Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Simulação de Batalha

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Simulação de Batalha   Sab Dez 13, 2014 3:36 pm

-Ah,finalmente cheguei nesse fim de mundo,porque tão distante?
Aquele homem bigodudo andava por ali tranquilamente,então finalmente chegava em um local humido com grandes lagos era uma floresta extensa que tinha muito espaço por ser aberta e um rio de água corrente e fria que se extendia por grande parte daquele lugar.O homem tinha estatura bastante alta e esbelta, em comparação com os outros. Seu rosto alongado é acentuado pelos seus relativamente longos cabelos de cor clara, usado em um estilo de penteado para trás, um cavanhaque de cor escura pequena, um bigode fino e sem sobrancelhas.Seu traje típico consiste de um veste de manga comprida, colarinho alto, que tem o padrão listrado que é comum entre os shinobi de Kirigakure. Este artigo é usado sobre uma roupa de cor escura, com uma faixa escura igualmente enrolada na cintura.
-Esse luga e bastante longe daquele muquifo de Kirigakure,mas até que gostei dele.
Gengetsu Hozuki era conhecido por suas grandes habilidades,um shinobi de kirigakure que tinha potencial para Mizukage.Ao chegar naquele luga ele notava que ninguém havia chegado e então começava a reclama impaciente:
-Mas que saco eu sempre tenho que espera esses atrasados.Vou te conta viu,essa geração de hoje em dia não tem pontualismo algum.
Aquele homem então se encostava numa árvore dali e ficava observando o lugar atento a chegada de alguém.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Simulação de Batalha   Sab Dez 13, 2014 3:47 pm

' Naquele local onde um homem falastrão estava, alguns passos eram ouvidos, e logo paravam próximos a ele. Era outro homem, alto de pele morena com longos cabelos negros. Ele trajava uma armadura rubra com o símbolo do clã Senju em seu protetor de pescoço, sobre um terno preto e sandálias simples, com a bandana de Konoha em sua testa. Aquele era o famoso shodaime hokage, conhecido como "Shinobi no Kami", Hashirama Senju.
- Gahahahah! Parece que está ansioso, Mizukage. "Ele" ainda não chegou?
' Hashirama cumprimentava seu companheiro de batalha de uma forma descontraída, enquanto comentava sobre um alguém que não havia chegado. Hashirama parava a poucos metros ao lado do Mizukage, com uma das mãos na cintura, enquanto seus cabelos voavam levemente ao vento. Hashirama estava calmo e pacífico, junto à companhia de Mizukage, que descontraía a futura tensão da batalha que seria transmitida.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guy-senseiii



Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2014

MensagemAssunto: Re: Simulação de Batalha   Sab Dez 13, 2014 8:57 pm

*O tão aguardado dia finalmente chegava, o dia em que lendas do mundo shinobi haviam marcado para um encontro incrível, sobre aquele lugar úmido com grandes lagos e uma floresta extensa que tinha muito espaço por ser aberta e um rio de água corrente e fria que se estendia por grande parte daquele lugar. Notava-se que já contia dois shinobis sobre aquele local um era bastante falastrão o outro era uma pessoa com uma risada meio "idiota". Um dos homens lá aparentava ser bastante preocupado com o estilo pois o homem tinha estatura bastante alta e esbelta, em comparação com os outros. Seu rosto alongado é acentuado pelos seus relativamente longos cabelos de cor clara, usado em um estilo de penteado para trás, um cavanhaque de cor escura pequena, um bigode fino e sem sobrancelhas.Seu traje típico consiste de um veste de manga comprida, colarinho alto, que tem o padrão listrado que é comum entre os shinobi de Kirigakure. Este artigo é usado sobre uma roupa de cor escura, com uma faixa escura igualmente enrolada na cintura, aquele era um dos antigos Mizukages um dos mais habilidosos de Kirigakure. O segundo homem era outro homem, alto de pele morena com longos cabelos negros. Ele trajava uma armadura rubra com o símbolo do clã Senju em seu protetor de pescoço, sobre um terno preto e sandálias simples, com a bandana de Konoha em sua testa. Aquele era o famoso shodaime hokage.
*O tempo se passava sobre aquele local, quando um vulto surgia no meio dentre aquelas arvores, estava um homem com um sobretudo por dentro de uma cor clara e por fora uma cor um pouco mais robusca, seu cabelo era um rabo de cavalo repartido em 2 franjas, aquele era um dos antigos Kazekages:

- Hmm... Vejo que já chegaram, desculpe-me, vamos começar logo com isso- Satetsu...
*Aquele homem erguia sua mão com uma tranquilidade incrível em seu rosto, quando sobre um vão que seu sobretudo deixava começava surger um pó de uma cor negra, aquele pó contia um cheiro bastante inssuportavel de sangue, aquele era a habilidade daquele kazekage, que consistia em criar uma especie de areia negra (pó de ferro). Aquele pó de ferro rodeava o corpo daquele homem por completo, ele apenas abaixava-se e punha sua mão sobre o solo, quando o daquele chão começava a se quebrar de uma forma assustadora, ele criava satetsu por debaixo do solo, desta forma o solo ficava o mais danificado possível, e embaixo daquele local somente havia um fina camada de rochas e uma enorme quantidade de Satetsu.
*Uma pequena quantidade consideravel de Satetsu também estava se formando sobre os seus, uma especie de nuvem, quando aquela voz tranquila ecoava:
- Satetsu Shigure...
*Aquela pequena nuvem sobre o céu começava a se transformar em uma quantidade gigantesca de mini senbons. Hashirama trajava um armadura, Sandaime tinha uma habilidade que se chamava imã natural, ele podia magnetizar todos os objetos metálicos ou com uma certo magnetismo, micro particulas de Satetsu que foram na direção da armadura do próprio Hashirama fazia com que o Sandaime Kazekage conseguisse magnetizar por completo aquela armadura, ou seja, poderia usar algo futil ao seu favor.
*Quando aquele homem de suna fazia um simples movimento com sua mão, logo a bandana de Hashirama caia sobre seu olho e começava a apertar sua cabeça de uma forma esmagadora, o mesmo acontecia com sua armadura que apertava seu corpo todo, aquele homem então fazia um movimento com sua mão e jogava Hashirama contra o corpo do Nindaime Mizukage, aqueles 2 homens poderiam ser pegos pelo jutsu daquele homem por causa de um pequeno ato de inteligencia daquele homem.
End + A.S
Off: Tudo aconteceu no mesmo momento diferença de segundos

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Simulação de Batalha   Dom Dez 14, 2014 12:26 am

O Sandaime Kazekage chegava ao local finalmente,ele começava suas ações de forma bastante complexa o que tornaria aquele encontro de antigos kages ser mais emocionante.Hashirama retirava sua armadura tendo conhecimento do jiton do kazekage(ele vai explicar isso) o Nidaime Mizukage ficava atento,quando então o kazekage utilizava o solo ali,ele fazia uma grande quantidade de satetsu embaixo do solo que poderia ser perigosa e impedia o Senju de usar mokuton,então por cima vinha o real ataque uma chuva de espinhos de satetsu,o Nidaime via aquilo e dizia:
-Então finalmente vai começa,será realmente divertido hehe,melhor eu cuidar disso logo.
O Nidaime Mizukage juntava as mãos,então algo começaria a acontecer,algo fantástico devido a habilidade incrível daquele homem,ele pulava para trás utilizando o shunshin no jutsu  e Hashirama faria o mesmo acompanhando ele,e então ao chegar naquele rio de água fria ele dizia:
-Suiton - Suishouha - (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Era quando muita água daquele rio se levantava,uma quantidade enorme em rotação e vortex,a força era surpreendente e criava uma barreira ao redor do Mizukage e de Hashirama,geralmente era um ataque potente mas ali era reforçado por chakra e se tornava uma defesa capaz,mas aquilo era meio exagerado para uma defesa se tratando apenas da chuva de espinho do satetsu,mas então aquilo explodia do topo se tornando uma enorme onda que ia em direção do kazekage,a onda destruia tudo pelo caminho e era muito compacta e veloz.
-Isso é apenas um movimento inicial,Hashirama me ajude também não seja preguiçoso.
Ele novamente refazia os selos de mãos enquanto a onda partia com brutalidade para cima do Kazekage que ja deveria ter uma defesa previa,era quando o Nidaime Dizia:
-Suiton - Suiryuudan no Jutsu - (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Aquela onda se remodelava em vários dragãos de água que iam com muito mais força para cima do Sandaime Kazekage,a brutalidade do poder era imenso e causaria danos caso ele fosse pego,era como uma chuva de dragãos de água muito veloz que causaria um gigante estrondo naquela floresta.

End+Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Simulação de Batalha   Dom Dez 14, 2014 1:48 am

' O adversário em comum do Hokage e do Mizukage havia chegado: era o Sandaime Kazekage, um homem conhecido pelo seu "pó de ferro" com habilidades magnéticas. Para prevenir-se disso, Hashirama ao ver a chegada de seu oponente, retirava as fitas que prendiam sua armadura, descartando-a no chão (pense como quiser, sendo "noobice" ou não, mas pra mim noobice seria ser pego em um movimento desse tão fácil de ser evitado. Desde que eu não morra e nem atrapalhe meu companheiro de batalha, todo recurso é válido) e ficando apenas com suas vestes simples. Hashirama via Gengetsu saltar em direção ao lago ali perto, e fazia o mesmo. Sandaime Kazekage tentava manipular sua bandana, mas seria sem sucesso, já que apenas a placa de sua bandana é metálica, e não ela toda. O resto da bandana é de pano, e isso apenas a tiraria da cabeça de Hashirama, não apertaria (caso contrário basta eu tirá-la. Não custa muito). Sendo protegido pelo suiton de Mizukage, Hashirama ficava espantado. Seu domínio no elemento suiton era impressionante, chegando a lembrar Tobirama.
- Muito obrigado, Gengetsu!
' Recebendo então o chamado de cooperação de seu aliado, Hashirama respondia enquanto fazia selos de mão:
- Ok, vamos nessa!
' Era então que aqueles dragões de água iriam em direção a Sandaime Kazekage. Ele provavelmente iria defender-se, mas logo era pego por uma surpresa: de uma das árvores que estavam atrás dele, sairia um Moku Bunshin de Hashirama, que fazia um veloz movimento de mão em direção ao Kazekage e o pegava pelas costas, surpreendendo-o em uma ação rápida:
- Mokuton: Daijurin no Jutsu!
' No momento exato, alguns instantes do Sandaime ser pego pela grande quantidade de água, o braço apontado em direção ao Sandaime pelo moku bunshin era transformado em uma madeira densa e rígida que se dividia em segmentos e prendia o Kazekage. Dessa madeira que prendia ele, saía alguns espinhos, não só perfurando sua pele e o dando danos e aflições, como fazendo com que a madeira se prendesse melhor dele. Ele não se soltaria e nem conseguiria prever o movimento, por ser pego no seu ponto cego, pelas costas.
- Ainda não acabou, Doton: Doryūsō!
' As ações de Hashirama continuavam. No momento simultâneo a quando Kazekage iria ser bombardeado pelos dragões de água, espinhos saíam do solo em baixo dele, por toda a área (mesmo o solo rachado ou quebrado ainda pode ser aproveitado para técnicas como essa) e Sandaime iria ser novamente perfurado e enfim, morto pelos dragões. Seu tempo de reação era praticamente nulo. Hashirama e Gengetsu faziam suas ações conscientes de atingirem o Sandaime verdadeiro, e sentiria qualquer areia que tentasse pegá-lo de surpresa por sentir seu chakra nelas (assim, invalidando caso tentasse reproduzir uma parede de satetsu por trás de nós e atirar armas ninja, fazendo com que fossem atraídas e se tornassem muito mais rápidas), isso graças ao seu sensoriamento de chakra. As ações eram rápidas, precisas e combinadas com a sincronia de ambos os kages, que observavam tudo aquilo sempre atentos, pois estavam lidando com um oponente em potencial.

End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Simulação de Batalha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Simulação de Batalha
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - Capítulo 10 - A batalha espiritual - Lição 8
» A última batalha-Filme completo.
» A Batalha das Bíblias (em quem e em qual confiar)
» UM ALTAR EM REFIDIM. Ex.17.
» Como enxergar teologicamente a batalha entre Israel e Paletinos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: