Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hashirama vs Naruto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Hashirama vs Naruto Empty
MensagemAssunto: Hashirama vs Naruto   Hashirama vs Naruto Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 1:54 am

Era um local calmo e distante de konoha,um espaço aberto enorme que tinha espaço suficiente para um embate,ali não havia rochas árvores ou nada que atrapalhasse,apenas aquele imenso local que ao fundo tinha um largo de extensão enorme.A primeira pessoa que chegava naquele local era um homem alto de pele morenas que possuia cabelos negros e longos, seu traje tomava a forma do vestido shinobi padrão de sua época, que consistia em uma armadura vermelha escura tradicional — semelhante ao dos samurai — usado sobre um terno preto simples. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formando várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: o peito, ombros, coxas e antebraços. Cada gola de seus guardas ombro trazia o símbolo Senju estampado nelas,Esta roupa era acompanhada por sandálias e o protetor de testa de sua aldeia e também carregava um grande pergaminho amarrado em suas costas.
-Parece um lugar perfeito - Dizia empolgado e animado - Será uma batalha em tanto,o jovem Uzumaki herói de konoha como dizem.
Hashirama esperava ali com uma postura normal,os olhos eram como um orvalho da manhã que escorre calmamente pelas folhas como tamanha suavidade e calma.Ele esperava a chegada de um loiro que era bastante conhecido em konoha,o portado da Kyuubi,Naruto Uzumaki.

End

Hashirama vs Naruto Tumblr_n04mtnQHXH1tqwqeeo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Hashirama vs Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Naruto   Hashirama vs Naruto Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:31 pm

- Yoo, Shodai-san!
' Uma voz um tanto animada e extrovertida era ouvida, ecoando naquele local amplo sem qualquer árvore, rocha ou arbusto, sendo próprio para um combate de alto nível ali. A voz vinha de um jovem de cabelos loiros espetados que tinha olhos azuis e três riscos em cada uma de suas bochechas. Trajando uma jaqueta preta e laranja com calça laranja e sandálias pretas e simples, junto à bandana da vila oculta da folha, aquele jovem era Naruto Uzumaki, o filho do grande Quarto Hokage, aprendiz de um dos três grandes sannins de Konoha, Jiraiya, e jinchūriki do Kyūbi - (Nove Caudas), um dos nove Bijū. Naruto chegava correndo no local e parava a alguns metros de Hashirama, com um sorriso no rosto.
- Yoshi! Desculpe a demora. Vamos começar!
' Naruto iria começar uma batalha contra o lendário primeiro hokage de Konoha. Um homem conhecido por seu potencial e por ter batalhado de igual para igual com o grande Madara Uchiha, chegando a ser conhecido como "deus dos shinobi". Empolgado por tal batalha, Naruto não tinha o mínimo interesse de perder tempo ali, e enquanto as fitas de sua bandana balançavam no vento daquele local, ele fazia um selo de mão e dizia:
- Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica do Clone das Sombras)
' Feito o jutsu, Naruto criava cinco clones de si. Um a direita um pouco mais a frente, outro a direita um pouco mais atrás (ao lado de Naruto), outro a esquerda um pouco mais a frente, outro a direita um pouco mais atrás (ao outro lado de Naruto) e um que era criado em cima dele, um pouco mais a frente. O clone de cima puxava Naruto com força, lançando-o aos ares. O clone da direita a frente agarrava a mão do clone que estava atrás, e o da esquerda fazia o mesmo. Os clones de trás se transformavam em fūma shurikens que iam com grande velocidade a Hashirama, e tinha grande perigo. O clone que havia arremessado Naruto caía ao solo, em pé, e logo lançava dez kunais com tarjas explosivas ao redor das duas fūma shurikens, fechando os ângulos de fuga de Hashirama. A situação já estaria complicada, e ficaria mais ainda pelo que viria a seguir:
- Ei, aqui em cima! Tajū Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
' O Naruto que era jogado para o ar, ficava em cima de Hashirama, mas a metros acima. Ele fazia um selo de mão, e logo uma extensa fumaça branca se formava por grande área nos ares. Era então que várias vozes eram ouvidas. Hashirama, por ser um shinobi sensorial, sentiria a presença de várias assinaturas de chakra ao ar, caindo em sua direção (isso seria ao momento que as kunais com tarjas explosivas seriam lançadas e ao que os clones se transformariam em fūma shurikens. Os Narutos trabalhariam em sincronia e velocidade, simultaneamente). Eles diziam em berros enquanto caíam rapidamente:
- Uooooaaaah! Ōdama Rasen Tairengan!!! - (Zona de Série de Grandes Bolas Espirais Poderosas de Esferas)
' Era uma verdadeira chuva de clones por toda a área de Hashirama. Eram milhares e incontáveis, cada um com um Ōdama Rasengan - (Grande Esfera em Espiral) em mãos. Aquele poder destrutivo seria imensurável, e ao contato com Hashirama, os rasengans se expandiriam, formando uma cratera gigante e um forte tremor no solo. Naruto oferecia perigo a Hashirama por todos os lados. Naruto sabia que era o Hashirama verdadeiro por causa de um tipo de sensoriamento diferente que o menino tinha, o sensoriamento de emoções negativas. Após a queda dos clones, Naruto verdadeiro voltava a sua posição original om seu Shunshin no Jutsu - (Técnica de Cintilação Corporal), junto aos outros três clones restantes (os dois que lançaram as fūma shurikens e o que lançou as kunais)
- Heheh...

End + Ação Secreta
Hashirama vs Naruto Tumblr_me7ggebiko1rdbzaoo1_1280
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

Hashirama vs Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Naruto   Hashirama vs Naruto Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 3:16 am

Naruto começava os movimentos aumentando seu número utilizado o kage bunshin no jutsu,uma técnica que multiplica a sí mesmo criando uma replica indentica que até mesmo pode utiliza suas técnicas,algo surpreendente de começo pois aquela era uma das técnicas inventadas por Tobirama e era um kinjutsu guardado no pergaminho do Shodaime Hokage que estava ali presente,ao ver aquilo ele dizia um tanto impressionado:
-Você pode utiliza a técnica gravada em meu pergaminho?Incrível,não imaginava que ela poderia ter vazado...Vamos ver sua habilidade com ela então.
Hashirama ficava atento aos movimentos de Naruto,o lendário shinobi que fora capaz de lutar com Uchiha Madara seria então pego numa estrátegia daquele Uzumaki?A batalha se tornava mais divertida a todo momento.Naruto se tornava mais surpreendete ao aplica uma sicronia de ataques com os clones causando enormes próblemas com uma combinação perigosissima.Kunais,Fuma Shuriken,Tarjas explosivas e uma chuva de clones com rasengans grandes.
-Isso é incrivel mas...Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Uma cúpula se formava protegendo Hashirama das shurikens e os ataques de armas,mas aquilo era loucura já que aquela cúpula dificilmente suportaria  todos rasengans embora ela fosse bem resistente para aguenta as explosões das armas ninjas,então continuamente se ouvia o barulho e impacto dos rasengans caindo como chuva na cupula que era fácilmente destruida e completamente burlada.Uma fumaça enorme se expandia mas logo baixava,Naruto estaria se perguntando onde estava Hashirama ou talvez tivesse notado pelo tipo de sensoriamento,mas o incrível era que o shinobi estava de fato vivo em cima do lago ali perto.Mas como?Era completamente impossivel que Hashirama estivesse vivo dessa forma assim,com aquela chuva de rasengans preste a atingi-lo,a explicação era simples,mokuton e formado por doton e suiton,um usuário de mokuton pode possivelmente controla esses dois elementos de natureza mas Hashirama era muito bom nos dois,por isso utilizava o iwagakure no jutsu - (técnica de ocultação em pedras) para se unir ao solo  e evita todo o impacto,a cupula servia de ganha tempo apenas,ele então utilizava outro jutsu de doton para cavar até sair no lago e la estava o Senju de pé,tudo isso no tempo de ataque de Naruto.
-Um nível absurdo desses com os clones,quantos foram que você utilizou naquele momento?Tajuu Kage Bunshin no jutsu,algo que pode se torna um problema caso as reservas de chakra sejam poucas,não é o caso da sua certo?
Hashirama soltava um sorriso mais de empolgação,ele achava incrível um jovem como Naruto possuir um controle tão enorme da técnica de Tobirama,mas não era tão surpreendente que o jovem utilizasse tanto chakra afinal ele era jinchuriki da kyuubi e  Hashirama sabia do que aquela biju se tratava,ele então dizia(com selos de mãos feitos):
-Tobirama,parece que você deixou algo para as gerações futuras.Suiton no Jutsu - (Elemento Água)
Boa parte da água daquele rio então se levantava ferozmente,a forma como ela se formava parecia a de um vortex poderoso que partia com tudo para cima de Naruto,a velocidade e ferocidade do ataque era gigante,mas Naruto se moveria sem dúvidas,mas então fortes raízes o prendiam com firmeza se enrolando por todo o corpo dele,eram várias raízes.
-Claro,não irei facilita ainda,me desculpe,Guahahaha...
O ataque se aproximava mais e mais,e logo atingiria Naruto com força total,é claro que aquilo causaria danos enormes ao Uzumaki,preso em mokuton as coisas eram dificeis demais já que  escapar daquele ataque poderoso e veloz era dificil e com uma kekkei genkai firme como o elemento madeira seria quase impossivel a tempo,Hashirama observava tudo ali,estava calmo e sereno e com sua técnica sensorial sabia bem que aquele era o Naruto original,pois os clones anteriores haviam se dissipado com o ataque que faziam pois manter todos seria dificil e não havia mais chakra alem do de Naruto e de Hashirama.

End+Ação Secreta

Hashirama vs Naruto Original
Ir para o topo Ir para baixo
https://narut.forumeiros.com
STEVE




Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

Hashirama vs Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Naruto   Hashirama vs Naruto Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 8:42 pm

' O Shodaime Hokage se mostrava um shinobi fenomenal, criando uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo e fechando-a, impedindo que fosse atingido pelas shurikens e as explosões, e saindo de lá com o Iwagakure no Jutsu - (Técnica de Ocultação em Pedras), surgindo em cima do lago e escapando do Ōdama Rasen Tairengan - (Zona de Série de Grandes Bolas Espirais Poderosas de Esferas). Uma estratégia admirável vindo do Hokage. Ele logo contra-atacava criando um vórtex de água que ia em direção a Naruto, mas algo que novamente surpreenderia Hashirama viria a seguir.
- Hora de esquentarmos um pouco as coisas. Dattebayo!
' Naruto estava de volta a sua posição original junto a três clones que haviam restado: os dois que lançaram as fūma shurikens e o que lançou as kunais. Hashirama parecia ter esquecido deles, e eles exerciam uma valiosa função: (Ação Secreta revelada) eles estavam ali acumulando energia natural para Naruto, bastante concentrados, enquanto a batalha se desenrolava. Naruto fechava seus olhos por uns instantes e os abria de novo, tomando uma marca alaranjada ao redor de seus olhos, que tomavam uma coloração mais amarelada e sua pupila se tornava retangular, semelhante a de um sapo. Aquele era o Sennin Mōdo - (Modo Sábio) perfeito de Naruto. Ele havia treinado duro no Monte Myōboku para adquiri-lo. No momento que Naruto abria seus olhos, seria o momento em que Hashirama tentaria prendê-lo em raízes que saíam do chão. Naruto imediatamente saltaria instantes antes, sentindo a presença do chakra de Hashirama no local. Qualquer alteração feita pelo chakra seria sentida pelo aguçado sensoriamento adquirido por Naruto naquele impressionante modo. Seus clones faziam o mesmo, saltando. Eles ficavam a alguns poucos metros do vórtex que vinha em suas direções. A altura adquirida pelo salto não era o bastante para pulá-lo, mas Naruto resolvia isso com um simples selo de mão.
- Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica dos Clones das Sombras)
' Em pleno ar, Naruto criava três bunshins que também eram feitos no Sennin Mōdo e em cima dos três clones restantes. Os clones que haviam sido criados antes empurravam os clones que estavam no Sennin Mōdo, e eles puxavam Naruto consigo. Naruto e seus três clones no Sennin Mōdo conseguiam saltar o vórtex com sucesso enquanto os outros eram atingidos pela técnica. Era a hora do contra-ataque. Um dos três bunshins de Naruto ia com seu Shunshin no Jutsu de volta para o solo, correndo em direção a Hashirama com um Rasengan - (Esfera Espiral) em uma de suas mãos, lançando-lhe várias shurikens e kunais com a outra, enquanto ao mesmo tempo o Naruto verdadeiro tinha um clone a sua direita e um clone a sua esquerda, ambos ajudando-lhe a preparar uma técnica em especial.
- Tome isso, Fūton: Rasenrenshuriken! - (Liberação de Vento: Shuriken Espiral Repetida)
' Cada um clone preparava um Fūton: Rasenshuriken - (Liberação de Vento: Shuriken Espiral) na mão de Naruto, formando um em cada. Ele lançava primeiro o da mão direta, seguido o da mão esquerda. Seu poder de corte é tão alto que, usando um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar através das caudas extremamente duráveis do Dez-Caudas com facilidade. Eles tinham um incrível poder destrutivo e velocidade, e expandiriam ao contato com Hashirama. Ele poderia se defender dos dois com uma técnica de alto nível de defesa, mas logo após o segundo rasenshuriken, ela cederia e daria a abertura para o clone atingi-lo com o rasengan em suas mãos. Naruto sabia que era o Hashirama original por causa de seu sensoriamento, e não havia mais qualquer assinatura de chakra se não a de Naruto e seus bunshins e a de Hashirama. Naruto estava ansioso para ver o que o Shodaime Hokage faria. O estrago que suas técnicas iriam fazer uma seguida da outra era grande. Ele e seus clones logo voltavam ao chão.

End + Ação Secreta

Hashirama vs Naruto Revol_getimg
Hashirama vs Naruto Tumblr_m9is7zQGvC1rqp97vo3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hashirama vs Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Hashirama vs Naruto   Hashirama vs Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hashirama vs Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto vs Hashirama
» O reencontro de velhos amigos - Naruto vs Sasuke
» Hashirama vs Guy
» Hashirama vs Madara
» Hashirama vs Hiruzen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: