Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O reencontro de velhos amigos - Naruto vs Sasuke

Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: O reencontro de velhos amigos - Naruto vs Sasuke   Sab Jan 03, 2015 4:26 am

' Era uma manhã ensolarada em Konoha, a vila oculta da folha, no País do Fogo. As pessoas levantavam de suas camas, prontas para um dia de árduo trabalho. Apesar disso, elas caminhavam por aquele vilarejo, sempre sorridentes e alegres. Em especial, naquela manhã de céu aberto e azul, um jovem conhecido em Konoha levantava-se de sua cama. Com um longo sorriso no rosto, ele vestia-se com sua jaqueta preta e laranja, uma calça laranja e sandálias pretas simples e tomava seu café da manhã. Ele ia até a porta de sua casa com uma espécie de pano nas mãos, e parava à porta, abaixando sua cabeça e pondo aquele pano em sua testa, amarrando-o bem forte em longas fitas. Aquela era a bandana de Konoha.
- Yoshi! Hora de ir.
' Com um tom de voz animado e empolgado, com uma alegria que contagiava a quem o visse, o jovem saía de lá em um longo salto e dava uma rápida corrida com os braços para trás em direção ao longo portão de Konoha, cortando o vento. Seus cabelos loiros eram agitados pelas brisas matinais daquele lugar fresco onde algumas folhas pairavam que haviam caído de grandes árvores. Ele saía de Konoha e após alguns minutos de caminhada, chegava a uma floresta um pouco longe de Konoha. As árvores eram grandes e a grama era baixa com alguns arbustos, apenas. Ele então parava naquele local e admirava a paisagem, quando colocava suas mãos na cintura e olhava ao céu. Dessa vez, o jovem fechava por alguns momentos o seu sorriso.
- É difícil de acreditar que depois de tanto tempo, irei revê-lo...
' Murmurava o garoto. Ele tinha pele clara, olhos azuis e cabelos loiros espetados. Uma característica em notável em sua face eram três riscos em cada uma de suas bochechas. Aquele era Naruto Uzumaki, o filho do grande Quarto Hokage, aprendiz de um dos três grandes sannins de Konoha, Jiraiya, e jinchūriki do Kyūbi - (Nove Caudas), um dos nove Bijū.
- ... Sasuke.
' Concluía. Naquele local, Naruto iria reencontrar um grande amigo seu que havia se perdido em meio ao próprio ódio: Sasuke Uchiha, o sobrevivente do massacre do clã Uchiha, feito pelo se próprio irmão. Naruto entendia suas condições, mas havia um caminho melhor para Sasuke seguir, e Naruto iria fazer de tudo para guiá-lo por esse caminho. Seja com suas palavras ou até com seus punhos, se preciso. Ele estava preparado, calmo e ansioso pela chegada de Sasuke.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: O reencontro de velhos amigos - Naruto vs Sasuke   Sab Jan 03, 2015 6:07 am

-[...]
Passos gélidos eram escultados pelo luga que era uma floresta e daria ainda mais som aquilo,o clima ali parecia pesar cada vez mais quando o jovem sobrevivente do clã Uchiha aparecia,após longos anos ele estava junto de Naruto para um confronto que já não acontecia a um bom tempo,Naruto era aquele que acreditava que ainda podia salva Sasuke da escuridão e do ódio algo para se acredita que era realmente idealizado,por outro lado Sasuke não estava nem um pouco interessado em esculta Naruto.Após se passarem tantos anos Sasuke havia ficado notavelmente mais alto,ele utilizava uma camisa cinza com o simbolo do clã Uchiha atrás e com o zíper fechado utilizando também  aquecedores de pulso que escode as bracedeiras shurikens dele.Os olhos negros de Sasuke mudavam ao chega ali,tendo um tom avermelhado com três pontos em torno de um central,era o sharingan no terceiro estágio.
-Naruto,vejo que continua acreditando que pode me por em um lado que considera certo.Mas hoje eu lhe mostrarei o caminho que escolhi,o caminho que chamo de...Revolução.
Naruto agora poderia ver seu velho amigo por completo a frente de sí naquela floresta,Uchiha Sasuke o vingador do clã Uchiha.Sasuke então voltava a dizer com um tom diferente,a face era séria e o olhar até então normal:
-Eu irei lhe mostra meu ódio.
Sasuke ficava bem mais agressivo então,ele já havia analisado com o sharingan que aquele era o Naruto original e ele então realizava selos de mãos rápidos com a velocidade do sharingan quando em seguida se preparava e dizia:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Estilo Fogo: Jutsu da Bola de Fogo)
Sasuke então cuspia uma bola de chamas quente e maciça que saia destruindo tudo pela frente em direção de Naruto,aquilo daria certo trabalho para desviar mas ele não seria tão tolo de fazer uma ação tão simples era obvio que era um movimento inicial,Sasuke ja preparava mais selos de mãos e então novamente dizia:
-Katon:Housenka no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo)
Ele cuspia uma saraivada de bolas de fogo ao redor do katon,elas tinham utilidades enormes principalmente pela complexidade em sí,as bolas de fogo podiam ser controladas pelo chakra do úsuario naquela situação,e elas serviam justamente para impedi e fulga de Naruto,então mesmo que ele utilizasse uma boa velocidade ou o local para complicar seria muito dificil pois as bolas de fogo menores eram controladas por Sasuke,um ataque complexo de grande perigo iniciava aquele combate.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: O reencontro de velhos amigos - Naruto vs Sasuke   Sab Jan 03, 2015 5:49 pm

- "Revolução"?
' Naruto abaixava sua cabeça ao ouvir as palavras de seu amigo. Uma sombra percorria em seus olhos enquanto o vento do local balançava suas vestes e seus cabelos loiros. Ele então abria um sorriso, levantava sua cabeça e batia o punho contra a sua outra mão aberta, determinado.
- É melhor você desistir dessa história revolução antes que eu chute essa sua bunda!
' Sasuke então começava aquela batalha com velozes e seguidas ações, antes de tudo ativando seu sharingan no terceiro estágio, é claro. Ele iniciava com um Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Estilo Fogo: Jutsu da Bola de Fogo), seguido de um Katon: Hōsenka no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo). Ele lançava uma grande e concentrada bola de fogo com várias outras bolas de fogo de pequeno porte em volta para fechar os ângulos de fuga Naruto. Suas técnicas eram velozes e perigosas. Naruto, ainda com seu sorriso no rosto, sacava três kunais. Elas continham em si, cada uma, tarjas explosivas, que serviriam para anular as chamas do Katon: Gōkakyū no Jutsu, e consequentemente desfazer o Katon: Hōsenka no Jutsu, espalhando-o. Naruto as arremessava com força em direção ao katon de Sasuke, que explodia antes de chegar ao seu alvo, desfazendo-se.
- Yoshi! Agora é a minha vez!
' Aquela explosão formava uma densa e grande quantidade de poeira, estremecendo o chão um pouco por causa de sua violenta força. Isso ofuscaria a visão de Sasuke, e dentro daquela nuvem de poeira, Naruto fazia um único selo de mão, dizendo:
- Tajū Kage Bunshin no Jutsu! - (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
' Logo, uma fumaça muito maior e extensa, de cor branca, ocupava o local, e de dentro daquela nuvem de fumaça e poeira, milhares de shurikens saiam. Eram verdadeiramente incontáveis. O segredo era que Naruto havia usado um kinjutsu contido no pergaminho do Shodaime Hokage, onde ao invés de alguns poucos clones como o normal, ele criava centenas, ou até milhares de uma única vez. O jovem havia dominado essa técnica com perfeição, tendo até mesmo desenvolvido várias técnicas a partir dessa, e uma dessas era o Shihōhappō Shuriken - (Shuriken de Todas Direções). Após criar aqueles milhares de clones, todos eles lançavam dez shurikens, que juntas se tornavam impossíveis de se desviar, tanto pela quantidade, quanto pelos lados que vinham. Os clones não só complicariam Sasuke como também seu sharingan, pois serviriam para o Naruto original camuflar-se dentre os inúmeros clones. Sasuke poderia diferenciá-lo pela cor do chakra graças ao seu dōjutsu, mas apenas se o visse, e ele teria que achá-lo dentre aqueles todos clones caso quisesse achá-lo, ou talvez atacar todos de uma vez. Mas Naruto se precavia e logo fazia os clones se espalharem pelo local em forma de círculo, deixando Sasuke ao meio.
- Hora do ataque! Dattebayo!!!
' Após o grito, todos os clones partiam pra cima de Sasuke por todos os lados e com grande velocidade, dando-o fortes golpes. O taijutsu de todos aqueles clones já haviam derrotado diversos adversários. Naruto sabia que era o Sasuke verdadeiro por causa de um tipo de sensoriamento que ele possuía, o de emoções negativas, e sabia de não estar em qualquer genjutsu por causa de Kurama que estava com ele todo o tempo.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O reencontro de velhos amigos - Naruto vs Sasuke   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O reencontro de velhos amigos - Naruto vs Sasuke
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Orações adjetivas
» Quero desejar a todos amigos e usuarios do forum UM FELIZ NATAL.
» Amigos do Fórum, orem pelo meu Pai
» venho pedir a todos amigos e irmãos, que orem pelo meu cunhado
» Não tenho amigos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: