em ser pego. O Sharingan de Sasuke possibilitava seu conhecimento sobre o Itachi verdadeiro, não uma cópia barata e nem um genjutsu. Será que seu irmão seria realmente finalizado daquela forma? Sasuke observava atencioso o decorrer da batalha, com alguns arranhões mínimos em seu corpo, analisando cada mínimo movimento de Itachi, tornando novamente à sua feição séria que suscitava sua sede por vingança, enquanto a chuva caía continuamente e os estrondosos barulhos celestes dos trovões repentinamente surgiam e iam embora deixando um eco que sumia aos poucos no silêncio.
End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O reencontro de irmãos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O reencontro de irmãos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alemão preso por manter relação com irmã quer indenização
» Irmãos de Jesus - Quem são os filhos da minha mãe?
» CUIDADO COM O PREGADOR: "IRMÃO ELI SORIANO"
» O QUE OS IRMÃOS PENSAM SOBRE O LIVRO DE ENOQUE?
» Bom dia minha irmã Agna Lima.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: