Área de treinos

sndkuabduiqwubiuwqbiwnswsiuhswuohsq
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tobi vs Itachi

Ir em baixo 
AutorMensagem
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Tobi vs Itachi   Sab Maio 31, 2014 9:57 pm

Em um local frio, escuro e sombrio, com imensas paredes rochosas em forma circular rodeando aquele local, que não possuía qualquer tipo de vegetação, estava um homem misterioso que usava uma máscara. A máscara era branca com uma tonalidade roxa que cobria toda a metade superior da cabeça de Obito com um design que lembrava o olho do Jūbi, que consistia em um padrão de ondulação com três tomoe ao redor do centro, dois desses tomoe atuavam como os buracos para os olhos da máscara. Ele também veste roupas tradicionais do clã Uchiha, durante a Era dos Estados Combatentes. Este traje inclui um par de calças pretas e luvas, com uma camisa branca, presa pela parte de baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa que se divide até a metade inferior, além do símbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura, ele usa um obi simples roxo e um cinto. Amarrada às costas, ele carregava uma gunbai roxa com enfeites pretos e tomoe pretos, preso a uma corrente preta que corria na manga direita.
- [...]
Tal ser misterioso parecia ter uma seriedade incontestável e um certo tom sombrio, que reinava por aquele local, uma vez que o homem estava lá. Ele era conhecido por "Tobi". Ninguém sabia, nem tinha pistas de sua verdadeira identidade até então. Ele estava esperando um oponente para um confronto. Ele estava em silêncio, parado no centro do local, que tinha quatro entradas: Uma pelo sul, outra pelo norte, outra pelo oeste e outra pelo leste, junto à um acesso ao céu escuro de noite.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Tobi vs Itachi   Dom Jun 01, 2014 2:28 am

Aquela local era sombrio e calmo,o silencio dominava tudo ali,era quando pertubando tal silencio que fazia ali escultava-se os passos de alguém,quando se via um homem se aproximar devagar daquele local em passos calmos e firmes,de olhos fechados até então.Aquele homem tinha cabelos negros longos,duas franjas que emolduravam seu rosto,ele utilizava um manto vermelho escuro e por dento roupas que consistiam em uma calça negra e uma camisa preta com o simbolo do clã Uchiha,uma característica marcante no rosto daquele homem eram duas rugas,a pesar dele ser bastante novo.Ele então dizia em uma voz intensa e que chegava a soar ameaçadora:
-Parece que estar na busca de poder cada vez mais,mal sabe você que com uma mente fraca se tornará arrogante e com isso trará a própia morte até sí mesmo.Ser forte não é tudo...Espero que saiba que no primeiro vacilo você irá perde essa batalha...
Aquele homem abria os olhos lentamente,olhando diretamente para Tobi,os olhos daquele homem eram intensos e tinham uma coloração diferente eram vermelhos da cor do sangue,e tinha outra caracteristica peculiar como uma shuriken negra,era algo que Tobi sabia o que significava e com isto ele iria saber Itachi não estava ali para brincar,aquele era o famoso e lendário mangekyou sharingan a evolução do doujutsu do sharingan numa forma muito mais poderosa e incrível.Itachi então começava seus movimentos,ele começava a lançar shurikens de forma veloz,era incontaveis shurikens por todos os lados de Tobi,qualquer saída era anulada,ele estava convocando todas aquelas shurikens através de selos que tinham escondidos.Ele fazia então selos de mãos velozes de uma maneira rápida e eficiente,até mesmo o sharingan de Tobi teria dificuldades para prever e em um momento rápido ele dizia:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Estilo Fogo: Jutsu da Bola de Fogo)
Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido.Logo aquela bola de fogo enorme iria em direção de Tobi,e ao redor dela Itachi lançava mais shurikens para cobrir o perimetro,Tobi teria que escapar das shurikens que Itachi havia lançado no começo,e do goukakyu,porém não tinha ângulo por onde sair ja que a bola também estava cercada de shurikens que cobriam perfeitamente o perimetro dela,o jovem Uchiha era perito em shurikenjutsu além de ter ajuda do sharingan.Ele sabia que tobi era o original devido as habilidades que o sharingan possuia,a da ver chakra e definir por cores,não era kawarimi nem bunshin pois Itachi saberia.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Tobi vs Itachi   Dom Jun 01, 2014 3:29 am

- Vejo que valeu a espera... Uchiha Itachi.
O homem misterioso parecia saber a identidade de seu adversário, sendo que o mesmo sequer havia se apresentado. Itachi perceberia logo uma característica de Tobi: Um Sharingan em seu olho direito, no terceiro estágio já ativo, e um Rinnegan em seu olho esquerdo, ambos visivelmente claros para Itachi. Então uma incógnita surgia... teriam ambos os olhos sido implantes, ou o jovem havia uma linhagem sanguínea de alguma das partes? Bem, isso não iria influenciar na batalha. Logo logo Itachi iria ter uma surpresa quanto à isso. Com seu Sharingan, Tobi via cautelosamente cada ação de Itachi alguns instantes antecipados. Ele começava com uma ação simples, lançando vinte shurikens, cinco por vez (como não detalhou o número exato e a sequência em que foram lançadas, tomei tal liberdade) em uma rápida velocidade e precisão, por sua admirável habilidade em shurikenjutsu. Logo em seguida, o mesmo lançava uma grande bola de fogo com seu Katon: Gōkakyū no Jutsu, em direção à Tobi e completava sua ofensiva com mais um lance de cinco shurikens. Tobi certificava-se de que não estava em um genjutsu, por não ter olhado à nenhum momento aos olhos de Itachi e por seu Sharingan e Rinnegan juntos, tendo uma ideia absoluta.
- Hmm... à princípio um ataque básico... será esse seu real objetivo, para analisar minhas habilidades, ou está tramando algo, Itachi?
Se perguntava Tobi ao ver as primeiras shurikens vindo em sua direção. Ele rapidamente botava sua mão esquerda na gunbai que estava em suas costas, e fazia movimentos contínuos bruscos da direita para a esquerda, formando um tufão que pararia as shurikens no ar, fazendo-as cair no chão. Era então o momento onde a bola de fogo vinha em direção à Tobi, junto à cinco shurikens cobrindo sua área. Elas eram vistas por Tobi, detalhadamente. Ele sabia que também nenhuma shuriken estava sendo manipulada por fios de aço, pois se fosse o caso ele veria com seu Sharingan também. Tobi em um rápido relance, sacava três kunais. Mas... três kunais contra uma grande bola de fogo e cinco shurikens vindo em alta velocidade? Teria Tobi algo em mente? Destemidamente, Tobi dava uma corrida para a direita, evitando a bola de fogo, mas ele seria atingido pelas shurikens... seria, porém, com uma precisão admirável, ele lançava três kunais nas três shurikens que vinham pelo seu lado e as ricocheteava para lados alternativos, executando uma esquiva perfeita.
- Bem, hora do contra-ataque.
Dizia Tobi em um tom baixo e submisso, para que Itachi não ouvisse, mas não faria a mínima diferença. Ele fazia rápidos selos de mão e logo, com um simples balanço de sua gunbai, fazia uma forte rajada de fogo em direção à Itachi. Mais uma característica que surpreenderia Itachi: O bom domínio do chakra katon do homem misterioso cujo o mesmo enfrentava. Aquele era o Katon: Endan - (Elemento Fogo: Míssil Flamejante). Pondo seus pés firmes no chão, Tobi lançava dez kunais por cima da rajada de fogo, evitando uma esquiva de Itachi por cima, e logo lançava mais dez, cinco por cada lado, ambas em alta velocidade e precisão. Tobi havia fechado os ângulos de esquiva de Itachi, como o mesmo havia feito. Para complementar suas ações, Tobi voltava à fazer um movimento com sua gunbai, lançando dessa vez uma rajada de vento que aumentava o poder de seu katon consideravelmente, e aumentava o poder de suas shurikens, fazendo com que elas não fossem ricocheteadas facilmente, como Tobi havia feito. Não haviam dúvidas que era o Itachi verdadeiro, e Tobi olhava atentamente à cada mínimo movimento seu, exceto para seus olhos. Tobi cravava sua gunbai no chão, à sua frente, ocultando seu corpo por completo.

End + Ação Secreta


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Tobi vs Itachi   Dom Jun 01, 2014 4:45 am

Itachi após lançar aquelas shurikens,notava com seu sharingan que Tobi iria puxar a gunbai,um objeto muito poderoso que ele carregava nas costas,que era capaz de criar poderosas rajadas de vento,Itachi via os movimentos de Tobi lentamente graças aos seus olhos que havia regredido,agora eles tinham três vírgulas em torno de um único ponto e uma cor avermelhada como o sangue,era o nível três do sharingan.Tobi iria sem dúvidas parar aquelas shurikens com o vento da gunbai ou até mesmo manda-las de volta,Itachi pensava nisto pois era obvio,ele previa com o sharingan e Tobi puxava a gunbai,nesse tempo Itachi havia feito selos de mãos e Tobi acabava  de balançar a gunbai estando concentrado nas shurikens,pela velocidade dos selos de Itachi que era dificeis até mesmo para o sharingan acompanhar(como confirmado por Kakashi) Tobi escultaria uma voz,a firme voz de Itachi:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu - (Estilo Fogo: Jutsu da Bola de Fogo)
Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido.Itachi havia antecipado o ataque,lançando aquela bola de fogo inesperadamente e aquele vento era aproveitado e usado como oxigênio assim a bola de fogo tomaria uma proporção enorme,queimando tudo pela frente se tornando uma esfera maciça e calorosa e acima de tudo enorme,saídas comuns eram eliminadas graças ao que Tobi fazia que era utilizado contra ele,Itachi dizia:
-Não deveria subestimar esses olhos,o sharingan.Você já deve conhecer as habilidades dele Tobi,me impressiona que você tenha feito algo desse feitio.
Itachi ja havia feito mais um selo de mão,e criado dois clones que utilizavam o shunshin no jutsu se posicionando ao lado esquerdo e direito de Tobi a metros de distância,aquela bola de fogo estava próximas aqueles clones então diziam:
-Katon: Hōsenka no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo)
Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil.Aqueles bunshins cuspiam uma saraivada de bolas de fogo que iam pelos lados daquele homem misterioso,utilizado sozinho o hosenka no jutsu pode ser só uma destração,mas combinado daquela forma deixava Tobi sem saídas,aquele homem misteriosos estava em maus lençóis.Itachi o original,estava tranquilo atrás daquela bola de fogo,atento aos detalhes como sempre e se mostrando um excelente ninja,a calma dele era indescutivel,a paciêcia e a analise a reação imediata aos contra-ataque e defesas de Tobi era algo que fazia ele ser dito como um oponente digno,aquilo explicava o porque havia se tornando anbu tão cedo.Itachi dizia ao longo que aquilo acontecia:
-Não acabe com minhas expectativas,você me chamou aqui para um treino.Não está brincando demais?
A voz de Itachi era firme,os ataques estavam bem próximos de Tobi,quando ele então terminava de falar firmemente:
-Está na hora de mostrar o que sabe e crescer nesta batalha,se brincar demais com fogo irá se queimar.
Itachi continuava tranquilo,seus ataques aconteciam completamente sicronizados de forma rápida e eficaz,sendo aqueles ataques mortais pois aquelas bolas de fogo de pequeno e grande porte tinham temperatura elevadissima,e causariam queimaduras de grande grau.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
STEVE



Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/05/2014

MensagemAssunto: Re: Tobi vs Itachi   Seg Jun 02, 2014 1:27 am

- Utilizando as shurikens como distração para o preparo do katon, que complementaria sua ação... entendo.
A análise de Tobi era conclusiva. Ele analisava rapidamente a ação de Itachi, e com a ajuda de seu Sharingan podia ver os selos de mão de Itachi, mesmo que rápidos. Um selo que lhe chamava atenção, era o selo de mão do tigre, sinalizando então o uso previsível do katon. Tobi, que já estava pronto para lançar uma rajada de vento com sua gunbai em mãos, para parar as shurikens, iria aumentar o volume e poder do katon de Itachi, seja lá qual fosse, o deixando mais intenso. Era algo indesejável para Tobi no momento, que deveria pensar rápido no que fazer. Era uma ação básica, com estratégia boa, pois dali poderiam sair vários ataques. O katon era lançado. Era o Katon: Gōkakyū no Jutsu, utilizado com uma grande força destrutiva de Itachi. Aproveitando-se da bola de fogo que o ocultava à partir da visão de Itachi, Tobi fazia uns selos de mão bastante rápidos e logo um vulto passava voando para cima da atual posição de Itachi, que ele não veria mesmo com seu Sharingan por causa da temperatura quente do fogo unida com a temperatura fria do local faria algumas distorções no local, e ainda mais pela escuridão da noite, mas Tobi também tinha um prejuízo cronológico: As shurikens já estariam bastante perto para uma esquiva. Ele rapidamente cravava sua gunbai no chão e dava um salto para trás, onde as shurikens que estavam em sua direção batiam na gunbai e caiam no chão. Logo, a bola de fogo consumia a área onde Obito estaria. Itachi teria uma vitória fácil... fácil até de mais. Provavelmente por puro capricho de seu egocentrismo, Itachi abaixaria sua guarda menosprezando seu oponente. Afinal, pra que insistir em uma batalha ganha?
- Surpresa!
Itachi ouviria repentinamente tal exclamação, e quando visse, estaria com seus pés presos por mãos. Tobi estava com seu corpo, da cintura pra cima emergidos sobre a terra. Itachi sentiria caso fosse um doton normal que precisa quebrar a terra para sair, de uma certa forma, mas ele não conseguia sentir qualquer alteração no solo, apenas notava que havia sido segurado a partir da fala. Tobi era um tanto imprudente revelando sua localização, mas como ele havia feito tal proeza? Ele era logo visto com seu Mangekyou Sharingan ativo... Aquela era uma das habilidades de sua técnica especial de seu Mangekyou Sharingan: A intangibilidade do Kamui. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Tobi teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Ele era astuto e sagaz, sendo bastante preciso em sua pegada. Itachi muito provavelmente faria selos de mão para tentar livrar-se de Tobi que o segurava, porém, ouviria:
- Katon: Bakufū Ranbu. - (Liberação de Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando de um vórtice maciço de fogo. Tal vórtice de fogo ocupava um grande território, e Itachi olharia para cima, de onde vinha a voz e a grande onda de chamas intensas. Outro Tobi! Aquele vulto que havia passado, e Itachi não teria visto, era um bunshin feito por Tobi. Ele voava, e chegava à ser estranho para Itachi que não conhecia tais habilidades. Ele possuía uma técnica de voo desconhecida, mas no momento não era ao interesse de Itachi que estaria sendo alvo de uma grande onda de fogo em espiral, se tornando muito mais perigosa do que o normal. Tobi também seria atingido, porém, reconhecia que era o Itachi verdadeiro por seu Sharingan e Rinnegan juntos, e logo, nos últimos instantes da colisão do fogo, largava Itachi e submergia no solo novamente utilizando a mesma técnica. Até lá haviam se passado meio minuto apenas, prova da velocidade em que as ações eram feitas. Alguns segundos depois, enquanto Itachi estaria sendo incinerado pela onda de fogo, Obito re-aparecia à trinta metros de Itachi, e fazia uma rajada de vento com sua gunbai, mesmo que danificada pelo katon que havia pego em si. A rajada de vento não só aumentava a proporção do fogo, como seu poder destrutivo.
- Foi uma boa ofensiva, Itachi... Eu realmente não saberia o que fazer se não tivesse meu Sharingan ao meu lado. Tenho de lhe parabenizar, porém, acho que pode fazer mais. Sei que alguém de seu porte não será derrotado assim. Mostre-me logo sua verdadeira face, Uchiha Itachi!
Tobi exclamava em um tom de voz sombrio, alto e dominante para Itachi enquanto continuava com suas rajadas de vento. Após lançar três rajadas de vento seguias em questão de segundos, Tobi abaixava sua gunbai, mas não abaixava sua guarda. Ele esperava que poderia ser pego em um contra-ataque surpresa. O céu começava à tomar um tom cinza escuro. A manhã estava se aproximando lentamente. Tobi também era certificado de não estar em um Genjutsu, por seu Sharingan e Rinnengan terem a prova concreta disso. O clone era desfeito após a onda de fogo.

End + Ação Secreta



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/03/2014

MensagemAssunto: Re: Tobi vs Itachi   Seg Jun 02, 2014 6:18 pm

-Não sei se ele está me subestimando ou tentando me enganar,mas espero que ele faça valer a pena...
Pensava Itachi enquanto notava o vulto rápido,Tobi não saberia mas Itachi havia visto sim aquilo,e sabia perfeitamente o que significava graças ao sharingan,quando aquele clone passava e talvez notasse que Itachi tinha um bunshin feito nas costas,ele havia feito entre o tempo que lançara a bola de fogo o que provava as habilidades daquele Uchiha com selos manuais,a escuridão da noite não fazia efeito algum contra o sharingan,a bola de fogo elimanava isto por causa da luz que fazia ja que se tratava de energia luminosa,e mesmo com a temperatura quente e fria o que passase pelos angulos daquela bola de fogo seria notado,porém Itachi se fingia de tolo e cego,e egocêntrico figindo a todo tempo subestimar Tobi,assim ele jamais desconfiaria ou se quer pensaria no que aquele Uchiha estava pensando.Itachi então tinha uma grande surpresa,Tobi revelava uma habilidade curiosa e Itachi era preso inesperadamente por aquele Uchiha,que saia do chão,mas aquilo não era doton pelo jeito pois Itachi iria perceber era como se simplesmente ele aparecesse do nada e atacasse Itachi,o do chão era o original pois o sharingan confirmara isto,Itachi olhava impressionado nos olhos de Tobi,que notaria algo diferente nos olhos daquele Uchiha,agora haviam mudado de forma se tornando novamente o mangekyou sharingan (coisa que pode acontecer em instantes).O clone de Itachi observava nesse instante o clone de Tobi,e notava a oscilação no chakra do clone de Tobi,copiava então os movimentos feitos por aquele clone selo por selo,e ainda antecipava então,segundos antes do Tobi(clone) lançar aquele jutsu Itachi(Bunshin) dizia:
- Katon: Bakufū Ranbu - (Liberação de Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Outra habilidade do sharingan,era copiar e antecipar movimentos e jutsus,Itachi havia copiado o jutsu daquele Uchiha e antecipado,mesmo sendo a primeira vez que via aquele jutsu,isso mostrava o quão as habilidades daquele doujutsu,Itachi então cuspia uma quantia de chamas,era um fluxo super intenso e forte que vinha ainda antes do de Tobi(bunshin) assim o clone iria vencer aquela disputa de chamas e o bunshin de Tobi seria derrotado,o original estaria numa situação ainda pior e logo notaria isto.Ele havia tido um contato visual com Itachi,mesmo que forçado um puro reflexo daquilo ele havia visto o mangekyou sharingan daquele Uchiha,que havia realmente ficado impressionado mas não baixava a guarda,era quando Itachi dizia:
-Eu ia utilizar meu mangekyou sharingan com outra finalidade...Mas,isso será o suficiente.Você está em meu genjutsu...O Tsukuyomi.
Tobi saberia o que significava aquilo? Era um dos genjutsu mais poderoso do mangekyou de Itachi e para Tobi seria impossivel escapar dali.A habilidade daquele Uchiha era tanta que ele controlava o tempo espaço ali dentro,e Tobi notaria tudo ali diferente.Ali,uma lua vermelha lançanva uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera muito nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue,Tobi estava retratado em uma escala de cinza invertido,Tobi se encontrava numa especie de cruz negra preso e indefeso onde não podia sair,um Itachi surgia ali naquele silencio pertubador,naquele local irritante e naquele loucura absurdante,aquele Itachi que surgia ali enfiava uma espada no peito de Tobi que estava indefeso e sentiria uma dor intensa,depois o Itachi retirava a espada e repetia o processo,logo outro Itachi surgia ali do nada e enfiava outra espada na barriga de Tobi e tirava repetindo o processo,logo vários Itachis estavam ali fazendo o mesmo espetando Tobi diversas vezes,a dor era absurdante,quando Itachi dizia:
-Esteja preparado para suporta isso nos próximos três dias Tobi...
Aquele genjutsu era incrível e absurdante,algo surreal ainda mais para um contato visual tão rápido.Os próximos dias de Tobi seriam infernais,a mente daquele Uchiha seria destruída por aquele genjutsu apavorante e temeroso.Era quando segundos depois de aplicar o genjutsu Tobi estava jogado no chão imovel,ele estava bastante suado e ofegante e havia sentido a dor daquele genjutsu por três dias,quando no mundo real não havia se passado nem um segundo direito,Tobi não tinha capacidade para lutar mais,e ficaria traumatizado por dias,talvez nem se recuperasse.Mesmo sendo Uchiha ele não havia conseguido sair daquele genjutsu pois as habilidades de Itachi em questão de genjutsu superavam muito as de Tobi.Itachi ficava tranquilo,aquilo havia acabado e ja estava na hora de ir embora.

End+Ação Secreta


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tobi vs Itachi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tobi vs Itachi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Área de treinos :: Sua primeira categoria :: Lutas-
Ir para: