Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Deidara vs Darui

Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Deidara vs Darui   Sab Dez 20, 2014 4:14 pm

Era uma manhã nublada em um campo rochoso próximo a Iwagakure. Os poucos raios solares passavam pelas nuvens cinzentas, dando uma visão melancólica do local. Tudo que se tinha ali eram paredes rochosas e solo infértil. Nada mais. Uma grande ave branca e sem penas, totalmente diferente, pairava pelo local lentamente, quando era visto em cima dela um homem de cabelos loiros e longos presos em um rabo de cavalo e uma franja cobrindo o seu olho esquerdo, onde ele usa um aparelho mostrando ser um lutador de longa distância, com olhos azuis e puxados. Ele trajava uma bandana de Iwagakure e vestimentas simples sob um colete de Iwa e uma cinta onde ele portava duas bolsas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Aquele era Deidara.
- Parece que ele ainda não chegou... Mal posso esperar para mostrar a ele o poder da minha arte. Hmm.
Suas palavras eram serenas e ditas com um pequeno sorriso no rosto, interessado em um oponente que estava para chegar naquele local. Deidara estava com suas duas mãos naquelas bolsas cuidadosamente abertas, quando então as retirava, revelando uma boca na palma de cada uma de suas mãos. Aquele era o kinjutsu de Iwagakure, uma técnica proibida que permite o usuário amassar chakra em materiais. O material em específico, era a argila, que Deidara usava fundindo sua kekkei genkai, o bakuton, formando assim a temida e destrutiva Kibaku Nendo, fonte de sua querida arte. Suas bocas nas mãos mastigavam aquela argila cada vez mais. Deidara tinha uma visão ampliada e aproximada de todo o campo terrestre e aéreo por causa de seu aparelho no olho esquerdo, e saberia a hora que seu oponente chegaria.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Deidara vs Darui   Sab Dez 20, 2014 5:27 pm

Deidara esperava ali a chegada de um shinobi de Kumogakure a vila da nuvem,Darui então chegava ali era um homem relativamente alto de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso, um olhar preguiçoso em seus olhos e cabelo branco desgrenhado que cobre seu olho esquerdo. Ele veste um uniforme de gola alta sem mangas e com calças folgadas, bandagens em seus pulsos e o colete dos shinobi de Kumogakure. Darui também tem tatuagens estilizadas para água (水) e relâmpago (雷) em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando as afinidades de sua natureza de chakra, a Liberação de Água e a Liberação de Relâmpago, bem como o fato de que ele tem uma Kekkei Genkai, a Liberação de Tempestade.A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou o Relâmpago Negro do Terceiro Raikage. Ele carrega uma espada ampla e dobrável, semelhante a um cutelo, amarrada às costas, quando está fora da aldeia.Darui então dizia em um tom maçante:
-Desculpe o atraso,podemos começa.Você quer mesmo treina?É que sabe...Isso é muito chato.
Darui então puxava a espada cuteloe a montava agora empunhando a arma,Deidara estava voando e tinha uma distância consideravel de Darui o que significava que ele era um lutador de longa distância.Darui notava isso e pensava a respeito daquele combate,seria algo meio problemático mas o shinobi de kumo também tinha técnicas de longa distância.Era quando ele fazia um selo de mão e uma fumaça aparecia a sua frente cobrindo a visão de deidara sobre Darui por um instante mas então ela se dissipava e se via apenas uma replica de Darui na frente dele.Era então que aquele clone se posicionava e lançava shurikens sem para fazendo cerca de vinte shurikens subirem em direção de Deidara,mas não era so isso todas tinham chakra raiton e iam em direções diversas cortando o ar,graças ao chakra raiton seu poder de perfuração era enorme,Darui então dizia:
-Não conheço suas técnicas então é melhor me previni,desculpe isso irá doer caso lhe acerte.Suiton no Jutsu - (Elemento Água)
Era então de Darui cuspia jatos de água brutais de poder de perfuração enorme,eles fechavam as saídas de Deidara mesmo no céu mas não sendo so aquilo o clone dava um suporte maior ao ataque ele acumulava energia raiton naqueles jatos surpreendentes fazendo com que o poder de perfuração e ataque fossem elevados ao máximo agora se tornando jatos de água eletrecutadas,um perigo para Deidara ali no céu.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
 
Deidara vs Darui
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: