Área de treinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treinamento] Kakashi vs ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

[Treinamento] Kakashi vs ??? Empty
MensagemAssunto: [Treinamento] Kakashi vs ???   [Treinamento] Kakashi vs ??? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 2:19 am

Era um dia claro e o sol estava radiante,o dia havia acabado de chegar e era ainda muito cedo por este motivo não era tão quente ainda,naquele local que aparentemente era uma floresta vasta e aberta e tinha uma paisagem verdejante com um riacho que corria pelas extremidades dela,um homem de pele clara chegava ao local,ele estava trajando o padrão dos jounins de konoha que consistia em um colete verde e uma roupa preta por dentro,ele também usava uma mascara que cobria a parte inferior de seu rosto e a bandana dele estava inclinada cobrindo um de seus olhos e uma cicatriz,ele chegava lendo algo quando então dizia:
-Desculpe o atraso,encontrei um gato preto no caminho e acabei tendo que mudar o...
Antes daquele shinobi termina de falar ele notava que não havia niguém ali naquela floresta,apenas se escutava o barulho da natureza,Kakashi olhou e então se perguntou:
-Será que eu cheguei tarde?! Estou tão atrasado assim?!
Kakashi reparava então naquela floresta,era bastante iluminada se comparada as outras que ficavam ao redor de konoha,e tinha bastante vida era uma linda floresta e nostalgica por ser onde ele ja havia treinado com o seu conhecido sensei konoha no kiiroi senkou Minato,que mais tarde ficou conhecido por ser o yondaime hokage,ele então se encostou numa daquelas árvores e pegou novamente o livro e então pensou:
-Irei esperar um pouco para saber se fui eu quem me atrasei...Enquanto isso...
A face do shinobi de konoha então ficava vermelha e ele voltava a ler aquele livro soltando alguns sorrisos de vez em quando,parecia ser algo que Kakashi gostava muito de ler.
End

[Treinamento] Kakashi vs ??? Tumblr_mcxs6l9mNE1r0mds0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Phantosh

Phantosh


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/03/2014

[Treinamento] Kakashi vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamento] Kakashi vs ???   [Treinamento] Kakashi vs ??? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 3:08 am

Pouco tempo passando-se desde a chegada de Kakashi, podia-se ouvir um homem dizendo:
- Desculpe a demora, parece que não me acostumei com as ruas desta vila. Perdoe-me.
Era um shinobi conhecido pelo mundo a fora por seus feitos e tamanho de seu poder, um shinobi na qua seu nome já representava sua força e demonstrava o quão perigoso era. Um shinobi que estava caracterizado por uma armadura vermelha de tonalidade escura. Blusa e calças pretas, assim como suas sandálias e luvas, na qual estava utilizando. Seu cabelo era de um comprimento longo, indo até sua cintura e tendo uma franja longa que modelavam os lados de seu rosto e que também cobria seu olho direito. Em suas costas, carregava o poderoso leque do clã Uchiha denominado "GUNBAI" assim como também possuía o Doujutsu de tal clã. Tais características não deixavam dúvidas, este só podia ser um Uchiha e este era Uchiha Madara. Madara, após desculpar-se lançava rapidamente uma pergunta ao homem, sendo breve e direto, dizendo:
- Então ... Vamos começar com esta breve "amostra" de batalha.
Madara, percebia que o homem entrava em posição de batalha, logo ativando seu "Sharingan nível 3" na qual este possuía três tomoes. Madara lançava bombas de fumaça, pelas proximidades de tais, logo poucos segundos atrás, lançando algumas kunais na qual continham papéis bomba que foram colocados aleatoriamente entre elas.

OFF - As bombas de fumaças foram feitas para as kunais que contém os papéis bomba, pois acredito eu que a fumaça atrapalharia a visão de tais papéis, pois os mesmos não possuem chakra, então torna a habilidade do Sharingan um tanto quanto descartável.

Fim + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinamento] Kakashi vs ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinamento] Zabuza e Kakashi vs Minato
» Kakashi vs Nagato
» Sasuke vs Kakashi
» [Treino]Kakashi vs Sasuke
» Treinamento - Sasori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: