Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sanin vs Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Sanin vs Hokage   Dom Nov 16, 2014 11:30 pm

Era um lugar amplo com um espaço estupendo sem árvores ou pedras,apenas a grama rasteira e a forte ventania do lugar que era agitado pelo barulho do vento forte,o lugar era alto e tinha o solo irregular pois era uma motanha  de vegetação rasteira com poucas planicies,o perigo ali era grande devido as depressões.O vento balançava os cabelos negros de um homem misterioso e assustador,possuia uma pele branquissima e longos cabelos negros vestindo as roupas tradicionais da vila do som.
-Kukukuku...Parece que irei ganhar mais um bichinho para por no meu estoque  de frascos para estudo.
A voz sombria e amedrontadora era nostalgica,as palavras embaraçosas eram ditas em um tom calmo e destorcedor e chegaria a pesar o clima ali.Orochimaru esperava a chegada de seu oponente.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Sanin vs Hokage   Ter Nov 18, 2014 1:53 am

' Um homem com longos cabelos negros, pele branquíssima, trajando a vestimenta típica de Otogakure, estava em um local em uma montanha, tal que era agitado pelo barulho dos fortes ventos que passavam por lá e não possuía sequer uma rocha ou árvore. Somente sua vegetação rasteira e algumas depressões, tornando o solo inseguro. O homem falava sozinho naquele local, onde o som de sua sombria voz era abafado pelo soar do vento. O ser ali presente notaria outro homem, alto, alguém chegando. Ele possuía cabelos amarelos espetados, olhos azuis, pele clara e uma bandana da aldeia da folha, Konohagakure, enquanto vestido padronizadamente com a típica vestimenta de um Jounin de Konoha: um colete com calças simples e blusas por baixo, de manga longa com duas faixas em cada uma das duas mangas, e sandálias comuns. Ele possuía uma franja que se alongava por seu rosto, emoldurando-o, destacando seu olhar era singelo. Um homem consideravelmente bonito, de boa aparência.
- Yoo! Desculpe o atraso. Encontrei um gato negro no meio do caminho, e, bem... tive que tomar outra rota. Sabe o que dizem, não é?
' Com um sorriso ingênuo no rosto, aquele jovem soltava tal desculpa esfarrapada, justificando seu atraso para o homem que, ao seu rápido ver, possuía algumas características semelhantes à uma cobra. Já não se tornava tão difícil identificá-lo. Era o grandioso Sannin, Orochimaru. Sua presença transmitia uma certa tensão para aquele jovem loiro, mas que não se deixava abalar; afinal, também não ficava pra trás. Apesar de sua aparência, ele era de forte influência e fama em todo o mundo shinobi, assim como o Orochimaru. Mas ao contrário, ele não representava ameaça e sim proteção por onde passava. Ele era conhecido como Konoha no Kiiroi Senkō, e era o Yondaime Hokage de Konoha, Namikaze Minato. Tomando uma postura mais séria e determinada, Minato sacava de sua bolsa de equipamentos ninja, uma kunai um tanto interessante. Ela era customizada, se diferenciando das demais kunais por suas três pontas, sendo a central maior. Ela também era mais pesada um pouco, tornando-a mais letal, e tinha em si o selo para a famosa técnica de Minato, temida por seus oponentes: O Hiraishin.
- Vamos começar?
' Arremessando aquela kunai ao alto, Minato enquanto a kunai lançada subia, sacava cinco outras kunais, dessa vez eram kunais comuns, e as jogava calculadamente em direção a Orochimaru. Após o lançamento, Minato fazia rápidos selos de mão, onde só se viam suas mãos se moverem umas com as outras, sinal do grande domínio do jovem por selos. Ele logo diria:
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!
' Logo aquelas cinco kunais se multiplicavam em vinte e cinco kunais, que iam por todos os lados de Orochimaru. Algumas iam cima demais, outras cravavam no chão, e a maioria prosseguia em direção ao seu alvo. Seu grande número as espalhava por toda a área de Orochimaru. Ele teria de tomar cuidado onde pisava, além de ter que se defender daquelas kunais, que por sua vez seria muito difícil de se desviar de todas. Minato pegava de volta a kunai arremessada ao ar, e em seguida com a outra mão, lançava mais cinco armas ninja em direção a Orochimaru, mas dessa vez eram shurikens, bem mais velozes. Ele observava atentamente Orochimaru e seus mínimos movimentos, enquanto empunhava sua hiraishin kunai, na defensiva, para que não fosse pego de surpresa. Seu sensoriamento de chakra permitia saber que era o Orochimaru verdadeiro, por não sentir seu chakra oscilar, dando indícios de um Kawarimi no Jutsu, e por não ter nenhum chakra por toda aquela área a não ser a dos dois shinobis ali no campo de batalha. Minato ainda se sentia seguro, sabendo que sua área de sensoriamento também não possuía nenhum tipo de invocação, como cobras rastejando pela vegetação rasteira, pois Minato sentiria por serem derivadas do chakra de Orochimaru. Os loiros cabelos do quarto hokage balançavam enquanto ele mantinha sua concentração firme na batalha. Seu adversário era uma víbora traiçoeira, onde todo cuidado era pouco.

End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Sanin vs Hokage   Ter Nov 18, 2014 4:51 pm

O silencio daquele local era quebrado depois de passar algum tempo com os passos do Kiiroi Senkou de konoha que logo soltava uma de suas desculpas esfarrapadas e logo soltava seu sorriso bondoso,era de natural daquele hokage porém toda aquela gentileza era quebrada por Orochimaru que não se divertia nem um pouco com aquilo,com seu olhar sombrio e sua voz entorpecida:
-Você esta falando muito Yondaime...Bem,minha vez de se divertir com isso...
Após o jeito nada gentil de fazer Minato se calar um pouco,o Yondaime finalmente começaria a agir puxando uma de suas famosas Hiraishins kunais possuindo  o selo de teleporte nelas,era especiais e mais letais mas ele só a jogava uma delas para cima,enquanto lançava cinco e logo fazia selos de mãos,fazendo às cinco kunais simples virarem agora uma chuva de kunai,então o Yondaime lançava mais cinco shurikens e empunhava sua kunai de três pontas,Orochimaru observava aquilo e então dizia observando os movimentos do garoto:
-Kukuku...Parece que você está se saindo até bem,Jiraiya não é um completo asno pelo visto.
Com um olhar doentil Orochimaru notava tudo aquilo se aproximar e olhava para o garoto,então ele colocava a lingua para fora como uma cobrar prestes a agarrar sua presa e iniciava uma série de selos de mãos quando então tocava no chão:
-Hora de começar a diversão,hehehehahahaha.
Era quando a frente daquele homem cobril uma cobra branca enorme saia como se estivesse saindo de surpresa pelo solo numa velocidade imensa e surpreendente,aquelas shurikens acertava a cobra mas não conseguia trazer danos a ela devido ao peso e grandeza,a enorme kyodaija - (cobra gigante) iam numa velocidade imensa em direção  de Minato se rastejando com toda velocidade.
-Que tal complicar um pouco as coisas...Me pergunto se tem poder para lidar com isso.
Era quando algo surpreendente acontecia e Minato então era surpreendido,ele teria de se mover ou jogar a hiraishin kunai para sair daquele ataque mas ele não conseguia se mover,assim que ele tentasse perceberia,o olhar desferido por Orochimaru naquele momento da convocação era assustador era o Sakkin,por isso os efeitos causava paralisia em Minato que ficaria assustado com a expressão de Orochimaru que demostrava a vontade de matar atraves do simples olhar,o Sakkin era básicamente demostrar a intensão de matar atraves do olhar o que causara uma paralisia que Minato haveria notador tarde,a cobra estava proxima demais e então ela enrolaria-se em Minato até esmaga-lo e iria desferir o veneno letal.
-Hehehe...Primeiro irei faze-la quebrar todo os seus ossos,e depois irei me lembrar de você quando lhe colocar em um frasco no meu laboratório.
O olhar e a voz de Orochimaru eram insanas diante daquele hokage,ele não se sentia repreendido pela grande fama de Minato.O kiiroi senkou teria que arrumar um jeito de sair daquilo para não morrer,mas como ele iria se mover com o sakkin que era o elemento surpresa?

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Sanin vs Hokage   Ter Nov 18, 2014 5:52 pm

' As rudes palavras de seu oponente, o sannin, deixavam Minato um pouco incomodado, tal que tomava uma postura séria em meio a batalha. Ao ouvir a insinuação de que Jiraiya não é um completo asno, o jovem hokage ali prosseguia com seu silêncio, mas com um leve sorriso no rosto. Lembrar em uma batalha, mesmo que momentaneamente, seu mestre era uma nostalgia e tanto. E pensar que estaria combatendo um oponente do mesmo patamar.
- Heheh...
' A ação iria começar, e a batalha logo de início era bastante movimentada. Minato lançava uma de suas hiraishin kunais ao ar, seguindo de um bombardeio de kunais e algumas shurikens com o auxílio de seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, posteriormente pegando a kunai lançada. Não tardava, e seu oponente já tinha seu modo de defesa e contra-ataque prontos em mente. Seu modo rápido de pensar e, poder para facilmente invocar do solo uma Kyodaija em tempo para se defender das armas ninjas e iniciar um ataque brutal em uma investida direta a Minato eram notados pelo Kiiroi Senkō, que flexionava suas pernas, como se fosse tomar impulso. Orochimaru, que estaria falando suas frases psicóticas, tendo em mostra sua grotesca língua, apenas veria um brilho amarelo onde era para o jovem loiro estar, e ele apenas sentiria um tremor no solo que o desequilibrava e uma poeira e vento que vinham por sua frente, atordoando sua visão e impedindo o sannin de exalar sua intenção de matar visualmente, o Sakki.
- Rasengan!
' Minato havia surgido em cima da cobra e a afundado em uma cratera no solo, que levantava bastante poeira. Aquilo era o bastante para derrotá-la, pois como dito, a maestria de Minato por tal técnica era tão grande que apenas um Rasengan, feito em uma de suas mãos, era comparado com o Ōdama Rasengan feito por outros, com o mesmo tamanho e grande poder destrutivo. Ação Secreta revelada: Minato havia chegado com tamanha velocidade à cobra, antes até da breve percepção de Orochimaru, com sua famosa técnica, o Hiraishin. Ele conseguia tal proeza por ter marcado as cinco kunais, quando passaram por suas mãos, com selos, o que lhe possibilitava usá-las como hiraishin kunais, já que a diferença era que as hiraishin kunais já vinham brevemente marcadas com o selo em seu cabo. Ao usar o Shuriken Kage Bunshin no Justu, ele possuía então, automaticamente, vinte e cinco pontos de teletransporte com seu Hiraishin. A cobra protegia Orochimaru, defendendo-o não só das kunais, como das shurikens lançadas depois, e consequentemente de maneira descuidada, se tornando um fácil alvo para o Yondaime Hokage.
- Yoshi! Uma cobra já foi, falta uma.
' Aproveitando-se da poeira e tremor, causados pelo seu Rasengan, Minato atirava então a sua Hiraishin Kunai que tinha na outra mão, em direção ao pescoço de Orochimaru. A poeira ainda estava abaixando, então seus olhos ainda estariam irritados. Ele poderia abaixar para tentar evitar a morte por uma simples kunai bem atirada, porém, novamente o mesmo flash amarelo surgia em cima dele, quando faltavam alguns poucos centímetros para ser atingido pela kunai. Orochimaru muito provavelmente já saberia o que significava: sua derrota eminente. Era Minato, dessa vez com dois Rasengans preparados, um em cada mão. Aquela técnica era chamada Tsuin Rasengan, e consistia em possibilitar o usuário a portar dois rasengans ou variações. A distância era mínima e não havia o que fazer. O hokage afundava o sannin, atingindo-o com os dois rasengans ao mesmo tempo, que se expandiam ao contato com ele e causavam mais destruição no solo, que era abalado por suas depressões. Mesmo se Orochimaru entrasse no solo ou, de alguma forma, se cuspisse de sua própria boca, característica imaginável por Minato pelo fato de cobras trocarem de pele, ainda sim não escaparia da gama de destruição do Rasengan.
- Não parece tão valente agora, Orochimaru.
' Dizia Minato, em pé a alguns metros de seu oponente, provavelmente derrotado. As ações haviam sido feitas por um homem que tinha total domínio pelo Hiraishin e tinha a sua velocidade como uma de suas armas mais letais, possibilitando o rápido ataque-surpresa. Minato ainda estava ligado, atento, em momento algum com sua guarda baixa, enquanto girava uma Hiraishin Kunai por seu dedo indicador, após criar um clone, com o Kage Bunshin no Jutsu e o por ao seu lado, fazendo o mesmo ato de girar uma Hiraishin Kunai. Ele novamente sabia que era o verdadeiro, pelo seu sensoriamento de chakra, e sabia que não haveria quaisquer outras invocações por ali, apenas o sombrio sannin.

End + Ação Secreta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Sanin vs Hokage   Ter Nov 18, 2014 6:34 pm

Minato era um gênio em combate e possuia uma velocidade tremenda,logo tudo ali começava a esquentar e o Kiiroi Senkou parecia ter levado as palavras psicopatas de Orochimaru para o pessoal,utilizando a genialidade que tinha para prever os passos do sennin ele mal era surpreendido pela grande cobrar,logo reagia atacando de surpresa aquela grande cobra com o Hiraishin no jutsu.
-Hehehehahahaha...Suuubarashi,você parece estar empolgado Yondaime.
Dizia Orochimaru após notar o impacto enorme naquela cobrar gigante,a técnica que Minato utilizava era uma criação dele mesmo o Rasengan,chakra rotativo e destrutivo que se expandia causando um grande dano que poderia detonar aquela cobra,principalmente devido a grande habilidade de Yondaime com aquela técnica era mesmo genial e Orochimaru gostava daquilo,porém o Sennin não ficava para trás e Minato havia mordido a isca,ele então dizia psicoticamente em palavras ameaçadoras assim que Minato acertava a cobra:
-Lhe colocar em um frasco talvez seja desumano...Kukuku,talvez seja melhor queima-lo um pouco.
Era quando Minato não se tocaria e mesmo que notasse seria impressionado mesmo com todo recurso,a Hiraishin e tudo mais era tarde..."Kaabuuuuum" aquela enorme cobra explodiam de forma grandiosa,Orochimaru havia se afastado um pouco aproveitando a própia fumaça  com um rápido movimento,não para muito longe.O que acontecia ali era que  naquela cobra havia inúmeros papeis bombas  dentro dela por isso uma explosão gigantesca após Minato atingi-la,aquilo seria o suficiente para ferir gravemente o Hokage a lhe deixar sem condições de combate.
-O que foi Minato?Pensei que ia acabar com a outra "cobra".
O olhar insano de Orochimaru ao ver aquele homem derrotado era sombrio,Minato havia cometido um erro em pensar que aquele sennin não tinha nada em mente,foi de fato algo imprudente,mas ele não morreria graças a piedade de Orochimaru  o que era raro.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Sanin vs Hokage   Ter Nov 18, 2014 11:20 pm

' Tudo aparentava estar correndo bem para Orochimaru. Sua cobra havia sido uma isca perfeita para pegar o yondaime hokage, que se precavia em eliminar a invocação de seu adversário poucos segundos depois de invocada, para não haver transtornos. Mal sabia ele que dentro daquela cobra, haviam inúmeros papéis bomba, que explodiam de dentro pra fora, causando uma destruição considerável naquele local, e levando junto Minato, que mesmo com sua veloz técnica, o Hiraishin, não poderia sair de lá a tempo. Ao perceber a explosão, instantes antes, Minato demonstrava uma feição espantada, como quem fora pego de surpresa, e então o estrondo. Orochimaru se vangloriava por, ao seu ver, ter derrotado o Yondaime Hokage.
- [...]
' Um silêncio predominava naquele local, e o único som que se ouvia dali eram as falas insanas de Orochimaru, e o barulho das fortes rajadas de vento. Algo então interrompia a fala de Orochimaru, e parecia que o sentimento de surpresa havia trocado do hokage para o sannin. Um barulho forte de algo de madeira caindo no solo gramado daquela planície era ouvido, alto. Um tronco de árvore. E Orochimaru sentia a sensação de algo espetando sua garganta, mas ele como um astuto ninja, não iria fazer o mínimo movimento brusco. Ele já sabia o que significava.
- Não faça nenhum movimento, Orochimaru. Utilizei meu Kawarimi no Jutsu, uns instantes antes de ir em investida com meu Rasengan contra sua cobra. Afinal, não poderia me dar o luxo de cair tão desprevenido em uma armadilha que parecia ser óbvia, mas oculta, pois eu não sabia o que esperar. É um ótimo adversário, mas essa batalha acaba aqui.
' Essas eram as palavras de Minato Namikaze, enquanto empunhava sua hiraishin kunai no pescoço de Orochimaru, por trás dele, e com a outra mão apoiava em suas costas, para que seu corpo não se movesse de qualquer forma escorregadia, o suficiente para sair. Ele havia feito tal proeza por seu Konoha Shunshin no Justu, a movimentação rápida entre as folhas que voavam ali, que combinada com sua velocidade, o tornavam um shinobi bastante sorrateiro e pegava Orochimaru de surpresa. Ele havia se descuidado. Minato sabia que era o Orochimaru verdadeiro por seu sensoriamento de chakra, e estava despreocupado novamente quanto a qualquer outra invocação escondida. Seus cabelos loiros voavam ao vento. Ele estava com alguns arranhões apenas, mas nada para se preocupar. Ele permanecia naquela posição, aguardando seu oponente aceitar sua derrota. Ele poderia morrer ali, em campo de batalha, caso não cooperasse com Minato, pois estava a sua mercê.

End + Ação Secreta


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Sanin vs Hokage   Qua Nov 19, 2014 6:25 pm

Em um momento o jogo havia virado e Orochimaru estava com tudo em mente para vencer Yondaime que havia caido na mortal armadilha daquele Sannin,era quando surpreendentemente Minato aplicava o Kawarimi no Jutsu de uma força que salvara sua vida,o jovem havia utilizado aquele jutsu básico para sair do jutsu de Orochimaru e com sua habilidade no Shunshin no jutsu havia se deslocado para trás de Orochimaru,de fato genial e digno de tal nível porém insuficiente e pouco experiente.O jovem pegava Orochimaru de surpresa mas não finalizava e se quer deixava o sennin sem poder prosseguir aquilo o que era um erro.Por um minuto o sennin ficou impressionado,e sua expressão demostrava isso mas logo...
-Kukuku...
Era quando de dentro da roupa de Orochimaru uma cobra saia pela manga da camisa,Minato sabia que aquilo era um ataque e por isso iria atacar Orochimaru na certa o que era mais do que simples e básico,ou seria morto pelo ataque que estava por vir.
Ação Secreta Revelada: Sabendo das ações e velocidade de Minato,Orochimaru estava utilizando uma cobra para indentificar o Hokage caso uma aproximação veloz acontecesse,cobras podem sentir o calor corporal da pessoa e por isso ele saberia da aproximação de Minato mesmo com um Shunshin no jutsu tão veloz.Minato não saberia disso e so notario a cobra sair da manga de Orochimaru quando estava falando.
Aquela cobra estava ali por outro motivo e não para atacar Minato,mas o jovem yondaime o loirinho de olhos azuis não conseguia se mover,era realmente confuso o motivo pois ele não conseguia se quer mover o dedo.

-Omoshiroi...Então não é para fazer nenhum movimento?Por um acaso você disse isso para sí mesmo Minato? Hehehehahahaha...
Aquele era o Genjutsu Shibari que utilizado por Orochimaru tinha ainda mais força devido a habilidade do sennin,era um genjutsu que paralisava o oponente mesmo que esse não estivesse muito perto,com aquilo Minato era uma fácil presa para Orochimaru que simplesmente dizia tais palavras com ironia e um tom entorpecido,a cobra que saia da manga do sennin logo se enrolava pelo corpo de Minato lentamente o amedrotando...Ela então o mordia causando uma dor imensa e transmitindo um veneno mortal e cruel as presas daquela cobra era a derrota de Minato.Que teria que tratar daquele veneno mas não conseguia sequer se mover.
-É o fim Yondaime...Até que foi bem divertido...Kukuku...
Aquele sennin observava aquilo com um olhar sádico e psicopata,era mesmo um homem fora do normal,sádico e cruel como diziam...Orochimaru apenas comemorava sua vitória vendo o sofrimento de Minato diante as presas daquelas cobras.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sanin vs Hokage   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sanin vs Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: